Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Elenco até agora: Diogo Morgado, Fernanda Serrano, Paulo Pires, Joana Solnado, Mafalda Peres, Virgilio Castelo, Ana Bustorff, Pedro Granger, Marco Delgado, Joana Seixas, Paulo Rocha, Dinis Lima, Rafael Paes, Frederico Barata, Maria José Paschoal, Maria d'Aires, Rosa do Canto, Rui Luís Brás, Bruno Rodrigues, Yasmin Da Silva, Rodrigo Machado, Raquel Cabaço Pereira e Júlia Vale. Está a formar-se um bom elenco.

• Gosto 9
Postado (editado)
há 37 minutos, Dimitri disse:

O Rui Luís Brás na TVI o papel de maior destaque dele acho que foi mesmo nos Telhados de Vidro, era o protagonista, mas teve uma personagem engraçadinha no Tudo por Amor um padre açoriano que tinha vergonha de falar de sexo e as beatas todas iam se confessar a ele :haha:

Eu gostei dele nos MCA3 como o jornalista que se fingia de empregado na casa da mãe da Matilde.

A personagem dele em Espírito Indomável também foi marcante.

Editado por D91
  • Gosto 5
Postado

Também gostaria de deixar aqui o meu espanto, e até estupefacção da Susana Mendes estar associada à TVI há largos anos e parece que só a metem em coisas de classe B... foi Festa é Festa que pronto, ela até entrou numa das primeiras temporadas onde até tinha alguma relevância, agora é esta coisa do Carlitos e Henriqueta. Ela é boa na comédia, é um facto mas credo.

• Gosto 7
Postado
há 17 minutos, Vieira disse:

Elenco até agora: Diogo Morgado, Fernanda Serrano, Paulo Pires, Joana Solnado, Mafalda Peres, Virgilio Castelo, Ana Bustorff, Pedro Granger, Marco Delgado, Joana Seixas, Paulo Rocha, Dinis Lima, Rafael Paes, Frederico Barata, Maria José Paschoal, Maria d'Aires, Rosa do Canto, Rui Luís Brás, Bruno Rodrigues, Yasmin Da Silva, Rodrigo Machado, Raquel Cabaço Pereira e Júlia Vale. Está a formar-se um bom elenco.

Uma coisa é certa, os elencos estão a ficar mais diversificados.

Tem um ou dois nomes de "sempre" mas estão a conseguir chamar gente "nova" para o canal 

• Gosto 8
Postado
há 15 horas, liv disse:

Posso ir lá despi-lo :p

Mas se o fizeres, ele volta a ser Jesus Cristo e isso é um EXCLUSIVO SIC... :haha:

há 14 minutos, Amorim disse:

Uma coisa é certa, os elencos estão a ficar mais diversificados.

Tem um ou dois nomes de "sempre" mas estão a conseguir chamar gente "nova" para o canal 

Sim, as novelas curtas podem não ter tanta audiência como as turcas, mas têm aliciado muitos atores que já não viam há muito na TVI e mesmo em televisão. Só por isso já é louvável esta aposta do Moniz. Agora, de que vale ter um elenco de luxo se depois a história não consegue fidelizar o seu público e os horários são sempre desrespeitados e por aí fora...

• Obrigado 1
Postado
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Mas se o fizeres, ele volta a ser Jesus Cristo e isso é um EXCLUSIVO SIC... :haha:

Sim, as novelas curtas podem não ter tanta audiência como as turcas, mas têm aliciado muitos atores que já não viam há muito na TVI e mesmo em televisão. Só por isso já é louvável esta aposta do Moniz. Agora, de que vale ter um elenco de luxo se depois a história não consegue fidelizar o seu público e os horários são sempre desrespeitados e por aí fora...

Eu acho que o tempo de medir o sucesso de uma novela apenas pelas audiências em tempo real acabou. Tudo bem que é bonito ver os números. Mas existem várias formas de ver novela.

E acho que acima de tudo temos de louvar a qualidade do produto. Deixem as audiências para os diretores dos canais 

• Gosto 3
  • Obrigado 3
Postado
há 1 hora, TELEVIZOOM disse:

O Paulo Rocha será o vilão. O protagonista é o Diogo Morgado.

Outros nomes no elenco: Rui Luis Brás, Fernanda Serrano, Ana Bustorff, Frederico Barata, Rafael Paes, Dinis Lima, Pedro Granger, Maria José Paschoal e Rosa do Canto.

Bem me parecia ser o Rui Luís Brás naquela foto das gravações.

Bem não desgosto assim. Diogo Morgado como polícia sempre é diferente dos últimos personagens dele e o Paulo Rocha sempre foi melhor como vilão.

Postado
há 28 minutos, Amorim disse:

Eu acho que o tempo de medir o sucesso de uma novela apenas pelas audiências em tempo real acabou. Tudo bem que é bonito ver os números. Mas existem várias formas de ver novela.

E acho que acima de tudo temos de louvar a qualidade do produto. Deixem as audiências para os diretores dos canais 

Concordo, mas isso vale pra todos... ou seja, se somarmos o que cada novela de cada canal faz além da exibição em live, todas vão subir, mas se calhar as posições mantêm-se...

Postado
há 2 minutos, Vieira disse:

Pelo menos o seu nome aparece no IMDB da novela.

O IMDB é atualizado por alguém que anda aqui, eu antes costumava atualizar mas andava sempre alguém que ao mínimo rumor que metiam aqui de Instagrams ou stories já ia adicionar tal ator, sem confirmação nenhuma, desisti.

• Gosto 3
Postado
há 12 minutos, Amorim disse:

O David Carreira desistiu de ser ator? Nunca mais foi chamado :confusa_maria:

De facto ele até não é assim tão mau, e em projetos curtos faria sentido aceitar. Pode ser que tenha desistido.

• Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, Dimitri disse:

De facto ele até não é assim tão mau, e em projetos curtos faria sentido aceitar. Pode ser que tenha desistido.

:rindo_bb:

Se ele desistir da música fica com o que? 

• Haha 4
Postado

O Paulo Rocha vai estar com a imagem cansada nessa altura. Mais valia terem guardado o Pedro Teixeira para aqui, em vez de lhe terem dado um papel secundário na Madrasta.

• Obrigado 2
  • Discordo 1
Postado
há 57 minutos, Dimitri disse:

O IMDB é atualizado por alguém que anda aqui, eu antes costumava atualizar mas andava sempre alguém que ao mínimo rumor que metiam aqui de Instagrams ou stories já ia adicionar tal ator, sem confirmação nenhuma, desisti.

Também já tinha reparado nisso.

há 1 hora, Dan S. disse:

Joana Seixas?

Ela aparecia naquele vídeo do Dinis Lima quando começaram os ensaios. Se não era ela era uma gémea perdida muito parecida.

Postado
há 32 minutos, Rodrigo12 disse:

@Cleopatraa podes dizer ou dar uma pista de quem vai ser a vilã da novela?

Sugiro: Susana Arrais, Lúcia Moniz, Joana Seixas, Vera Kolodzig, Carla Chambel 

Eu sugeria a Marta Faial que já está afastada há muito tempo e fez uma vilã bem twisted na Teia. Curiosamente com o Diogo Morgado também.

• Gosto 5
  • Adoro 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...