Amorim Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 14 minutos, Jr_357 disse: A personagem da Maria João Pascoal chama-se Antónia Mais um ícone a caminho 3 Citar
Vieira Postado 6 de julho Postado 6 de julho (editado) há 7 minutos, Free Live disse: Não me cancelem, mas tenho de confessar que acho a Solnado um bocadinho overrated. Gostei muito dela em Ilha dos Amores, mas de resto não sinto que se destacou muito. Fez o que pode com a vilã de Paixão...talvez seja uma boa oportunidade para ter um papel mais memorável. Ela teve alguns papeis fracos, mas já mostrou ser uma ótima atriz. Em Ilha dos Amores, Paixão e em Belmonte também teve ótimas cenas. Editado 6 de julho por Vieira 6 Citar
TV PT Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 2 horas, Free Live disse: talvez seja uma boa oportunidade para ter um papel mais memorável. ninguém vai ver isto Citar
AndreOliveira26 Postado 7 de julho Postado 7 de julho Pedro Granger é Silvestre Soler Toledo e o Rodrigo Machado é Francisco Soler Toledo. 7 Citar
EFMR Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 46 minutos, AndreOliveira26 disse: Pedro Granger é Silvestre Soler Toledo e o Rodrigo Machado é Francisco Soler Toledo. Então Pedro Granger irmão do Paulo Rocha provavelmente. 4 Citar
EFMR Postado 8 de julho Postado 8 de julho Os filhos da protagonista serão interpretados pelos estreantes Bruno Rodrigues (que será Guga) e Yasmin da Silva (que será Verónica). A novela terá mesmo uma atriz cega na vida real: a jovem Maria Nunes que será filha do Diogo Morgado. A revista TV Guia anuncia a estreia disto para setembro. 10 Citar
RodrigoMarquês. Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 3 horas, EFMR disse: Os filhos da protagonista serão interpretados pelos estreantes Bruno Rodrigues (que será Guga) e Yasmin da Silva (que será Verónica). A novela terá mesmo uma atriz cega na vida real: a jovem Maria Nunes que será filha do Diogo Morgado. A revista TV Guia anuncia a estreia disto para setembro. Não acho bem darem papéis de destaque a estreantes (assumindo que tem destaque sendo filhos da protagonista). 1 Citar
Amorim Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 3 horas, EFMR disse: Os filhos da protagonista serão interpretados pelos estreantes Bruno Rodrigues (que será Guga) e Yasmin da Silva (que será Verónica). A novela terá mesmo uma atriz cega na vida real: a jovem Maria Nunes que será filha do Diogo Morgado. A revista TV Guia anuncia a estreia disto para setembro. Terra Forte deve terminar na primeira semana e esta estreia na semana seguinte 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 8 de julho Postado 8 de julho (editado) Mas se termina na primeira de semana de Setembro porque já anunciam Últimos Episódios?! O Moniz anda louco. Editado 8 de julho por RodrigoMarquês. 8 Citar
David. Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas se termina na primeira de semana de Setembro porque já anunciam Últimos Episódios?! O Moniz anda louco. Setembro é já amanhã 5 1 Citar
Max30 Postado 8 de julho Autor Postado 8 de julho há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas se termina na primeira de semana de Setembro porque já anunciam Últimos Episódios?! O Moniz anda louco. Mosca de "Últimos Episódios" a durar 2 meses O aprendiz (Daniel Oliveira) faz e o professor (Moniz) copia -q 2 Citar
AndreRob Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas se termina na primeira de semana de Setembro porque já anunciam Últimos Episódios?! O Moniz anda louco. é o desespero para dar embalo a novela já que anda tudo flopado... é um bocado como a sic faz, mas aqui nota-se que é o desespero para a novela segurar o horario nobre que está uma miséria. Citar
Amorim Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas se termina na primeira de semana de Setembro porque já anunciam Últimos Episódios?! O Moniz anda louco. Mas virou norma os últimos episódios serem dois meses De futuro, depois da estreia, vai passar a ser últimos episódios Citar
Fernando Postado 8 de julho Postado 8 de julho Especiais que não são especiais, últimos episódios que não são últimos episódios, o que virá em breve? 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 8 de julho Postado 8 de julho Ele deve de fazer uma regra de proporcionalidade… Se as novelas de 6 meses tem 1 mês de Últimos Episódios. As novelas de 12 meses tem 2 meses de Últimos Episódios. 11 Citar
João_O Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 10 horas, EFMR disse: Os filhos da protagonista serão interpretados pelos estreantes Bruno Rodrigues (que será Guga) e Yasmin da Silva (que será Verónica). A novela terá mesmo uma atriz cega na vida real: a jovem Maria Nunes que será filha do Diogo Morgado. A revista TV Guia anuncia a estreia disto para setembro. Interessante a aposta em atores com esse tipo de limitações e é de louvar. Devia acontecer com mais frequência ou pelo menos dar-lhes oportunidade. Lembro-me do caso do Miguel Cruz n'A Teia que era surdo. 6 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 6 horas, RodrigoMarquês. disse: Mas se termina na primeira de semana de Setembro porque já anunciam Últimos Episódios?! O Moniz anda louco. Penso que virá "Temporada Final" de Terra Forte para o Moniz replicar o modelo bem sucedido do seu aprendiz. Citar
Post Popular Flow-t Postado 8 de julho Post Popular Postado 8 de julho há 11 horas, RodrigoMarquês. disse: Não acho bem darem papéis de destaque a estreantes (assumindo que tem destaque sendo filhos da protagonista). Desde que tenham talento, qual é o problema? Lembro-me por exemplo da Joana Ribeiro em Dancin’ Days. Acho esse argumento pouco válido, se o casting for bem feito e a pessoa encaixar na personagem, o facto de ser estreante não deve pesar. 16 Citar
Amorim Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 5 minutos, Flow-t disse: Desde que tenham talento, qual é o problema? Lembro-me por exemplo da Joana Ribeiro em Dancin’ Days. Acho esse argumento pouco válido, se o casting for bem feito e a pessoa encaixar na personagem, o facto de ser estreante não deve pesar. Eu entendo a ideia dele. Mas tem de existir espaço para novos talentos 1 Citar
Fernando Postado 8 de julho Postado 8 de julho 13 minutes ago, Flow-t said: Desde que tenham talento, qual é o problema? Lembro-me por exemplo da Joana Ribeiro em Dancin’ Days. Acho esse argumento pouco válido, se o casting for bem feito e a pessoa encaixar na personagem, o facto de ser estreante não deve pesar. Sim, ainda por cima hoje não há projetos como os Morangos para lançar novas caras (obviamente que para encher elenco havia nódoas, mas também deram a conhecer ótimas caras). As novelas são tudo o que resta, é importante lançar novos nomes. 10 Citar
Rui Carvalho Postado 9 de julho Postado 9 de julho On 06/07/2026 at 21:04, Amorim disse: Mais um ícone a caminho O marido vai chamar-se Fausto? xD 3 Citar
RodrigoMarquês. Postado 9 de julho Postado 9 de julho há 1 hora, TV PT disse: Nova temporada de Morangos? 10 Citar
EFMR Postado 9 de julho Postado 9 de julho há 1 hora, TV PT disse: De repente pensei que a Melchior estaria aqui! Mas a Lia Carvalho já vai ter filhos aqui? Sinto-me idoso há 1 hora, Rui Carvalho disse: O marido vai chamar-se Fausto? xD Não. Mas tem outro nome icónico: Raimundo 3 Citar
Amorim Postado 9 de julho Postado 9 de julho há 5 horas, EFMR disse: De repente pensei que a Melchior estaria aqui! Mas a Lia Carvalho já vai ter filhos aqui? Sinto-me idoso Não. Mas tem outro nome icónico: Raimundo Devia ser filhos dela e do Ricardo Sá 6 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.