Amorim Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 13 minutos, TELEVIZOOM disse: Penso que não foi uma personagem que terá tido muito impacto para o público. Até porque a novela não foi muito bem sucedida em audiência. Refiro-me a ter um papel de maior notoriedade. E que seja um destaque na sua carreira. Essa personagem foi Antónia Vidal 1 1 Citar
Vitória Postado 29 de maio Postado 29 de maio (editado) há 2 horas, EFMR disse: O Isaac não está na Madrasta. Hum, sempre pensei que estava. Não quer dizer nada, mas o nome dele está na wikipedia e IMDB... Pelo menos estava. A verdade é que pouco sabemos sobre os núcleos secundários da novela... Editado 29 de maio por Vitória Citar
Gonçalo0511 Postado 29 de maio Postado 29 de maio (editado) Eu vou continuar delulu,a sonhar que a Sara Matos volta a TVI um dia ,via bem nesta novela como antagonista Editado 29 de maio por Gonçalo0511 Citar
Manu Tenry Postado 29 de maio Postado 29 de maio On 27/05/2026 at 21:01, EFMR disse: Olha que seria um excelente regresso. E seria um reencontro com a Solnado. O Bettencourt está em Páginas da Vida. O filho ainda é capaz de ser o Dinis Lima. Olha que, se calhar tens razão https://www.instagram.com/p/DY7N2BKgPDs/ 3 Citar
Jr_357 Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 16 minutos, Manu Tenry disse: Olha que, se calhar tens razão https://www.instagram.com/p/DY7N2BKgPDs/ O diogo Fernandes aparece no vídeo, será que vai emendar esta novela com a madrasta? Citar
Manu Tenry Postado 29 de maio Postado 29 de maio No vídeo, ele está ao lado do Rafael Paes que fez muito sucesso com o filme Revolução Sem Sangue, também pode ser um possível opção para o filho. 2 Citar
EFMR Postado 29 de maio Postado 29 de maio (editado) há 54 minutos, Manu Tenry disse: No vídeo, ele está ao lado do Rafael Paes que fez muito sucesso com o filme Revolução Sem Sangue, também pode ser um possível opção para o filho. E entrou no elenco adicional da Terra Forte, no início da história. Alguém que faça pausa no vídeo e tente perceber o resto dos atores que aparecem No vídeo aparece a Lucinda Loureiro. Deve ser diretora de atores. E a Mafalda Peres também. Editado 29 de maio por EFMR Citar
AndreOliveira26 Postado 29 de maio Postado 29 de maio (editado) há 58 minutos, EFMR disse: E entrou no elenco adicional da Terra Forte, no início da história. Alguém que faça pausa no vídeo e tente perceber o resto dos atores que aparecem No vídeo aparece a Lucinda Loureiro. Deve ser diretora de atores. E a Mafalda Peres também. Parece-me a Joana Seixas, o João Baptista e o Henrique Mello, mas é um pouco complicado de ver. Editado 29 de maio por AndreOliveira26 2 Citar
EFMR Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 1 hora, AndreOliveira26 disse: Parece-me a Joana Seixas, o João Baptista e o Henrique Mello, mas é um pouco complicado de ver. Pareceu-me ver Pedro Barroso no video 👀 Citar
Manu Tenry Postado 29 de maio Postado 29 de maio (editado) há 1 hora, EFMR disse: Pareceu-me ver Pedro Barroso no video 👀 Se era aquele mais à esquerda, acho que é o realizador brasileiro Rafael Rahal. Editado 29 de maio por Manu Tenry 1 Citar
EFMR Postado 29 de maio Postado 29 de maio há 9 minutos, Manu Tenry disse: Se era aquele mais à esquerda, acho que é o realizador brasileiro Rafael Rahal. Se for ele, será ele o coordenador de projecto? Assim sempre davam uma pausa ao Edgard Miranda. Citar
Coné Postado 29 de maio Postado 29 de maio Se calhar é demais o meu pensamento, mas... com A Madrasta a estrear, também deverá entrar em gravações a substituta dela, visto que as curtas são emitidas já todas gravadas. Entre a emissão d'A Madrasta e as gravações, será mais ou menos isso... ou será muito cedo ainda? Citar
EFMR Postado 30 de maio Postado 30 de maio há 1 hora, Coné disse: Se calhar é demais o meu pensamento, mas... com A Madrasta a estrear, também deverá entrar em gravações a substituta dela, visto que as curtas são emitidas já todas gravadas. Entre a emissão d'A Madrasta e as gravações, será mais ou menos isso... ou será muito cedo ainda? Amor à Prova terminou as gravações em dezembro e A Madrasta só começou em fevereiro. Pela mesma lógica, a substituta só deverá começar no pico do Verão (julho - agosto). Citar
Ficção Nacional Postado 30 de maio Postado 30 de maio há 7 horas, EFMR disse: Amor à Prova terminou as gravações em dezembro e A Madrasta só começou em fevereiro. Pela mesma lógica, a substituta só deverá começar no pico do Verão (julho - agosto). Acredito que atrasem para setembro às gravações da sucessora de a madrasta cuja estreia deve ser no início de janeiro quase de certeza. 1 Citar
EFMR Postado 30 de maio Postado 30 de maio On 29/05/2026 at 10:09, Amorim disse: O Isaac Alfaite deve vir para aqui. Ele não entra em nenhuma desde A Fazenda Também não deve vir aqui. Andou pelos Algarves ontem. E se foi ontem o primeiro dia de ensaios, provavelmente teve todo o elenco presente. há 4 horas, Ficção Nacional disse: Acredito que atrasem para setembro às gravações da sucessora de a madrasta cuja estreia deve ser no início de janeiro quase de certeza. Provável. Também não sabemos se irão poupar na Madrasta como fizeram com Amor à Prova. Citar
AndreOliveira26 Postado 1 de junho Postado 1 de junho Não há mais novidades em relação ao elenco? Os ensaios já não tinham começado? Citar
Post Popular Manu Tenry Postado 1 de junho Post Popular Postado 1 de junho Comecem a cuscar o insta da cabeleireira Helena Vaz Pereira, foi assim que descobrimos 90% do elenco da Madrasta 18 Citar
Max30 Postado 1 de junho Autor Postado 1 de junho Palavras do Moniz à imprensa sobre a novela: "Vai começar a ser trabalhada daqui a poucos dias. É um projeto no qual acreditamos, muito bonito. O guião está a ser trabalhado por uma equipa de guionistas com a supervisão da Joana Jorge." Sobre o elenco: "Vai haver muitas surpresas. Vão ficar surpreendidos com algumas das coisas que vão aparecer. Já falta pouco." Penso que ainda não se sabia que a Joana Jorge está emvolvida na equipa de escrita desta novela! 9 Citar
Dimitri Postado 1 de junho Postado 1 de junho há 3 minutos, Max30 disse: "Vai haver muitas surpresas. Vão ficar surpreendidos com algumas das coisas que vão aparecer. Já falta pouco." Luciana Abreu está chegando 13 Citar
EFMR Postado 1 de junho Postado 1 de junho há 1 hora, Max30 disse: Palavras do Moniz à imprensa sobre a novela: "Vai começar a ser trabalhada daqui a poucos dias. É um projeto no qual acreditamos, muito bonito. O guião está a ser trabalhado por uma equipa de guionistas com a supervisão da Joana Jorge." Sobre o elenco: "Vai haver muitas surpresas. Vão ficar surpreendidos com algumas das coisas que vão aparecer. Já falta pouco." Penso que ainda não se sabia que a Joana Jorge está emvolvida na equipa de escrita desta novela! Então mas não era a Elisabete Moreira e a Sara Simões (?)? Citar
Max30 Postado 1 de junho Autor Postado 1 de junho há 5 minutos, EFMR disse: Então mas não era a Elisabete Moreira e a Sara Simões (?)? Pelo que eu entendi da notícia, a Joana Jorge será supervisora da equipa de guionistas da novela, constituída pela Elisabete Moreira e pela Sara Simões que supostamente serão as autoras principais. 3 Citar
Ficção Nacional Postado 1 de junho Postado 1 de junho há 1 hora, EFMR disse: Então mas não era a Elisabete Moreira e a Sara Simões (?)? E é. A Joana está na supervisão dos guiões. 1 Citar
Huggaboo Postado 1 de junho Postado 1 de junho Então o homem refere a supervisora e não as autoras? What da..? 2 3 Citar
Messi Postado 1 de junho Postado 1 de junho há 8 horas, Manu Tenry disse: Comecem a cuscar o insta da cabeleireira Helena Vaz Pereira, foi assim que descobrimos 90% do elenco da Madrasta Fecha às segundas 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.