Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 1 hora, Dimitri disse:

Mas vai ser novela grande ou de 100 e poucos episódios? Estou a achar esquisito a Joana Solnado voltar numa novela de tamanho tradicional.

É como eu disse há uns tempos. Não sei se agora na TVI não serão todas de curta duração a partir de agora.

Com Joana Solnado protagonista, quem virá nos dois papéis principais masculinos? Tem de ser nomes à altura dela.

@Cleopatraanão sabes nada dos protagonistas masculinos?

Editado por EFMR
Postado (editado)
há 2 horas, Gonçalo0511 disse:

Eu via bem aqui a Matilde Reimão :olhos:

Essa se entrasse aqui já seria o regresso do regresso do regresso (embora A Protegida é como se não tivesse existido para muita gente) :mico:

Editado por Max30
  • Haha 3
Postado (editado)
há 42 minutos, EFMR disse:

É como eu disse há uns tempos. Não sei se agora na TVI não serão todas de curta duração a partir de agora.

Com Joana Solnado protagonista, quem virá nos dois papéis principais masculinos? Tem de ser nomes à altura dela.

Será que temos o Diogo Morgado já? Seria um luxo, ele com a Solnado:giveheart:

Não duvido nada que o Catarré esteja no elenco também. Nem que seja como plano B caso os nomes que eles mais queiram, recusem!

Editado por Manu Tenry
Postado
há 1 hora, EFMR disse:

Penso que serão todas de 100 episódios. A maria joão costa disse num podcast estar muito entusiasmada com a ideia de fazerem apenas novelas de 100 episódios. Aliás até se mostrou desagradada com o facto de a globo ter aumentado o nº de episódios das novelas para mais de 200, como irá acontecer em quem ama cuida

• Surpresa 1
Postado (editado)
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Será que temos o Diogo Morgado já? Seria um luxo, ele com a Solnado:giveheart:

Não duvido nada que o Catarré esteja no elenco também. Nem que seja como plano B caso os nomes que eles mais queiram, recusem!

O Catarré deve estar aqui. Isso é mais que certo.

E até seria giro. Depois de fazer par romântico com a Joana, agora fazia com a irmã :riso:

Editado por EFMR
  • Haha 9
Postado

Que bom! A sua última novela na TVI foi Mundo ao Contrário.

Ela já uns tempos foi ao programa da Tânia Ribas, estava com um discurso pessimista, chorou muito quando terminou a Herança. Estava com o receio que fosse a sua última novela! Com receio que demorasse muito tempo para chamarem de volta e lhe acontecesse algo trágico. Fiquei emocionado com o essa afirmação, tadinha da Rosa!

• Gosto 7
  • Adoro 6
Postado (editado)

O Jesus duvido! Ele este ano está com agenda cheia de teatro, vai ter quase 3 peças em simultâneo e ainda mais uma setembro.

O Condessa acho muito cedo! Ele supostamente teria um outro projeto para gravar no Brasil 

Editado por Manu Tenry
  • Obrigado 3
Postado
há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Que bom! A sua última novela na TVI foi Mundo ao Contrário.

Ela já uns tempos foi ao programa da Tânia Ribas, estava com um discurso pessimista, chorou muito quando terminou a Herança. Estava com o receio que fosse a sua última novela! Com receio que demorasse muito tempo para chamarem de volta e lhe acontecesse algo trágico. Fiquei emocionado com o essa afirmação, tadinha da Rosa!

A TVI parece que está atenta a esses desabafos dos atores. Porque aconteceu o mesmo com o João Maneira! :adoro_xmas:

agora mesmo, Manu Tenry disse:

O Jesus duvido! Ele este ano está com agenda cheia de teatro, vai ter quase 3 peças em simultâneo e ainda mais uma setembro.

E ele próprio disse que ia estar afastado este ano da TV. Também acho que só virá na próxima.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 5 minutos, Jr_357 disse:

Diz também que o João jesus e o condessa estão no elenco, o jesus será o par da Joana? É demasiado novo certo? 

Não tenho a certeza mas se fosse ele eu até acho que a diferença não se notaria tanto.

De qualquer das formas também acho escusado os dois voltarem já nesta.

Mas se o Condessa estiver mesmo aqui, que venha como vilão desta vez. É o registo que lhe falta!

Editado por Max30
  • Gosto 6
Postado
agora mesmo, Max30 disse:

Não tenho a certeza mas se fosse ele eu até acho que a diferença não se notaria tanto.

De qualquer das formas também acho escusado os dois voltarem já nesta.

Mas se o Condessa estiver mesmo aqui, que venha como vilão desta vez. É o registo que lhe falta!

Só aceitaria Condessa aqui se fosse com essa condição.

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, Jr_357 disse:

O elenco está a ficar muito bom, nomes diferentes , ansioso para saber quem escreve 

Mesmo! Excelente elenco e com nomes bastante frescos no canal.

Também estou bastante curioso com o autor disto.

Que revelem o elenco de vez!

Helena Laureano por favor, Moniz! Não te pedi nada! E Núria Madruga também!:fancy:

• Gosto 10
  • Adoro 1
Postado (editado)

O Condessa disse numa entrevista recente que estaria de férias até Agosto e que poderia eventualmente voltar ao teatro durante essa pausa, mas nada impede que o tenham convidado para a novela entretanto e que tenha aceitado.

A notícia do Dioguinho diz que é uma adaptação de um original turco.

Editado por Surigata
Postado
há 3 minutos, EFMR disse:

Mesmo! Excelente elenco e com nomes bastante frescos no canal.

Também estou bastante curioso com o autor disto.

Que revelem o elenco de vez!

Helena Laureano por favor, Moniz! Não te pedi nada! E Núria Madruga também!:fancy:

Sim, e Silvia Filipe também, foi muito desaproveitada na protegida a personagem  podia ter rendido muito mais 

• Gosto 3
Postado
há 20 minutos, Max30 disse:

Rosa do Canto no elenco.

https://dioguinho.com/coracao-de-mae-rosa-do-canto-reforca-elenco-de-luxo-da-nova-novela-da-tvi/

Mais um regresso ao canal. Creio que a última novela que fez na TVI foi Mundo ao Contrário.

A TVI também anda a pesca.

há 5 minutos, Surigata disse:

O Condessa disse numa entrevista recente que estaria de férias até Agosto e que poderia eventualmente voltar ao teatro durante essa pausa, mas nada impede que o tenham convidado para a novela entretanto e que tenha aceitado.

A notícia do Dioguinho diz que é uma adaptação de um original turco.

Quer dizer que a TVI também se virou para os turcos

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...