Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 29/05/2026 at 00:17, Fernando disse:

Quer o Destino para os padrões da altura era bastante low-cost, tinha imenso interiores (Amor à Prova leva isso mais ao extremo, mas QoD também tinha) :haha: A história era boa e o elenco também, mas todo o embrulho era muito low-cost e diria datado, isto depois de termos tido Na Corda Bamba. 

Eu confesso que não sou muito hater de novelas com interiores. Os cenários têm é de ser bons e acolhedores. 

Sim, Quer o Destino era lowcost para a época, mas o que queria dizer é que era um bom intermédio. XD Era aquele lowcost que não comprometia.

• Gosto 6
Postado
há 2 horas, EFMR disse:

Segundo a TV Guia, a novela é um original com cerca de 100 episódios. Confirma-se no elenco Joana Solnado como a protagonista, Virgílio Castelo, Rosa do Canto e Paulo Pires. José Condessa está fora do elenco.

O Paulo Pires está em todas :laugh: mas pronto, pelo menos temos Joana Solnado, Rosa do Canto e Virgilio Castelo, que já não fazem novelas do canal há imenso tempo.

• Gosto 5
Postado
há 2 horas, EFMR disse:

Segundo a TV Guia, a novela é um original com cerca de 100 episódios. Confirma-se no elenco Joana Solnado como a protagonista, Virgílio Castelo, Rosa do Canto e Paulo Pires. José Condessa está fora do elenco.

Então deve estar o Jesus? 

Postado (editado)
há 1 hora, Amorim disse:

Então deve estar o Jesus? 

Não sei. Mas ele disse que ia estar afastado da televisão até ao fim do verão. Portanto acredito que só venha nas próximas.

Mas estou curioso com o elenco depois do que o Moniz disse.

Acredito que deva estar aqui a São José, a Julie, o Isaac e a Helena Isabel. Pelo menos algum deles.

há 1 hora, Vieira disse:

O Paulo Pires está em todas :laugh: mas pronto, pelo menos temos Joana Solnado, Rosa do Canto e Virgilio Castelo, que já não fazem novelas do canal há imenso tempo.

Tecnicamente está parado há um ano após terminar as gravações de Protegida. Só gravou pelo meio Lisbon Noir.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Postado
há 3 minutos, EFMR disse:

Não sei. Mas ele disse que ia estar afastado da televisão até ao fim do verão. Portanto acredito que só venha nas próximas.

Acredito que deva estar aqui a São José, a Julie, o Isaac e a Helena Isabel. Pelo menos algum deles.

Tecnicamente está parado há um ano após terminar as gravações de Protegida. Só gravou pelo meio Lisbon Noir.

Então que venha o Carlos Félix 

• Gosto 2
Postado
há 5 minutos, EFMR disse:

Tens razão. A Protegida é que nunca mais acaba e ele está com a imagem muito desgastada.

• Obrigado 1
  • Haha 2
Postado

Mas curioso com quem fará o polícia e o milionário, essencialmente os pares românticos da Solnado. Convém ser alguém à altura dela.

• Gosto 2
Postado
há 44 minutos, Amorim disse:

Então que venha o Carlos Félix 

Considero-o inconsistente. Ainda no episódio de ontem de Amor à Prova, a sua prestação não me agradou particularmente. Embora existam momentos em que demonstra um desempenho mais bem conseguido, de forma geral tenho a perceção de que mantém sempre a mesma entoação, postura e expressividade... em diferentes tipos de cenas, quer sejam mais leves ou emocionalmente intensas. Na minha opinião, falta-lhe alguma versatilidade interpretativa. Não sou grande fã para já.

Postado
há 16 minutos, Dimitri disse:

Considero-o inconsistente. Ainda no episódio de ontem de Amor à Prova, a sua prestação não me agradou particularmente. Embora existam momentos em que demonstra um desempenho mais bem conseguido, de forma geral tenho a perceção de que mantém sempre a mesma entoação, postura e expressividade... em diferentes tipos de cenas, quer sejam mais leves ou emocionalmente intensas. Na minha opinião, falta-lhe alguma versatilidade interpretativa. Não sou grande fã para já.

Também acho que ainda não tem estaleca para protagonista. Mas é sempre um nome diferente. E com o tempo pode ser que melhore 

Postado
há 16 minutos, Dimitri disse:

Nós só o analisamos diante 3 prestações, do qual  a 1 personagem foi protagonista e teve alguma importância, de resto na fazenda e aqui as personagens não são grande coisa, ele também não pode mostrar  tanto enquanto ator, se ele não tiver cenas que o obrigem a isso. 

Postado
agora mesmo, Rodrigo12 disse:

Nós só o analisamos diante 3 prestações, do qual  a 1 personagem foi protagonista e teve alguma importância, de resto na fazenda e aqui as personagens não são grande coisa, ele também não pode mostrar  tanto enquanto ator, se ele não tiver cenas que o obrigem a isso. 

Percebo o que dizes, mas acho que para já ele tem tido as oportunidades compatíveis com a experiência que possui. Se mostrar evolução e maior versatilidade nos próximos projetos, certamente poderá aspirar a papéis mais exigentes e com maior destaque. O Luís Garcia é um ator que hoje aprecio bastante mas também percorreu um longo caminho até estar no nível que está atualmente.

• Gosto 3
Postado
há 6 minutos, Gonçalo0511 disse:

Alguém sabe se a Maria João Luís está destinada a alguma novela ?

Seria excelente ela estar aqui ou noutra. 

Ainda para mais sendo com menor tempo de gravações.

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

A diva já não faz novelas há uns 5 anos :O 

• Gosto 4
Postado (editado)
há 15 minutos, Vieira disse:

A diva já não faz novelas há uns 5 anos :O 

E não aceitou fazer uma novela recentemente na TVI por ser muito tempo de gravações. 

Agora com este novo formato e duração de projecto pode ser que aceite.

Outra que gostava de ver de volta às novelas é a Natália Luiza. E reaproveitem a Isabel Medina, Alexandra Leite e Filomena Gonçalves num elenco fixo, por favor.

Editado por EFMR
  • Gosto 8
Postado (editado)
há 47 minutos, Gonçalo0511 disse:

Alguém sabe se a Maria João Luís está destinada a alguma novela ?

Não, ela está totalmente dedicada ao seu grupo teatral e não pretende mesmo voltar à tv... pelo menos não em projetos longos já que ela está sediada no minho.

Editado por AndreRob
  • Gosto 4
Postado

Se acontecer o regresso da Maria João Luís, por favor que seja rival, irmã da Alexandra Lencastre! É uma das minhas contracenas fetiche que mais adorava ver!

Fiquei tão triste quando ela recusou Flor Sem Tempo! Era para ser inicialmente a personagem da Cristina Homem de Mello(núcleo principal), depois para ser a personagem Cremilde da Luísa Cruz e acabou por não fazer. 

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, EFMR disse:

Seria incrível eu adoro a Maria João se viesse com uma vilã então perfeito !

Postado
há 3 horas, EFMR disse:

João Jesus parado até ao final do Verão? Um exclusivo parado tanto tempo? :dog:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...