Ssfm Posted April 13 Posted April 13 Isto estava condenado desde o início, nem sei como juntaram estes dois tinha tudo para correr mal. 4 1 Quote
Popular Post telespectador Posted April 13 Popular Post Posted April 13 Catarina Miranda ri-se Maya não viu nada disto nas cartas Luciana Abreu está preocupada porque vai ter que regravar o hino Flávio Furtado faz convite ao Rui para ir ao podcast 17 Quote
Patiño Posted April 13 Posted April 13 Mas sou o único que não esperava que isto acontecesse? 2 Quote
Max30 Posted April 13 Posted April 13 https://dioguinho.com/exclusivo-equipa-de-luciana-abreu-reagiu-a-saida-de-rui-oliveira-da-cmtv-e-revela-novos-dados/ O DIOGUINHO, entretanto, falou com a agente de Luciana Abreu, que nos revela que a estrela da CMTV está muito feliz e revela que a saída do marido do Goucha foi uma decisão da direção, “Lucy está felicissima com o programa na CMTV e com o programa que estreia hoje na CMR. Quanto ao Rui [Oliveira Nunes], foi uma decisão exclusiva da direção”. De notar ainda que o Rui e Luciana deixaram-se de se seguir nas redes sociais, e no Instagram do ‘Olá Bom Dia’ deixou de existir qualquer referência ao Rui Oliveira. Devia ser bonito o ambiente naqueles bastidores Queremos imagens, o verdadeiro reality show a acontecer na CMTV 10 Quote
Ssfm Posted April 13 Posted April 13 (edited) Claro que está feliz vai ficar sozinha na condução do programa. Dois egos altíssimos juntos nunca ia dar certo. Edited April 13 by Ssfm 2 Quote
Patiño Posted April 13 Posted April 13 A mim parece-me mais decisão do Rui Oliveira do que propriamente da Maya, mas okay 4 2 Quote
D91 Posted April 13 Author Posted April 13 E ainda: O Dioguinho falou ontem com Maya, a diretora de entretenimento das CMTV que apenas nos referiu, “não vou comentar”, e já o Rui Oliveira Nunes preferiu manter-se igualmente em silêncio. 5 Quote
Luisão Posted April 13 Posted April 13 Andreia Rodrigues nova best friend do Rui Oliveira "Grande Tarde" e "Olá, Bom Dia!" - Lady Luce causando estragos em todos os horários de daytime 10 Quote
Hugo Posted April 13 Posted April 13 há 3 minutos, Luisão disse: Andreia Rodrigues nova best friend do Rui Oliveira "Grande Tarde" e "Olá, Bom Dia!" - Lady Luce causando estragos em todos os horários de daytime Ainda vamos descobrir que foi ela quem matou o Frederico na Floribella 10 Quote
ATVTQsV Posted April 13 Posted April 13 há 1 hora, Ssfm disse: Isto estava condenado desde o início, nem sei como juntaram estes dois tinha tudo para correr mal. Está condenado porque a CM TV não quis lançar o seu terceiro canal (só de entretenimento), e infelizmente não tinham nada a não ser estrear o programa para substituir o que já havia na CM TV. O problema é que a grelha é maleável e um mísero Alerta CM reduz a duração do programa. 2 Quote
D91 Posted April 13 Author Posted April 13 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Está condenado porque a CM TV não quis lançar o seu terceiro canal (só de entretenimento), e infelizmente não tinham nada a não ser estrear o programa para substituir o que já havia na CM TV. O problema é que a grelha é maleável e um mísero Alerta CM reduz a duração do programa. A dupla estava condenada porque os dois tem personalidades muito fortes e feitios complicados. Não tem nada que ver com o formato, que qualquer um consegue apresentar. 3 Quote
Ssfm Posted April 13 Posted April 13 (edited) há 24 minutos, ATVTQsV disse: Está condenado porque a CM TV não quis lançar o seu terceiro canal (só de entretenimento), e infelizmente não tinham nada a não ser estrear o programa para substituir o que já havia na CM TV. O problema é que a grelha é maleável e um mísero Alerta CM reduz a duração do programa. O problema é mesmo o feitio de ambos, iam obviamente chocar. Edited April 13 by Ssfm 3 Quote
Lurdes Posted April 13 Posted April 13 há 1 hora, Max30 disse: https://dioguinho.com/exclusivo-equipa-de-luciana-abreu-reagiu-a-saida-de-rui-oliveira-da-cmtv-e-revela-novos-dados/ O DIOGUINHO, entretanto, falou com a agente de Luciana Abreu, que nos revela que a estrela da CMTV está muito feliz e revela que a saída do marido do Goucha foi uma decisão da direção, “Lucy está felicissima com o programa na CMTV e com o programa que estreia hoje na CMR. Quanto ao Rui [Oliveira Nunes], foi uma decisão exclusiva da direção”. De notar ainda que o Rui e Luciana deixaram-se de se seguir nas redes sociais, e no Instagram do ‘Olá Bom Dia’ deixou de existir qualquer referência ao Rui Oliveira. Devia ser bonito o ambiente naqueles bastidores Queremos imagens, o verdadeiro reality show a acontecer na CMTV A decisão de sair não foi da direção coisa nenhuma. Que delusionals esta agente e a Lucy. 2 Quote
telespectador Posted April 13 Posted April 13 Os últimos instantes do Rui no ar, na sexta feira, dá para perceber um claro desconforto. 3 Quote
D91 Posted April 13 Author Posted April 13 há 18 minutos, telespectador disse: Os últimos instantes do Rui no ar, na sexta feira, dá para perceber um claro desconforto. Preciso ver essas imagens Quote
Patiño Posted April 13 Posted April 13 Já vi as imagens de sexta-feira e dá para ver o desconforto, sim. Já no início do programa, começaram e nem olharam um para o outro, provavelmente ter havido discussão antes de começar o programa. Em relação a hoje, a Luciana apresentou sozinha mas como o ambiente deve estar óooootimo foram chamar a Maya, o Rúben Pacheco Pereira, o Siopa e o Ricardo Azedo para salvar aquela manhã. Em Espanha, o tema teriam logo falado da saída do Rui, mas aqui preferiram fingir que o Rui estava ali e/ou fingir que está tudo bem cozinhando qualquer coisa. Não percebem nada de fofocas. 8 Quote
Ssfm Posted April 13 Posted April 13 (edited) Provavelmente vão pôr aqui o Rúben Pacheco, hoje parece que foi testado na parte das notícias dos famosos ao apresentar essa parte com a Luciana. Edited April 13 by Ssfm 4 Quote
VTL Posted April 13 Posted April 13 O substituto deverá ser o Léo Caeiro. É onde deposito as minhas fichas. Caso contrário aposto no Ricardo Martins Pereira ou Ricardo Azedo. Mas acho mesmo que a Luciana precisa de um co-apresentador. Porque aquele programa é tudo menos a zona de conforto dela. 2 Quote
Oliveranto Posted April 13 Posted April 13 Por acaso acho que foi a melhor coisa que podia ter acontecido para a Luciana, ela precisa de crescer, ainda esta muito pouco a vontade neste tipo de formato, e estar sozinha seria a melhor forma. Deviam acabar com a parte da tertúlia, a cmtv já tem programas desses suficientes, não precisavam dessa rubrica nas manhas. 2 Quote
Fernando Posted April 13 Posted April 13 1 minute ago, Oliveranto said: Por acaso acho que foi a melhor coisa que podia ter acontecido para a Luciana, ela precisa de crescer, ainda esta muito pouco a vontade neste tipo de formato, e estar sozinha seria a melhor forma. Deviam acabar com a parte da tertúlia, a cmtv já tem programas desses suficientes, não precisavam dessa rubrica nas manhas. Concordo que ela pode crescer. Eu acho a Luciana uma delulu, mas não a consigo odiar, nunca consegui e tenho pena dela não utilizar todo o seu potencial, há poucas figuras em Portugal tão completas como ela, e ela desperdiça. No entanto, só acho que ela conseguia fazer isso neste programa se ele tivesse mais elementos dela, isto é, deviam tornar o formato mais Luciana. Como o formato ainda está no início, acho que dá tempo para fazer um revamp subtil. Quanto à tertúlia, duvido que abdiquem, embora não se perdesse nada. À exceção da Praça, todos os formatos matinais têm isso, e no caso da CMTV é o ganha pão deles. Aquilo que poderiam fazer é tornar a tertúlia mais friendly. Do molde como está, a Luciana não vai aguentar. 7 Quote
Maciel Posted April 13 Posted April 13 Desculpem, mas não há como não achar piada. Que mico. LOOOOOOOOOOL 2 7 Quote
telespectador Posted April 13 Posted April 13 A Maya repetiu a receita do Daniel Oliveira no primeiro dia da SIC sem Cristina. Chamou todas as caras para ir desfilando ao longo da manhã. Até a Teresa Guilherme, que está de férias, foi chamada a gravar um vídeo porque hoje é o dia do beijo. 1 12 Quote
Popular Post D91 Posted April 13 Author Popular Post Posted April 13 No programa de sexta. A cara da Luciana aqui... https://www.instagram.com/p/DXEO7RujcpF/?igsh=aWEwY3BpMHc5eWVs Será a nova dupla? 4 10 2 Quote
Maciel Posted April 13 Posted April 13 Vamos ver agora quanto tempo é que a Luciana se aguenta no canal. 3 Quote
Recommended Posts