Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 7 minutos, Free Live disse:

Não me cancelem, mas tenho de confessar que acho a Solnado um bocadinho overrated.

Gostei muito dela em Ilha dos Amores, mas de resto não sinto que se destacou muito. Fez o que pode com a vilã de Paixão...talvez seja uma boa oportunidade para ter um papel mais memorável.

Ela teve alguns papeis fracos, mas já mostrou ser uma ótima atriz. Em Ilha dos Amores, Paixão e em Belmonte também teve ótimas cenas.

Editado por Vieira
  • Gosto 6
Postado
há 46 minutos, AndreOliveira26 disse:

Pedro Granger é Silvestre Soler Toledo e o Rodrigo Machado é Francisco Soler Toledo.

Então Pedro Granger irmão do Paulo Rocha provavelmente.

• Gosto 4
Postado

Os filhos da protagonista serão interpretados pelos estreantes Bruno Rodrigues (que será Guga) e Yasmin da Silva (que será Verónica). 

A novela terá mesmo uma atriz cega na vida real: a jovem Maria Nunes que será filha do Diogo Morgado.

A revista TV Guia anuncia a estreia disto para setembro.

• Gosto 10
Postado
há 3 horas, EFMR disse:

Os filhos da protagonista serão interpretados pelos estreantes Bruno Rodrigues (que será Guga) e Yasmin da Silva (que será Verónica). 

A novela terá mesmo uma atriz cega na vida real: a jovem Maria Nunes que será filha do Diogo Morgado.

Não acho bem darem papéis de destaque a estreantes (assumindo que tem destaque sendo filhos da protagonista).

• Discordo 1
Postado
há 3 horas, EFMR disse:

Terra Forte deve terminar na primeira semana e esta estreia na semana seguinte 

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas se termina na primeira de semana de Setembro porque já anunciam Últimos Episódios?! :confusa_julia:

O Moniz anda louco.

Setembro é já amanhã:cristinadelrey:

• Haha 5
  • Triste 1
Postado
há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas se termina na primeira de semana de Setembro porque já anunciam Últimos Episódios?! :confusa_julia:

O Moniz anda louco.

Mosca de "Últimos Episódios" a durar 2 meses :read:

O aprendiz (Daniel Oliveira) faz e o professor (Moniz) copia :pinderica: -q

• Haha 2
Postado
há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Moniz anda louco.

é o desespero para dar embalo a novela já que anda tudo flopado... é um bocado como a sic faz, mas aqui nota-se que é o desespero para a novela segurar o horario nobre que está uma miséria.

Postado
há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Moniz anda louco.

Mas virou norma os últimos episódios serem dois meses :confusa_julia:

De futuro, depois da estreia, vai passar a ser últimos episódios :olhos:

Postado
há 10 horas, EFMR disse:

Interessante a aposta em atores com esse tipo de limitações e é de louvar. Devia acontecer com mais frequência ou pelo menos dar-lhes oportunidade. Lembro-me do caso do Miguel Cruz n'A Teia que era surdo.

• Gosto 6
  • Adoro 1
Postado
há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

O Moniz anda louco.

Penso que virá "Temporada Final" de Terra Forte para o Moniz replicar o modelo bem sucedido do seu aprendiz.

Postado
há 5 minutos, Flow-t disse:

Desde que tenham talento, qual é o problema? Lembro-me por exemplo da Joana Ribeiro em Dancin’ Days. Acho esse argumento pouco válido, se o casting for bem feito e a pessoa encaixar na personagem, o facto de ser estreante não deve pesar. 

Eu entendo a ideia dele. Mas tem de existir espaço para novos talentos 

• Gosto 1
Postado
13 minutes ago, Flow-t said:

Desde que tenham talento, qual é o problema? Lembro-me por exemplo da Joana Ribeiro em Dancin’ Days. Acho esse argumento pouco válido, se o casting for bem feito e a pessoa encaixar na personagem, o facto de ser estreante não deve pesar. 

Sim, ainda por cima hoje não há projetos como os Morangos para lançar novas caras (obviamente que para encher elenco havia nódoas, mas também deram a conhecer ótimas caras). As novelas são tudo o que resta, é importante lançar novos nomes.

• Gosto 10
Postado
há 1 hora, TV PT disse:

IMG-2026.jpg

De repente pensei que a Melchior estaria aqui! :riso:

Mas a Lia Carvalho já vai ter filhos aqui? Sinto-me idoso :triste_teresa:

há 1 hora, Rui Carvalho disse:

O marido vai chamar-se Fausto? xD

Não. Mas tem outro nome icónico: Raimundo :fancy:

• Gosto 3
Postado
há 5 horas, EFMR disse:

De repente pensei que a Melchior estaria aqui! :riso:

Mas a Lia Carvalho já vai ter filhos aqui? Sinto-me idoso :triste_teresa:

Não. Mas tem outro nome icónico: Raimundo :fancy:

Devia ser filhos dela e do Ricardo Sá :adoro_jj:

• Gosto 6
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...