Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 13 minutos, TELEVIZOOM disse:

Penso que não foi uma personagem que terá tido muito impacto para o público. Até porque a novela não foi muito bem sucedida em audiência. 

Refiro-me a ter um papel de maior notoriedade. E que seja um destaque na sua carreira.

Essa personagem foi Antónia Vidal :adoro_jj:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 2 horas, EFMR disse:

O Isaac não está na Madrasta.

Hum, sempre pensei que estava. Não quer dizer nada, mas o nome dele está na wikipedia e IMDB... Pelo menos estava. 

A verdade é que pouco sabemos sobre os núcleos secundários da novela... 

Editado por Vitória
Postado (editado)
há 54 minutos, Manu Tenry disse:

No vídeo, ele está ao lado do Rafael Paes que fez muito sucesso com o filme Revolução Sem Sangue, também pode ser um possível opção para o filho.

E entrou no elenco adicional da Terra Forte, no início da história.

Alguém que faça pausa no vídeo e tente perceber o resto dos atores que aparecem :fancy:

No vídeo aparece a Lucinda Loureiro. Deve ser diretora de atores.

E a Mafalda Peres também.

Editado por EFMR
Postado (editado)
há 58 minutos, EFMR disse:

E entrou no elenco adicional da Terra Forte, no início da história.

Alguém que faça pausa no vídeo e tente perceber o resto dos atores que aparecem :fancy:

No vídeo aparece a Lucinda Loureiro. Deve ser diretora de atores.

E a Mafalda Peres também.

Parece-me a Joana Seixas, o João Baptista e o Henrique Mello, mas é um pouco complicado de ver.

Editado por AndreOliveira26
  • Gosto 2
Postado
há 1 hora, AndreOliveira26 disse:

Parece-me a Joana Seixas, o João Baptista e o Henrique Mello, mas é um pouco complicado de ver.

Pareceu-me ver Pedro Barroso no video 👀

Postado (editado)
há 1 hora, EFMR disse:

Pareceu-me ver Pedro Barroso no video 👀

Se era aquele mais à esquerda, acho que é o realizador brasileiro Rafael Rahal.

Editado por Manu Tenry
  • Obrigado 1
Postado
há 9 minutos, Manu Tenry disse:

Se era aquele mais à esquerda, acho que é o realizador brasileiro Rafael Rahal.

Se for ele, será ele o coordenador de projecto? Assim sempre davam uma pausa ao Edgard Miranda.

Postado

Se calhar é demais o meu pensamento, mas... com A Madrasta a estrear, também deverá entrar em gravações a substituta dela, visto que as curtas são emitidas já todas gravadas. Entre a emissão d'A Madrasta e as gravações, será mais ou menos isso... ou será muito cedo ainda?

Postado
há 1 hora, Coné disse:

Se calhar é demais o meu pensamento, mas... com A Madrasta a estrear, também deverá entrar em gravações a substituta dela, visto que as curtas são emitidas já todas gravadas. Entre a emissão d'A Madrasta e as gravações, será mais ou menos isso... ou será muito cedo ainda?

Amor à Prova terminou as gravações em dezembro e A Madrasta só começou em fevereiro. Pela mesma lógica, a substituta só deverá começar no pico do Verão (julho - agosto).

Postado
há 7 horas, EFMR disse:

Amor à Prova terminou as gravações em dezembro e A Madrasta só começou em fevereiro. Pela mesma lógica, a substituta só deverá começar no pico do Verão (julho - agosto).

Acredito que atrasem para setembro às gravações da sucessora de a madrasta cuja estreia deve ser no início de janeiro quase de certeza. 

• Obrigado 1
Postado
On 29/05/2026 at 10:09, Amorim disse:

O Isaac Alfaite deve vir para aqui. Ele não entra em nenhuma desde A Fazenda 

Também não deve vir aqui. Andou pelos Algarves ontem. E se foi ontem o primeiro dia de ensaios, provavelmente teve todo o elenco presente.

há 4 horas, Ficção Nacional disse:

Acredito que atrasem para setembro às gravações da sucessora de a madrasta cuja estreia deve ser no início de janeiro quase de certeza. 

Provável. Também não sabemos se irão poupar na Madrasta como fizeram com Amor à Prova.

Postado

Palavras do Moniz à imprensa sobre a novela:

"Vai começar a ser trabalhada daqui a poucos dias. É um projeto no qual acreditamos, muito bonito. O guião está a ser trabalhado por uma equipa de guionistas com a supervisão da Joana Jorge."

Sobre o elenco:

"Vai haver muitas surpresas. Vão ficar surpreendidos com algumas das coisas que vão aparecer. Já falta pouco."

Penso que ainda não se sabia que a Joana Jorge está emvolvida na equipa de escrita desta novela!

• Gosto 9
Postado
há 3 minutos, Max30 disse:

"Vai haver muitas surpresas. Vão ficar surpreendidos com algumas das coisas que vão aparecer. Já falta pouco."

Luciana Abreu está chegando :vip:

• Haha 13
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

Palavras do Moniz à imprensa sobre a novela:

"Vai começar a ser trabalhada daqui a poucos dias. É um projeto no qual acreditamos, muito bonito. O guião está a ser trabalhado por uma equipa de guionistas com a supervisão da Joana Jorge."

Sobre o elenco:

Penso que ainda não se sabia que a Joana Jorge está emvolvida na equipa de escrita desta novela!

Então mas não era a Elisabete Moreira e a Sara Simões (?)? 

Postado
há 5 minutos, EFMR disse:

Então mas não era a Elisabete Moreira e a Sara Simões (?)? 

Pelo que eu entendi da notícia, a Joana Jorge será supervisora da equipa de guionistas da novela, constituída pela Elisabete Moreira e pela Sara Simões que supostamente serão as autoras principais.

• Gosto 3
Postado
há 8 horas, Manu Tenry disse:

Comecem a cuscar o insta da cabeleireira Helena Vaz Pereira, foi assim que descobrimos 90% do elenco da Madrasta :mosking:

Fecha às segundas :riso:

• Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...