Jump to content

Aqui Não Há Quem Viva


Diana

Posts Recomendados

Passei pela Wikipedia disto e estava lá escrito uma coisa que faz muito sentido. "Também já foi sugerido pelos fãs fazerem ou uma nova temporada ou um novo capítulo mostrando o prédio passados alguns anos de modo a finalmente darem uma conclusão à história da série. Actualmente estas hipóteses são cada vez menos prováveis, pois entretanto em 2011 faleceu a actriz Linda Silva e em 2016 o protagonista da série, Nicolau Breyner, e sem ele a série não faria sentido."

Acho que isto não teve um final e é impossível isso acontecer, porque o Nicolau Breyner era o protagonista, se com a morte da Linda Silva e Rosa Lobato Faria já era difícil, assim é praticamente impossível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria muito bom fazer um remake do que fizeram mais as temporadas que faltaram. Mas isso é tanta coisa xD iria dar um trabalhão danado. E o elenco desta série é muito bom mesmo, tinha-se de reunir novamente um grande elenco e não sei se teria a mesma piada e magia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João 94 disse:

A hipótese que melhor se coloca tendo em conta as circunstâncias já ditas daqui, é daqui a uns anos fazerem uma espécie de remake do que fizeram e depois adaptarem as restantes temporadas que faltaram. A essência do original nunca vão conseguir captar, mas com os atores certos podiam fazer algo aceitável. 

 

há 5 horas, Ivo disse:

Seria muito bom fazer um remake do que fizeram mais as temporadas que faltaram. Mas isso é tanta coisa xD iria dar um trabalhão danado. E o elenco desta série é muito bom mesmo, tinha-se de reunir novamente um grande elenco e não sei se teria a mesma piada e magia.

Concordo plenamente.

Eu sugeria fazerem isso daqui a uns anos mas com uma grande preparação e vários castings para escolherem os atores certos, de modo até a superar a primeira versão. Desses actores já pensei em dois, por exemplo para fazer de João Costa podia ser o Miguel Guilherme como já se sugeriu aqui no fórum, até é mais parecido com o sr. Costa da versão espanhola e para fazer de Celeste (Natalina José) podia ser a Márcia Breia que encaixaria muito bem no papel. E que ao adaptarem os episódios adaptassem mesmo as cenas todas, pois por exemplo na versão original havia muitas mais cenas exteriores (os episódios lá tinham depois 90 minutos mas depois aqui podia-se dividir ao meio. Em vez de andarem a fazer viagens a África etc para novelas investiam nisto e com certeza iria fazer sucesso. E se fizesse mesmo sucesso para além de adaptar os 90 episódios espanhóis continuavam com um guião original português. Isto sou eu a sonhar mas acho que seria uma boa aposta pois já vi tantas séries cómicas por aí e não consigo achar nenhuma melhor que esta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Seria muito bom fazer um remake do que fizeram mais as temporadas que faltaram. Mas isso é tanta coisa xD iria dar um trabalhão danado. E o elenco desta série é muito bom mesmo, tinha-se de reunir novamente um grande elenco e não sei se teria a mesma piada e magia.

Não será mais do que 300 episódios. O problema está em ser pouca coisa, não muita.:mosking: #rirparanãochorar

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Não será mais do que 300 episódios. O problema está em ser pouca coisa, não muita.:mosking: #rirparanãochorar

Parecia-me muita coisa, mas de facto não é :rofl: E o problema é que isto pode flopar e por isso não fazerem as temporadas todas.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/beijo-gay-e-atraccao-em-series-de-humor.html

Encontrei esta notícia de 04/06/2006 onde no fim a Teresa Guilherme diz "Vamos querer comprar a série até ao fim". Na altura estavam comprados 52 episódios que foi o número dos que foram emitidos, pelos vistos não compraram mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João Fernandes disse:

Eu amei esta série, lembro-me de a ver no Verão e não perdia um episódio, para mim foi a melhor sitcom feita em Portugal, adorava as reuniões do condomínio e as velhas a cuscoviar. Que saudades, também não é de estranhar, tinha a Teresa Guilherme por detrás disto tudo, só podia ser bom.

Foi uma óptima ideia dela em trazer isto para Portugal :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
On 7/20/2016 at 17:31, João Fernandes disse:

Eu amei esta série, lembro-me de a ver no Verão e não perdia um episódio, para mim foi a melhor sitcom feita em Portugal, adorava as reuniões do condomínio e as velhas a cuscoviar. Que saudades, também não é de estranhar, tinha a Teresa Guilherme por detrás disto tudo, só podia ser bom.

A Teresa Guilherme também teve muitos flops (a 'joint-venture' dela com a SIC, Terra do Nunca, acabou como acabou por alguma razão), mas ela até sabia escolher formatos estrangeiros que tiveram sucesso, como este e a Floribella, e sabe de televisão ao contrário da equipa actual da direcção da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Em Torrevieja, Alicante, um grupo de vizinhos isolados nas suas casas recriou o genérico do Aquí no hay quien viva. :D

(desculpem os fãs da série que pensaram que a SIC ia repetir o ANHQV ao ver actividade neste tópico xD)

Não desculpo :crying:
Fiquei logo super contente. 

  • Haha 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um episódio de que gostei muito foi a da Soraia Chaves e da Carla Salgueiro a apresentarem o Euromilhões ou um jogo do género, só que não o encontro.

Alguém sabe qual é o nome ou número desse episódio?

Edição: Já o encontrei. Até está neste tópico, mas o vídeo não me estava a aparecer. :mosking: 

Editado por Televisão 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2020 at 01:18, Televisão 10 disse:

Um episódio de que gostei muito foi a da Soraia Chaves e da Carla Salgueiro a apresentarem o Euromilhões ou um jogo do género, só que não o encontro.

Alguém sabe qual é o nome ou número desse episódio?

Edição: Já o encontrei. Até está neste tópico, mas o vídeo não me estava a aparecer. :mosking: 

Aquilo era um Euromilhões bem low-cost, em que elas próprias é que tiravam as bolas da tômbola, bolas essas que pareciam aquelas bolas saltitantes que há em alguns cafés à venda. :haha: 

Eu sou suspeito porque adoro a série, mas também acho que era boa ideia repor isto num "buraco" qualquer que eles tenham, por exemplo ao fim de semana depois das 23h... 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...