Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, DOCA disse:

A SIC tem a verdadeira Champions este mês.

 

Até ao dia da emissão desses jogos irá ser de certeza.

curiosamente citaste-me, contrariando-me, na semana passada, quando eu disse que a sic tinha um jogo (este do sporting) mais apelativo do que o da tvi :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, DOCA disse:

A SIC tem a verdadeira Champions este mês. O jogo vai bombar e certamente ser o programa mais visto do ano. 

Duvido que bata a final da taça da liga.

Alem que é o Sporting que atrai sempre menos audiencias. Deve rondar os 17/18% rat provavelmente. 

A sic pode é ter o share mais elevado do ano, isso sim é bem provável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, jt9 disse:

curiosamente citaste-me, contrariando-me, na semana passada, quando eu disse que a sic tinha um jogo (este do sporting) mais apelativo do que o da tvi :haha:

Porque pensava que o Sporting fosse derrotado por muito já em casa. Nunca esperei um empate. :lol: Com a incógnita, a SIC tem um bom trunfo. 

Os jogos do Benfas são sempre mais apelativos, sim. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SorNunz disse:

O Benfica joga contra a equipa que eliminou o Porto. O Sporting contra a equipa que o Benfica ajudou a eliminar da Champions. 😂 Venham os italianos. 

A guerra das audiências está mesmo ao rubro, pois tanto a SIC, como a TVI vão ter de ir a Itália.:rofl::rofl:.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, canal5 disse:

A SIC tem lá uma repórter freelancer, a TVI vai levar com certeza o Futre e companhia apesar de ele não ter sido feliz em Milão.

Agora a cena da TVI é colocar o Futre num estúdio em Lisboa a "comentar", mesmo que os jogos sejam em Portugal.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 18 minutos, VascoSantos disse:

Como ainda há José Mourinho, devem tentar dar o Roma vs Bayer Leverkusen na generalista.

Se bem que, para mim, o jogo mais interesse até pode ser o Juventus vs Sevilha...

Duvido um pouco, é certo que era a Conference mas no ano passado nem a meia final Roma-Leicester transmitiram na generalista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, canal5 disse:

Duvido um pouco, é certo que era a Conference mas no ano passado nem a meia final Roma-Leicester transmitiram na generalista...

A SIC, seja na generalista ou na Radical quase de certeza que vai apostar no Mourinho, mesmo que em teoria a outra meia final pareça mais equilibrada. 

O pior disto tudo é ainda existir uma equipa dos Países Baixos a pontuar nas meias finais, refiro-me ao Az Alkemaar na Conference, onde na primeira jornada pós playoffs, Portugal até hoje nunca teve uma equipa.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...