ilovetv.2008 Posted April 12 Posted April 12 há 15 minutos, AndreRob disse: cmtv ryca Normal, poupam na apresentadora... De manhã, no "Olá, Bom Dia" e à tarde, na CM Rádio, no "Regresso a Casa", e entretanto devem vir mais projetos até termos o prometido novo canal da Medialivre, o "Luciana360". 1 Quote
AndreRob Posted April 12 Posted April 12 há 23 minutos, ilovetv.2008 disse: Normal, poupam na apresentadora... De manhã, no "Olá, Bom Dia" e à tarde, na CM Rádio, no "Regresso a Casa", e entretanto devem vir mais projetos até termos o prometido novo canal da Medialivre, o "Luciana360". em breve o reface da floribella... Lucybella está a chegar 1 1 Quote
Popular Post Ssfm Posted April 12 Popular Post Posted April 12 Parece que o Rui vai sair do programa a dupla nem um mês durou. https://dioguinho.com/rui-oliveira-nunes-bate-com-a-porta-e-abandona-manhas-da-cmtv-menos-de-1-mes-depois/?fbclid=IwVERDUARI6bJleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAwzNTA2ODU1MzE3MjgAAR5LmMtgRcEgcxdLFObnug4ST2BTIqiU_j3L-QRCFMOhpIEmVNdolhFrC9cIgg_aem_a1Zs3_YSY75vvOr52Vsi8Q 16 9 Quote
telespectador Posted April 12 Posted April 12 A próxima a sair é a Luciana, dizendo que está com um burnout. A Maya vai trepar paredes, vai buscar a Teresa Guilherme, a Agata Rodrigues e o Duarte Siopa… ( viram primeiro aqui ) 1 6 Quote
TheSecret Posted April 12 Posted April 12 Mas o que se passou? Que barraco foi este? AHAHHAHA Foi despedido? 1 1 3 Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 Ahahhahahahahahh amo Luciana, aproveita. É a tua oportunidade única de brilhar sozinha. 2 Quote
Frank Posted April 12 Posted April 12 O voodoo da Gata funcionou Agora têm de fazer genérico novo 2 12 Quote
ATVTQsV Posted April 12 Posted April 12 há 2 horas, jt9 disse: O programa vai ter passatempo 761 durante 8 semanas. "40 mil euros em cartões", segundo a CMTV. A CM TV dá + 1 4 Quote
Popular Post telespectador Posted April 12 Popular Post Posted April 12 “Agata, sem ti perdi a felicidade… “ comentou o Rui no instagram. 12 7 Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 Ágata Rodrigues comentou o seguinte: “Meu Rui ❤️ a tua genuinidade, o teu carisma, a energia, a alegria, a educação ✨ sou muito grata por ter partilhado o estúdio contigo ... Ainda mais grata pela amizade que fica para a vida ! É tão fácil gostar de ti.” Rui respondeu: “Sem ti perdi a Felicidade… ❤️❤️❤️” Quero a Luciana e o Rui numa casa fechados. CMTV, nunca te pedi nada. 14 Quote
João Fernandes Posted April 12 Posted April 12 Que bomba. A CMTV a despedir é uma maravilha. Ele nos comentários da publicação diz que sem a Agata perdeu a felicidade. 6 Quote
Popular Post jt9 Posted April 12 Popular Post Posted April 12 (edited) A cantora Sónia Costa a dizer que está “angustiada, devastada, com um vazio enorme” ao saber da notícia. Gente??? Edited April 12 by jt9 1 21 Quote
Fernando Posted April 12 Posted April 12 (edited) Surpreende-me não ter sido a Luciana a sair primeiro aliás, ela é que tinha razão para sair porque era completamente anulada. Eles claramente pegaram-se, pelo tom do Rui. estou para ver como é que ela vai apresentar a parte dos famosos Edited April 12 by Fernando 8 Quote
Popular Post jt9 Posted April 12 Popular Post Posted April 12 (edited) Comentário de uma figurante: “Rui foi um gosto ter participado em alguns programas (fazia parte da plateia) consigo, bom comunicador, uma pessoa que interagia connosco, quem vai perder em muito é a CMTV, mas logo que a dupla Ágata /Rui deixou de existir a CMTV foi perdendo interesse, quando da vinda da Luciana então foi mesmo o desastre total 🥲” Saberá de algo? Viu alguma coisa em estúdio? Acompanhem os próximos episódios!! Esta mulher andou então a fazer fretes na plateia KKKKKK Edited April 12 by jt9 12 4 Quote
Popular Post Fernando Posted April 12 Popular Post Posted April 12 Amanhã o programa terá picos de 17% de share quando a Luciana ler o comunicado em direto a repor a verdade 20 Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 há 5 minutos, Fernando disse: estou para ver como é que ela vai apresentar a parte dos famosos Vai ter que ser o Leo a assumir inteiramente a apresentação desse bloco. A Luciana mal abre a boca na crónica social 9 Quote
Fernando Posted April 12 Posted April 12 14 minutes ago, jt9 said: A cantora Sónia Costa a dizer que está “angustiada, devastada, com um vazio enorme” ao saber da notícia. Gente??? eu entendo a lenda, também estou 4 Quote
D91 Posted April 12 Author Posted April 12 Gente só soube agora. Esta dupla Rui e Luciana durou mesmo muito pouco. O que se terá passado? Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 agora mesmo, Fernando disse: eu entendo a lenda, também estou Fosse eu a Maya e chamava já a Sónia para o programa de amanhã 2 2 Quote
TheSecret Posted April 12 Posted April 12 (edited) A Luciana enlouqueceu, portanto não deve ser fácil trabalhar com ela adorando o barraco, vão explorar na noite das estrelas? kk precisamos Edited April 12 by TheSecret 1 3 Quote
D91 Posted April 12 Author Posted April 12 O Rui e a Luciana já nem se seguem no Instagram. Houve mesmo barraco na certa. Nem este "casamento" da Luciana deu certo... 6 Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 há 1 minuto, TheSecret disse: A Luciana enlouqueceu, portanto não deve ser fácil trabalhar com ela adorando o barraco, vão explorar na noite das estrelas? kk precisamos A CMTV a aproveitar-se do reality da concorrência, quando tem um reality ainda melhor nos bastidores do próprio canal. 1 7 Quote
George Posted April 12 Posted April 12 Estava na cara que a dupla não ia durar. E a Luciana também não vai durar muito no canal. 1 2 Quote
D91 Posted April 12 Author Posted April 12 Ansioso para ver o que a Catarina Miranda vai dizer sobre a saída do Rui Oliveira. Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 Se a CMTV for mesmo CMTV, amanhã na crónica social isto é comentado kkkk A Luciana a sair do estúdio logo a seguir 5 Quote
Recommended Posts