Oliveranto Posted March 20 Posted March 20 A Luciana está péssima nisto, nota-se que não está a vontade. Acredito que a solo poderia safar-se melhor porque o parceiro também não ajuda nada, mas acho que foi um tiro nos pés enorme, a carreira dela vai morrer aqui. A Luciana funcionava bem no Domingão, porque era um registo que acho que ela gosta, a proximidade e o contacto com o público, mas ela nunca foi uma grande comunicadora para virar apresentadora de daytime. Pelo menos tinha o trabalho como atriz garantido na sic, onde efetivamente era onde ela se safava melhor. 2 Quote
telespectador Posted March 20 Posted March 20 Estive a rever alguns programas desta semana e dá para ver perfeitamente que a Luciana Abreu está completamente perdida. Não conhece metade dos tais famosos que o Léo fala ( malta da Casa dos Segredos ), quando ela decide falar o Rui corta-lhe a palavra, e muito mais… Cheira-me que isto não vai correr bem… 3 Quote
Amorim Posted March 21 Posted March 21 (edited) Que decadência nem consigo achar graça. Antes 3 horas a falar de reality e os surtos do Cláudio e da Dr. Suzana Eu não gosto da Luciana. Mas não lhe desejava isto Que fim de carreira! Edited March 21 by Amorim 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 22 Posted March 22 On 21/03/2026 at 13:12, Amorim disse: Que decadência nem consigo achar graça. Antes 3 horas a falar de reality e os surtos do Cláudio e da Dr. Suzana Eu não gosto da Luciana. Mas não lhe desejava isto Que fim de carreira! A única coisa a que consigo achar graça é mesmo o estúdio. De resto, é tudo pavoroso mesmo. Triste fim de carreira para a Luciana, não merecia isto. Quote
Free Live Posted March 23 Posted March 23 Estou chocado com a qualidade. Isto é bem pior do que o programa do Zé Lopes. 1 6 Quote
Pires Posted March 23 Posted March 23 Fui espreitar o instagram deste programa, os comentarios falam por si lol Isto é uma grande treta Quote
Rodassss Posted March 23 Posted March 23 há 9 horas, Free Live disse: Estou chocado com a qualidade. Isto é bem pior do que o programa do Zé Lopes. Actually not, ao menos aqui é assumido que é sem profissionalismo nenhum e disfarçam muito bem a lowcostacieade da coisa. Já no Flop do Dia, Alegria dá uma vergonha de ver o Zé Flopes a achar que é a Oprah na frente de um pano verde. 2 Quote
D91 Posted March 23 Author Posted March 23 Este programa é péssimo: apresentadores fracos (A Luciana nunca foi uma boa apresentadora e o Rui só está lá por ser marido de quem é) e colaboradores fracos que nem argumentar conseguem. E na rubrica dos famosos só falam de pessoas relacionadas com a TVI, até de concorrentes dos realitys falam. Eu continuo a achar que a Luciana vai durar pouco tempo aqui, a não ser que o ordenado seja assim tão bom que ela tente aguentar o máximo tempo possível. Foram tirar a Ágata Rodrigues, que ao menos era uma boa apresentadora, enfim... CMTV a ser CMTV. 1 Quote
Ssfm Posted March 24 Posted March 24 (edited) Isto é bem fraco e a cara de frete da Luciana na parte dos famosos é bem visível. 😅😅😅 Edited March 24 by Ssfm 2 Quote
tuscano Posted March 24 Posted March 24 (edited) Tinham de convidados uns veterinários para falar de cães e quem segurou o espaço todo ou quase, foi o Rui Oliveira, a Luciana estava completamente fora, estava só o corpo ali. Não vi mais programa hoje, isto é mau demais, aliás a Joana já o demonstrou na RR em 2 Extremamente Desagradáveis, o que está ai em cima e o de 24 de Março. há 11 horas, Rodassss disse: Actually not, ao menos aqui é assumido que é sem profissionalismo nenhum e disfarçam muito bem a lowcostacieade da coisa. Já no Flop do Dia, Alegria dá uma vergonha de ver o Zé Flopes a achar que é a Oprah na frente de um pano verde. No do V+ ainda tens a Merche que sabe o que está a fazer e até o vai fazendo bem, aqui não. Edited March 24 by tuscano 2 Quote
George Posted March 24 Posted March 24 há 11 horas, D91 disse: Este programa é péssimo: apresentadores fracos (A Luciana nunca foi uma boa apresentadora e o Rui só está lá por ser marido de quem é) e colaboradores fracos que nem argumentar conseguem. E na rubrica dos famosos só falam de pessoas relacionadas com a TVI, até de concorrentes dos realitys falam. Eu continuo a achar que a Luciana vai durar pouco tempo aqui, a não ser que o ordenado seja assim tão bom que ela tente aguentar o máximo tempo possível. Foram tirar a Ágata Rodrigues, que ao menos era uma boa apresentadora, enfim... CMTV a ser CMTV. Tal e qual. Ela tem zero a ver com o programa e com o ADN do canal. 2 Quote
D91 Posted March 24 Author Posted March 24 (edited) Neste programa passam o tempo a falar dos ex-concorrentes dos realitys da TVI e pessoas associadas a eles. Hoje o Léo Caeiro entrevistou a Renata do SS8 ex do Maycon. Agora estão a falar da Liliana e do Fábio. Já no outro dia entrevistaram o Zé ex da Liliana. E falaram da Sónia e do Vitó. Que obsessão. Edited March 24 by D91 Quote
Vieira Posted March 24 Posted March 24 há 5 minutos, D91 disse: Neste programa passam o tempo a falar dos ex-concorrentes dos realitys da TVI e pessoas associadas a eles. Hoje o Léo Caeiro entrevistou a Renata do SS8 ex do Maycon. Agora estão a falar da Liliana e do Fábio. Já no outro dia entrevistaram o Zé ex da Liliana. E falaram da Sónia e do Vitó. Que obsessão. Para a Luciana deve ser super entediante ter que aturar essa malta dos RS, no que ela se foi meter 3 Quote
George Posted March 24 Posted March 24 há 26 minutos, D91 disse: Neste programa passam o tempo a falar dos ex-concorrentes dos realitys da TVI e pessoas associadas a eles. Hoje o Léo Caeiro entrevistou a Renata do SS8 ex do Maycon. Agora estão a falar da Liliana e do Fábio. Já no outro dia entrevistaram o Zé ex da Liliana. E falaram da Sónia e do Vitó. Que obsessão. Que um canal como a CMTV viva das figuras dos realitys faz todo o sentido. Aliás, é o que o V+ deveria também fazer, rentabilizar estas figuras. A Luciana neste universo é que não faz sentido. 3 Quote
Manu Tenry Posted March 24 Posted March 24 Não tenho pena nenhuma da Luciana! Ela que não fosse parva e ter aceitado vir para este esgoto em ceu aberto! Ela nunca foi boa apresentadora, sempre foi muito cringe. Podia estar uma Leonor Poeiras no lugar dela e fazer mil vezes melhor o trabalho! Nem falo no marido do Goucha, ele nunca devia ter saído do Noite das Estrelas! Ele é péssimo! 5 Quote
Ssfm Posted March 24 Posted March 24 há 1 hora, D91 disse: Neste programa passam o tempo a falar dos ex-concorrentes dos realitys da TVI e pessoas associadas a eles. Hoje o Léo Caeiro entrevistou a Renata do SS8 ex do Maycon. Agora estão a falar da Liliana e do Fábio. Já no outro dia entrevistaram o Zé ex da Liliana. E falaram da Sónia e do Vitó. Que obsessão. Até acho estranho não estarem a comentar este SS, o anterior era sempre tema. 😅 2 Quote
D91 Posted March 24 Author Posted March 24 há 1 hora, George disse: Que um canal como a CMTV viva das figuras dos realitys faz todo o sentido. Aliás, é o que o V+ deveria também fazer, rentabilizar estas figuras. A Luciana neste universo é que não faz sentido. Concordo. Podiam fazer o mesmo no Bom Dia Alegria. Rentabilizar as figuras dos realitys da TVI. Talvez as audiências fossem melhores. 1 1 Quote
M2M Posted March 24 Posted March 24 O Rui é tão mau tão mau Será que o goucha tem vergonha alheia? Quote
George Posted March 24 Posted March 24 há 1 hora, D91 disse: Concordo. Podiam fazer o mesmo no Bom Dia Alegria. Rentabilizar as figuras dos realitys da TVI. Talvez as audiências fossem melhores. O V+ tem imenso potencial nesse sentido, uma vez que a TVI acaba por ter um "star" system com imensa gente que podia servir para produtos mais de nicho que não têm espaço numa generalista. Um doc reality de poucos episódios a acompanhar o Monteiro e a Bárbara teria sido uma ótima ideia, especiais do género daqueles documentários que fizeram com Kasha e o Bernardo, um especiais de casamentos de ex-realitys ou a acompanhar as gravidezes, uma grande entrevista à Renata e viúva do Maicon... Há imensa coisa barata que podiam fazer e teria muito mais retorno do que um Dois às 10 da Temu com a Merche e o Lopez A CMTV vai aproveitando alguns l destes bafos de realitys, mas o espaço no canal para entretenimento também é reduzido. 2 Quote
Patiño Posted March 24 Posted March 24 (edited) Hoje levaram a Renata para falar do Maycon. A Luciana a anunciar a vinda da Renata às 09h30 percebendo-se que não sabe a mínima quem é. xD A Luciana está péssima nisto, é tão cringe. Edited March 24 by Patiño 3 Quote
D91 Posted March 24 Author Posted March 24 há 6 minutos, Patiño disse: Hoje levaram a Renata para falar do Maycon. A Luciana a anunciar a vinda da Renata às 09h30 percebendo-se que não sabe a mínima quem é. xD A Luciana está péssima nisto, é tão cringe. Acho que ela foi contratada por ser um nome comercial. O ordenado deve ser muito bom. Mas o programa é fraco para ela. Em termos de carreira acho que foi uma má decisão. Mas ela é que sabe. Quote
Patiño Posted March 24 Posted March 24 (edited) há 2 minutos, D91 disse: Acho que ela foi contratada por ser um nome comercial. O ordenado deve ser muito bom. Mas o programa é fraco para ela. Em termos de carreira acho que foi uma má decisão. Mas ela é que sabe. A Luciana podia ser uma artista nacional de topo ou até mesmo internacional no canto ou no teatro se tivesse uma personalidade menos conflituosa e fosse mais inteligente, estratega e ambiciosa. Parece que está sempre agarrada a problemas e a processos, e a nível pessoal não deve ser nada fácil de lidar. Isso conjugado às pessoas que andam à volta dela e que a aconselham na carreira, que conseguem fazer com que seja um flop, principalmente na música. Edited March 24 by Patiño 3 Quote
Pedro M. Posted March 24 Posted March 24 Não faz sentido nenhum. A Luciana estava bem onde estava, mesmo que quisesse mais liberdade era só abrir mão do contrato de exclusividade e ficar mais seletiva... Duvido que a SIC deixasse de a ir chamando para várias coisas. Este ano ainda por cima dava para fazer coisas giras com o aniversário da Floribella. Meter-se neste antro não tem sentido nenhum. Ela não é boa comunicadora. Aquilo funcionava no Domingão por vários motivos, mas nunca por ser uma genuinamente boa comunicadora. Não percebo muito bem estas decisões. Mas pronto, más decisões de carreira não é nada de novo vindo da Luciana. 7 Quote
M2M Posted March 24 Posted March 24 E depois do Grande tarde pensei que não se ia meter num coisa do género 3 Quote
Recommended Posts