Ficção Nacional Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 1 minuto, Dimitri disse: Não esquecer que foi o nosso reizinho @TELEVIZOOM que quando andava meio mundo a dizer que Queridos Papás seria adaptação da versão chilena só com 3 protagonistas, ele disse que seriam 4, e que seria remake da versão argentina…. Toda a gente caiu-lhe em cima e chamou de mentiroso. E o ícone tinha razão Acho que na passa na cabeça de ninguém que ele fosse inventar a autoria disto e contar aqui essa mentira. 1 Citar
Dimitri Postado 28 de maio Postado 28 de maio Será que alguma vez ainda verei: Carla Salgueiro, Patrícia Candoso, Marta Fernandes ou Alexandra Leite a fazer mais uma novela do início ao fim? Será que alguma vez verei Soraia Chaves a fazer uma novela na TVI? 2 Citar
TELEVIZOOM Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 6 minutos, Amorim disse: E o protagonismo masculino? @Cleopatraa O Dioguinho diz que vai entrar o João Jesus e o José Condessa. Eu gostava que o par romântico da protagonista, o polícia, fosse o Duarte Gomes. 6 Citar
Amorim Postado 28 de maio Postado 28 de maio agora mesmo, TELEVIZOOM disse: O Dioguinho diz que vai entrar o João Jesus e o José Condessa. Eu gostava que o par romântico da protagonista, o polícia, fosse o Duarte Gomes. Humm nomes muito óbvios Pena o Rodrigo Tomás ter ido para a SIC 2 Citar
Dimitri Postado 28 de maio Postado 28 de maio Acho que já estava na hora de darem um protagonista ao Filipe Matos. 5 Citar
AndreOliveira26 Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 24 minutos, TELEVIZOOM disse: O Dioguinho diz que vai entrar o João Jesus e o José Condessa. Eu gostava que o par romântico da protagonista, o polícia, fosse o Duarte Gomes. A protagonista não é a Joana Solnado? O Duarte Gomes até poderia ser, agora o João Jesus e o José Condessa como protagonistas? Não me parece. Estavam a dizer por aí que o filho teria à volta de 18 anos, o João e o José serem pais de um rapaz de 18 anos só seria estranho. 3 Citar
Pedro. Postado 28 de maio Postado 28 de maio On 27/05/2026 at 11:02, Angel-O disse: Virgílio Castelo de regresso a Queluz de Baixo. Bom regresso, mas se for para o Patriarca é pena, estava a fazer-lhe bem estes papéis fora dos engravatados. 3 Citar
Free Live Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 6 minutos, Pedro M. disse: Bom regresso, mas se for para o Patriarca é pena, estava a fazer-lhe bem estes papéis fora dos engravatados. Mas ele não fez um dono de bar de praia em Sangue Oculto? Citar
D91 Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 49 minutos, TELEVIZOOM disse: Eu gostava que o par romântico da protagonista, o polícia, fosse o Duarte Gomes. Eu também. Já está na altura do Duarte Gomes ter um protagonista numa novela de horário nobre. 1 4 2 Citar
Pedro. Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 5 minutos, Free Live disse: Mas ele não fez um dono de bar de praia em Sangue Oculto? Sim. 2 Citar
Dimitri Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 6 minutos, Free Live disse: Mas ele não fez um dono de bar de praia em Sangue Oculto? Sim, e fez um reformado em Senhora do Mar marido da Rita Blanco, que ficava na Casa do Povo a comentar tudo de toda a gente 5 Citar
TELEVIZOOM Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 52 minutos, Amorim disse: Humm nomes muito óbvios Pena o Rodrigo Tomás ter ido para a SIC Concordo com ser muito óbvio o João Jesus ou o Condessa. E nem se justifica porque nem garantem audiências. Já o Duarte Gomes já não faz protagonista há muito tempo e acho que seria uma boa aposta. há 46 minutos, Dimitri disse: Acho que já estava na hora de darem um protagonista ao Filipe Matos. Gosto do Filipe Matos, mas ainda é muito novo para ser protagonista nestas faixas etárias. A sinopse refere que a protagonista tem cerca de 40 anos. 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 28 de maio Postado 28 de maio Nem fazia ideia que o Duarte Gomes já tem 40 anos 2 Citar
Manu Tenry Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 1 hora, AndreOliveira26 disse: A protagonista não é a Joana Solnado? O Duarte Gomes até poderia ser, agora o João Jesus e o José Condessa como protagonistas? Não me parece. Estavam a dizer por aí que o filho teria à volta de 18 anos, o João e o José serem pais de um rapaz de 18 anos só seria estranho. Também ninguém disse que eles iam ser protagonistas ou que fariam par com a Joana Solnado! Primeiro nem sabemos efetivamente se estão mesmo neste elenco. O que o Dioguinho diz, nada vale sem fontes. Mesmo o Duarte como pai de um adulto me faria impressão, embora fosse logicamente possível Citar
joanna Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 1 hora, AndreOliveira26 disse: A protagonista não é a Joana Solnado? O Duarte Gomes até poderia ser, agora o João Jesus e o José Condessa como protagonistas? Não me parece. Estavam a dizer por aí que o filho teria à volta de 18 anos, o João e o José serem pais de um rapaz de 18 anos só seria estranho. O Condessa nem 30 tem, então ok. Mas o João Jesus tem 30 e tal, por isso tendo em conta o que acontece com as atrizes na mesma faixa etária... 2 Citar
Amorim Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 2 horas, RodrigoMarquês. disse: Nem fazia ideia que o Duarte Gomes já tem 40 anos Está perfeito 1 2 Citar
TELEVIZOOM Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 22 horas, Max30 disse: Rosa do Canto no elenco. https://dioguinho.com/coracao-de-mae-rosa-do-canto-reforca-elenco-de-luxo-da-nova-novela-da-tvi/ Mais um regresso ao canal. Creio que a última novela que fez na TVI foi Mundo ao Contrário. Rosa do Canto é uma excelente aposta. Espero que tenha um papel que a faça brilhar, porque é uma das melhores da sua geração. E não tem tido papéis desafiantes. 9 Citar
Pedro. Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 3 horas, joanna disse: O Condessa nem 30 tem, então ok. Mas o João Jesus tem 30 e tal, por isso tendo em conta o que acontece com as atrizes na mesma faixa etária... O Jesus par de uma Joana Solnado não me chocaria, ela sendo tão jovial quase nem se notava diferença. Ter um filho de 18 anos é que seria puxado. 3 Citar
Post Popular msm0 Postado 28 de maio Post Popular Postado 28 de maio A Nova Gente confirma a Joana Solnado como protagonista e diz que as gravações começam nos próximos dias 4 10 3 Citar
EFMR Postado 28 de maio Postado 28 de maio (editado) há 1 minuto, msm0 disse: A Nova Gente confirma a Joana Solnado como protagonista e diz que as gravações começam nos próximos dias Já? Bem, isto está nos segredos dos deuses mesmo. Mas isto deve ser mesmo de curta duração. É quase impossível a Joana aceitar fazer uma novela de 9 meses de gravações. Editado 28 de maio por EFMR 2 Citar
Dimitri Postado 28 de maio Postado 28 de maio Eu também acho esquisito a Joana fazer uma novela grande, mas por outro lado a carreira dela no Brasil é um flop. 6 Citar
D91 Postado 28 de maio Postado 28 de maio A Joana Solnado fez "Paixão" que durou 1 ano. Mas não sabemos quanto tempo vai durar esta novela. Citar
Guida Postado 28 de maio Postado 28 de maio On 25/05/2026 at 13:43, Max30 disse: A nova novela da TVI, conta a história de Linda, uma mulher na casa dos quarenta, simples, tão bonita quanto guerreira, que desespera ao ver o seu filho ir preso depois de a salvar das mãos de um marido violento. Sinopse: Linda da Silva sempre lutou para dar uma vida digna aos dois filhos, Guga e Verónica, enquanto enfrentava um casamento marcado pela violência doméstica. Durante anos, suportou o inferno em silêncio, tentando proteger as crias, até ao dia em que percebe que continuar naquele casamento é uma condenação para todos. Quando denuncia o marido, a sua vida cruza -se com João, um polícia íntegro e apaixonado que se torna o seu grande apoio e o amor da sua vida. Mas o seu destino volta a colapsar quando Guga, num ato desesperado para a salvar de mais uma agressão, acaba por matar o pai e é preso. Linda passa a viver apenas com um objetivo: libertar o filho da prisão. É neste contexto que surge Bento Soler Toledo, um milionário poderoso que, pressionado pelo pai, Raimundo, se vê envolvido numa disputa de sucessão de poder e legado. Quando Bento conhece Linda, vê nela não só uma mulher diferente de todas as outras, mas também a peça que pode ajudá -lo a conquistar a confiança do patriarca. Bento avança, então, para uma proposta absurda, mas irrecusável: casar com ele em troca da libertação do filho. Desesperada e sem alternativas, Linda acaba por aceitar, sacrificando o seu amor por João e entrando num império de luxo e manipulação onde nada é verdadeiramente gratuito. Linda passa a viver entre dois mundos: o da mãe disposta a tudo para salvar o filho e o da mulher presa num casamento falso e perigoso com um homem absolutamente obcecado. Enquanto Bento conquista poder e influência no seio familiar, moldando -a à imagem que o pai idealiza, ela vê -se cada vez mais afastada de si própria. Mais tarde e com o filho solto, a sua felicidade não será absoluta, mas Linda ganhará a desejada liberdade quando descobrir o segredo macabro que o marido esconde. A nova novela tem como palco a cidade lisboeta e contará com o amor mais forte de todos – o de uma Mãe pelos seus filhos, coexistindo entre dois mundos desiguais e opostos em que, na base, estará sempre a mesma figura: Linda, uma inesquecível mulher -furacão e o seu, também ele uma personagem e um protagonista, Coração de Mãe. Estreia prevista para o 2º semestre de 2026. Depois de "Amor à Prova", eis que a TVI copia (ou adivinha) mais um título de uma sinopse que eu escrevi em tempos e mantive guardada: "Coração de Mãe". A história que inventei, em todo o caso, tinha uma premissa mais disruptiva, embora fosse muito surrealista Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.