Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Já era tempo de acertarem nas cores!

Publicaram um vídeo sobre a primeira semana de gravações no insta…

Maria José Pascoal linda! Diogo Morgado e Paulo Rocha gatissimos! Pedro Granger já parava de meter botox. Solnado vai ser uma sofrida… O elenco pelo menos promete.

Morto com o resumo da novela :rindo_bb:

• Gosto 1
  • Haha 6
Postado
há 24 minutos, ilovetv.2008 disse:

Cá para mim vão chamar o Carlotto Cotta.

Ironias à parte, até acho que fizeram um bom casal em Ilha dos Amores. Mas claro que o melhor é não convidarem nenhum ator que esteja envolvido nessas polémicas.

• Gosto 5
Postado
há 30 minutos, Vieira disse:

Ironias à parte, até acho que fizeram um bom casal em Ilha dos Amores. Mas claro que o melhor é não convidarem nenhum ator que esteja envolvido nessas polémicas.

Eu cá acho o contrário. Podia ser que um ator envolvido em polémicas aqui podia ser um chamariz de audiência e causador de buzz em torno da estreia, mas posso estar redondamente enganado.

Postado
há 47 minutos, Vieira disse:

O Carloto Cotta foi ilibado portanto até podia vir.

Postado

Com o estado atual da ficção, acho que fazia mais sentido produzir novelas com cerca de 100 episódios, divididas em 3 ou 4 temporadas. Isso permitiria ao público habituar-se, de forma mais natural, ao formato das séries, sem perder o hábito de acompanhar uma história diariamente :adoro:

Além disso, a TVI teria estreias e finais de temporada com muito mais frequência, criando mai expectativa e dando a sensação de uma grelha sempre renovada. Era uma estratégia semelhante à que o Disney Channel fazia com as suas séries, mas adaptada ao formato de episódios diários :setembro:

• Haha 2
Postado
há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Já era tempo de acertarem nas cores!

Publicaram um vídeo sobre a primeira semana de gravações no insta…

Maria José Pascoal linda! Diogo Morgado e Paulo Rocha gatissimos! Pedro Granger já parava de meter botox. Solnado vai ser uma sofrida… O elenco pelo menos promete.

Bota linda nisso! Eu a pensar que seria a Ana Bustorff e provavelmente é ela a mulher do Virgílio Castelo.

Finalmente parece com a idade dela com aquele visual. A Maria José só tem 69 anos e parece sempre mais velha do que é no ar.

• Gosto 2
Postado

Rosa Bela anuncia regresso à ficção da TVI: "Foi um convite inesperado"

Rosa Bela está de volta à ficção da TVI. A atriz vai integrar o elenco de "Coração de Mãe", cujas gravações já arrancaram e que conta com Joana Solnado, Diogo Morgado e Paulo Rocha nos papéis principais.

"Foi um convite um bocadinho inesperado. Não estava à espera, porque, nos últimos meses, estive mais direcionada para o cinema. Tinha acabado de fazer um filme, 'O Meu Nome é Luísa de Jesus', e estava muito feliz com essa oportunidade. De repente, surgiu o convite para fazer 'Coração de Mãe'. Estou muito feliz com este convite", começa por dizer Rosa Bela, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Ainda não comecei a gravar, mas as gravações já arrancaram. A história é muito interessante. Acho que o público vai gostar", elogia a atriz, salientando que este "é um regresso a uma casa" pela qual tem "carinho": "Comecei na TVI e, depois, fiz o reality show 'Dilema'. Fiquei feliz. Estou ansiosa por começar as gravações e reencontrar algumas pessoas da equipa e também alguns atores. Estou preparada."

https://selfie.iol.pt/famosos/rosa-bela/rosa-bela-anuncia-regresso-a-ficcao-da-tvi-foi-um-convite-inesperado/20260701/6a4551250cf21fcd83776d9c

Gosto dela, e também é mais um nome diferente do habitual.

• Gosto 5
Postado
há 4 minutos, Max30 disse:

Rosa Bela está de volta à ficção da TVI. A atriz vai integrar o elenco de "Coração de Mãe", cujas gravações já arrancaram e que conta com Joana Solnado, Diogo Morgado e Paulo Rocha nos papéis principais.

"Foi um convite um bocadinho inesperado. Não estava à espera, porque, nos últimos meses, estive mais direcionada para o cinema. Tinha acabado de fazer um filme, 'O Meu Nome é Luísa de Jesus', e estava muito feliz com essa oportunidade. De repente, surgiu o convite para fazer 'Coração de Mãe'. Estou muito feliz com este convite", começa por dizer Rosa Bela, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Ainda não comecei a gravar, mas as gravações já arrancaram. A história é muito interessante. Acho que o público vai gostar", elogia a atriz, salientando que este "é um regresso a uma casa" pela qual tem "carinho": "Comecei na TVI e, depois, fiz o reality show 'Dilema'. Fiquei feliz. Estou ansiosa por começar as gravações e reencontrar algumas pessoas da equipa e também alguns atores. Estou preparada."

https://selfie.iol.pt/famosos/rosa-bela/rosa-bela-anuncia-regresso-a-ficcao-da-tvi-foi-um-convite-inesperado/20260701/6a4551250cf21fcd83776d9c

Também gosto, do que vi dela tem muito potencial.

Postado
há 17 minutos, Max30 disse:

E novidades? :mosking:

Só no Continente com tanto sabor de bola de berlim :haha:

• Haha 1
Postado

No fundo está a receber o 'prémio' por ter feito o Dilema, tardiamente, como a Catarina Siqueira pelo BB Famosos, e o Francisco Macau. Falta agora a Soraia Sousa da 1ª Companhia :apontando: PS: E a novela de fufas vertical da CMTV não conta!

• Haha 3
Postado
há 22 minutos, EFMR disse:

Isto já terá mais exteriores. A casa escolhida para a família mais rica disto é linda! Vi num story do tvinovelas.

As últimas novelas curtas só têm cenários, estamos no ganho. 

• Obrigado 3
Postado
On 03/07/2026 at 11:55, Amorim disse:

Com esta a estrear no início de Setembro. Já não vai estrear totalmente gravada. 

Deve arrancar mais tarde que isso ou Terra Forte está assim tão próxima do fim? Julgava que só lá para Outubro…

Postado
há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Deve arrancar mais tarde que isso ou Terra Forte está assim tão próxima do fim? Julgava que só lá para Outubro…

Acho que deve estrear lá para meados de Setembro! Infelizmente, as audiências das novelas da TVI estão ligadas às máquinas :triste:

Postado
há 16 minutos, Ficção Nacional disse:

Supostamente, está em Últimos Episódios...

Não se sabe é quantos episódios faltam para o final...

Postado
há 3 horas, Maciel disse:

A ficção portuguesa parece viver em ciclos. Tivemos o ciclo do faroeste, depois o ciclo da comédia popularucha, agora é a saga das mães.

Qual foi o ciclo do faroeste?

Postado
On 30/06/2026 at 15:23, Vitória disse:

Morta que já tem reportagem.

Oh novelas curtas :adoro: Que bom não estar preso em 2010

E com Joana Solnado :adoro::adoro:

A Fernanda Serrano em mais uma dondoca rica :confusa_maria: Podem fechar a novela, vamos poupar os 12% share na tabela da GFK por favooooor

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 5 minutos, Jr_357 disse:

A personagem da Maria João Pascoal chama-se Antónia 

O mesmo nome da personagem dela em "Tempo de Viver".

• Adoro 9
Postado

Não me cancelem, mas tenho de confessar que acho a Solnado um bocadinho overrated.

Gostei muito dela em Ilha dos Amores, mas de resto não sinto que se destacou muito. Fez o que pode com a vilã de Paixão...talvez seja uma boa oportunidade para ter um papel mais memorável.

• Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...