Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A Marta Gil não cometeu nenhum crime. Por isso não vejo porque a deixariam de chamar. E ela também quase nunca tem papéis de destaque.

• Gosto 8
Postado
há 3 horas, Vieira disse:

Não faz sentido não ser aposta. Ela não é traficante. Consome, como muita gente do meio artistico. Não me lembro de noticias de ser má profissional por causa de vicios, como acontece com um ou outro.

vale tudo tudo por clicks e visualizações, porque a necessidade de vazarem aqueles nomes era zero. uma coisa era se estivessem ligados ao tráfico agora por consumirem?:snooze:

• Gosto 7
Postado

Podiam ir buscar a Sara Norte à SIC. Acredito que seria uma mexida interessante e seria uma mudança bastante falada na imprensa. 

A Sara Norte está a ser mal aproveitada no canal de Carnaxide. Ainda por cima agora que deverá estrear a série sobre a vida dela, deveriam aproveitá-la nalgum projeto de ficção.

• Gosto 5
Postado
há 29 minutos, TELEVIZOOM disse:

Podiam ir buscar a Sara Norte à SIC. Acredito que seria uma mexida interessante e seria uma mudança bastante falada na imprensa. 

A Sara Norte está a ser mal aproveitada no canal de Carnaxide. Ainda por cima agora que deverá estrear a série sobre a vida dela, deveriam aproveitá-la nalgum projeto de ficção.

Com as polémicas dela no Passadeira Vermelha, não acho uma boa estratégia.

• Gosto 3
Postado
há 37 minutos, EFMR disse:

Com as polémicas dela no Passadeira Vermelha, não acho uma boa estratégia.

há 5 minutos, Amorim disse:

Com tanta gente para ir buscar, sugerir a Sara Norte :mico: e nem a acho boa atriz

A Sara Norte é mediaticamente interessante e é boa atriz. As polémicas do Passadeira Vermelha acabam por ser um barómetro do bom trabalho que faz como comentadora. Veja-se o caso do Cláudio Ramos, que era o mais polémico de todos os comentadores. Neste momento é o profissional, que passou pelo programa social, que conquistou uma maior relevância no mercado televisivo.

• Gosto 6
Postado

A Sara é grata a sic 

agora vai ter a série sobre a prisão e a vida dela 

Mais depressa a via a ir para a cmtv para o pé da lady luce 

Postado
há 47 minutos, Dan S. disse:

A Sara é grata a sic 

agora vai ter a série sobre a prisão e a vida dela 

Mais depressa a via a ir para a cmtv para o pé da lady luce 

Eu acho que ela aceitava. Parece-me ser o tipo de pessoa que vai para onde lhe pagarem mais. E se lhe derem mais trabalho como atriz.

Postado (editado)

Segundo uma story no insta da Fernanda Serrano, confirma-se que estará aqui.

As gravações iniciam-se na próxima segunda feira dia 22 de junho.

Editado por EFMR
  • Gosto 7
Postado
há 5 horas, Amorim disse:

Com tanta gente para ir buscar, sugerir a Sara Norte :mico: e nem a acho boa atriz

Com atrizes, como a Paula Sá, Vanessa silva, sissi Martins, limitadas ao teatro por falta novos projetos, colecionado grandes trabalhos, isto só protagonistas dos últimos tempos do lá feria (a Vanessa até saiu por falta de oportunidades para os cruzeiros)

Postado (editado)
há 36 minutos, Coné disse:

Onde anda a cabeleireira? :abismado4:

Está muito caladita está. Deve ter levado puxão de orelhas da última vez :mico:

https://www.instagram.com/stories/fernandaserranooficial/3920155832268018703?utm_source=ig_story_item_share&igsh=bDZxdjJuMzJydG1z

Alguém sabe quem é aquela ao lado do Dinis Lima? É a Solnado com cabelo à Beatriz Costa? :chocada:

Fui ver novamente. Pareceu-me agora a Rita Martins que esteve na minissérie O Amor é um Sonho e em Onde está Elisa.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Postado
há 6 horas, EFMR disse:

Segundo uma story no insta da Fernanda Serrano, confirma-se que estará aqui.

As gravações iniciam-se na próxima segunda feira dia 22 de junho.

Só vêm Nandona :adoro:

• Adoro 2
Postado
há 6 horas, EFMR disse:

https://www.instagram.com/stories/fernandaserranooficial/3920155832268018703?utm_source=ig_story_item_share&igsh=bDZxdjJuMzJydG1z

Alguém sabe quem é aquela ao lado do Dinis Lima? É a Solnado com cabelo à Beatriz Costa? :chocada:

Fui ver novamente. Pareceu-me agora a Rita Martins que esteve na minissérie O Amor é um Sonho e em Onde está Elisa.

Parece-me alguém bem mais nova, deve ser uma estreante. 

Postado
há 11 horas, EFMR disse:

A mim parece-me a Diana Sousa Lara. 

• Gosto 3
Postado
há 57 minutos, TV PT disse:

Fernanda Serrano será Madalena.

E estão a tirar as fotos de personagem. Na falta da cabeleireira, a nossa Nandona não nos deixa ficar mal com os seus stories :adoro_xmas: ícone que nos revelou em primeira mão Amor à Prova!

• Adoro 2
  • Haha 6
Postado
há 1 hora, EFMR disse:

E estão a tirar as fotos de personagem. Na falta da cabeleireira, a nossa Nandona não nos deixa ficar mal com os seus stories :adoro_xmas: ícone que nos revelou em primeira mão Amor à Prova!

Vem Nandona a incorporar numa cabeleireira metida na próxima novela. Já está a fazer o estudo.

• Haha 8
Postado
há 4 horas, EFMR disse:

A Diva nunca desilude :adoro:

• Adoro 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...