Jump to content

Aqui Não Há Quem Viva


Diana

Posts Recomendados

Isto não teve sucesso na exibição original?  A SIC podia fazer uma nova temporada, ainda há umas quantas na versão original... o problema é que a Teresa Guilherme está na TVI (Não sei se impede) xd

O que é que isso tem haver com a série ?  :O

A Teresa ( felizmente porque é uma péssima atriz ) não entra nesta série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, teve sucesso e ainda mais sucesso quando foi reposta no verão há 2 anos. Fazia mais de 1 milhão todos os dias. É uma pena não se ter apostado novamente :(

 

Pois :/

 

 

O que é que isso tem haver com a série ?  :O

A Teresa ( felizmente porque é uma péssima atriz ) não entra nesta série

 

A Teresa é a produtora :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era espetacular se houvesse uma nova temporada da série. O elenco tinha de ser um bocado diferente, mas isso não faz perder valor da história, afinal tudo se passa num prédio, existem sempre a saída de velhos e a entrada novos moradores.

Alguns estão ocupados neste momento, mas  acho que é perfeitamente possível a prazo fazer um elenco de categoria ao nível das outras temporadas. Depende muito também claro do estilo das personagens, mas acho que podia ser algo do tipo:

 

 

Sugestão de elenco

Pedro Diogo

Martinho Silva

Natalina José

 Marcia Breia

Carla salgueiro

Marina Mota

Ana Bustorff

Rita Blanco

Ana Guiomar

Debora Monteiro

Gonçalo Waddington

Fernando Ferrão

Joaquim Nicolau

Luís Gaspar
Carlos Areias

João Batista

Nuno Lopes

Nuno Melo

José Pedro Gomes

 

Exemplo de algumas participações especiais: Miguel Melo, Maria Rueff, José Raposo, Vitória Guerra,Rodrigo Saraiva, João Ricardo

Editado por johnny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Voltou a dar hoje mas os episódios estão cortados ou é impressão minha? além do genérico cortado tb cortaram os minutos iniciais antes do genérico com os actores e é uma pena pois quem nunca viu não percebia bem que as velhas tinham vindo de uma excursão. Na parte cortada, a Palmira insistia que nao queria ir etc.


este tópico devia sair do arquivo enquanto a serie esta de novo em exibiçao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltou a dar hoje mas os episódios estão cortados ou é impressão minha? além do genérico cortado tb cortaram os minutos iniciais antes do genérico com os actores e é uma pena pois quem nunca viu não percebia bem que as velhas tinham vindo de uma excursão. Na parte cortada, a Palmira insistia que nao queria ir etc.

este tópico devia sair do arquivo enquanto a serie esta de novo em exibiçao

Exacto o inicio do episódio foi cortado, mas a parte do genérico ser cortado já tinha acontecido no verão passado quando a série foi exibida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Acho que isto merecia uma 3ª temporada mas devia ter sido feita em 2010, na época de sucesso desta série (imensa gente, incluindo eu, não sabia que era repetição em 2010!). Na altura se fosse com o mesmo elenco (menos a Rosa Lobato de Faria) devia dar. Actualmente já faleceu também a Linda Silva e quanto ao restante elenco agora estão todos mais velhos não sei se seria a mesma coisa. Acho que qualquer temporada que façam nunca será como as primeiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Adorava esta série, o elenco, o genérico, tudo! Adorava o casal Gay (sempre que o Luís Gaspar começa aos berros noutras personagens, faz-me logo recordar o Gustavo), as velhotas (principalmente a Linda Silva e a Rosinha Lobato Faria), as peixeiradas da Maria João Abreu, só não gostava do Pepê (por ser mais do mesmo, sempre o galã engatatão) e da Rita Ribeiro (gostei mais dela nos Batanetes) não achava graça nenhuma à personagem dela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...