Jump to content

Recommended Posts

Posted

Aqui Não Há Quem Viva

Histórias de vizinhos!

Esta é a série que mostra o dia-a-dia de várias pessoas que vivem no mesmo prédio.

Uma série televisiva que retrata as peripécias que acontecem entre vizinhos e pessoas de faixas etárias e classes sociais muito diferentes.

Tudo começa com um casal que acabou de comprar um apartamento. Todos os inquilinos do prédio são diferentes e, por isso, as extravagâncias e divergências vão fazer parte do quotidiano dos moradores deste prédio.

A Cristina e o Rui vão aperceber-se, rapidamente, que terão de aprender a conviver com os novos vizinhos.

Uma comédia a não perder, em que tudo se torna possível.

• Like 1
Posted

Pois, esta série já acabou. A primeira e a segunda temporada já foram exibidas. Não me parece que vá voltar (a não ser, talvez, na SIC Mulher!).

Foi a minha série portuguesa preferida dos últimos tempos. Tenho pena pelas audiências e pelo tratamento que teve. Foi pena não ter mais temporadas como aconteceu em Espanha.

Posted

QUOTE(Diana @ 27-Aug-2008, 15:37) <{POST_SNAPBACK}>
Olha que vai na volta e ainda levamos com mais repetições... :P

Se passassem de novo, ninguém perceberia que eram na realidade repetições! LOL

Posted

A série tem um humor espectacular! Inteligente! Talvez esse seja o facto de as pessoas não terem visto! :laugh_mini:

Adorei o 1º episódio da 2ª temporada. Quem não se lembra da novela "A Despeitada"?! :laugh_mini:

• 6 months later...
Posted

QUOTE(_zapping_ @ 23-Mar-2009, 20:55) <{POST_SNAPBACK}>
Eu adorava a personagem da Marta Fernandes! :mocking_mini:

Também era a minha favorita! O que eu me ria com ela e com o porteiro... :yahoo_mini:

• 1 year later...
Posted

Acho que isto não é de longe a melhor opção para o HN. Espero que afunde nas audiências e que "Passione" comece mais cedo, pois tem muitas mais possibilidades de atrair espectadores que uma série flop repetida.

Posted

Será que ainda podemos ter esperança de que esta série vá repetir no final do horário nobre, talvez depois das 23:30?! :unsure:

Nas programações provisórias está logo a seguir a SQP, ou seja, no lugar de PC (22:30). Só se entretanto fizer-se luz na cabeça do Nuno Santos... :diablo:

Posted

Voltou! :yahoo_mini:

Não concordo nada com esta estratégia da SIC, em voltar às repetições em Horário Nobre (volta e meia, lembram-se!). Mas adoro "Aqui Não Há Quem Viva". Sempre gostei. É das séries portuguesas que mais gostei nos últimos anos... :biggrin_mini2:

• Like 1
Posted

Eu vi e gostei, aquando da transmissão original não acompanhei tudo, mas desta vez vou ver. Se não me engano, este foi o último trabalho da grande Rosa Lobato de Faria em televisão.

Posted

O meu horário nobre agora é... Jornal da Noite, Espírito Indomável e cabo!!! LOOL Viva à cabo! :P

Nem isto, nem SQP e muito menos Passione... lol

Posted

Eu vi e gostei, aquando da transmissão original não acompanhei tudo, mas desta vez vou ver. Se não me engano, este foi o último trabalho da grande Rosa Lobato de Faria em televisão.

Sim, foi o último trabalho dela. Ainda ontem, quando estava a ver, me lembrei disso. E foi um excelente interpretação da parte dela, com um excelente papel. :cray_mini:

Eu acompanhei a 2ª temporada praticamente toda e desta 1ª temporada falhei poucos episódios. :biggrin_mini2:

Posted

Estou a adorar poder ver esta série de novo. E, diariamente, é bem melhor que semanalmente! :yahoo_mini:

Tiraram o genérico da série (digamos que tiraram o "2º genérico") e deixaram apenas o primeiro genérico, aquela introdução.

E fui agora ver a primeira parte do episódio de ontem para vos relembrar o genérico (está aos 2:02), e reparei que eles cortaram a parte da série que dava entre o primeiro e o segundo genérico. :huh: :duvida: :unsure:

Posted

Na SIC é normal eles tirarem o genérico, já em "Podia Acabar O Mundo" e ""Perfeito Coração" tiravam em muitos dos episódios a abertura das novelas. Não compreendo porque o fazem, se é para ganhar audiências é uma estupidez, mas enfim... Ontém não vi, mas tenho gostado muito da série, e como já disse é bom rever a Rosa Lobato de Faria!cray_mini.gif

• Like 1
Posted

Na SIC é normal eles tirarem o genérico, já em "Podia Acabar O Mundo" e ""Perfeito Coração" tiravam em muitos dos episódios a abertura das novelas. Não compreendo porque o fazem, se é para ganhar audiências é uma estupidez, mas enfim... Ontém não vi, mas tenho gostado muito da série, e como já disse é bom rever a Rosa Lobato de Faria!cray_mini.gif

É uma estupidez, sem dúvida, e mais este que é divertidíssimo! Não se percebe...

Mas tentei compreender e uma das razões de terem tirado o genérico e mais alguns minutos do episódio poderá ter sido para fazer acertos de horário e para a série terminar a uma hora melhor para eles.

• Like 1
  • 1 month later...
Posted

Hoje acaba a repetição da primeira temporada da série. A segunda deverá começar amanhã, sem anúncio prévio, visto que a estão a exibir continuamente.

Posted

Quer dizer que isto tudo é repetição?

Acho piada ao programa, não gosto daqueles momentos de drama profundo, nem das publicidades da optimus que de vez em quando fazem.