Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Luciana está péssima nisto, nota-se que não está a vontade. Acredito que a solo poderia safar-se melhor porque o parceiro também não ajuda nada, mas acho que foi um tiro nos pés enorme, a carreira dela vai morrer aqui. A Luciana funcionava bem no Domingão, porque era um registo que acho que ela gosta, a proximidade e o contacto com o público, mas ela nunca foi uma grande comunicadora para virar apresentadora de daytime. Pelo menos tinha o trabalho como atriz garantido na sic, onde efetivamente era onde ela se safava melhor. 

• Like 2
Posted

Estive a rever alguns programas desta semana e dá para ver perfeitamente que a Luciana Abreu está completamente perdida. 
Não conhece metade dos tais famosos que o Léo fala ( malta da Casa dos Segredos ), quando ela decide falar o Rui corta-lhe a palavra, e muito mais…

Cheira-me que isto não vai correr bem…

• Like 3
Posted (edited)

Que decadência :manas: nem consigo achar graça.

Antes 3 horas a falar de reality e os surtos do Cláudio e da Dr. Suzana

Eu não gosto da Luciana. Mas não lhe desejava isto :manas:

Que fim de carreira!

Edited by Amorim
  • Thanks 1
Posted
On 21/03/2026 at 13:12, Amorim disse:

Que decadência :manas: nem consigo achar graça.

Antes 3 horas a falar de reality e os surtos do Cláudio e da Dr. Suzana

Eu não gosto da Luciana. Mas não lhe desejava isto :manas:

Que fim de carreira!

A única coisa a que consigo achar graça é mesmo o estúdio. 

De resto, é tudo pavoroso mesmo. Triste fim de carreira para a Luciana, não merecia isto.

Posted
há 9 horas, Free Live disse:

Estou chocado com a qualidade. Isto é bem pior do que o programa do Zé Lopes.

Actually not, ao menos aqui é assumido que é sem profissionalismo nenhum e disfarçam muito bem a lowcostacieade da coisa. Já no Flop do Dia, Alegria dá uma vergonha de ver o Zé Flopes a achar que é a Oprah na frente de um pano verde.

• Like 2
Posted

Este programa é péssimo: apresentadores fracos (A Luciana nunca foi uma boa apresentadora e o Rui só está lá por ser marido de quem é) e colaboradores fracos que nem argumentar conseguem. E na rubrica dos famosos só falam de pessoas relacionadas com a TVI, até de concorrentes dos realitys falam:rofl:.

Eu continuo a achar que a Luciana vai durar pouco tempo aqui, a não ser que o ordenado seja assim tão bom que ela tente aguentar o máximo tempo possível.

Foram tirar a Ágata Rodrigues, que ao menos era uma boa apresentadora, enfim... CMTV a ser CMTV.

• Thanks 1
Posted (edited)

Isto é bem fraco e a cara de frete da Luciana na parte dos famosos é bem visível. 😅😅😅

Edited by Ssfm
  • LOL 2
Posted (edited)

Tinham de convidados uns veterinários para falar de cães e quem segurou o espaço todo ou quase, foi o Rui Oliveira, a Luciana estava completamente fora, estava só o corpo ali. Não vi mais programa hoje, isto é mau demais, aliás a Joana já o demonstrou na RR em 2 Extremamente Desagradáveis, o que está ai em cima e o de 24 de Março.

há 11 horas, Rodassss disse:

Actually not, ao menos aqui é assumido que é sem profissionalismo nenhum e disfarçam muito bem a lowcostacieade da coisa. Já no Flop do Dia, Alegria dá uma vergonha de ver o Zé Flopes a achar que é a Oprah na frente de um pano verde.

No do V+ ainda tens a Merche que sabe o que está a fazer e até o vai fazendo bem, aqui não.

Edited by tuscano
  • Like 2
Posted
há 11 horas, D91 disse:

Este programa é péssimo: apresentadores fracos (A Luciana nunca foi uma boa apresentadora e o Rui só está lá por ser marido de quem é) e colaboradores fracos que nem argumentar conseguem. E na rubrica dos famosos só falam de pessoas relacionadas com a TVI, até de concorrentes dos realitys falam:rofl:.

Eu continuo a achar que a Luciana vai durar pouco tempo aqui, a não ser que o ordenado seja assim tão bom que ela tente aguentar o máximo tempo possível.

Foram tirar a Ágata Rodrigues, que ao menos era uma boa apresentadora, enfim... CMTV a ser CMTV.

Tal e qual. Ela tem zero a ver com o programa e com o ADN do canal.

• Like 2
Posted (edited)

Neste programa passam o tempo a falar dos ex-concorrentes dos realitys da TVI e pessoas associadas a eles.

Hoje o Léo Caeiro entrevistou a Renata do SS8 ex do Maycon. Agora estão a falar da Liliana e do Fábio.

Já no outro dia entrevistaram o Zé ex da Liliana. E falaram da Sónia e do Vitó.

Que obsessão.:dog:

Edited by D91
Posted
há 5 minutos, D91 disse:

Neste programa passam o tempo a falar dos ex-concorrentes dos realitys da TVI e pessoas associadas a eles.

Hoje o Léo Caeiro entrevistou a Renata do SS8 ex do Maycon. Agora estão a falar da Liliana e do Fábio.

Para a Luciana deve ser super entediante ter que aturar essa malta dos RS, no que ela se foi meter :nervouser:

• LOL 3
Posted
há 26 minutos, D91 disse:

Que um canal como a CMTV viva das figuras dos realitys faz todo o sentido. Aliás, é o que o V+ deveria também fazer, rentabilizar estas figuras.

A Luciana neste universo é que não faz sentido.

• Like 3
Posted

Não tenho pena nenhuma da Luciana! Ela que não fosse parva e ter aceitado vir para este esgoto em ceu aberto!

Ela nunca foi boa apresentadora, sempre foi muito cringe.

Podia estar uma Leonor Poeiras no lugar dela e fazer mil vezes melhor o trabalho!

Nem falo no marido do Goucha, ele nunca devia ter saído do Noite das Estrelas! Ele é péssimo!

• Like 5
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Até acho estranho não estarem a comentar este SS, o anterior era sempre tema. 😅

• LOL 2
Posted
há 1 hora, George disse:

Que um canal como a CMTV viva das figuras dos realitys faz todo o sentido. Aliás, é o que o V+ deveria também fazer, rentabilizar estas figuras.

A Luciana neste universo é que não faz sentido.

Concordo.

Podiam fazer o mesmo no Bom Dia Alegria. Rentabilizar as figuras dos realitys da TVI. Talvez as audiências fossem melhores.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Concordo.

Podiam fazer o mesmo no Bom Dia Alegria. Rentabilizar as figuras dos realitys da TVI. Talvez as audiências fossem melhores.

O V+ tem imenso potencial nesse sentido, uma vez que a TVI acaba por ter um "star" system com imensa gente que podia servir para produtos mais de nicho que não têm espaço numa generalista.

Um doc reality de poucos episódios a acompanhar o Monteiro e a Bárbara teria sido uma ótima ideia, especiais do género daqueles documentários que fizeram com Kasha e o Bernardo, um especiais de casamentos de ex-realitys ou a acompanhar as gravidezes, uma grande entrevista à Renata e viúva do Maicon... Há imensa coisa barata que podiam fazer e teria muito mais retorno do que um Dois às 10 da Temu com a Merche e o Lopez

A CMTV vai aproveitando alguns l destes bafos de realitys, mas o espaço no canal para entretenimento também é reduzido.

• Like 2
Posted (edited)

Hoje levaram a Renata para falar do Maycon. A Luciana a anunciar a vinda da Renata às 09h30 percebendo-se que não sabe a mínima quem é. xD

A Luciana está péssima nisto, é tão cringe. :triste_teresa:

Edited by Patiño
  • LOL 3
Posted
há 6 minutos, Patiño disse:

Hoje levaram a Renata para falar do Maycon. A Luciana a anunciar a vinda da Renata às 09h30 percebendo-se que não sabe a mínima quem é. xD

A Luciana está péssima nisto, é tão cringe. :triste_teresa:

Acho que ela foi contratada por ser um nome comercial. O ordenado deve ser muito bom. Mas o programa é fraco para ela. Em termos de carreira acho que foi uma má decisão. Mas ela é que sabe.

Posted (edited)
há 2 minutos, D91 disse:

Acho que ela foi contratada por ser um nome comercial. O ordenado deve ser muito bom. Mas o programa é fraco para ela. Em termos de carreira acho que foi uma má decisão. Mas ela é que sabe.

A Luciana podia ser uma artista nacional de topo ou até mesmo internacional no canto ou no teatro se tivesse uma personalidade menos conflituosa e fosse mais inteligente, estratega e ambiciosa. Parece que está sempre agarrada a problemas e a processos, e a nível pessoal não deve ser nada fácil de lidar. Isso conjugado às pessoas que andam à volta dela e que a aconselham na carreira, que conseguem fazer com que seja um flop, principalmente na música. 

Edited by Patiño
  • Like 3
Posted

Não faz sentido nenhum. A Luciana estava bem onde estava, mesmo que quisesse mais liberdade era só abrir mão do contrato de exclusividade e ficar mais seletiva... Duvido que a SIC deixasse de a ir chamando para várias coisas. Este ano ainda por cima dava para fazer coisas giras com o aniversário da Floribella.

Meter-se neste antro não tem sentido nenhum. Ela não é boa comunicadora. Aquilo funcionava no Domingão por vários motivos, mas nunca por ser uma genuinamente boa comunicadora.

Não percebo muito bem estas decisões. Mas pronto, más decisões de carreira não é nada de novo vindo da Luciana.

• Like 7