Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Dimitri disse:

Não esquecer que foi o nosso reizinho @TELEVIZOOM que quando andava meio mundo a dizer que Queridos Papás seria adaptação da versão chilena só com 3 protagonistas, ele disse que seriam 4, e que seria remake da versão argentina…. Toda a gente caiu-lhe em cima e chamou de mentiroso. E o ícone tinha razão :adoro:

Acho que na passa na cabeça de ninguém que ele fosse inventar a autoria disto e contar aqui essa mentira. 

• Gosto 1
Postado

Será que alguma vez ainda verei: Carla Salgueiro, Patrícia Candoso, Marta Fernandes ou Alexandra Leite a fazer mais uma novela do início ao fim? :triste_teresa:

Será que alguma vez verei Soraia Chaves a fazer uma novela na TVI? :rindo_bb:

• Adoro 2
Postado
agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

O Dioguinho diz que vai entrar o João Jesus e o José Condessa.

Eu gostava que o par romântico da protagonista, o polícia, fosse o Duarte Gomes.

Humm nomes muito óbvios 

Pena o Rodrigo Tomás ter ido para a SIC :nostalgia:

• Gosto 2
Postado
há 24 minutos, TELEVIZOOM disse:

O Dioguinho diz que vai entrar o João Jesus e o José Condessa.

Eu gostava que o par romântico da protagonista, o polícia, fosse o Duarte Gomes.

A protagonista não é a Joana Solnado? O Duarte Gomes até poderia ser, agora o João Jesus e o José Condessa como protagonistas? Não me parece.

Estavam a dizer por aí que o filho teria à volta de 18 anos, o João e o José serem pais de um rapaz de 18 anos só seria estranho.

• Gosto 3
Postado
há 6 minutos, Pedro M. disse:

Bom regresso, mas se for para o Patriarca é pena, estava a fazer-lhe bem estes papéis fora dos engravatados.

Mas ele não fez um dono de bar de praia em Sangue Oculto?

Postado
há 49 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu também. Já está na altura do Duarte Gomes ter um protagonista numa novela de horário nobre.

• Gosto 1
  • Adoro 4
  • Obrigado 2
Postado
há 6 minutos, Free Live disse:

Mas ele não fez um dono de bar de praia em Sangue Oculto?

Sim, e fez um reformado em Senhora do Mar marido da Rita Blanco, que ficava na Casa do Povo a comentar tudo de toda a gente :ocupada:

• Haha 5
Postado
há 52 minutos, Amorim disse:

Humm nomes muito óbvios 

Pena o Rodrigo Tomás ter ido para a SIC :nostalgia:

Concordo com ser muito óbvio o João Jesus ou o Condessa. E nem se justifica porque nem garantem audiências.

Já o Duarte Gomes já não faz protagonista há muito tempo e acho que seria uma boa aposta.

há 46 minutos, Dimitri disse:

Acho que já estava na hora de darem um protagonista ao Filipe Matos.

Gosto do Filipe Matos, mas ainda é muito novo para ser protagonista nestas faixas etárias. A sinopse refere que a protagonista tem cerca de 40 anos.

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, AndreOliveira26 disse:

A protagonista não é a Joana Solnado? O Duarte Gomes até poderia ser, agora o João Jesus e o José Condessa como protagonistas? Não me parece.

Estavam a dizer por aí que o filho teria à volta de 18 anos, o João e o José serem pais de um rapaz de 18 anos só seria estranho.

Também ninguém disse que eles iam ser protagonistas ou que fariam par com a Joana Solnado! Primeiro nem sabemos efetivamente se estão mesmo neste elenco. O que o Dioguinho diz, nada vale sem fontes.

Mesmo o Duarte como pai de um adulto me faria impressão, embora fosse logicamente possível :S

Postado
há 1 hora, AndreOliveira26 disse:

O Condessa nem 30 tem, então ok. Mas o João Jesus tem 30 e tal, por isso tendo em conta o que acontece com as atrizes na mesma faixa etária...

• Gosto 2
Postado
há 3 horas, joanna disse:

O Condessa nem 30 tem, então ok. Mas o João Jesus tem 30 e tal, por isso tendo em conta o que acontece com as atrizes na mesma faixa etária...

O Jesus par de uma Joana Solnado não me chocaria, ela sendo tão jovial quase nem se notava diferença. Ter um filho de 18 anos é que seria puxado.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 1 minuto, msm0 disse:

A Nova Gente confirma a Joana Solnado como protagonista e diz que as gravações começam nos próximos dias

Já? Bem, isto está nos segredos dos deuses mesmo.

Mas isto deve ser mesmo de curta duração. É quase impossível a Joana aceitar fazer uma novela de 9 meses de gravações.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Postado

A Joana Solnado fez "Paixão" que durou 1 ano. Mas não sabemos quanto tempo vai durar esta novela.

Postado
On 25/05/2026 at 13:43, Max30 disse:

tvi-logotipo.jpg

A nova novela da TVI, conta a história de Linda, uma mulher na casa dos quarenta, simples, tão bonita quanto guerreira, que desespera ao ver o seu filho ir preso depois de a salvar das mãos de um marido violento.

Sinopse:

Linda da Silva sempre lutou para dar uma vida digna aos dois filhos, Guga e Verónica, enquanto enfrentava um casamento marcado pela violência doméstica. Durante anos, suportou o inferno em silêncio, tentando proteger as crias, até ao dia em que percebe que continuar naquele casamento é uma condenação para todos. Quando denuncia o marido, a sua vida cruza -se com João, um polícia íntegro e apaixonado que se torna o seu grande apoio e o amor da sua vida. Mas o seu destino volta a colapsar quando Guga, num ato desesperado para a salvar de mais uma agressão, acaba por matar o pai e é preso. Linda passa a viver apenas com um objetivo: libertar o filho da prisão.
É neste contexto que surge Bento Soler Toledo, um milionário poderoso que, pressionado pelo pai, Raimundo, se vê envolvido numa disputa de sucessão de poder e legado. Quando Bento conhece Linda, vê nela não só uma mulher diferente de todas as outras, mas também a peça que pode ajudá -lo a conquistar a confiança do patriarca. Bento avança, então, para uma proposta absurda, mas irrecusável: casar com ele em troca da libertação do filho. Desesperada e sem alternativas, Linda acaba por aceitar, sacrificando o seu amor por João e entrando num império de luxo e manipulação onde nada é verdadeiramente gratuito.
Linda passa a viver entre dois mundos: o da mãe disposta a tudo para salvar o filho e o da mulher presa num casamento falso e perigoso com um homem absolutamente obcecado. Enquanto Bento conquista poder e influência no seio familiar, moldando -a à imagem que o pai idealiza, ela vê -se cada vez mais afastada de si própria. Mais tarde e com o filho solto, a sua felicidade não será absoluta, mas Linda ganhará a desejada liberdade quando descobrir o segredo macabro que o marido esconde.
A nova novela tem como palco a cidade lisboeta e contará com o amor mais forte de todos – o de uma Mãe pelos seus filhos,  coexistindo entre dois mundos desiguais e opostos em que, na base, estará sempre a mesma figura: Linda, uma inesquecível mulher -furacão e o seu, também ele uma personagem e um protagonista, Coração de Mãe.

Estreia prevista para o 2º semestre de 2026.

Depois de "Amor à Prova", eis que a TVI copia (ou adivinha) mais um título de uma sinopse que eu escrevi em tempos e mantive guardada: "Coração de Mãe". A história que inventei, em todo o caso, tinha uma premissa mais disruptiva, embora fosse muito surrealista :mosking:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...