EFMR Postado 3 de junho Postado 3 de junho (editado) há 4 horas, AndreRob disse: Não, ela está totalmente dedicada ao seu grupo teatral e não pretende mesmo voltar à tv... pelo menos não em projetos longos já que ela está sediada no minho. Não é em Ponte de Sor? há 3 horas, RodrigoMarquês. disse: João Jesus parado até ao final do Verão? Um exclusivo parado tanto tempo? A Nandona tá há um ano. E o Pedro Sousa também Editado 3 de junho por EFMR 1 Citar
Ficção Nacional Postado 3 de junho Postado 3 de junho Isto é capaz de ser de duração curta. O Moniz confirmou que é ambição do canal produzir seis novelas ao ano, três por faixa horária. Citar
AndreRob Postado 3 de junho Postado 3 de junho há 20 minutos, Ficção Nacional disse: Isto é capaz de ser de duração curta. O Moniz confirmou que é ambição do canal produzir seis novelas ao ano, três por faixa horária. E depois vem dizer que não consegue exibir A protegida por questões orçamentais... algo errado não está certo. 3 Citar
Amorim Postado 7 de junho Postado 7 de junho On 03/06/2026 at 17:53, EFMR disse: Não é em Ponte de Sor? A Nandona tá há um ano. E o Pedro Sousa também Talvez o Pedro venha para esta novela? Citar
Ficção Nacional Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 1 minuto, Amorim disse: Talvez o Pedro venha para esta novela? Que não venha. Péssimo ator. Citar
Amorim Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 4 minutos, Ficção Nacional disse: Que não venha. Péssimo ator. Então deve vir o Morgado Citar
AndreRob Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 35 minutos, Amorim disse: Então deve vir o Morgado Se a tvi quiser mais um flop para ir parar a meia noite... Citar
Rodassss Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 2 horas, AndreRob disse: Se a tvi quiser mais um flop para ir parar a meia noite... Não há paciência para o eterno hot Jesus 1 4 Citar
EFMR Postado 7 de junho Postado 7 de junho Desculpem mas eu prefiro de longe ver o Morgado aqui do que o Pedro Sousa. 9 Citar
Vieira Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 9 minutos, EFMR disse: Desculpem mas eu prefiro de longe ver o Morgado aqui do que o Pedro Sousa. Eu dispenso os dois. Mas a escolher um claramente o Morgado, é melhor ator. Citar
Ficção Nacional Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 1 hora, EFMR disse: Desculpem mas eu prefiro de longe ver o Morgado aqui do que o Pedro Sousa. Claramente. Citar
Dimitri Postado 7 de junho Postado 7 de junho Da mesma faixa etária podiam apostar também no Ricardo de Sá. 4 2 Citar
EFMR Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 1 hora, Dimitri disse: Da mesma faixa etária podiam apostar também no Ricardo de Sá. Sinceramente o tempo dele já passou. Não deu o salto na altura certa. Não acredito que seja agora que vá dar. 1 Citar
Dimitri Postado 7 de junho Postado 7 de junho (editado) há 16 minutos, EFMR disse: Sinceramente o tempo dele já passou. Não deu o salto na altura certa. Não acredito que seja agora que vá dar. Ue mas ele fez Para Sempre kkk e teve um excelente papel, das personagens mais interessantes e desafiantes da novela. Editado 7 de junho por Dimitri 6 Citar
EFMR Postado 7 de junho Postado 7 de junho agora mesmo, Dimitri disse: Ue mas ele fez Para Sempre kkk e teve um excelente papel, das personagens mais interessantes e desfiantes da novela. Pensei que estavas a referir-te para um papel de protagonismo. Para um papel secundário claro que é uma boa aposta. Citar
Dimitri Postado 7 de junho Postado 7 de junho agora mesmo, EFMR disse: Pensei que estavas a referir-te para um papel de protagonismo. Para um papel secundário claro que é uma boa aposta. Mesmo para protagonismo, não desgostava. Ele é bom ator. Citar
marsupilami Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 58 minutos, Rodrigo12 disse: Quem podia regressar era o Pedro Caeiro. O Pedro Caeiro tem estado mais virado para o teatro e com muito sucesso, diga-se. A voltar às novelas, diria que será em participações muito curtas, como tem sido nos últimos tempos. Citar
EFMR Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 1 hora, Rodrigo12 disse: Quem podia regressar era o Pedro Caeiro. A falar em Pedro, o Pedro Lamares é que era um bom nome para protagonizar isto com a Solnado. 1 4 Citar
Vieira Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 6 minutos, EFMR disse: A falar em Pedro, o Pedro Lamares é que era um bom nome para protagonizar isto com a Solnado. Ou o Marco D'Almeida. 2 4 Citar
EFMR Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 2 horas, Amorim disse: Ainda deve ficar o Isaac protagonista Não acho. Não tem pedalada para fazer par com a Solnado. Ia se notar de longe as diferenças no acting. 4 Citar
Messi Postado 7 de junho Postado 7 de junho Às vezes a gente esquece-se que a maioria dos atores que conhecemos já não têm os 20/30 anos da época d'ouro. 1 5 Citar
marsupilami Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 8 minutos, Messi disse: Às vezes a gente esquece-se que a maioria dos atores que conhecemos já não têm os 20/30 anos da época d'ouro. Acontece-me o mesmo. Atores que julgo ainda serem jovens adultos e a verdade é que já são quase cinquentões. 2 2 Citar
Amorim Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 1 hora, EFMR disse: Não acho. Não tem pedalada para fazer par com a Solnado. Ia se notar de longe as diferenças no acting. Nesse ponto tens razão Deve ser o Morgado 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.