Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Huggaboo disse:

O Paulo Rocha vai estar com a imagem cansada nessa altura. Mais valia terem guardado o Pedro Teixeira para aqui, em vez de lhe terem dado um papel secundário na Madrasta.

Se o paulo rocha é exemplo de imagem cansada em novelas (que não está)... nem vou começar a fazer a lista dos outros atores tanto na tvi como na sic que parece que fazem novelas em modo maquina de salsichas.... há décadas.

• Gosto 7
  • Obrigado 1
Postado
há 4 horas, High5 disse:

É original, não é adaptação 

Sério? Pelo título até pensei que fosse adaptação de uma turca que tem o mesmo nome.

E nesse caso é ainda pior porque claramente parece uma história de novela turca sem grande originalidade. Onde está aquele Moniz dos anos 2000 que até dava ideias para as novelas? :search:

• Obrigado 2
Postado
agora mesmo, JM26 disse:

Sério? Pelo título até pensei que fosse adaptação de uma turca que tem o mesmo nome.

E nesse caso é ainda pior porque claramente parece uma história de novela turca sem grande originalidade. Onde está aquele Moniz dos anos 2000 que até dava ideias para as novelas? :search:

pior... a novela parece ter o mesmo plot da madrasta e vitória... assim não saimos da cepa torta.

• Gosto 2
  • Triste 1
Postado

As vezes acho que as pessoas aqui no fórum acham que estamos em Hollywood em que temos inúmeros projetos para os atores poderem recusar porque é demasiado longo ou preferirem coisas curtas… estamos num Portugal em que se vive cada vez pior, em que há cada vez menos apoios para projetos culturais… acham que os atores escolhem pelo desafio ou pela duração? Eu aposto no desafio, quantos mais meses de trabalho garantido e estabilidade conseguirem ter nos tempos que correm, melhor, salvo atores com agenda cheia de trabalhos em várias áreas é que poderão efetivamente pender por optar por projetos mais curtos que permitam conciliar outros projetos artísticos, mas isto não me parece ser a regra… qualquer dia encolhem tanto as novelas que elas ou passam a ter episódios de 2/3h como as turcas ou então se tornam séries cheias de acontecimentos uns atropelados nos outros e completamente mirabolantes… 

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

Se o paulo rocha é exemplo de imagem cansada em novelas (que não está)... nem vou começar a fazer a lista dos outros atores tanto na tvi como na sic que parece que fazem novelas em modo maquina de salsichas.... há décadas.

Dizem que o Paulo Rocha tem a imagem cansada e sugerem o Pedro Teixeira que andou anos a fazer Festa é Festa. Esse já não tem a imagem cansada.:rindo_bb:

• Gosto 3
Postado (editado)
há 50 minutos, ilovetv.2008 disse:

Mas ela já é MÃE? :surpresa_alberta:

O papel de sofrida atualmente é dela, mas de mãe não sabia que era também... :blush2:

A seguir aos plots das mães guerreiras sofridas, hão-de vir o plot dos encornados guerreiros que foram traídos e que ficaram depois a ganhar na vida :ocupada:

Pode ser que além da Eva se lembrem também da Catarina Miranda (atualmente a mais recente famosa sofrida de Portugal), sem esquecer claro o Zé ex-noivo da Liliana :dog: -q 

Editado por Max30
Postado
há 10 minutos, D91 disse:

Dizem que o Paulo Rocha tem a imagem cansada e sugerem o Pedro Teixeira que andou anos a fazer Festa é Festa. Esse já não tem a imagem cansada.:rindo_bb:

Não acho que o Paulo Rocha tenha a imagem cansada. Há bem piores.

• Gosto 5
Postado
há 5 horas, AndreRob disse:

Duas coisas diferentes.

99,99% dos nossos atores de novelas de facto não trazem frescura nem novidade a trabalho nenhum, já que fartam-se de rodar/aparecer. O tamanho microscópico do nosso mercado assim o dita.

Mas o Paulo Rocha vai literalmente casar duas novelas de canais diferentes (provavelmente até estarão no ar em simultâneo!). E ele não tem assim tanta popularidade e/ou versatilidade/talento que se sobreponha à falta de paciência do público para repetir uma cara que anda a ver ininterruptamente há um ano.

• Discordo 2
Postado
há 3 minutos, Huggaboo disse:

Duas coisas diferentes.

99,99% dos nossos atores de novelas de facto não trazem frescura nem novidade a trabalho nenhum, já que fartam-se de rodar/aparecer. O tamanho microscópico do nosso mercado assim o dita.

Mas o Paulo Rocha vai literalmente casar duas novelas de canais diferentes (provavelmente até estarão no ar em simultâneo!). E ele não tem assim tanta popularidade e/ou versatilidade/talento que se sobreponha à falta de paciência do público para repetir uma cara que anda a ver ininterruptamente há um ano.

tens casos bem piores... o paulo rocha não é dos mais problemáticos, tens o renato godinho em tudo o que é novela da sic, tens o albano jeronimo em duas novelas ao mesmo tempo, fora as 300 series que ele também continua a fazer... 

Em portugal estar em duas novelas ao mesmo tempo não é nada de novo, mas mesmo assim se falamos desta que estreia lá para o final do ano, paginas da vida acaba poucos meses depois.... já o Albano vai estar praticamente no ar em novelas desde 2024... 

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, AndreRob disse:

tens casos bem piores... o paulo rocha não é dos mais problemáticos, tens o renato godinho em tudo o que é novela da sic, tens o albano jeronimo em duas novelas ao mesmo tempo, fora as 300 series que ele também continua a fazer... 

Em portugal estar em duas novelas ao mesmo tempo não é nada de novo, mas mesmo assim se falamos desta que estreia lá para o final do ano, paginas da vida acaba poucos meses depois.... já o Albano vai estar praticamente no ar em novelas desde 2024... 

Com a pequena grande diferença que o Paulo Rocha não tem o talento ou a versatilidade dos exemplos que deste! O que ele vai fazer na novela da TVI não vai divergir muito do que está a fazer na SIC. (IMO, claro.) Mas honestly, quero lá saber. Eu, sendo exec da TVI, não o punha já no ar. 

há 3 horas, D91 disse:

Curiosamente, acho que o Pedro Teixeira (e olhem que eu não o acho nadinha de mais) seria uma melhor escolha que o Paulo Rocha. Até - justamente - por ter estado tantos anos naquela bizarria da Festa, uma mudança de registo deixaria as pessoas intrigadas e curiosas. E até faria um par giro com a Solnado.

• Gosto 2
  • Discordo 2
Postado (editado)

Na TVI nomes que pudessem trazer alguma novidade ou espanto seriam o Ricardo Pereira, que não deverá acontecer nunca ou pelo menos não nos próximos anos. Rostos regulares SIC como a Sofia Sá da Bandeira, Dania Neto, Mariana Pacheco, Ivo Lucas, Vitor Silva e Costa, Rita Blanco. 

Ou então alguém muito fora do mundo das novelas como a Maria de Medeiros.

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
Postado
há 3 minutos, Dimitri disse:

Na TVI nomes que pudessem trazer alguma novidade ou espanto seriam o Ricardo Pereira, que não deverá acontecer nunca ou pelo menos não nos próximos anos. Rostos regulares SIC como a Sofia Sá da Bandeira, Dania Neto, Mariana Pacheco, Ivo Lucas, Vitor Silva e Costa, Rita Blanco. 

Eu ainda metia na lista a Margarida Marinho, uma cara muito querida dos anos 2000. É um dos rostos da era da ficção de ouro. 

Mas acho que ela não está muito virada para as novelas, mas agora com os projetos curtos... sabe-se lá. 

• Gosto 7
Postado

Os haters do Paulo Rocha aqui no fórum podem queixar-se.

Mas eu adoro que o Paulo Rocha e a Joana Solnado vão voltar a ser um casal numa novela.:adoro:

tvg-20170215-rc-novomundio-22-2.jpg

• Gosto 2
  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Postado
há 2 minutos, D91 disse:

Mas eu adoro que o Paulo Rocha e a Joana Solnado vão voltar a ser um casal numa novela.:adoro:

:surpresa_alberta::surpresa_alberta:

Vai ser uma novela de época? 

MORTO 

• Haha 6
Postado
agora mesmo, Amorim disse:

:surpresa_alberta::surpresa_alberta:

Vai ser uma novela de época? 

MORTO 

Não. É só para recordar que eles foram casal na novela "Novo Mundo".:rofl:

• Haha 5
Postado
há 13 minutos, D91 disse:

A falta de plasticidade de raciocínio e de poder de encaixe são cansativas. Filho, entre o preto do hate e o branco do love há toda uma miríade de cores.

• Obrigado 1
  • Surpresa 1
Postado
há 1 minuto, Huggaboo disse:

A falta de plasticidade de raciocínio e de poder de encaixe são cansativas. Filho, entre o preto do hate e o branco do love há toda uma miríade de cores.

Só estou a brincar. Não é para levar a sério.:rofl:

Postado
há 29 minutos, Dimitri disse:

Credo 

Deixa lá o Ricardo Pereira onde está :ew:

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...