Oliveranto Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 14 horas, Ficção Nacional disse: Sim é melhor claro que é, mas não deixa de ser francamente mau. Como se alguma novela fosse fazer mais de 8 de rat nos dias de hoje… veremos no horário que esta vai terminar, até pode ir para o lugar da madrasta vai ter uma estreia idêntica ou pior. Citar
Amorim Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 13 horas, Dan S. disse: Joana solnado está LINDA Absolutamente Citar
Pamsf998 Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 13 horas, EFMR disse: Paulo Rocha é vilão aqui. Mas quem será vilã e a antagonista da Solnado? A Liliana Santos? A Sara Carinhas? Estava a falar do Paulo Rocha. Eu não vi vingança, mas no remake de NcT estava meio robótico, na parte em que se quer vingar do António. Citar
Messi Postado 27 de junho Postado 27 de junho Demasiados cenários fechados, escritótios, com pouca luz, temos novo hit dos 11 de share 3 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 27 de junho Postado 27 de junho Não sei do que a TVI está à espera de colocar imagens áreas de cavalos a correr… É sempre hit. 11 Citar
Messi Postado 27 de junho Postado 27 de junho agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Não sei do que a TVI está à espera de colocar imagens áreas de cavalos a correr… É sempre hit. Feitiço de Amor foi tão fácil produzir ou escrever, até mesmo Espírito Indomável eram só armas e cavalos...tão fácil. 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 1 minuto, Messi disse: Feitiço de Amor foi tão fácil produzir ou escrever, até mesmo Espírito Indomável eram só armas e cavalos...tão fácil. O problema é que já não há Sara Santos… Está na SIC. 6 Citar
Messi Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse: O problema é que já não há Sara Santos… Está na SIC. Mas os cavalos e as espingardas não se extinguiram kkk Citar
EFMR Postado 27 de junho Postado 27 de junho (editado) há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Não sei do que a TVI está à espera de colocar imagens áreas de cavalos a correr… É sempre hit. Eu já disse. Venha a adaptação de Soy Tu Duena. Hitava na certa! O Diogo Morgado e a Fernanda Serrano serão irmãos aqui? No imdb (vale o que vale) tem os dois o mesmo apelido: João e Madalena Cazais de Almeida. E lembrei agora: afinal o Paulo Pires está fora deste elenco. Deve vir na próxima. Editado 27 de junho por EFMR 9 Citar
Vieira Postado 27 de junho Postado 27 de junho A Rosa Bela sempre entra aqui? Gosto dela e acho que tem muito potencial. 4 Citar
Amorim Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 1 hora, EFMR disse: Eu já disse. Venha a adaptação de Soy Tu Duena. Hitava na certa! O Diogo Morgado e a Fernanda Serrano serão irmãos aqui? No imdb (vale o que vale) tem os dois o mesmo apelido: João e Madalena Cazais de Almeida. E lembrei agora: afinal o Paulo Pires está fora deste elenco. Deve vir na próxima. Serrano e Morgado irmãos? AMO Citar
EFMR Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 1 hora, Vieira disse: A Rosa Bela sempre entra aqui? Gosto dela e acho que tem muito potencial. Deve ser elenco adicional provavelmente. Não foi anunciada no elenco no site. 3 Citar
Manu Tenry Postado 27 de junho Postado 27 de junho (editado) Tivemos reportagem sobre a novela agora no fim do Jornal! A Joana Solnado refere o que fez aceitar este projeto foi por a sua personagem abordar a violência doméstica, espera com isto, sensibilizar as pessoas e ajude quem é vítima a tentar fugir da situação. Deram ênfase ao facto dela, Virgílio Castelo ou Rosa do Canto estarem de regresso à TVI, falaram com Morgado e o Piet Hein sobre o molde das novelas de 100 episódios. Nas imagens deu para perceber que a Serrano é casada com o Marco Delgado e Rosa Villa está no elenco(provavelmente elenco adicional). Editado 27 de junho por Manu Tenry 7 Citar
Rickal Postado 27 de junho Postado 27 de junho Confirma-se pela reportagem que a personagem "João" realmente é a do Morgado. há 5 horas, Amorim disse: Serrano e Morgado irmãos? AMO Gostei da contracena que eles tiveram na Protegida, pode ser que aqui seja melhor aproveitada. 5 1 Citar
EFMR Postado 27 de junho Postado 27 de junho (editado) há 19 minutos, Manu Tenry disse: Tivemos reportagem sobre a novela agora no fim do Jornal! A Joana Solnado refere o que fez aceitar este projeto foi por a sua personagem abordar a violência doméstica, espera com isto, sensibilizar as pessoas e ajude quem é vítima a tentar fugir da situação. Deram ênfase ao facto dela, Virgílio Castelo ou Rosa do Canto estarem de regresso à TVI, falaram com Morgado e o Piet Hein sobre o molde das novelas de 100 episódios. Nas imagens deu para perceber que a Serrano é casada com o Marco Delgado e Rosa Villa está no elenco(provavelmente elenco adicional). Um reencontro de casal após Queridas Feras! A Serrano então ou é irmã do Morgado ou cunhada e o Delgado é o verdadeiro irmão dele. https://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-nacional/63e6588b0cf2665294d4f012/video/6a4031340cf21fcd83776a53 Está aqui a reportagem. Gostei muito do que vi e ouvi dos atores. Será de certeza mais uma novela ótima a ter maus resultados no ar Mas a Solnado vai arrasar e o visual do Morgado está ótimo! E afinal a filha da Rosa do Canto e irmã da Solnado com olhos verdes era a Lia Carvalho! Aparece em cena com o Frederico Barata que deve ser namorado dela, acho. há 20 minutos, Manu Tenry disse: Tivemos reportagem sobre a novela agora no fim do Jornal! A Joana Solnado refere o que fez aceitar este projeto foi por a sua personagem abordar a violência doméstica, espera com isto, sensibilizar as pessoas e ajude quem é vítima a tentar fugir da situação. Deram ênfase ao facto dela, Virgílio Castelo ou Rosa do Canto estarem de regresso à TVI, falaram com Morgado e o Piet Hein sobre o molde das novelas de 100 episódios. Nas imagens deu para perceber que a Serrano é casada com o Marco Delgado e Rosa Villa está no elenco(provavelmente elenco adicional). Pela cena que estava a gravar e pela conversa, deve ser Spoiler A mãe do ex marido da Solnado que morre entretanto. Ela fala em "minha neta" à Rosa do Canto. Também é um bom regresso o da Rosa Villa! É fantástica mas infelizmente a vida levou-a a caminhos complicados. Ainda bem que a Marina Mota lhe deu um up este último ano com o teatro. Editado 27 de junho por EFMR 1 1 Citar
tvcomvida Postado 27 de junho Postado 27 de junho Temos aqui um elenco interessante e refrescante! Talvez haja um ligeiro excesso de "who's" mas a presença de nomes fortes nas listas A e B acaba por equilibrar bem o conjunto: A LIST: Diogo Morgado, Fernanda Serrano, Marco Delgado, Paulo Rocha, Susana Arrais, Virgílio CasteloB LIST: Ana Bustorff, Joana Solnado, Liliana Santos, Maria D'Aires, Maria José Paschoal, Pedro Granger, Rosa do Canto C LIST: Frederico Barata, Heitor LourençoD LIST: Bruno Rodrigues, Júlia Vale, Lia Carvalho, Maria Nunes, Raquel Cabaço Pereira, Rodrigo Machado, Sara Carinhas, Salvador Rio, Yasmin Silva 3 Citar
Duarte Postado 28 de junho Postado 28 de junho On 25/06/2026 at 12:12, Dimitri disse: @TV PT nunca mais apostaram na P*ta da Silva A lenda venceu um premio de teatro e vai encenar um espetáculo no Dona Maria cacau a distribuir carreiras 1 8 Citar
Filipe Postado 29 de junho Postado 29 de junho On 26/06/2026 at 11:43, msm0 disse: Lia Carvalho Falta o Ricardo de Sá 6 Citar
Ficção Nacional Postado 29 de junho Postado 29 de junho On 27/06/2026 at 19:21, tvcomvida disse: Temos aqui um elenco interessante e refrescante! Talvez haja um ligeiro excesso de "who's" mas a presença de nomes fortes nas listas A e B acaba por equilibrar bem o conjunto: A LIST: Diogo Morgado, Fernanda Serrano, Marco Delgado, Paulo Rocha, Susana Arrais, Virgílio CasteloB LIST: Ana Bustorff, Joana Solnado, Liliana Santos, Maria D'Aires, Maria José Paschoal, Pedro Granger, Rosa do Canto C LIST: Frederico Barata, Heitor LourençoD LIST: Bruno Rodrigues, Júlia Vale, Lia Carvalho, Maria Nunes, Raquel Cabaço Pereira, Rodrigo Machado, Sara Carinhas, Salvador Rio, Yasmin Silva Ana Bustorff na B List? Pode ser um grande nome mas é bem canastrona a desempenhar. 1 3 Citar
D91 Postado 29 de junho Postado 29 de junho On 28/06/2026 at 00:21, tvcomvida disse: Temos aqui um elenco interessante e refrescante! Talvez haja um ligeiro excesso de "who's" mas a presença de nomes fortes nas listas A e B acaba por equilibrar bem o conjunto: A LIST: Diogo Morgado, Fernanda Serrano, Marco Delgado, Paulo Rocha, Susana Arrais, Virgílio CasteloB LIST: Ana Bustorff, Joana Solnado, Liliana Santos, Maria D'Aires, Maria José Paschoal, Pedro Granger, Rosa do Canto C LIST: Frederico Barata, Heitor LourençoD LIST: Bruno Rodrigues, Júlia Vale, Lia Carvalho, Maria Nunes, Raquel Cabaço Pereira, Rodrigo Machado, Sara Carinhas, Salvador Rio, Yasmin Silva Joana Solnado B List? 5 1 Citar
Dimitri Postado 29 de junho Postado 29 de junho On 28/06/2026 at 00:21, tvcomvida disse: Temos aqui um elenco interessante e refrescante! Talvez haja um ligeiro excesso de "who's" mas a presença de nomes fortes nas listas A e B acaba por equilibrar bem o conjunto: A LIST: Diogo Morgado, Fernanda Serrano, Marco Delgado, Paulo Rocha, Susana Arrais, Virgílio CasteloB LIST: Ana Bustorff, Joana Solnado, Liliana Santos, Maria D'Aires, Maria José Paschoal, Pedro Granger, Rosa do Canto C LIST: Frederico Barata, Heitor LourençoD LIST: Bruno Rodrigues, Júlia Vale, Lia Carvalho, Maria Nunes, Raquel Cabaço Pereira, Rodrigo Machado, Sara Carinhas, Salvador Rio, Yasmin Silva Como se pode por em D List pessoas que são a sua estreia em televisão e até na representação? Kkk há 38 minutos, D91 disse: Joana Solnado B List? Ela até percebo, embora eu a ache A List, dentro do meio da representação e até televisão ela o é… mas 10 anos fora dos ecrãs há toda uma geração que não a acompanhou. 4 Citar
Afonso Postado 30 de junho Postado 30 de junho Susana Arrais e Paulo Rocha A LIST? e depois metem-me a Joana Solnado em B LIST, tá bem só uma tem uma mariana da ilha dos amores no currículo, só isto é A+ LIST! 5 Citar
Fernando Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) 10 minutes ago, Afonso said: Susana Arrais e Paulo Rocha A LIST? e depois metem-me a Joana Solnado em B LIST, tá bem só uma tem uma mariana da ilha dos amores no currículo, só isto é A+ LIST! Se for em termos de repercurssão, hoje, a Solnado é uma B list. Ela escolheu afastar-se (e bem, coitada, eu também ficava traumatizado depois de Paixão) Não concordo muito colocar a Susana Arrais numa A list. Nunca teve qualquer impacto mediático. Já o Rocha, nos últimos anos (e também para nosso azar ), voltou à ribalta Editado 30 de junho por Fernando 4 1 Citar
D91 Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 7 minutos, Afonso disse: Susana Arrais e Paulo Rocha A LIST? e depois metem-me a Joana Solnado em B LIST, tá bem só uma tem uma mariana da ilha dos amores no currículo, só isto é A+ LIST! O Paulo Rocha claro que é A LIST. Carreira no Brasil e carreira em Portugal. A Susana Arrais nunca foi A LIST. É simplesmente mais uma atriz que anda por cá. Mas eu até gosto dela. A Joana Solnado eu considero A LIST. Mas tem andado mais afastada. 4 Citar
Manu Tenry Postado 30 de junho Postado 30 de junho O user irritante que era "maluquinho das cartas" voltou? 9 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.