Lurdes Posted March 24 Posted March 24 há 1 hora, Patiño disse: A Luciana podia ser uma artista nacional de topo ou até mesmo internacional no canto ou no teatro se tivesse uma personalidade menos conflituosa e fosse mais inteligente, estratega e ambiciosa. Parece que está sempre agarrada a problemas e a processos, e a nível pessoal não deve ser nada fácil de lidar. Isso conjugado às pessoas que andam à volta dela e que a aconselham na carreira, que conseguem fazer com que seja um flop, principalmente na música. Então não podia... Certo? 1 Quote
Patiño Posted March 25 Posted March 25 A Luciana a fazer de Fatinha só para não comentar a tertúlia cor de rosa 3 Quote
ilovetv.2008 Posted March 25 Posted March 25 há 1 hora, Patiño disse: A Luciana a fazer de Fatinha só para não comentar a tertúlia cor de rosa Ainda virar um segmento semanal... melhor que a Dona Odete da concorrência. Quote
Patiño Posted March 25 Posted March 25 Abriram a tertúlia cor-de-rosa com a Liliana e Zé do SS9, depois falaram da Sónia Jesus e do Vitó, e depois o terceiro tema foi a Pipoca Mais Doce porque, como diz o Leo Caeiro, passa a vida a falar do Secret Story "para ser relevante" Este programa é uma vergonha alheia. 4 Quote
Ssfm Posted March 26 Posted March 26 Tardou mas o assunto da traição do SS chegou às notícias dos famosos. 🤣🤣🤣🤣 4 Quote
ilovetv.2008 Posted March 26 Posted March 26 há 6 minutos, Ssfm disse: Tardou mas o assunto da traição do SS chegou às notícias dos famosos. 🤣🤣🤣🤣 Antes tarde do que nunca 4 Quote
tuscano Posted March 26 Posted March 26 há 19 horas, Patiño disse: Abriram a tertúlia cor-de-rosa com a Liliana e Zé do SS9, depois falaram da Sónia Jesus e do Vitó, e depois o terceiro tema foi a Pipoca Mais Doce porque, como diz o Leo Caeiro, passa a vida a falar do Secret Story "para ser relevante" Este programa é uma vergonha alheia. A Pipoca começou a falar disto, porque como ela disse, recebeu montanhas de mensagens sobre o tema. Ela já nem estava muito nisto, está mais preocupada com espectáculo que vai fazer em breve, mas as pessoas pediram e ela foi ver a coisa e comenta-la, não é isso que ela faz, por favor menos, esse Leo Caeiro é tonto. 2 Quote
msm0 Posted March 26 Posted March 26 há 19 horas, Patiño disse: Abriram a tertúlia cor-de-rosa com a Liliana e Zé do SS9, depois falaram da Sónia Jesus e do Vitó, e depois o terceiro tema foi a Pipoca Mais Doce porque, como diz o Leo Caeiro, passa a vida a falar do Secret Story "para ser relevante" Este programa é uma vergonha alheia. Fala o colaborador de um programa que também precisa de falar do Secret Story para ter alguma relevância 1 2 7 Quote
D91 Posted March 26 Author Posted March 26 (edited) A CMTV decidiu fazer um extra do Secret Story no seu programa das manhãs. Luísa Jeremias no programa a falar do Diogo, Eva e Ariana. Edited March 26 by D91 Quote
Ssfm Posted March 26 Posted March 26 (edited) há 1 minuto, D91 disse: A CMTV decidiu fazer um extra do Secret Story no seu programa das manhãs. Estão a fazer o programa todo com este tema. 😅😅😅 Edited March 26 by Ssfm 2 Quote
telespectador Posted March 31 Posted March 31 Hoje voltei a ver o programa e não há grandes dúvidas que isto vai correr mal. A Luciana quase fala e, quando ganha coragem para dizer algo, é logo cortada pelo Rui. No arranque da segunda parte tiveram um convidado para falar de um livro, o Rui lança o momento a dizer que é uma entrevista que vai ser conduzida pela Luciana… mas, logo depois de lhe “ passar a bola “ disse: “ posso fazer a primeira pergunta ? “ É isto constantemente 3 2 2 2 Quote
Fernando Posted March 31 Posted March 31 20 minutes ago, telespectador said: Hoje voltei a ver o programa e não há grandes dúvidas que isto vai correr mal. A Luciana quase fala e, quando ganha coragem para dizer algo, é logo cortada pelo Rui. No arranque da segunda parte tiveram um convidado para falar de um livro, o Rui lança o momento a dizer que é uma entrevista que vai ser conduzida pela Luciana… mas, logo depois de lhe “ passar a bola “ disse: “ posso fazer a primeira pergunta ? “ É isto constantemente 'Eu oiço tic, tac, tic, tac Ouço o tic, tac" 9 Quote
telespectador Posted March 31 Posted March 31 As apostas da Maya andam todas a sair ao lado: Foi o Tarde das Estrelas, foi este Olá, bom dia!, e há mais no currículo. 6 Quote
George Posted March 31 Posted March 31 há 29 minutos, telespectador disse: Hoje voltei a ver o programa e não há grandes dúvidas que isto vai correr mal. A Luciana quase fala e, quando ganha coragem para dizer algo, é logo cortada pelo Rui. No arranque da segunda parte tiveram um convidado para falar de um livro, o Rui lança o momento a dizer que é uma entrevista que vai ser conduzida pela Luciana… mas, logo depois de lhe “ passar a bola “ disse: “ posso fazer a primeira pergunta ? “ Espetáculos e programas de televisão É isto constantemente Ele é péssimo. Ela não tem nada a ver com o conteúdo do programa e do canal. Não dá mesmo para entender esta opção. Ainda para mais, têm a Teresa Guilherme como colaboradora do canal. Ela seria o nome evidente para ter a solo num formato destes nas manhãs. Para quê inventar? 4 Quote
D91 Posted March 31 Author Posted March 31 Hoje ainda falaram dos acontecimentos do SS ou não? 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 31 Posted March 31 há 55 minutos, D91 disse: Hoje ainda falaram dos acontecimentos do SS ou não? Ao menos para aproveitarem que já nem a TVI falou disso esta manhã. 1 Quote
User3468 Posted March 31 Posted March 31 (edited) há 1 hora, telespectador disse: As apostas da Maya andam todas a sair ao lado: Foi o Tarde das Estrelas, foi este Olá, bom dia!, e há mais no currículo. Desde que criem polémica e que sejam falados nas redes e/ou noutros órgãos de comunicação social, para eles é uma aposta ganha. O resto é extra. Até porque a CMTV é informação e desporto. O entretenimento só está lá pois é um requerimento da licença do canal. Edited March 31 by User3468 3 Quote
Ssfm Posted March 31 Posted March 31 Estão os dois mal nenhum dos dois tem experiência suficiente para apresentar um programa em direto. 4 Quote
Oliveranto Posted March 31 Posted March 31 Continuo a achar um mico a Luciana ter vindo apresentar uma “tertúlia de realitys”. O dinheiro teve de falar mesmo muito alto. Que papel que se sujeita. 5 Quote
D91 Posted April 2 Author Posted April 2 On 31/03/2026 at 13:18, telespectador disse: Hoje voltei a ver o programa e não há grandes dúvidas que isto vai correr mal. A Luciana quase fala e, quando ganha coragem para dizer algo, é logo cortada pelo Rui. No arranque da segunda parte tiveram um convidado para falar de um livro, o Rui lança o momento a dizer que é uma entrevista que vai ser conduzida pela Luciana… mas, logo depois de lhe “ passar a bola “ disse: “ posso fazer a primeira pergunta ? “ É isto constantemente Ela vai bater com a porta e é só uma questão de tempo. A Luciana não tem nada que ver com o adn do canal. Quote
Ficcão Total Posted April 2 Posted April 2 A Luciana a ouvir os outros a falar sobre a vida alheia... Era o que faziam a ela e agora está a ver aquilo in loco. Quote
Vieira Posted April 6 Posted April 6 Este programa é muito giro 🤮 esteve o Eurico do tarot a fazer as previsões dos signos, depois falaram do SS e agora estão a dar as noticias dos famosos 🤢 1 Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 (edited) O programa vai ter passatempo 761 durante 8 semanas. "40 mil euros em cartões", segundo a CMTV. Edited April 12 by jt9 7 Quote
AndreRob Posted April 12 Posted April 12 há 37 minutos, jt9 disse: O programa vai ter passatempo 761 durante 8 semanas. "40 mil euros em cartões", segundo a CMTV. cmtv ryca 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.