Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 32 minutos, George disse:

Estava na cara que a dupla não ia durar.

E a Luciana também não vai durar muito no canal.

Quando podia estar a fazer mega celebração de 20 anos da Floribella foi fazer isto para também acabar na rua. vai ser mm o auge :| 

• Thanks 3
  • Sad 1
Posted
há 4 minutos, joanna disse:

Ele é muito sub...:abismado3:

Subterrâneo.

Ele é de baixíssimo nível. Eu alterei a visão que tinha do Goucha à conta do marido dele

• Like 3
Posted (edited)
há 1 hora, jt9 disse:

A cantora Sónia Costa a dizer que está “angustiada, devastada, com um vazio enorme” ao saber da notícia. Gente??? :maquinadaverdade:

Só para contextualizar, a Sónia foi convidada do programa de sexta-feira.

Acredito que deve ter visto alguma coisa.

O Rui não fechou o programa, foi só a Luciana, depois de uma atuação da Sónia Costa. Curiosamente, nos últimos momentos do Rui em antena, vemos a Luciana a pedir desculpa ao colega mas que tinha mesmo que o interromper... ele finge reagir de forma bem disposta mas começa a remover o auricular. Nesse instante a realização coloca uma imagem no ar e cola esse momento ao videoclip da Sónia, o que dá a sensação que utilizaram isso para não mostrar o que se passou no estúdio.

Edited by telespectador
  • Like 2
  • Shock 10
Posted
há 22 minutos, telespectador disse:

Rui desativou os comentários na publicação

Os comentários não estão desativados.

Posted
há 5 minutos, D91 disse:

Os comentários não estão desativados.

Deste lado, no perfil do instagram do Rui, no post do vídeo, aparece-me "os comentários foram desativados nesta publicação"

Posted
há 3 minutos, telespectador disse:

Deste lado, no perfil do instagram do Rui, no post do vídeo, aparece-me "os comentários foram desativados nesta publicação"

A mim não me aparece nada disso no post. E dá para comentar. 

Posted

Que barraco, AMEI :adoro:

Ansiosa para ver a Luciana a desentender-se com o Léo Caeiro se for ele a substituir kkkkkkk são tão amiguinhos

Em relação ao Rui Oliveira, será que é mais um para a lista do tribunal por parte da Luciana? Amo! 

• Love 2
Posted
há 6 horas, telespectador disse:

Só para contextualizar, a Sónia foi convidada do programa de sexta-feira.

Acredito que deve ter visto alguma coisa.

O Rui não fechou o programa, foi só a Luciana, depois de uma atuação da Sónia Costa. Curiosamente, nos últimos momentos do Rui em antena, vemos a Luciana a pedir desculpa ao colega mas que tinha mesmo que o interromper... ele finge reagir de forma bem disposta mas começa a remover o auricular. Nesse instante a realização coloca uma imagem no ar e cola esse momento ao videoclip da Sónia, o que dá a sensação que utilizaram isso para não mostrar o que se passou no estúdio.

Ui ui, tenho que ir ver. :adoro:
As revistas cor de rosa que investiguem… a nova novela de Portugal :pinderica:

• LOL 3
Posted

1 mês? :haha: Nem eu esperava xD esperava pelo menos 2 meses :p 

Queremos o video do barraco! Temos novos Batatinha e Companhia!

• Love 3