Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nomes que gostava de ver aqui: Maria Emília Correia, Marcantonio del Carlo, Anna Eremin, Helena Isabel, Rodrigo Paganelli, Helena Laureano, Núria Madruga, Dina Félix da Costa, João Pedro Dantas (em elenco principal), Rita Loureiro e Ana Nave.

Editado por EFMR
  • Gosto 8
Postado
agora mesmo, Amorim disse:

Caso tenha Condessa, o Lucas Druta também deve entrar :pois:

E qual será a relação deles na próxima?

Podiam ser um casal gay... :anotado::pinderica::adoro:

• Adoro 6
Postado
há 3 horas, EFMR disse:

Já? Bem, isto está nos segredos dos deuses mesmo.

Mas isto deve ser mesmo de curta duração. É quase impossível a Joana aceitar fazer uma novela de 9 meses de gravações.

Um bocadinho difícil de acreditar que a TVI tenha duas novelas curtas. Ficaria a estrear e a despedir-se de novelas de 3 em 3 meses.

• Obrigado 1
Postado

É bom mais ou menos, Amor à Prova teve pouquíssimos exteriores, a boa realização disfarça mas teve muito muito muito poucos. O apelo das novelas acaba também por ser os locais onde são ambientadas, coisa que as novelas grandes pagam. 

• Gosto 8
Postado
há 1 hora, Dimitri disse:

É bom mais ou menos, Amor à Prova teve pouquíssimos exteriores, a boa realização disfarça mas teve muito muito muito poucos. O apelo das novelas acaba também por ser os locais onde são ambientadas, coisa que as novelas grandes pagam. 

Amor à Prova é claramente lowcost. 
O que conseguiram em Quer o Destino foi um bom equilíbrio. Um elenco pequeno, duração razoável (menos 200 de 200 episódios) e não tinha um ar lowcost.

• Gosto 11
  • Obrigado 1
Postado
há 4 horas, EFMR disse:

Já? Bem, isto está nos segredos dos deuses mesmo.

Mas isto deve ser mesmo de curta duração. É quase impossível a Joana aceitar fazer uma novela de 9 meses de gravações.

Não creio que seja de tão curta duração quanto A Madrasta e Amor à Prova, até porque a meu ver isto nem adaptação deve ser. É um original e sendo provavelmente a sucessora de terra forte deve vir com uma duração a rondar pelo menos 180/200 capítulos já que as novelas dessa faixa horário sao maiores.

se fechar com esse número já será uma redução face as antecessoras da faixa. 

há 1 hora, Amorim disse:

Pode ser uma fase isto das novelas curtas.

Bem, antes isso do que levar com uma novela um ano ou 13/14 meses 

Pode ser uma fase, mas a fase é extensível apenas a uma das duas faixas horárias de novelas. Esta é a sucessora de terra forte pelo que a princípio não deve fechar em torno de 100/120 capítulos. 

Postado (editado)
14 minutes ago, Maciel said:

Amor à Prova é claramente lowcost. 
O que conseguiram em Quer o Destino foi um bom equilíbrio. Um elenco pequeno, duração razoável (menos 200 de 200 episódios) e não tinha um ar lowcost.

Quer o Destino para os padrões da altura era bastante low-cost, tinha imenso interiores (Amor à Prova leva isso mais ao extremo, mas QoD também tinha) :haha: A história era boa e o elenco também, mas todo o embrulho era muito low-cost e diria datado, isto depois de termos tido Na Corda Bamba. 

Eu confesso que não sou muito hater de novelas com interiores. Os cenários têm é de ser bons e acolhedores. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado

Joana Solnado? :cryhappy: sou feliz. Ela e a Benedita são, provavelmente, as minhas atrizes favoritas dentro da faixa etária delas, fico muito contente.

• Gosto 1
  • Adoro 2
Postado
há 3 horas, Pedro M. disse:

Um bocadinho difícil de acreditar que a TVI tenha duas novelas curtas. Ficaria a estrear e a despedir-se de novelas de 3 em 3 meses.

Amor à prova já vai passar do 5 meses :apaga:

Postado
há 16 minutos, Amorim disse:

O Isaac Alfaite deve vir para aqui. Ele não entra em nenhuma desde A Fazenda 

Ele está na Madrasta acho. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 24 minutos, TELEVIZOOM disse:

Também já está na altura da São José Correia voltar aos grandes papéis.

Ela não tem razões de queixa do último papel. A Alba foi fantástica. Personagem com imensas camadas ao longo da história.

• Gosto 10
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Postado
há 6 minutos, EFMR disse:

O Isaac não está na Madrasta.

Tens a certeza? Ele não foi anunciado?

Humm eu realmente quando a Vitória disse que ele estava fiquei na dúvida 

Só sei que isto foi muito bem guardado.

Até já vão gravar. Devia estar com o projeto faz meses 

E a sucessora de A Madrasta também já deve estar em planeamento 

Aliás novelas curtas vai levar a que gravem pelo menos 4 por ano

• Gosto 3
Postado
há 32 minutos, EFMR disse:

Ela não tem razões de queixa do último papel. A Alba foi fantástica. Personagem com imensas camadas ao longo da história.

Penso que não foi uma personagem que terá tido muito impacto para o público. Até porque a novela não foi muito bem sucedida em audiência. 

Refiro-me a ter um papel de maior notoriedade. E que seja um destaque na sua carreira.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...