Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 09/06/2026 at 18:29, EFMR disse:

E a atriz jovem espanhola Yasmin da Silva.

Curioso para conhecer a nova Sónia Hermida.:adoro_jj:

• Haha 6
Postado
há 7 horas, TELEVIZOOM disse:

O Vitor Silva Costa não tem carisma nem energia para protagonista.

Não tem? Não tua opinião não tem. Mas é melhor do que muito ator que por aí anda alçado a protagonista. Melhor que o Diogo Amaral por exemplo.

• Gosto 5
Postado
há 45 minutos, Amorim disse:

E a Marta Andrino também já regressava

Será que a São José também vêm para aqui?

A Nandona também tem um ano que não faz nada

Disseram no tópico da Ficção TVI que a Fernanda postou uma storie com um guião com uma personagem chamada Madalena, mas que não sabem se é para aqui.

• Gosto 2
Postado
há 11 horas, Dimitri disse:

O Rodrigo Paganelli poderá estar aqui, não? Não fez mais nada deste Festa é Festa.

Super estranho ele ainda não ter regressado, era super regular na tvi a saltar de uma para a outra 

Postado (editado)
há 39 minutos, Amorim disse:

A Liliana Santos também nunca mais fez nada. Podia ser chamada para aqui 

Ela chegou a apresentar um programa na CNN. Mas penso que agora não faz nada em TV.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Postado
há 11 minutos, Vieira disse:

Ela chegou a apresentar um programa na CNN. Mas penso que agora não faz nada em TV.

Eu sei que ela apresentou isso na CNN. Mas nunca mais fez nada na representação.

Ela e outros que desaparecem. Ou por vontade própria ou por os canais não chamarem

• Gosto 3
Postado
há 19 horas, TELEVIZOOM disse:

O Vitor Silva Costa não tem carisma nem energia para protagonista.

Nos últimos anos ele evoluiu muito e tornou-se bastante competente. Ainda me lembro de o achar muito canastrão nos seus primeiros trabalhos. Hoje em dia é um bom ator.

• Gosto 4
Postado
há 11 horas, Ficção Nacional disse:

Não tem? Não tua opinião não tem. Mas é melhor do que muito ator que por aí anda alçado a protagonista. Melhor que o Diogo Amaral por exemplo.

Na minha opinião, claro! Acho que é o objectivo aqui: cada um dar a sua opinião. Podemos ter conceitos diferentes do que é o carisma, porque acho mesmo que é um dos actores com menos carisma, por isso é que nunca deu o salto. É pouco memorável. 

O Diogo Amaral tem mais carisma, de longe! Pode não ser um ator extraordinário, mas no pack geral acho que funciona melhor que o Vitor.

há 6 minutos, Vieira disse:

Nos últimos anos ele evoluiu muito e tornou-se bastante competente. Ainda me lembro de o achar muito canastrão nos seus primeiros trabalhos. Hoje em dia é um bom ator.

Atenção: acho que ele é competente e que cumpre. Em momento nenhum disse que ele era um canastrão.

Postado

O Manuel Marques não tem parado em teatro, em televisão deve ser mais chamado para RTP. Ele ainda fez duas séries lá, depois da polémica e de certeza que quando o Cá por Casa regressar, ele vai continuar no elenco fixo.

O Homem de Sá ficou queimado para "sempre", esse vai ser mais mesmo banido, espero!

Sobre a Marta Gil, opá se fosse afastada por causa disso, então metade do meio artístico não trabalhava :mosking:

• Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Postado (editado)
há 48 minutos, TELEVIZOOM disse:

Na minha opinião, claro! Acho que é o objectivo aqui: cada um dar a sua opinião. Podemos ter conceitos diferentes do que é o carisma, porque acho mesmo que é um dos actores com menos carisma, por isso é que nunca deu o salto. É pouco memorável. 

O Diogo Amaral tem mais carisma, de longe! Pode não ser um ator extraordinário, mas no pack geral acho que funciona melhor que o Vitor.

Atenção: acho que ele é competente e que cumpre. Em momento nenhum disse que ele era um canastrão.

Pois eu discordo totalmente, mas cada um com a sua opinião, claro. 

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 4
Postado
11 minutes ago, Manu Tenry said:

Sobre a Marta Gil, opá se fosse afastada por causa disso, então metade do meio artístico não trabalhava :mosking:

Exato, e não é como se ela tivesse feito algo prejudicial para outras pessoas. O consumo nem crime é. Faz-se uma entrevista com um pianinho no fundo e as pessoas abraçam-na.

• Gosto 3
  • Haha 1
Postado
há 20 minutos, Amorim disse:

A Marta Gil com a polémica do Uber é para esquecer 

Não faz sentido não ser aposta. Ela não é traficante. Consome, como muita gente do meio artistico. Não me lembro de noticias de ser má profissional por causa de vicios, como acontece com um ou outro.

• Gosto 6
Postado

Eu sei que meio mundo artístico consome. Mas não é todos os dias que sai o nome nos jornais ne

Não digo que seja afastada. Mas não deve ser chamada tão cedo 

Postado
há 2 horas, TELEVIZOOM disse:

Não me parece que vá afetar a sua carreira. A Marta Gil não é propriamente uma atriz muito requisitada.

Afeta muito mais a carreira desse tipo de pessoas como é óbvio, se já é pouco chamada para o pouco que era já não será e tu passares de ser chamada de vez em quando a não seres chamada de todo é muito mais destrutivo do que deixares de ser chamado para protagonizar filmes para passares a ser chamado para protagonizar novelas, como aconteceu ao Nuno Lopes. Para além disso: é mulher e basta. Um ator que se meteu nas drogas ou no álcool é só uma fase má por mais que reincida na fase má constantemente, como acontece com o José Carlos Pereira até que estourou. Uma mulher que se meteu nas drogas ou no álcool é uma maluca.

há 55 minutos, josé de Santiago disse:

O António Capelo é outro que duvido que volte a trabalhar em TV.

Mas ele voltou a Terra Forte mesmo depois de o afastarem, a limpeza será feita e continuará a ter trabalho, infelizmente é assim que funciona porque muitos dos decisores que escolhem quem deve trabalhar na área interessalhes normalizar os crimes porque eles próprios são criminosos.

• Gosto 4
Postado
há 16 minutos, Rodassss disse:

Afeta muito mais a carreira desse tipo de pessoas como é óbvio, se já é pouco chamada para o pouco que era já não será e tu passares de ser chamada de vez em quando a não seres chamada de todo é muito mais destrutivo do que deixares de ser chamado para protagonizar filmes para passares a ser chamado para protagonizar novelas, como aconteceu ao Nuno Lopes. Para além disso: é mulher e basta. Um ator que se meteu nas drogas ou no álcool é só uma fase má por mais que reincida na fase má constantemente, como acontece com o José Carlos Pereira até que estourou. Uma mulher que se meteu nas drogas ou no álcool é uma maluca.

Mas ele voltou a Terra Forte mesmo depois de o afastarem, a limpeza será feita e continuará a ter trabalho, infelizmente é assim que funciona porque muitos dos decisores que escolhem quem deve trabalhar na área interessalhes normalizar os crimes porque eles próprios são criminosos.

Não voltou não. Ele já tinha terminado de gravar quando a polémica estourou.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...