Jump to content

Recommended Posts

Posted

https://dioguinho.com/exclusivo-equipa-de-luciana-abreu-reagiu-a-saida-de-rui-oliveira-da-cmtv-e-revela-novos-dados/

O DIOGUINHO, entretanto, falou com a agente de Luciana Abreu, que nos revela que a estrela da CMTV está muito feliz e revela que a saída do marido do Goucha foi uma decisão da direção, “Lucy está felicissima com o programa na CMTV e com o programa que estreia hoje na CMR. Quanto ao Rui [Oliveira Nunes], foi uma decisão exclusiva da direção”.

De notar ainda que o Rui e Luciana deixaram-se de se seguir nas redes sociais, e no Instagram do ‘Olá Bom Dia’ deixou de existir qualquer referência ao Rui Oliveira.

Devia ser bonito o ambiente naqueles bastidores :mico: Queremos imagens, o verdadeiro reality show a acontecer na CMTV :pinderica:

• LOL 10
Posted (edited)

Claro que está feliz vai ficar sozinha na condução do programa.:mosking: 

Dois egos altíssimos juntos nunca ia dar certo.

Edited by Ssfm
  • Like 2
Posted

E ainda:

O Dioguinho falou ontem com Maya, a diretora de entretenimento das CMTV que apenas nos referiu, “não vou comentar”, e já o Rui Oliveira Nunes preferiu manter-se igualmente em silêncio.

• LOL 5
Posted

Andreia Rodrigues nova best friend do Rui Oliveira :angel:

"Grande Tarde" e "Olá, Bom Dia!" - Lady Luce causando estragos em todos os horários de daytime :mico:

• LOL 10
Posted
há 3 minutos, Luisão disse:

Andreia Rodrigues nova best friend do Rui Oliveira :angel:

"Grande Tarde" e "Olá, Bom Dia!" - Lady Luce causando estragos em todos os horários de daytime :mico:

Ainda vamos descobrir que foi ela quem matou o Frederico na Floribella :chocada:

• LOL 10
Posted
há 1 hora, Ssfm disse:

Isto estava condenado desde o início, nem sei como juntaram estes dois tinha tudo para correr mal.

Está condenado porque a CM TV não quis lançar o seu terceiro canal (só de entretenimento), e infelizmente não tinham nada a não ser estrear o programa para substituir o que já havia na CM TV. O problema é que a grelha é maleável e um mísero Alerta CM reduz a duração do programa.

• LOL 2
Posted
há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Está condenado porque a CM TV não quis lançar o seu terceiro canal (só de entretenimento), e infelizmente não tinham nada a não ser estrear o programa para substituir o que já havia na CM TV. O problema é que a grelha é maleável e um mísero Alerta CM reduz a duração do programa.

A dupla estava condenada porque os dois tem personalidades muito fortes e feitios complicados. Não tem nada que ver com o formato, que qualquer um consegue apresentar. 

• Like 3
Posted (edited)
há 24 minutos, ATVTQsV disse:

O problema é mesmo o feitio de ambos, iam obviamente chocar.

Edited by Ssfm
  • Like 3
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

https://dioguinho.com/exclusivo-equipa-de-luciana-abreu-reagiu-a-saida-de-rui-oliveira-da-cmtv-e-revela-novos-dados/

O DIOGUINHO, entretanto, falou com a agente de Luciana Abreu, que nos revela que a estrela da CMTV está muito feliz e revela que a saída do marido do Goucha foi uma decisão da direção, “Lucy está felicissima com o programa na CMTV e com o programa que estreia hoje na CMR. Quanto ao Rui [Oliveira Nunes], foi uma decisão exclusiva da direção”.

De notar ainda que o Rui e Luciana deixaram-se de se seguir nas redes sociais, e no Instagram do ‘Olá Bom Dia’ deixou de existir qualquer referência ao Rui Oliveira.

Devia ser bonito o ambiente naqueles bastidores :mico: Queremos imagens, o verdadeiro reality show a acontecer na CMTV :pinderica:

A decisão de sair não foi da direção coisa nenhuma. Que delusionals esta agente e a Lucy.

• Like 2
Posted
há 18 minutos, telespectador disse:

Os últimos instantes do Rui no ar, na sexta feira, dá para perceber um claro desconforto.

Preciso ver essas imagens :suspeito:

Posted

Já vi as imagens de sexta-feira e dá para ver o desconforto, sim. Já no início do programa, começaram e nem olharam um para o outro, provavelmente ter havido discussão antes de começar o programa. 

Em relação a hoje, a Luciana apresentou sozinha mas como o ambiente deve estar óooootimo foram chamar a Maya, o Rúben Pacheco Pereira, o Siopa e o Ricardo Azedo para salvar aquela manhã.

Em Espanha, o tema teriam logo falado da saída do Rui, mas aqui preferiram fingir que o Rui estava ali e/ou fingir que está tudo bem cozinhando qualquer coisa. Não percebem nada de fofocas. :adoro_jj:

• LOL 8
Posted (edited)

Provavelmente vão pôr aqui o Rúben Pacheco, hoje parece que foi testado na parte das notícias dos famosos ao apresentar essa parte com a Luciana.

Edited by Ssfm
  • LOL 4
Posted

O substituto deverá ser o Léo Caeiro. É onde deposito as minhas fichas. 

Caso contrário aposto no Ricardo Martins Pereira ou Ricardo Azedo. 

Mas acho mesmo que a Luciana precisa de um co-apresentador. Porque aquele programa é tudo menos a zona de conforto dela.

• Like 2
Posted

Por acaso acho que foi a melhor coisa que podia ter acontecido para a Luciana, ela precisa de crescer, ainda esta muito pouco a vontade neste tipo de formato, e estar sozinha seria a melhor forma. Deviam acabar com a parte da tertúlia, a cmtv já tem programas desses suficientes, não precisavam dessa rubrica nas manhas. 

• Like 2
Posted
1 minute ago, Oliveranto said:

Por acaso acho que foi a melhor coisa que podia ter acontecido para a Luciana, ela precisa de crescer, ainda esta muito pouco a vontade neste tipo de formato, e estar sozinha seria a melhor forma. Deviam acabar com a parte da tertúlia, a cmtv já tem programas desses suficientes, não precisavam dessa rubrica nas manhas. 

Concordo que ela pode crescer. Eu acho a Luciana uma delulu, mas não a consigo odiar, nunca consegui e tenho pena dela não utilizar todo o seu potencial, há poucas figuras em Portugal tão completas como ela, e ela desperdiça. No entanto, só acho que ela conseguia fazer  isso neste programa se ele tivesse mais elementos dela, isto é, deviam tornar o formato mais Luciana. Como o formato ainda está no início, acho que dá tempo para fazer um revamp subtil. 

Quanto à tertúlia, duvido que abdiquem, embora não se perdesse nada. À exceção da Praça, todos os formatos matinais têm isso, e no caso da CMTV é o ganha pão deles. Aquilo que poderiam fazer é tornar a tertúlia mais friendly. Do molde como está, a Luciana não vai aguentar.

• Like 7
Posted

A Maya repetiu a receita do Daniel Oliveira no primeiro dia da SIC sem Cristina. Chamou todas as caras para ir desfilando ao longo da manhã.

Até a Teresa Guilherme, que está de férias, foi chamada a gravar um vídeo porque hoje é o dia do beijo.

• Like 1
  • LOL 12