jt9 Posted April 12 Posted April 12 há 1 minuto, Dan S. disse: Aposto que vem lady luce e leo Caeiro O fim de carreira 2 Quote
Dan S. Posted April 12 Posted April 12 há 3 minutos, jt9 disse: O fim de carreira Amigos para sempre o seu novo programa das manhãs 5 Quote
Popular Post Max30 Posted April 12 Popular Post Posted April 12 Como assim os novos Goucha e Cristina Ferreira nem 1 mês juntos aguentaram O slogan inicial: "Com esta dupla, as manhãs têm outra energia!" A energia era fraca 18 Quote
Frank Posted April 12 Posted April 12 Amanhã a Lucy abre o programa a cantar Bad Romance e está tudo bem 1 9 Quote
Popular Post D91 Posted April 12 Author Popular Post Posted April 12 O Rui partilhou agora isto. A novela só agora está a começar. 3 12 Quote
joanna Posted April 12 Posted April 12 há 3 minutos, D91 disse: O Rui partilhou agora isto. A novela só agora está a começar. Ele é muito sub... 1 1 6 Quote
TheSecret Posted April 12 Posted April 12 há 32 minutos, George disse: Estava na cara que a dupla não ia durar. E a Luciana também não vai durar muito no canal. Quando podia estar a fazer mega celebração de 20 anos da Floribella foi fazer isto para também acabar na rua. vai ser mm o auge 3 1 Quote
George Posted April 12 Posted April 12 há 4 minutos, joanna disse: Ele é muito sub... Subterrâneo. Ele é de baixíssimo nível. Eu alterei a visão que tinha do Goucha à conta do marido dele 3 Quote
telespectador Posted April 12 Posted April 12 (edited) há 1 hora, jt9 disse: A cantora Sónia Costa a dizer que está “angustiada, devastada, com um vazio enorme” ao saber da notícia. Gente??? Só para contextualizar, a Sónia foi convidada do programa de sexta-feira. Acredito que deve ter visto alguma coisa. O Rui não fechou o programa, foi só a Luciana, depois de uma atuação da Sónia Costa. Curiosamente, nos últimos momentos do Rui em antena, vemos a Luciana a pedir desculpa ao colega mas que tinha mesmo que o interromper... ele finge reagir de forma bem disposta mas começa a remover o auricular. Nesse instante a realização coloca uma imagem no ar e cola esse momento ao videoclip da Sónia, o que dá a sensação que utilizaram isso para não mostrar o que se passou no estúdio. Edited April 12 by telespectador 2 10 Quote
Televisão 10 Posted April 12 Posted April 12 A discussão não há de ter sido este fim de semana, porque a Luciana esteve no Carnaval da Figueira. 2 Quote
D91 Posted April 12 Author Posted April 12 há 22 minutos, telespectador disse: Rui desativou os comentários na publicação Os comentários não estão desativados. Quote
telespectador Posted April 12 Posted April 12 há 5 minutos, D91 disse: Os comentários não estão desativados. Deste lado, no perfil do instagram do Rui, no post do vídeo, aparece-me "os comentários foram desativados nesta publicação" Quote
D91 Posted April 12 Author Posted April 12 há 3 minutos, telespectador disse: Deste lado, no perfil do instagram do Rui, no post do vídeo, aparece-me "os comentários foram desativados nesta publicação" A mim não me aparece nada disso no post. E dá para comentar. Quote
Free Live Posted April 13 Posted April 13 Chocado. Nem um mês durou. Até eu me aguento mais tempo em novos trabalhos Queremos fofoca! 2 Quote
Popular Post D007 Posted April 13 Popular Post Posted April 13 Hoje o Rui partilhou nas stories a promo do Funtástico. Era habitual? Quantos dias até o Rui começar a dizer bem da Cristina? kkk 18 Quote
Max30 Posted April 13 Posted April 13 "Fica agora a aguardar-se quem assumirá o lugar deixado vago ao lado da cantora e apresentadora." Leo Caeiro 8 Quote
Gonçalo0511 Posted April 13 Posted April 13 O desafio final começa dia 26 será que vão entrar? RUI VS LUCIANA durou menos que Mariana nas tardes da TVI Quote
Patiño Posted April 13 Posted April 13 Que barraco, AMEI Ansiosa para ver a Luciana a desentender-se com o Léo Caeiro se for ele a substituir kkkkkkk são tão amiguinhos Em relação ao Rui Oliveira, será que é mais um para a lista do tribunal por parte da Luciana? Amo! 2 Quote
jt9 Posted April 13 Posted April 13 há 6 horas, telespectador disse: Só para contextualizar, a Sónia foi convidada do programa de sexta-feira. Acredito que deve ter visto alguma coisa. O Rui não fechou o programa, foi só a Luciana, depois de uma atuação da Sónia Costa. Curiosamente, nos últimos momentos do Rui em antena, vemos a Luciana a pedir desculpa ao colega mas que tinha mesmo que o interromper... ele finge reagir de forma bem disposta mas começa a remover o auricular. Nesse instante a realização coloca uma imagem no ar e cola esse momento ao videoclip da Sónia, o que dá a sensação que utilizaram isso para não mostrar o que se passou no estúdio. Ui ui, tenho que ir ver. As revistas cor de rosa que investiguem… a nova novela de Portugal 3 Quote
Vieira Posted April 13 Posted April 13 1 mês? Nem eu esperava xD esperava pelo menos 2 meses Queremos o video do barraco! Temos novos Batatinha e Companhia! 3 Quote
Recommended Posts