Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, TV PT disse:

Paulo Rocha é um dos protagonistas da novela e vai viver um romance com a personagem Linda da Silva, papel de Joana Solnado.

Interessante que é a segunda vez em 5 anos que o Paulo Rocha faz um protagonista enamorado por uma Linda... :olhos:

• Haha 4
Postado

Mais um dramalhão adaptado? :ok:

E sempre com a mesma temática, de mulher traumatizada e com problemas no casamento e com os filhos. A TVI vai ter duas novelas com estilo semelhante, não faz nenhum sentido.

Não há mais originalidade na TVI e SIC? Onde anda a Casa da Criação?

• Adoro 1
Postado (editado)

Não sei qual é necessidade dessa pressa toda para ter o Paulo! Não desgosto do Paulo Rocha mas para protagonista meh!

Está bem que nunca fez um protagonista na TVI e a última novela que ele entrou foi Sedução, acaba por ser refrescante de certa forma.

No entanto, preferia mil vezes um Renato Godinho ou um Cristovão Campos!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 6
  • Discordo 1
Postado
há 29 minutos, JM26 disse:

Mais um dramalhão adaptado? :ok:

E sempre com a mesma temática, de mulher traumatizada e com problemas no casamento e com os filhos. A TVI vai ter duas novelas com estilo semelhante, não faz nenhum sentido.

Não há mais originalidade na TVI e SIC? Onde anda a Casa da Criação?

É original, não é adaptação 

• Surpresa 1
Postado
há 44 minutos, Manu Tenry disse:

Não sei qual é necessidade dessa pressa toda para ter o Paulo! Não desgosto do Paulo Rocha mas para protagonista meh!

Está bem que nunca fez um protagonista na TVI e a última novela que ele entrou foi Sedução, acaba por ser refrescante de certa forma.

Por acaso gostava do regresso do Cristóvão 

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado

Que venha uma novela com luz, cor, que não tenha de alterar a definição de imagem da TV para ver a cara da Inês Castel Branco na prisão  :avisado:

• Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 5
Postado
há 47 minutos, Manu Tenry disse:

O Paulo Rocha será o vilão. O protagonista é o Diogo Morgado.

Outros nomes no elenco: Rui Luis Brás, Fernanda Serrano, Ana Bustorff, Frederico Barata, Rafael Paes, Dinis Lima, Pedro Granger, Maria José Paschoal e Rosa do Canto.

• Gosto 10
Postado
6 minutes ago, TELEVIZOOM said:

Outros nomes no elenco: Rui Luis Brás, Fernanda Serrano, Ana Bustorff, Frederico Barata, Rafael Paes, Dinis Lima, Pedro Granger, Maria José Paschoal e Rosa do Canto.

"Eu sou aquele/Que não esquece nem perdoa"

:dog:

• Adoro 2
  • Haha 5
Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

"Eu sou aquele/Que não esquece nem perdoa"

:dog:

Vem aí... "Coração de Mãe" às segundas, quartas e sextas e "Coração de Mãe - A Vingança" às terças, quintas e sábados. :dog:

Duas novelas curtas de uma só... Daniel faz escola e Moniz simplesmente copia e cola. :olhos:

Postado (editado)

:mosking: Já quero a Lúcia Moniz aqui só para termos o reencontro do trio protagonista da "Vingança".

Acho dispensável o Paulo Rocha aqui, sobretudo quando já está a protagonizar uma novela em exibição que está longe de terminar. Mesmo que aparentemente as personagens sejam diferentes, não o acho muito versátil e seria mais interessante apostarem em outros atores.

Editado por marsupilami
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Discordo 1
Postado
4 minutes ago, marsupilami said:

:mosking: Já quero a Lúcia Moniz aqui só para termos o reencontro do trio protagonista da "Vingança".

Acho dispensável o Paulo Rocha aqui, sobretudo quando já está a protagonizar uma novela em exibição que está longe de terminar. Mesmo que aparentemente as personagens sejam diferentes, não o acho muito versátil e seria mais interessante apostarem em outros atores.

Já na série Ninguém Como Tu foi uma delícia rever os 2. 

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado
há 19 minutos, TELEVIZOOM disse:

A minha Ana Bustorff :adoro:

Bustorff, Paschoal e do Canto que trio :adoro_jj:

Sou feliz! 

• Gosto 3
  • Adoro 5
Postado
7 minutes ago, Manu Tenry said:

Depois dos protagonistas da Vila Faia, a TVI foi buscar os da Vingança! Só a falta a Lúcia Moniz ser a tal irmã da Solnado :lol:

E temos Rui Luís Brás. Só falta a Maria Rueff ou a Carla Chambel e a Cucha para complementar a equipa 

• Gosto 1
  • Adoro 5
  • Obrigado 2
Postado

O Rui Brás coitado, nos últimos anos só fazia de médico ou de advogado nas novelas! A última de elenco fixo na TVI foi em Mundo ao Contrário e de participação maior foi em Para Sempre!

• Obrigado 4
Postado
há 1 hora, Dimitri disse:

O regresso à TVI depois de ser o médico do Prédio do Vasco :adoro: (fez o remake de ninguém como tu eu sei mas assim não dá para fazer a piada) :suspeito:

E foi o Fred do bar do Fred dos MCA.:adoro:

Postado
há 37 minutos, TELEVIZOOM disse:

Resistirei vive. Já temos o Diogo Moreno, o Maurício Lemos e a Eva Santoro.:adoro:

• Adoro 3
  • Haha 1
Postado
há 3 minutos, D91 disse:

E foi o Fred do bar do Fred dos MCA.:adoro:

Bem capaz de ser o papel mais emblemático dele. :adoro: O vilão da "Vingança" e a personagem dele em "Fina Estampa" também tiveram impacto, mas não tanto como o Fred.

há 1 minuto, Vieira disse:

Adoro essa atriz, tenho pena que não faça mais novelas.

Acho que vai estar na nova novela da SIC.

• Adoro 4
Postado (editado)

A Custódia Gallego não está aqui? Podia vir para fazer de mãe do Paulo Rocha pela quarta vez.:adoro:

Editado por D91
Postado

O Rui Luís Brás na TVI o papel de maior destaque dele acho que foi mesmo nos Telhados de Vidro, era o protagonista, mas teve uma personagem engraçadinha no Tudo por Amor um padre açoriano que tinha vergonha de falar de sexo e as beatas todas iam se confessar a ele :haha:

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...