Jump to content

Aqui Não Há Quem Viva


Diana

Posts Recomendados

Por mim até podia colocar dois ao sábado. 

 

Fiz uma pesquisa e no total isto tem 50 e poucos episódios. Foi pena não terem feito mais temporadas. O original tem 5 temporadas, 90 episódios.

 

Como o Hugo disse a série teve 2 temporadas, mas não me lembro de ter visto a segunda :S

 

Passou na SIC ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei rever a série ontem, muito boa mesmo :) e foi para o ar ás 23h, hora perfeita! Só acho que o duplo episódio não era necessário, pode cansar um pouco o espectador, mas entendo a decisão. São 52 episódios que tem que ser exibidos no minimo até ao final do verão.

Grande série! "A mim ninguém me dá baile" ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É das melhores séries que a SIC tem, a par de Cuidado Com As Aparências na minha opinião. Muito bem feitas e super cómicas.

 

Em 2009 foi mesmo o suprise hit do verão, numa altura em que a SIC tava na lama, era das poucas coisas do canal que fazia boa figura

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É das melhores séries que a SIC tem, a par de Cuidado Com As Aparências na minha opinião. Muito bem feitas e super cómicas.

Em 2009 foi mesmo o suprise hit do verão, numa altura em que a SIC tava na lama, era das poucas coisas do canal que fazia boa figura

Sem dúvida que é das melhores sitcoms da SIC! Elenco e argumento excelentes e de luxo!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me ri bastante com os meus pais a ver isto a noite toda. A SIC bem que podia investir em mais séries deste género. Penso que desde Cenas do Casamento (ou VIP Manicure, nem sei) não há assim uma série de comédia no HN.

 

Lá está, também depende muito das séries feitas. Para mim o Cenas Do Casamento não tem piada nenhuma lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, também depende muito das séries feitas. Para mim o Cenas Do Casamento não tem piada nenhuma lol

Eu até gostava. Mas VIP Manicure também era muito bom, a Rueff era um arraso naquela série. :laugh: Acabou assim do nada, o que é uma pena. :S Mas gostava que alguém em Carnaxide tivesse a ideia de fazer uma série tipo esta, a tender para o cómico. Nem digo para ir para o HN nos dias de semana, mas talvez para aos Sábados, logo a seguir ao JDN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os Sábados seria perfeito, já que é um dia tão morto. E pensar que antigamente era dos dias mais importantes...

 

Embora não seja fã de repetições que a SIC gosta de fazer, eu tolero porque estamos no Verão e esta é uma série que se vê muito bem. Qualquer coisa é melhor que a milésima reposição dos Malucos Do Riso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VIP Manicure era outra que tal, que saudades dessa sitcom :(

 

 

Eu até gostava. Mas VIP Manicure também era muito bom, a Rueff era um arraso naquela série. :laugh: Acabou assim do nada, o que é uma pena. :S Mas gostava que alguém em Carnaxide tivesse a ideia de fazer uma série tipo esta, a tender para o cómico. Nem digo para ir para o HN nos dias de semana, mas talvez para aos Sábados, logo a seguir ao JDN.

 

A SIC poderia ter trazer as manicures de volta aos sábados!!! Era de morrer a rir aquela série, e a empregada negra da banca de doces é que era um arraso! :haha: O que me ria ao ver...  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...