EFMR Postado 28 de maio Postado 28 de maio (editado) Nomes que gostava de ver aqui: Maria Emília Correia, Marcantonio del Carlo, Anna Eremin, Helena Isabel, Rodrigo Paganelli, Helena Laureano, Núria Madruga, Dina Félix da Costa, João Pedro Dantas (em elenco principal), Rita Loureiro e Ana Nave. Editado 28 de maio por EFMR 8 Citar
Messi Postado 28 de maio Postado 28 de maio A Kolodzig já parava de fazer disparates na SiC, volta sff ! 6 Citar
josé de Santiago Postado 28 de maio Postado 28 de maio A Kolodzig nas últimas novelas tem tido papéis de pouco destaque e já era tempo de voltar como uma protagonista ou Antagonista ou pelo menos com uma personagem de maior destaque. 5 Citar
Amorim Postado 28 de maio Postado 28 de maio Caso tenha Condessa, o Lucas Druta também deve entrar Citar
Coné Postado 28 de maio Postado 28 de maio agora mesmo, Amorim disse: Caso tenha Condessa, o Lucas Druta também deve entrar E qual será a relação deles na próxima? Podiam ser um casal gay... 6 Citar
Amorim Postado 28 de maio Postado 28 de maio agora mesmo, Coné disse: E qual será a relação deles na próxima? Podiam ser um casal gay... Super aprovo 2 Citar
Pedro. Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 3 horas, EFMR disse: Já? Bem, isto está nos segredos dos deuses mesmo. Mas isto deve ser mesmo de curta duração. É quase impossível a Joana aceitar fazer uma novela de 9 meses de gravações. Um bocadinho difícil de acreditar que a TVI tenha duas novelas curtas. Ficaria a estrear e a despedir-se de novelas de 3 em 3 meses. 1 Citar
Amorim Postado 28 de maio Postado 28 de maio Pode ser uma fase isto das novelas curtas. Bem, antes isso do que levar com uma novela um ano ou 13/14 meses 3 Citar
Dimitri Postado 28 de maio Postado 28 de maio É bom mais ou menos, Amor à Prova teve pouquíssimos exteriores, a boa realização disfarça mas teve muito muito muito poucos. O apelo das novelas acaba também por ser os locais onde são ambientadas, coisa que as novelas grandes pagam. 8 Citar
Max30 Postado 28 de maio Autor Postado 28 de maio há 6 horas, Messi disse: Li Coração de Melão Já teria música de genérico -q 2 5 Citar
Maciel Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 1 hora, Dimitri disse: É bom mais ou menos, Amor à Prova teve pouquíssimos exteriores, a boa realização disfarça mas teve muito muito muito poucos. O apelo das novelas acaba também por ser os locais onde são ambientadas, coisa que as novelas grandes pagam. Amor à Prova é claramente lowcost. O que conseguiram em Quer o Destino foi um bom equilíbrio. Um elenco pequeno, duração razoável (menos 200 de 200 episódios) e não tinha um ar lowcost. 11 1 Citar
Ficção Nacional Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 4 horas, EFMR disse: Já? Bem, isto está nos segredos dos deuses mesmo. Mas isto deve ser mesmo de curta duração. É quase impossível a Joana aceitar fazer uma novela de 9 meses de gravações. Não creio que seja de tão curta duração quanto A Madrasta e Amor à Prova, até porque a meu ver isto nem adaptação deve ser. É um original e sendo provavelmente a sucessora de terra forte deve vir com uma duração a rondar pelo menos 180/200 capítulos já que as novelas dessa faixa horário sao maiores. se fechar com esse número já será uma redução face as antecessoras da faixa. há 1 hora, Amorim disse: Pode ser uma fase isto das novelas curtas. Bem, antes isso do que levar com uma novela um ano ou 13/14 meses Pode ser uma fase, mas a fase é extensível apenas a uma das duas faixas horárias de novelas. Esta é a sucessora de terra forte pelo que a princípio não deve fechar em torno de 100/120 capítulos. Citar
Fernando Postado 28 de maio Postado 28 de maio (editado) 14 minutes ago, Maciel said: Amor à Prova é claramente lowcost. O que conseguiram em Quer o Destino foi um bom equilíbrio. Um elenco pequeno, duração razoável (menos 200 de 200 episódios) e não tinha um ar lowcost. Quer o Destino para os padrões da altura era bastante low-cost, tinha imenso interiores (Amor à Prova leva isso mais ao extremo, mas QoD também tinha) A história era boa e o elenco também, mas todo o embrulho era muito low-cost e diria datado, isto depois de termos tido Na Corda Bamba. Eu confesso que não sou muito hater de novelas com interiores. Os cenários têm é de ser bons e acolhedores. Editado 28 de maio por Fernando 1 Citar
Hugo Postado 28 de maio Postado 28 de maio Joana Solnado? sou feliz. Ela e a Benedita são, provavelmente, as minhas atrizes favoritas dentro da faixa etária delas, fico muito contente. 1 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 3 horas, Pedro M. disse: Um bocadinho difícil de acreditar que a TVI tenha duas novelas curtas. Ficaria a estrear e a despedir-se de novelas de 3 em 3 meses. Amor à prova já vai passar do 5 meses Citar
TELEVIZOOM Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 11 horas, Amorim disse: Caso tenha Condessa, o Lucas Druta também deve entrar O Lucas Dutra está a gravar uma série no Brasil com a irmã. 3 Citar
Amorim Postado 29 de maio Postado 29 de maio O Isaac Alfaite deve vir para aqui. Ele não entra em nenhuma desde A Fazenda 5 Citar
Vitória Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 16 minutos, Amorim disse: O Isaac Alfaite deve vir para aqui. Ele não entra em nenhuma desde A Fazenda Ele está na Madrasta acho. 2 1 Citar
Amorim Postado 29 de maio Postado 29 de maio agora mesmo, Vitória disse: Ele está na Madrasta acho. Pois está esquece Citar
TELEVIZOOM Postado 29 de maio Postado 29 de maio Também já está na altura da São José Correia voltar aos grandes papéis. 3 1 Citar
EFMR Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 33 minutos, Vitória disse: Ele está na Madrasta acho. O Isaac não está na Madrasta. 4 Citar
Dan S. Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 21 minutos, TELEVIZOOM disse: Também já está na altura da São José Correia voltar aos grandes papéis. Verdade Citar
EFMR Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 24 minutos, TELEVIZOOM disse: Também já está na altura da São José Correia voltar aos grandes papéis. Ela não tem razões de queixa do último papel. A Alba foi fantástica. Personagem com imensas camadas ao longo da história. 10 1 1 Citar
Amorim Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 6 minutos, EFMR disse: O Isaac não está na Madrasta. Tens a certeza? Ele não foi anunciado? Humm eu realmente quando a Vitória disse que ele estava fiquei na dúvida Só sei que isto foi muito bem guardado. Até já vão gravar. Devia estar com o projeto faz meses E a sucessora de A Madrasta também já deve estar em planeamento Aliás novelas curtas vai levar a que gravem pelo menos 4 por ano 3 Citar
TELEVIZOOM Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 32 minutos, EFMR disse: Ela não tem razões de queixa do último papel. A Alba foi fantástica. Personagem com imensas camadas ao longo da história. Penso que não foi uma personagem que terá tido muito impacto para o público. Até porque a novela não foi muito bem sucedida em audiência. Refiro-me a ter um papel de maior notoriedade. E que seja um destaque na sua carreira. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.