Jump to content

Recommended Posts

Posted

A diva foi vingada! :adoro: Foi corrida do Grande Tarde pela Cudreia Rodrigues e o karma para deixar tudo alinhado correu com outro para ela ficar só :vip: Deus é pai, não é padrasto.

• Love 1
  • LOL 8
Posted
há 2 horas, Lurdes disse:

Ela não pode crescer na medida em que não bate bem da bola. Ela não é completa porque não estabilidade emocional. Não adianta saber cantar (que também é debatível) e depois não ter uma postura profissional.

o mais triste, é ver talentos em portugal como Vanessa Silva, Sissi Martins, cantam e representa como ninguém não tiveram um terço das oportunidades em televisão.

• Like 4
Posted

Falando a sério agora, a Luciana nunca teve um agente bom porque nunca quis, ela criou a LVAM Agência, que basicamente é uma empresa dela que só a agencia e a agente é a bff dela a Micaela :lol: no fundo ela é a agente de si mesma com a amiga. Agora quanto ao profissionalismo dela como atriz acho que não se pode pôr em causa, nunca saiu um boato que fosse em tantos anos de mau estar em gravação de novelas, atrasos, não saber o texto... como cantora sim já fez muitos micos, como apresentadora outros tantos, mais este... Mas como atriz acho que foi a faceta que ela sempre conseguiu manter e preservar mais o seu profissionalismo e dignidade, pena ter abandonado a vertente da representação, que para mim é onde ela é mais forte... para isto.

Ela sempre teve uns de repentes que do nada mudava tudo, acho que é inato dela, mas esta decisão parece-me ser totalmente fruto das amizades que foi construindo no submundo das celebridades, provavelmente foi tentador estar com os amiguinhos a comentar e a apresentar um programa, receber por isso e não ter nem metade do trabalho e deslocações que uma novela e um programa de domingo exigem. Mas como é óbvio desde que foi anunciada, esta mudança era e é desastrosa.

• Like 9
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 22 minutos, Dimitri disse:

Falando a sério agora, a Luciana nunca teve um agente bom porque nunca quis, ela criou a LVAM Agência, que basicamente é uma empresa dela que só a agencia e a agente é a bff dela a Micaela :lol: no fundo ela é a agente de si mesma com a amiga. Agora quanto ao profissionalismo dela como atriz acho que não se pode pôr em causa, nunca saiu um boato que fosse em tantos anos de mau estar em gravação de novelas, atrasos, não saber o texto... como cantora sim já fez muitos micos, como apresentadora outros tantos, mais este... Mas como atriz acho que foi a faceta que ela sempre conseguiu manter e preservar mais o seu profissionalismo e dignidade, pena ter abandonado a vertente da representação, que para mim é onde ela é mais forte... para isto.

Ela é muito melhor atriz do que cantora ou apresentadora. Deixou a parte da carreira onde podia ter mais sucesso para ser apresentadora da CMTV, enfim.

E concordo com tudo o que dizes, se ela tivesse um bom agente podia ter uma carreira de sucesso na música e ter bons projetos como atriz. Mas o feitio dela não dá para isso.

Mas acho que esta vinda para CMTV foi o Léo Caeiro e a Maya que lhe fizeram a cabeça.

Edited by D91
  • Like 2
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Ela é muito melhor atriz do que cantora ou apresentadora. Deixou a parte da carreira onde podia ter mais sucesso para ser apresentadora da CMTV, enfim.

E concordo com tudo o que dizes, se ele tivesse um bom agente podia ter uma carreira de sucesso na música e ter bons projetos como atriz. Mas o feitio dela não dá para isso.

Ela tem uma boa voz, mas nunca conseguiu afirmar-se de forma consistente como cantora. Começou por fazer covers, passou depois para projetos de tributo e, mais tarde, lançou um álbum de originais que teve algum sucesso, sobretudo com o tema “Tu e Eu”, além de outros resultados moderados. Parte dessa visibilidade deveu-se ao apoio da SIC, através da presença em bandas sonoras de três novelas e participações regulares no “Domingão”, onde interpretou tanto músicas próprias como temas associados a projetos anteriores.

No entanto, ao longo do tempo, a carreira da Luciana tem sido marcada por total falta de direção. Tem explorado vários géneros como funk, música latina, gospel, crioula, cubana e sertaneja sem consolidar uma identidade. Estas trapalhadas acabaram por não se traduzir num projeto coeso.

Participou também, durante um curto período, no projeto “Revenge of the 2000’s” recentemente e realizou alguns tributos ligados à sua carreira. A ausência de um portifólio musical e visual consistente dificulta a criação de espetáculos ou digressões próprias, para além de formatos baseados em tributos e covers... tudo o que ela lança é solto, quando lhe apetece, sem ligação.

Como atriz não sendo brilhante, era esforçada, teve sempre bons desempenhos e trabalhou nos 3 canais, era sem dúvida onde ela poderia ainda crescer mais, ir até ao Brasil fazer um trabalho, Espanha... 

• Like 10
Posted

Agora que o Rui está no desemprego pode ir comentar os reality shows da TVI.

Têm sempre espaço para uma poc retrógrada. O marido que meta uma cunha. :abismado4:

E pode até trocar lugar com o Cândido e vai ele fazer par com a Luce. :desastre1:

• Like 1
  • LOL 6
Posted (edited)

Estou a ouvir desde as 17h pela net o novo programa da Luciana na CMR e isto é um estilo de rádio para um público mais velho, não estou a ver muitos jovens a ouvir isto.

Entretanto para ver se ajudam a Luciana e os seus dois programas, vão oferecer dinheiro em cartão, num típico passatempo vi-a telefone.

Edited by tuscano
  • Like 2
  • Thanks 2
Posted (edited)

Agora que está mais disponível, o Goucha tem que  ensinar o Rui a dizer "TREZE". 

Edited by FLP
  • LOL 4
Posted
há 5 horas, Fernando disse:

Concordo que ela pode crescer. Eu acho a Luciana uma delulu, mas não a consigo odiar, nunca consegui e tenho pena dela não utilizar todo o seu potencial, há poucas figuras em Portugal tão completas como ela, e ela desperdiça. No entanto, só acho que ela conseguia fazer  isso neste programa se ele tivesse mais elementos dela, isto é, deviam tornar o formato mais Luciana. Como o formato ainda está no início, acho que dá tempo para fazer um revamp subtil. 

Quanto à tertúlia, duvido que abdiquem, embora não se perdesse nada. À exceção da Praça, todos os formatos matinais têm isso, e no caso da CMTV é o ganha pão deles. Aquilo que poderiam fazer é tornar a tertúlia mais friendly. Do molde como está, a Luciana não vai aguentar.

Concordo. O programa devia ser mais moldado à Luciana. 

• Like 3
Posted

Uma coisa é certa, já vimos muitos a saírem do canal por terem sido, alegadamente, dispensados / despedidos e nunca se ouve falar muito nas causas. 

O grupo é poderoso e os acordos de saída devem falar em sigilo o absoluto. 

• Thanks 3
Posted
3 minutes ago, telespectador said:

Uma coisa é certa, já vimos muitos a saírem do canal por terem sido, alegadamente, dispensados / despedidos e nunca se ouve falar muito nas causas. 

O grupo é poderoso e os acordos de saída devem falar em sigilo o absoluto. 

Então, a imprensa polémica e sensacionalista é controlada pela Cofina. Um barraco destes na TVI ou na SIC vinha acompanhado de um expose no Correio da Manhã

• Like 10
Posted

Mentira que durante estes dias a abécula estava a apresentar um programa em conjunto com a Luce :maquinadaverdade:

Estou muito desconectado KKKKKKK

• LOL 9
Posted
há 1 hora, TheSecret disse:

Quem é que decidirá estas expulsões relâmpago? É mesmo à CMTV... só a Maya é que se aguenta, como dona e senhora. 

A Maya qualquer dia chega a accionista. :ocupada:

• Love 1
  • LOL 6
Posted
há 36 minutos, Laurindinha disse:

Acho engraçado que se fosse da concorrência era logo headline esta saída, mas como é dentro da casa...

Até teria piada comentarem, sinceramente :p

A concorrência devia a aproveitar a esmiuçar este assunto até ao fundo, tal e qual como a CMTV faz. 

• Like 1
  • Thanks 3
Posted

Rui Oliveira descartado pela CMTV… e ‘culpa’ será de Luciana Abreu: “Luta de egos!” – Exclusivo

Rui Olveira terá sido despedido na passada sexta-feira, 10 de abril.

Entretanto, uma fonte ligada ao canal revelou à TV 7 Dias que o marido de Manuel Luís Goucha terá sido, alegadamente, “despedido”. De acordo com a informação avançada pela mesma fonte, ligada ao canal, Luciana Abreu e Rui Oliveira tiveram uma “discussão” antes da emissão da passada sexta-feira, dia 10, Já no ar, o apresentador retirou o auricular, após ser interrompido pela colega, deixando Luciana Abreu sozinha em estúdio.

Apesar de ter sido algo inesperado e surpreendente para o público, este já era um desfecho esperado pelos que acompanhavam a dupla…”Foi uma luta de egos,  isto já era esperado, mas não para já, foi muito mais cedo do que toda a gente previa“, revelou uma fonte ligada canal à nossa revista. Rui Oliveira terá sido “dispensado” no próprio dia: “Entre escolherem a Luciana ou o Rui escolheram-na a ela“, rematou ainda a mesma fonte.

A sua TV 7 dias tentou contactar Rui Oliveira , Luciana Abreu e Maya, Diretora de Entretenimento da CMTV, que não responderam ao contacto.

https://www.tv7dias.pt/rui-oliveira-descartado-pela-cmtv-e-culpa-sera-de-luciana-abreu-luta-de-egos-exclusivo

• LOL 1