Post Popular Dimitri Postado 9 de junho Post Popular Postado 9 de junho há 4 horas, EFMR disse: Mas é fácil de perceber. A Rosa disse que as filhas tinham olhos verdes. É só ver as atrizes que o têm 🤣 Luciana Abreu praticamente confirmada a qualquer momento 20 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 9 de junho Postado 9 de junho há 2 horas, Dimitri disse: Luciana Abreu praticamente confirmada a qualquer momento Migx a Luce tem olhos azuis Citar
RodrigoMarquês. Postado 9 de junho Postado 9 de junho há 6 horas, Fernando disse: A Maya Booth já precisava de uma personagem boazinha. Um bocado cansado daquele perfil mázona. Por que não uma protagonista assim? A Maya tem muito cara de mazinha por isso que esse papéis lhe acentam tão bem. 1 Citar
arturdmachado Postado 9 de junho Postado 9 de junho há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: A Maya tem muito cara de mazinha por isso que esse papéis lhe acentam tão bem. Engraçado... eu também sempre achei praticamente impossível a Maya fazer uma boazinha, porque sempre a associei a vilãs; mas em "Verão M", na RTP, ela esteve extraordinariamente bem e era tão fácil gostar da personagem dela. 8 Citar
EFMR Postado 9 de junho Postado 9 de junho Segundo a TV Guia, José Condessa recusou entrar nisto, por se encontrar de férias e estar a tentar uma carreira internacional. 10 1 Citar
Manu Tenry Postado 9 de junho Postado 9 de junho há 29 minutos, arturdmachado disse: Engraçado... eu também sempre achei praticamente impossível a Maya fazer uma boazinha, porque sempre a associei a vilãs; mas em "Verão M", na RTP, ela esteve extraordinariamente bem e era tão fácil gostar da personagem dela. A malta esquece que uma das prestações mais incríveis que ela teve em novelas foi a Sofia da Floribella!! Aquela patinha feia, totó, nervosinha é o completo oposto da Márcia por exemplo! Ela era hilariante no meio daquele caos 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 51 minutos, EFMR disse: Segundo a TV Guia, José Condessa recusou entrar nisto, por se encontrar de férias e estar a tentar uma carreira internacional. Sensato… Ainda agora protagonizou uma novela. Estava aqui a pensar… Filhas da Rosa Do Canto com olhos verdes… Não será a Corceiro? Já descansou o suficiente. 2 Citar
EFMR Postado 10 de junho Postado 10 de junho (editado) há 9 horas, RodrigoMarquês. disse: Sensato… Ainda agora protagonizou uma novela. Estava aqui a pensar… Filhas da Rosa Do Canto com olhos verdes… Não será a Corceiro? Já descansou o suficiente. Acho muito nova para ser filha dela. Deve ser alguém na casa dos 30-40s como a Solnado. E a Corceiro não deve voltar tão cedo. Anda a promover o filme espanhol que fez. Editado 10 de junho por EFMR 4 Citar
Manu Tenry Postado 10 de junho Postado 10 de junho Podemos excluir o João Jesus também(bem dizia), esteve no Dois às Dez falou que não está na calha fazer novela por agora! Quando terminar atual peça, vai gravar uma série internacional na Irlanda. 6 Citar
Amorim Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 11 horas, EFMR disse: Segundo a TV Guia, José Condessa recusou entrar nisto, por se encontrar de férias e estar a tentar uma carreira internacional. Humm as escolhas ficam difíceis Será que vão buscar alguém da SIC? Citar
EFMR Postado 10 de junho Postado 10 de junho (editado) há 45 minutos, Manu Tenry disse: Podemos excluir o João Jesus também(bem dizia), esteve no Dois às Dez falou que não está na calha fazer novela por agora! Quando terminar atual peça, vai gravar uma série internacional na Irlanda. Acho bem. Tanto ele, a Marafusta e o Condessa deveriam agora fazer uma pausa. E a Guiomar também, que a Amália foi marcante. Editado 10 de junho por EFMR 5 Citar
Amorim Postado 10 de junho Postado 10 de junho agora mesmo, EFMR disse: Acho bem. Tanto ele, a Marafusta e o Condessa deveriam agora fazer uma pausa. E a Guiomar também, que a Amália foi marcante. O Teixeira pode vir para aqui? Citar
EFMR Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 2 minutos, Amorim disse: Humm as escolhas ficam difíceis Será que vão buscar alguém da SIC? Para que papel? É que os dois protagonistas na sinopse (o polícia bom e o milionário) deverão ter a mesma faixa etária da Solnado. O Condessa deve ter sido convocado para outro papel que não sabemos. Mas com João Jesus e Condessa fora, Rodrigo Tomás na SIC, para esse suposto papel só vejo novamente o Rodrigo Trindade. Que nem seria mal de todo, que o papel dele em Amor à Prova foi secundário. há 1 minuto, Amorim disse: O Teixeira pode vir para aqui? Não. Na TV Guia desta semana diz que ele terminou A Madrasta e vai ficar o Verão todo apenas com as Maravilhas, antes de ir de férias no fim do Verão. 5 Citar
Amorim Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 1 minuto, EFMR disse: Para que papel? É que os dois protagonistas na sinopse (o polícia bom e o milionário) deverão ter a mesma faixa etária da Solnado. O Condessa deve ter sido convocado para outro papel que não sabemos. Mas com João Jesus e Condessa fora, Rodrigo Tomás na SIC, para esse suposto papel só vejo novamente o Rodrigo Trindade. Que nem seria mal de todo, que o papel dele em Amor à Prova foi secundário. Não. Na TV Guia desta semana diz que ele terminou A Madrasta e vai ficar o Verão todo apenas com as Maravilhas, antes de ir de férias no fim do Verão. Rodrigo Trindade? Humm ok Que pena o Rodrigo Tomás estar na SIC. Seria perfeito E já está na altura da Corceiro voltar. Ou vai apenas fazer carreira internacional? Citar
Jr_357 Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 1 hora, Amorim disse: Rodrigo Trindade? Humm ok Que pena o Rodrigo Tomás estar na SIC. Seria perfeito E já está na altura da Corceiro voltar. Ou vai apenas fazer carreira internacional? A corceiro disse que adora fazer novelas pois sente que aprende sempre imenso com os atores com quem contracena, acredito que volte quem sabe na substituta da madrasta Citar
Oliveranto Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 22 horas, Vieira disse: Exato. E a Rosa do Canto é uma excelente atriz e merece. A TVI já o tinha feito com a Custodia Gallego. A Custódia Gallego vinha de um papel de destaque em A Promessa. Mas sim, andava a fazer papéis mais secundários. 4 Citar
Rodassss Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 2 horas, EFMR disse: Acho bem. Tanto ele, a Marafusta e o Condessa deveriam agora fazer uma pausa. E a Guiomar também, que a Amália foi marcante. Ahahhahahahah foi marco histórico essa Amália, ninguém pensa noutra coisa. Fala-se em televisão e a personagem Amália de Ana Guiomar é das primeiras coisas que vem à cabeça. Citar
EFMR Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 5 minutos, Rodassss disse: Ahahhahahahah foi marco histórico essa Amália, ninguém pensa noutra coisa. Fala-se em televisão e a personagem Amália de Ana Guiomar é das primeiras coisas que vem à cabeça. A Amália foi uma personagem marcante na carreira da Guiomar. 2 Citar
Afonso Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 15 minutos, EFMR disse: A Amália foi uma personagem marcante na carreira da Guiomar. Eu acredito que tenha sido o trabalho mais distinto que desempenhou, e bem, e que será marcante para o seu CV. Mas no que toca ao vox populis, infelizmente isto passa completamente ao lado. 8 Citar
RodrigoMarquês. Postado 10 de junho Postado 10 de junho E para além de desafiante deve ser o papel em que a Giomar esteve mais bonita. O look/guarda roupa estavam óptimos. 5 Citar
EFMR Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 1 hora, Afonso disse: Eu acredito que tenha sido o trabalho mais distinto que desempenhou, e bem, e que será marcante para o seu CV. Mas no que toca ao vox populis, infelizmente isto passa completamente ao lado. Sim. Mas eu não percebi a indignação do outro forista. Eu estava a referir-me que a Amália era precisamente marcante para a Guiomar, daí dizer que deveria fazer pausa. Nos dias de hoje raramente há personagens que fiquem marcantes e populares. 3 Citar
EFMR Postado 11 de junho Postado 11 de junho Dinis Lima a publicar um story com a famosa cabeleireira. Estejam atentos 2 5 Citar
Ficção Nacional Postado 11 de junho Postado 11 de junho On 10/06/2026 at 11:47, Amorim disse: O Teixeira pode vir para aqui? Não me parece. Está na A Madrasta. Venha o Vitor Silva Costa. 4 Citar
TELEVIZOOM Postado 11 de junho Postado 11 de junho há 2 horas, Ficção Nacional disse: Não me parece. Está na A Madrasta. Venha o Vitor Silva Costa. O Vitor Silva Costa não tem carisma nem energia para protagonista. 1 1 9 Citar
Divergente Postado 11 de junho Postado 11 de junho On 09/06/2026 at 19:29, EFMR disse: No elenco os estreantes Bruno Rodriguez, Rodrigo Machado e Raquel Cabaço Pereira. Tudo atores do mundo do teatro jovem. E a atriz jovem espanhola Yasmin da Silva. O Dinis Lima partilhou uma story com eles em Bucelas. Mais actores novos para o Daniel roubar. 😂😂😂😂😂😂 9 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.