Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 12 minutos, Maciel disse:

Vamos ver agora quanto tempo é que a Luciana se aguenta no canal. 

Chamem o camião e façam o Camião da Luciana para os domingos à tarde! Primeiro lugar: ir onde a Rosa Grila está presa :confusa_julia:

• LOL 9
Posted (edited)
42 minutes ago, Fernando said:

Concordo que ela pode crescer. Eu acho a Luciana uma delulu, mas não a consigo odiar, nunca consegui e tenho pena dela não utilizar todo o seu potencial, há poucas figuras em Portugal tão completas como ela, e ela desperdiça. No entanto, só acho que ela conseguia fazer  isso neste programa se ele tivesse mais elementos dela, isto é, deviam tornar o formato mais Luciana. Como o formato ainda está no início, acho que dá tempo para fazer um revamp subtil. 

Quanto à tertúlia, duvido que abdiquem, embora não se perdesse nada. À exceção da Praça, todos os formatos matinais têm isso, e no caso da CMTV é o ganha pão deles. Aquilo que poderiam fazer é tornar a tertúlia mais friendly. Do molde como está, a Luciana não vai aguentar.

Eu dou-te razão a 200%. É evidente que num canal preocupado com as suas caras o formato deveria ser mais feito mais à medida da Luciana. 

A questão é que sabemos (eu e tu) que a CMTV é feita apenas para resultar. E a CMTV sabe que o que funciona são as tertúlias. O restante conteúdo é apenas uma micro parte do programa. 

Edited by VTL
  • Like 5
Posted
agora mesmo, VTL disse:

Eu dou-te razão a 200%. É evidente que num canal preocupado com as suas caras o formato deveria ser mais feito mais à medida da Luciana. 

A questão é que sabemos (eu e tu) que a CMTV é feita apenas para resultar. E a CMTV sabe que o que funciona são as tertúlias. O restante conteúdo é apenas uma micro parte do programa. 

Também já disse isso aqui no fórum. A Luciana é delulu, tem talento e potencial e está sempre metida em conflitos e polémicas. Nem com o Lá Feria quer trabalhar, faria um brilharete numa revista ou num musical, mas enfim. 

• Like 9
Posted
há 6 minutos, Patiño disse:

Também já disse isso aqui no fórum. A Luciana é delulu, tem talento e potencial e está sempre metida em conflitos e polémicas. Nem com o Lá Feria quer trabalhar, faria um brilharete numa revista ou num musical, mas enfim. 

Basta ver o estado em que a carreira artística dela está neste momento. Limita-se a fazer de Fátinha na CMTV e CM Rádio.

Posted
há 10 minutos, Patiño disse:

E o Lá Feria quer trabalhar com ela?

Posted
há 3 minutos, D91 disse:

Basta ver o estado em que a carreira artística dela está neste momento. Limita-se a fazer de Fátinha na CMTV e CM Rádio.

E foi porque a Maya apostou nela, senão ficava a fazer o programa pimba mais uns anos. 

agora mesmo, joanna disse:

E o Lá Feria quer trabalhar com ela?

Sim, disse numa entrevista que era uma atriz que adorava trabalhar e que tem muito potencial. Mas ela não está para aí virada. 

• Like 2
Posted
agora mesmo, Patiño disse:

E foi porque a Maya apostou nela, senão ficava a fazer o programa pimba mais uns anos. 

Pelo menos na SIC fazia o programa pimba e ia entrando em novelas.

Aqui limita-se a fazer o programa das manhãs e a fazer de Fátinha na CM Rádio.:mosking:

• Thanks 2
Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

Sim, disse numa entrevista que era uma atriz que adorava trabalhar e que tem muito potencial. Mas ela não está para aí virada. 

Então é um bocado burra. 

• Like 2
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Pelo menos na SIC fazia o programa pimba e ia entrando em novelas.

Aqui limita-se a fazer o programa das manhãs e a fazer de Fátinha na CM Rádio.:mosking:

Ela faz de personagem em horário nobre na rádio? Lol! 

agora mesmo, joanna disse:

Então é um bocado burra. 

Não queria dizer isso diretamente, mas sim ela não é inteligente. 

Posted (edited)

O problema é o Rui Oliveira que nunca quis trabalhar com a Luciana, ele queria a companheira anterior, porque essa ele conseguia controlar melhor. Aqui, ambos têm ego grande, deu nisto.

Vamos lá ver se com o colega da rádio o Rocha, que já tem imensos anos de rádio(foi um dos que ficou da local do Porto a Festival, a quando da compra), a dupla funciona melhor. Também é verdade que o Rocha está no Porto, falarão por Skype ou outro parecido, o que acaba também por evitar turras, por causa da distancia.

Edited by tuscano
  • Like 2
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

Concordo que ela pode crescer. Eu acho a Luciana uma delulu, mas não a consigo odiar, nunca consegui e tenho pena dela não utilizar todo o seu potencial, há poucas figuras em Portugal tão completas como ela, e ela desperdiça. No entanto, só acho que ela conseguia fazer  isso neste programa se ele tivesse mais elementos dela, isto é, deviam tornar o formato mais Luciana. Como o formato ainda está no início, acho que dá tempo para fazer um revamp subtil. 

Quanto à tertúlia, duvido que abdiquem, embora não se perdesse nada. À exceção da Praça, todos os formatos matinais têm isso, e no caso da CMTV é o ganha pão deles. Aquilo que poderiam fazer é tornar a tertúlia mais friendly. Do molde como está, a Luciana não vai aguentar.

Ela não pode crescer na medida em que não bate bem da bola. Ela não é completa porque não estabilidade emocional. Não adianta saber cantar (que também é debatível) e depois não ter uma postura profissional.

• Like 2
  • LOL 2
Posted (edited)
há 5 minutos, Lurdes disse:

Ela não pode crescer na medida em que não bate bem da bola. Ela não é completa porque não estabilidade emocional. Não adianta saber cantar (que também é debatível) e depois não ter uma postura profissional.

Exatamente. Aliás ela sempre teve uma péssima gestão de carreira e nunca deixou que um bom agente trabalha-se com ela. E os erros começaram logo a seguir à Floribella, onde ainda teve aquele passagem pela TVI (bastante curta) onde apenas fez uma novela e o A Tua Cara Não me é Estranha. Tanto que quando acabou o Prefeito Coração, ela só regressou à SIC em 2013 na novela Sol de Inverno. 

Se ela tivesse tido um bom agente nestes anos todos não tinha feito tantas escolhas péssimas na vida profissional dela. Mas enfim, quando não se tem cabeça nada se pode fazer...

E ela tinha contrato com a SIC, bem negociado podia deixar o Domingão e ficar só nas novelas, mas tapada como é, aceitou logo ir para a CMTV....

Edited by D91
Posted
5 minutes ago, Lurdes said:

Mas eu não discordo, daí o lamento de ela não perceber o potencial que tem. A Luciana há-de ficar sempre aquém.

• Like 3
Posted

Novos dados:

Contudo, contrariamente ao que foi referido anteriormente, uma fonte ligada ao canal revelou à sua TV 7 Dias que Rui Oliveira foi, alegadamente, despedido, assunto que chegou a ser também referido dentro da empresa. “Disseram mesmo que ele foi despedido”, afirmou a nossa fonte.

De acordo com a informação avançada pela mesma fonte, ligada ao canal, recentemente, Luciana Abreu e Rui Oliveira tinham tido uma “discussão”.

https://www.tv7dias.pt/rui-oliveira-nao-saiu-apenas-do-ola-bom-dia-apresentador-tera-sido-mesmo-despedido-revelamos-os-detalhes

Deve ter sido um bom barraco nos bastidores :curtainpeek: Lady Luce a conseguir correr com o marido do Goucha :dog: -q

• Thanks 3
  • LOL 7
Posted

Na CMTV há sempre alguém que despacha outra pessoa:

• A Maya terá sido a responsável pela saída do Nuno Graciano
  • A Miranda saiu por causa do Rui Oliveira
  • A Helena Isabel não se dava com a Gisela Serrano, e saiu por ter revelado esses desentendimentos (ao que tudo indica)...
  • O Rui Oliveira saiu por desentendimentos com a Luciana Abreu

Deve ser bom o ambiente de trabalho para aqueles lados....:abesbilica:

• Like 6
Posted (edited)
há 41 minutos, D91 disse:

Na CMTV há sempre alguém que despacha outra pessoa:

• A Maya terá sido a responsável pela saída do Nuno Graciano
  • A Miranda saiu por causa do Rui Oliveira
  • A Helena Isabel não se dava com a Gisela Serrano, e saiu por ter revelado esses desentendimentos (ao que tudo indica)...
  • O Rui Oliveira saiu por desentendimentos com a Luciana Abreu

Deve ser bom o ambiente de trabalho para aqueles lados....:abesbilica:

Vem "Polémicas CMTV Entretenimento" todos os dias na sua TVI :adoro::adoro::adoro::adoro::adoro: Já que falam da TVI a toda a hora, a TVI podia ter um programa de fofocas sobre a CMTV. 

Edited by Patiño
  • Thanks 2
  • LOL 1