Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

Dado que há um registo com o nome de Coração de Mãe e é esse que é referido no final da sinopse, pelo menos por agora deve ser esse o titulo de trabalho do projeto. 

Para terem registo no inpi, presumo que pretendem que seja o título oficial.

há 2 horas, Manu Tenry disse:

A Protagonista deve ser a Sara Prata provavelmente, dentro dos nomes habituais da TVI dessas idades. Eu apostava antes numa Maya Booth, Marta Melro e se viesse da SIC, sem dúvidas a Sandra Barata Belo.

Nem me lembrava da Maya Booth. Mais que na altura. Eu até queria a Madalena Brandão. Mas já está na Madrasta.

há 1 hora, Pedro M. disse:

É uma sinopse bem compostinha, estamos é a entrar num exagero de protagonistas como mães sofridas. kkkk

É o que o mercado pede. Isto é por ciclos sempre. Até tenho medo do que seja a próxima moda em novelas cá.

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

Para terem registo no inpi, presumo que pretendem que seja o título oficial.

Sim também é possível que seja, mas ele foi registado na mesma altura da Madrasta dai que até se pensou que podia ser o nome dessa... mas vir referido no final da sinopse acho que é quase certo que será.

Postado
há 27 minutos, RRtelenovelas disse:

Para protagonista acho as melhores escolhas:

Vera Kolodzig, Dina Félix da Costa, Joana Solnado, Sandra Barata Belo e a Maya Booth. @Cleopatraa

O regresso da Vera Kolodzig também seria um golpe de génio do Moniz. Mas não sei se ela estará para aí virada.

agora mesmo, AndreRob disse:

Sim também é possível que seja, mas ele foi registado na mesma altura da Madrasta dai que até se pensou que podia ser o nome dessa... mas vir referido no final da sinopse acho que é quase certo que será.

Provavelmente já estariam em pré produção da novela na altura. Aliás para anunciarem já isto é porque está prestes a arrancar os ensaios. Sem sabermos quase nada.

Pode ser que esta semana a imprensa já levante a ponta do véu.

Vendo o documento disto, será uma quebra no ciclo de novelas além fronteiras. Esta será toda made in Lisboa.

Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

O regresso da Vera Kolodzig também seria um golpe de génio do Moniz. Mas não sei se ela estará para aí virada.

Provavelmente já estariam em pré produção da novela na altura. Aliás para anunciarem já isto é porque está prestes a arrancar os ensaios. Sem sabermos quase nada.

Pode ser que esta semana a imprensa já levante a ponta do véu.

Alias um forista já tinha referido que andavam a formar o elenco de outra novela, não havia era realmente qualquer informação... devem começar a gravar já em Junho ou Julho.

• Gosto 3
Postado

Duas considerações:

1. Esta sinopse, desenvolvida com alguma sofisticação (Vilhena, ou a discípula), pode voar bem alto! (Qual Helena Amaral, qual quê..)

2. A nossa amiga Dalila Carmo já está há algum tempinho sem dar as caras. Ela passa (super) bem por 40! Era logo meio caminho para a qualidade. (Desculpem, mas a Sara Prata não.)

• Gosto 2
Postado
há 28 minutos, AndreRob disse:

O que prova que a estratégia de duas novelas se mantém ao contrário do que se pensava, porque se se regista esse nome no mesmo momento do que a produção de outra novel, significa que há planeamento atempado da sucessora na outra faixa horária de novelas do canal. 

há 12 minutos, Huggaboo disse:

Duas considerações:

1. Esta sinopse, desenvolvida com alguma sofisticação (Vilhena, ou a discípula), pode voar bem alto! (Qual Helena Amaral, qual quê..)

2. A nossa amiga Dalila Carmo já está há algum tempinho sem dar as caras. Ela passa (super) bem por 40! Era logo meio caminho para a qualidade. (Desculpem, mas a Sara Prata não.)

Concordo. Isto pede um nome mais sonante. Dalila Carmo, a Vera Kolodzig, passe a diferença de idade entre ambas são bons nomes. Sei que não é um nome de primeira linha, mas tendo em conta o desempenho em Amor à Prova, Sofia grilo também era bem merecido. 

• Gosto 4
Postado

Outra boa aposta para protagonista disto depois do brilharete em Ninguém como Tu: a Joana Seixas. Só é pena ela ser muito crítica do entretenimento do canal. Não sei se a apostavam por causa disso.

• Gosto 6
  • Adoro 1
Postado
há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Que nome sem sal… 

Haja alguém que pense o mesmo que eu! Pode ter a ver com a péssima personagem que a Sandra Barata Belo teve na Herança, mas não a acho com carisma de protagonista.

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Flow-t disse:

Haja alguém que pense o mesmo que eu! Pode ter a ver com a péssima personagem que a Sandra Barata Belo teve na Herança, mas não a acho com carisma de protagonista.

Mind you, Perfeito Coração é um ícone. 

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Flow-t disse:

Concordo. Não gostei das protagonistas dela em Perfeito Coração e Rainha das Flores. 

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Vieira disse:

Também estou com um feeling que a protagonista vai ser a Sara Prata. É boa atriz, mas há várias atrizes mais sonantes.

A verdade é que a Sara é um nome da casa e já está afastada há algum tempo. Não seria de estranhar.

Mas para ela vir para aqui teria de sair do Funtástico. E ela ainda não disse nada sobre isso no programa.

• Gosto 5
Postado
há 55 minutos, Free Live disse:

Devem querer alguém mais popular. Uma Rita Pereira ou assim.

Não acredito que colocassem a Rita a ser protagonista da novela sucessora daquela onde é a vilã.

• Gosto 2
Postado

Vai haver uma filha invisual.

soler Toledo group, empresa de imobiliária, garagem acácio, jardim em Lisboa, há uma Rute e uma Ana Maria.

• Gosto 2
  • Surpresa 2
Postado
agora mesmo, msm0 disse:

Preferia a Joana Jorge

A Helena está parada faz tempo. E acho que isto é a "praia" dela. 

Tenho saudades de uma novela da Helena :nostalgia:

Postado

Outro nome que ficava aqui tão bem mas é pena não estar virada para as novelas: a Gabriela Barros. Ia tão arrasar como protagonista nisto.

• Gosto 9
Postado

Por mais estranho que pareça, nenhuma referência a isto na edição da TV Guia desta semana. Deve estar tudo no segredo dos deuses mesmo.

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...