D91 Posted March 16 Posted March 16 Novo programa das manhãs da CMTV. Estreia amanhã, 17 de Março, às 10h08. Com apresentação de Rui Oliveira e Luciana Abreu. 3 Quote
Fadokimi Posted March 16 Posted March 16 Um bom dia às 10:08 é algo a se pensar. E que horas exatas são essas! 1 7 Quote
George Posted March 16 Posted March 16 há 6 horas, D91 disse: Novo programa das manhãs da CMTV. Estreia amanhã, 17 de Março, às 10h08. Com apresentação de Rui Oliveira e Luciana Abreu. isto é um surto 1 4 Quote
ilovetv.2008 Posted March 16 Posted March 16 há 3 horas, Fadokimi disse: Um bom dia às 10:08 é algo a se pensar. E que horas exatas são essas! A hora dos últimos tempos da Manhã CM e do Notícias dos Famosos... Além de que tem todo um significado: são os "Dois às 10" no canal 8! 1 1 3 Quote
AndreRob Posted March 17 Posted March 17 A CMTV precisa de uma equipa gráfica nova... que horror. Quote
D007 Posted March 17 Posted March 17 (edited) há 12 minutos, D91 disse: O estúdio tão pequeno. Parece ser do tamanho do do Dois às 10 Pelo menos no palco os cadeirões estão bastante afastadas, coisa que no Dois às 10 não dá kkk Edited March 17 by D007 6 Quote
D91 Posted March 17 Author Posted March 17 Primeira pessoa a ser comentada na Tertúlia: Cristina Ferreira. 3 Quote
tuscano Posted March 17 Posted March 17 (edited) Mas vocês querem milagres de um programa que tem este tipo de apresentadores e a maioria dos colaboradores que têm, milagres não há. Este programa não vai passar desta treta, em que a Tania Laranjo ainda acaba por ser o menos mau. Em relação ao estúdio péssimo e apertado e a primeira rubrica do programa, após culinária é logo fofoca, dá logo para ver que daqui não se vai tirar nada de muita qualidade, ainda por cima a falar de Cristina Ferreira. E não vai a lado nenhum, porque eles também o cortam para fazer entrar informação. Edited March 17 by tuscano 2 Quote
Fernando Posted March 17 Posted March 17 O cenário é bastante decente, até estou surpreendido. A questão é que o estúdio é muito pequeno, mas até acho que está bem decorado. Os oráculos não estão maus, dentro da linha da CM estão decentes. Aquele logo é que não dá. A Luciana está muito estranha. Eu acho que não vai durar muito nisto tenho um leve feeling 6 1 Quote
D91 Posted March 17 Author Posted March 17 "Já a seguir continuamos com novos dados". Então e o Olá, Bom Dia? 1 5 Quote
Roka Posted March 17 Posted March 17 Alguém viu o trio a """cantar""" o hino do programa? Onde te foste meter, Luciana... 5 Quote
D007 Posted March 17 Posted March 17 Mort no anúncio publicitário de um creme para as hemorróidas com a voz do SS. 1 9 Quote
Vieira Posted March 17 Posted March 17 há 2 minutos, D91 disse: "Já a seguir continuamos com novos dados". Então e o Olá, Bom Dia? Coitada da Luciana. 1 2 Quote
Fernando Posted March 17 Posted March 17 (edited) Se a gente fechar um olho, vemos a Cristina e o Goucha de 2018 A Luce está com o cabelo da Cristina antes de dar ghost da TVI Edited March 17 by Fernando 1 8 Quote
tuscano Posted March 17 Posted March 17 agora mesmo, Vieira disse: Coitada da Luciana. O dinheiro deve ter ajudado muito e também o voltar a ter fim-de-semana completo, mas que foi para pior foi, ainda se vai arrepender. Ainda nem 45m tinha o programa e já estava a ser cortado para noticias e publicidade, assim não vai longe mesmo. 3 Quote
Fernando Posted March 17 Posted March 17 arrr o momento deles a cantarem o hino. estou a chorar o léo foi promovido a co-apresentador? 6 Quote
Vieira Posted March 17 Posted March 17 agora mesmo, tuscano disse: O dinheiro deve ter ajudado muito e também o voltar a ter fim-de-semana completo, mas que foi para pior foi, ainda se vai arrepender. Acho que não vai demorar muito para ela se arrepender. Na SIC estava melhor, não fazia muito, mas era muito melhor do que estar num programa que vai ser interrompido várias vezes com a porcaria dos Alerta CM, os conteúdos mixurucos, os colegas falsinhos, etc 6 Quote
Rodassss Posted March 17 Posted March 17 A Lucy em pouco tempo vai começar a ter surtos na crónica dos famosos, a fingir que não conhece ninguém e que não se pode falar assim das pessoas. Não a imagino mesmo a entrar na maldicencia contra a Cristina, é que este programa é sobre isso então não sei o que ela veio aqui fazer! 8 Quote
tuscano Posted March 17 Posted March 17 há 1 minuto, Vieira disse: Acho que não vai demorar muito para ela se arrepender. Na SIC estava melhor, não fazia muito, mas era muito melhor do que estar num programa que vai ser interrompido várias vezes com a porcaria dos Alerta CM, os conteúdos mixurucos, os colegas falsinhos, etc E que algumas vezes, provavelmente terão de fazer um esforço para a ela mesmo não fazer parte do alinhamento do espaço de fofofcas. 4 Quote
Rodassss Posted March 17 Posted March 17 Não entendi as criticas ao cenário, é um bom improvement do último que estava num canal de terceiro mundo em 2007. 6 Quote
tuscano Posted March 17 Posted March 17 E vamos com mais de 15m sem o programa no ar, assim esqueçam, mas eles não têm o Now, passem para lá isto , até que o programa acabe. agora mesmo, Rodassss disse: Não entendi as criticas ao cenário, é um bom improvement do último que estava num canal de terceiro mundo em 2007. Não é o melhor doa cenários, mas dá para os gastos, o problema é mesmo o tamanho é apertado. Quote
Roka Posted March 17 Posted March 17 agora mesmo, Rodassss disse: Não entendi as criticas ao cenário, é um bom improvement do último que estava num canal de terceiro mundo em 2007. O cenário melhorou bastante face ao do Manhã CM. E é também melhor do que o do Dois às 10, por exemplo. 3 2 Quote
Recommended Posts