Vitória Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 5 horas, Manu Tenry disse: O user irritante que era "maluquinho das cartas" voltou? Pensei a mesma coisa. 1 Citar
Rui Carvalho Postado 30 de junho Postado 30 de junho Só venho dizer o seguinte: Paulo Rocha e Diogo Morgado no mesmo elenco. Novamente o Rocha como vilão e o Morgado como herói. Spoiler 3 Citar
Max30 Postado 30 de junho Autor Postado 30 de junho há 1 hora, Rui Carvalho disse: Só venho dizer o seguinte: Paulo Rocha e Diogo Morgado no mesmo elenco. Novamente o Rocha como vilão e o Morgado como herói. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Um ícone 3 1 1 Citar
Rodassss Postado 30 de junho Postado 30 de junho Já vi aqui alguém dizer que a Solnado está linda, onde e como vemos isso? Citar
RodrigoMarquês. Postado 30 de junho Postado 30 de junho Disseram que houve reportagem no Jornal Nacional... Alguma alma caridosa pode colocar aqui? Citar
Vitória Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse: Disseram que houve reportagem no Jornal Nacional... Alguma alma caridosa pode colocar aqui? https://tvi.iol.pt/noticias/video/coracao-de-mae-vem-ai-a-nova-novela-da-tvi-com-um-elenco-de-peso/6a4031340cf21fcd83776a53 1 2 Citar
Huggaboo Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 1 hora, Vitória disse: https://tvi.iol.pt/noticias/video/coracao-de-mae-vem-ai-a-nova-novela-da-tvi-com-um-elenco-de-peso/6a4031340cf21fcd83776a53 Acho que vou, pela primeira vez, juntar-me ao coro da "falta de luz". Nem sei como é que os atores não dão caneladas constantes no mobiliário cénico. Agora a sério, eu gosto da tentativa de "polimento de imagem" que a TVI tenta nas novelas. Mas acho que é preciso achar um equilíbrio. Há qualquer coisa nesta opção que parece que suga a vida das imagens. Esta cena em que a Rosa, o Virgílio e mais não sei quem estão a jantar está pálida e unidimensional. 3 1 Citar
EFMR Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 2 horas, Huggaboo disse: Acho que vou, pela primeira vez, juntar-me ao coro da "falta de luz". Nem sei como é que os atores não dão caneladas constantes no mobiliário cénico. Agora a sério, eu gosto da tentativa de "polimento de imagem" que a TVI tenta nas novelas. Mas acho que é preciso achar um equilíbrio. Há qualquer coisa nesta opção que parece que suga a vida das imagens. Esta cena em que a Rosa, o Virgílio e mais não sei quem estão a jantar está pálida e unidimensional. Nunca entraste num estúdio de gravação de novelas pois não? 🤣 É super escuro mesmo. A imagem que se vê na reportagem foi gravada com a câmara da informação. No ar terá outro tratamento. 1 Citar
EFMR Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 6 minutos, Dimitri disse: Eu não acho sem luz, mas sem cor sim. Lá está. Isso tem a ver com o tratamento da imagem/fotografia da novela. Não propriamente com a intensidade de luz existente no set de filmagem Citar
Messi Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 2 horas, Huggaboo disse: Acho que vou, pela primeira vez, juntar-me ao coro da "falta de luz". Nem sei como é que os atores não dão caneladas constantes no mobiliário cénico. Agora a sério, eu gosto da tentativa de "polimento de imagem" que a TVI tenta nas novelas. Mas acho que é preciso achar um equilíbrio. Há qualquer coisa nesta opção que parece que suga a vida das imagens. Esta cena em que a Rosa, o Virgílio e mais não sei quem estão a jantar está pálida e unidimensional. Haters do escuro unidos A cena em que a Solnado tira as botas então, só se vê um vislumbre dos olhinhos 3 Citar
Huggaboo Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 2 horas, EFMR disse: Nunca entraste num estúdio de gravação de novelas pois não? 🤣 É super escuro mesmo. A imagem que se vê na reportagem foi gravada com a câmara da informação. No ar terá outro tratamento. Não, não é. Ou melhor, regra geral não é. E quantas toneladas de BTS de novelas foram vistos ao longo dos anos? Nunca vi nenhum assim. Claro que no ar terá outro travamento (aliás, essa reportagem mostra já uma cena, na qual baseei o meu comentário anterior). Citar
EFMR Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 11 minutos, Huggaboo disse: Não, não é. Ou melhor, regra geral não é. E quantas toneladas de BTS de novelas foram vistos ao longo dos anos? Nunca vi nenhum assim. Claro que no ar terá outro travamento (aliás, essa reportagem mostra já uma cena, na qual baseei o meu comentário anterior). É. Já visitei os estúdios da Plural. Mas aqui não percebi o drama, quando claramente na reportagem se vê bem que a cena que a Solnado está a gravar se passa de noite. Só tem luz do pequeno candeeiro da sala. Citar
Ficção Nacional Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 8 horas, Vitória disse: https://tvi.iol.pt/noticias/video/coracao-de-mae-vem-ai-a-nova-novela-da-tvi-com-um-elenco-de-peso/6a4031340cf21fcd83776a53 Foi aqui que disseram que a Joana Solnado tava lindíssima? Pelo amor de Deus, tá tudo louco… lindíssima era era em Paixão… gato mesmo está o Diogo Morgado isso sim. E confirmaram os 100 episódios mesmo. 1 Citar
Danisil Postado 1 de julho Postado 1 de julho Curioso para saber quem será o marido agressor da Solnado. Podiam chamar o Nuno Lopes. 5 Citar
RodrigoMarquês. Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 12 horas, Vitória disse: https://tvi.iol.pt/noticias/video/coracao-de-mae-vem-ai-a-nova-novela-da-tvi-com-um-elenco-de-peso/6a4031340cf21fcd83776a53 Continuam eles com a imagem super pálida e até parece nevoeiro na cena onde estão à mesa. 2 Citar
Free Live Postado 1 de julho Postado 1 de julho A realização é mesmo muito má. Dá vontade de mudar de canal. Mas o elenco está a ficar ótimo. Citar
Messi Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 5 horas, RodrigoMarquês. disse: Continuam eles com a imagem super pálida e até parece nevoeiro na cena onde estão à mesa. E eles mal vêem o que estão a comer, estão às escuras 2 Citar
High5 Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 6 horas, Free Live disse: A realização é mesmo muito má. Dá vontade de mudar de canal. Mas o elenco está a ficar ótimo. a imagem está em log por isso está esbranquiçada 🤣 eles não gravam a novela com a cor final todas as novelas e filmes são gravados assim para depois em edição trabalharem a cor Citar
Amorim Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 8 horas, Danisil disse: Curioso para saber quem será o marido agressor da Solnado. Podiam chamar o Nuno Lopes. Supostamente ele ia fazer mais alguma coisa na TVI. Citar
Free Live Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 4 horas, High5 disse: a imagem está em log por isso está esbranquiçada 🤣 eles não gravam a novela com a cor final todas as novelas e filmes são gravados assim para depois em edição trabalharem a cor Suspeito que vá continuar má. Citar
RodrigoMarquês. Postado 1 de julho Postado 1 de julho Já era tempo de acertarem nas cores! Publicaram um vídeo sobre a primeira semana de gravações no insta… Maria José Pascoal linda! Diogo Morgado e Paulo Rocha gatissimos! Pedro Granger já parava de meter botox. Solnado vai ser uma sofrida… O elenco pelo menos promete. 7 Citar
ilovetv.2008 Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 15 horas, Danisil disse: Curioso para saber quem será o marido agressor da Solnado. Podiam chamar o Nuno Lopes. Ou o João Baptista. Ou o António Capelo. Ou o Nuno Homem de Sá mesmo. 7 1 Citar
Post Popular Pedro. Postado 1 de julho Post Popular Postado 1 de julho há 15 horas, Danisil disse: Curioso para saber quem será o marido agressor da Solnado. Podiam chamar o Nuno Lopes. há 5 minutos, ilovetv.2008 disse: Ou o João Baptista. Ou o António Capelo. Ou o Nuno Homem de Sá mesmo. Tenso. 1 15 Citar
ilovetv.2008 Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 6 minutos, Pedro. disse: Tenso. Cá para mim vão chamar o Carlotto Cotta. 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.