Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E com as novelas de curta duração, será que o Pedro Barroso também poderá regressar?

Como o projeto é de curta duração... É a questão dele falhar...

• Gosto 7
Postado
há 14 minutos, Coné disse:

E com as novelas de curta duração, será que o Pedro Barroso também poderá regressar?

Como o projeto é de curta duração... É a questão dele falhar...

Mesmo sendo de curta duração é de uma intensidade maior em termos de gravações. Chegam a gravar de segunda a sábado e alguns domingos muitas horas por dia.

Não sei se o Pedro aguentaria isso. E não têm margem de manobra caso ele atrasasse gravações.

Postado
há 14 minutos, EFMR disse:

Mesmo sendo de curta duração é de uma intensidade maior em termos de gravações. Chegam a gravar de segunda a sábado e alguns domingos muitas horas por dia.

Não sei se o Pedro aguentaria isso. E não têm margem de manobra caso ele atrasasse gravações.

Neste caso pode mexer com os organigramas de gravação mas por outro lado estas novela tem estreado praticamente todas gravadas, atrasar uma semana ou duas não é probelmático, só mais na questão de custos.

O tempo de gravação é mais reduzido há menos chances de problemas.

• Gosto 1
Postado

A Rosa do Canto contou que será mãe da Joana Solnado e terá outra filha, o neto tem olhos verdes(deve ser mesmo o Dinis Lima) e revelou que vai contracenar novamente com a Ana Bustorff aqui. Portanto mais um nome confirmado!!

Adorei o Zé Lopes dizer que era super fã da Herança e adorava a personagem dela :mosking:

Falando na Herança, o Cristóvão Campos também era um ótimo nome para protagonista! Passava bem como pai do Dinis Lima.

• Gosto 5
  • Adoro 3
Postado

Não gostei nada da prestação da Ana Bustorff na Herança, sobretudo nas cenas com o "filho" Ricardo Pereira, fiquei aliviado quando a sua personagem morreu. Espero que tenha um registo cómico. Em Cacau teve um papel engraçado.

Postado
há 58 minutos, Vieira disse:

Não gostei nada da prestação da Ana Bustorff na Herança, sobretudo nas cenas com o "filho" Ricardo Pereira, fiquei aliviado quando a sua personagem morreu. Espero que tenha um registo cómico. Em Cacau teve um papel engraçado.

E em Quer O Destino ela era hilária também. 

• Gosto 5
  • Adoro 1
Postado
há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Rosa do Canto, a confirmar que está na novela como mãe da Joana Solnado:

https://www.instagram.com/reel/DZXSZNrqaUr/?igsh=MWEwdzFsbmN3eGNmbg==

Tão bom ver a TVI apostar em atrizes em papéis de destaque que raramente têm oportunidade de o ser! É uma das vantagens destes projectos mais curtos. Para rodar elencos, há sempre nomes a terem papéis de destaque pela primeira vez.

há 5 minutos, Leandro S. disse:

E em Quer O Destino ela era hilária também. 

Icónica a fumar no quarto da patroa! :adoro_jj:

há 1 hora, Manu Tenry disse:

A Rosa do Canto contou que será mãe da Joana Solnado e terá outra filha, o neto tem olhos verdes(deve ser mesmo o Dinis Lima) e revelou que vai contracenar novamente com a Ana Bustorff aqui. Portanto mais um nome confirmado!!

Adorei o Zé Lopes dizer que era super fã da Herança e adorava a personagem dela :mosking:

Falando na Herança, o Cristóvão Campos também era um ótimo nome para protagonista! Passava bem como pai do Dinis Lima.

Ana Bustorff também é um bom nome para aqui.

• Gosto 8
  • Triste 1
Postado (editado)
há 3 minutos, EFMR disse:

Tão bom ver a TVI apostar em atrizes em papéis de destaque que raramente têm oportunidade de o ser! É uma das vantagens destes projectos mais curtos. Para rodar elencos, há sempre nomes a terem papéis de destaque pela primeira vez.

Exato. E a Rosa do Canto é uma excelente atriz e merece. A TVI já o tinha feito com a Custodia Gallego.

Editado por Vieira
  • Gosto 9
Postado (editado)
há 2 horas, Jr_357 disse:

Quem será a atriz que vai fazer irmã da Joana solnado? 

Eu apostava numa Maya Booth ou Teresa Macedo de volta.

Mas é fácil de perceber. A Rosa disse que as filhas tinham olhos verdes. É só ver as atrizes que o têm 🤣

Mas um bocadinho off topic: algo está mal na TVI quando a Rosa deveria muito bem ser convidada dos Dois às 10 a anunciar o seu regresso à TVI em vez de vir aqui. Mas preferem fazer o Dois Secret às 10.

Editado por EFMR
  • Gosto 10
Postado (editado)
há 19 minutos, EFMR disse:

Teresa Macedo de volta.

Ela já não faz novelas desde Na Corda Bamba. É uma ótima atriz. Ultimamente tem dobrado as novelas turcas da SIC e mostra uma versatilidade enorme. Dobra crianças, idosas e mulheres adultas de forma exímia.

Editado por Vieira
  • Gosto 7
Postado
há 2 horas, Jr_357 disse:

Quem será a atriz que vai fazer irmã da Joana solnado? 

Eu acho que poderá ser a Mafalda Marafusta porque ela mudou de visual recentemente .

Postado
há 10 minutos, Rodrigo12 disse:

Eu acho que poderá ser a Mafalda Marafusta porque ela mudou de visual recentemente .

Já de regresso? Bem. Se entrar aqui sempre terá 5-6 meses de pausa no ar.

Postado
há 25 minutos, EFMR disse:

Eu apostava numa Maya Booth ou Teresa Macedo de volta.

Mas é fácil de perceber. A Rosa disse que as filhas tinham olhos verdes. É só ver as atrizes que o têm 🤣

Mas um bocadinho off topic: algo está mal na TVI quando a Rosa deveria muito bem ser convidada dos Dois às 10 a anunciar o seu regresso à TVI em vez de vir aqui. Mas preferem fazer o Dois Secret às 10.

A Maya sim!! Acho que nunca contracenaram, adorava :giveheart:

A Teresa também era bem vinda!

• Gosto 8
Postado

No elenco os estreantes Bruno Rodriguez, Rodrigo Machado e Raquel Cabaço Pereira. Tudo atores do mundo do teatro jovem. E a atriz jovem espanhola Yasmin da Silva.

O Dinis Lima partilhou uma story com eles em Bucelas.

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado

Será que a Ana Bustorff será a matriarca daquela familia: os Solar Toledo? Assim seria mulher do Virgílio Castelo, se for ele o Raimundo.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...