Rui Carvalho Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 4 horas, Cleopatraa disse: A protagonista é …. Joana Solnado 😏 A serio? Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) há 1 hora, Dimitri disse: Mas vai ser novela grande ou de 100 e poucos episódios? Estou a achar esquisito a Joana Solnado voltar numa novela de tamanho tradicional. É como eu disse há uns tempos. Não sei se agora na TVI não serão todas de curta duração a partir de agora. Com Joana Solnado protagonista, quem virá nos dois papéis principais masculinos? Tem de ser nomes à altura dela. @Cleopatraanão sabes nada dos protagonistas masculinos? Editado 27 de maio por EFMR Citar
Max30 Postado 27 de maio Autor Postado 27 de maio (editado) há 2 horas, Gonçalo0511 disse: Eu via bem aqui a Matilde Reimão Essa se entrasse aqui já seria o regresso do regresso do regresso (embora A Protegida é como se não tivesse existido para muita gente) Editado 27 de maio por Max30 3 Citar
Manu Tenry Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) há 42 minutos, EFMR disse: É como eu disse há uns tempos. Não sei se agora na TVI não serão todas de curta duração a partir de agora. Com Joana Solnado protagonista, quem virá nos dois papéis principais masculinos? Tem de ser nomes à altura dela. @Cleopatraanão sabes nada dos protagonistas masculinos? Será que temos o Diogo Morgado já? Seria um luxo, ele com a Solnado Não duvido nada que o Catarré esteja no elenco também. Nem que seja como plano B caso os nomes que eles mais queiram, recusem! Editado 27 de maio por Manu Tenry Citar
fabr Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 hora, EFMR disse: É como eu disse há uns tempos. Não sei se agora na TVI não serão todas de curta duração a partir de agora. Com Joana Solnado protagonista, quem virá nos dois papéis principais masculinos? Tem de ser nomes à altura dela. @Cleopatraanão sabes nada dos protagonistas masculinos? Penso que serão todas de 100 episódios. A maria joão costa disse num podcast estar muito entusiasmada com a ideia de fazerem apenas novelas de 100 episódios. Aliás até se mostrou desagradada com o facto de a globo ter aumentado o nº de episódios das novelas para mais de 200, como irá acontecer em quem ama cuida 1 Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) há 1 hora, Manu Tenry disse: Será que temos o Diogo Morgado já? Seria um luxo, ele com a Solnado Não duvido nada que o Catarré esteja no elenco também. Nem que seja como plano B caso os nomes que eles mais queiram, recusem! O Catarré deve estar aqui. Isso é mais que certo. E até seria giro. Depois de fazer par romântico com a Joana, agora fazia com a irmã Editado 27 de maio por EFMR 9 Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio Outro nome que me lembrei que seria um roubo à SIC e até era capaz de ficar bem como par da Solnado: o Afonso Pimentel. 2 Citar
Post Popular Max30 Postado 27 de maio Autor Post Popular Postado 27 de maio (editado) Rosa do Canto no elenco. https://dioguinho.com/coracao-de-mae-rosa-do-canto-reforca-elenco-de-luxo-da-nova-novela-da-tvi/ Mais um regresso ao canal. Creio que a última novela que fez na TVI foi Mundo ao Contrário. Editado 27 de maio por Max30 13 6 Citar
Jr_357 Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 2 minutos, Max30 disse: Rosa do Canto no elenco. https://dioguinho.com/coracao-de-mae-rosa-do-canto-reforca-elenco-de-luxo-da-nova-novela-da-tvi/ Mais um regresso ao canal. Creio que a última novela que fez na TVI foi Mundo ao Contrário. Diz também que o João jesus e o condessa estão no elenco, o jesus será o par da Joana? É demasiado novo certo? 3 Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio Não colocava já aqui o Condessa e o Jesus. Ou pelo menos que viesse só um deles aqui e outro na substituta da Madrasta. 8 Citar
Manu Tenry Postado 27 de maio Postado 27 de maio Que bom! A sua última novela na TVI foi Mundo ao Contrário. Ela já uns tempos foi ao programa da Tânia Ribas, estava com um discurso pessimista, chorou muito quando terminou a Herança. Estava com o receio que fosse a sua última novela! Com receio que demorasse muito tempo para chamarem de volta e lhe acontecesse algo trágico. Fiquei emocionado com o essa afirmação, tadinha da Rosa! 7 6 Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 5 minutos, Max30 disse: Rosa do Canto no elenco. https://dioguinho.com/coracao-de-mae-rosa-do-canto-reforca-elenco-de-luxo-da-nova-novela-da-tvi/ Mais um regresso ao canal. Creio que a última novela que fez na TVI foi Mundo ao Contrário. Será que a Rosa será a mãe da protagonista? Citar
Manu Tenry Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) O Jesus duvido! Ele este ano está com agenda cheia de teatro, vai ter quase 3 peças em simultâneo e ainda mais uma setembro. O Condessa acho muito cedo! Ele supostamente teria um outro projeto para gravar no Brasil Editado 27 de maio por Manu Tenry 3 Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 minuto, Manu Tenry disse: Que bom! A sua última novela na TVI foi Mundo ao Contrário. Ela já uns tempos foi ao programa da Tânia Ribas, estava com um discurso pessimista, chorou muito quando terminou a Herança. Estava com o receio que fosse a sua última novela! Com receio que demorasse muito tempo para chamarem de volta e lhe acontecesse algo trágico. Fiquei emocionado com o essa afirmação, tadinha da Rosa! A TVI parece que está atenta a esses desabafos dos atores. Porque aconteceu o mesmo com o João Maneira! agora mesmo, Manu Tenry disse: O Jesus duvido! Ele este ano está com agenda cheia de teatro, vai ter quase 3 peças em simultâneo e ainda mais uma setembro. E ele próprio disse que ia estar afastado este ano da TV. Também acho que só virá na próxima. 3 Citar
Max30 Postado 27 de maio Autor Postado 27 de maio (editado) há 5 minutos, Jr_357 disse: Diz também que o João jesus e o condessa estão no elenco, o jesus será o par da Joana? É demasiado novo certo? Não tenho a certeza mas se fosse ele eu até acho que a diferença não se notaria tanto. De qualquer das formas também acho escusado os dois voltarem já nesta. Mas se o Condessa estiver mesmo aqui, que venha como vilão desta vez. É o registo que lhe falta! Editado 27 de maio por Max30 6 Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio agora mesmo, Max30 disse: Não tenho a certeza mas se fosse ele eu até acho que a diferença não se notaria tanto. De qualquer das formas também acho escusado os dois voltarem já nesta. Mas se o Condessa estiver mesmo aqui, que venha como vilão desta vez. É o registo que lhe falta! Só aceitaria Condessa aqui se fosse com essa condição. 5 Citar
Vieira Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 9 minutos, Max30 disse: Rosa do Canto no elenco. https://dioguinho.com/coracao-de-mae-rosa-do-canto-reforca-elenco-de-luxo-da-nova-novela-da-tvi/ Mais um regresso ao canal. Creio que a última novela que fez na TVI foi Mundo ao Contrário. Que bem! A TVI mexer-se como deve ser e a fazer regressar alguns atores! 4 6 Citar
Jr_357 Postado 27 de maio Postado 27 de maio O elenco está a ficar muito bom, nomes diferentes , ansioso para saber quem escreve 4 1 Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio agora mesmo, Jr_357 disse: O elenco está a ficar muito bom, nomes diferentes , ansioso para saber quem escreve Mesmo! Excelente elenco e com nomes bastante frescos no canal. Também estou bastante curioso com o autor disto. Que revelem o elenco de vez! Helena Laureano por favor, Moniz! Não te pedi nada! E Núria Madruga também! 10 1 Citar
Surigata Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) O Condessa disse numa entrevista recente que estaria de férias até Agosto e que poderia eventualmente voltar ao teatro durante essa pausa, mas nada impede que o tenham convidado para a novela entretanto e que tenha aceitado. A notícia do Dioguinho diz que é uma adaptação de um original turco. Editado 27 de maio por Surigata Citar
Jr_357 Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 3 minutos, EFMR disse: Mesmo! Excelente elenco e com nomes bastante frescos no canal. Também estou bastante curioso com o autor disto. Que revelem o elenco de vez! Helena Laureano por favor, Moniz! Não te pedi nada! E Núria Madruga também! Sim, e Silvia Filipe também, foi muito desaproveitada na protegida a personagem podia ter rendido muito mais 3 Citar
Vieira Postado 27 de maio Postado 27 de maio Só pelo elenco diferente já fico curioso com a novela. 3 Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio Não termos os habituais (Lencastre, Serrano, Dalila, Infante, Paulo Pires...) já estamos no lucro. 10 Citar
msm0 Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 19 minutos, Max30 disse: Rosa do Canto no elenco. https://dioguinho.com/coracao-de-mae-rosa-do-canto-reforca-elenco-de-luxo-da-nova-novela-da-tvi/ Mais um regresso ao canal. Creio que a última novela que fez na TVI foi Mundo ao Contrário. Nessa notícia, diz que esta novela é uma adaptação de uma novela turca 2 Citar
Rui Carvalho Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 20 minutos, Max30 disse: Rosa do Canto no elenco. https://dioguinho.com/coracao-de-mae-rosa-do-canto-reforca-elenco-de-luxo-da-nova-novela-da-tvi/ Mais um regresso ao canal. Creio que a última novela que fez na TVI foi Mundo ao Contrário. A TVI também anda a pesca. há 5 minutos, Surigata disse: O Condessa disse numa entrevista recente que estaria de férias até Agosto e que poderia eventualmente voltar ao teatro durante essa pausa, mas nada impede que o tenham convidado para a novela entretanto e que tenha aceitado. A notícia do Dioguinho diz que é uma adaptação de um original turco. Quer dizer que a TVI também se virou para os turcos Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.