Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 7 horas, Patiño disse:

A Luciana tem talento e é bonita, mas não abona a favor da inteligência, infelizmente.

E qual é o target da CMTV? 😇

Postado
há 7 horas, Sour disse:

image.png

image.png

image.png

image.png

Tirando a zona dos concertos, o estudio é bem giro! Muito melhor que o do Dois às 10! 

Pelo menos tem público, já bate no Das10.

• Obrigado 2
Postado

Estudio engraçadito! Pena aquele logo na parede :olhos:

Logo simplesmente nojento, terrível, quem deixou passar aquilo? NOJENTO

O hino! Ser surdo tem as suas vantagens. Que horror. :olhos:

• Haha 5
Postado
há 1 hora, D91 disse:

O Leo Caeiro tem mesmo jeito para fazer playback. :ew:

• Haha 4
Postado
há 8 horas, D91 disse:

Vem a Fatinha, pelo menos, a silhueta dá a entender isso... :dog:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado

Hoje tivemos Fatinha... mas a SIC/SP Televisão não têm propriedade intelectual sobre a personagem? 

E o Rui anunciou um mini-break às 11h30 e qualquer coisa e ainda não voltaram eheheh. 

Amo o caos.

• Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Postado

EDIT: Peço desculpa afinal voltaram passado 1-2 minutos e fecharam o programa e aqui na gravação não me apercebi. Mas o debate da Fatinha mantem-se ehhehe

• Haha 3
Postado

Não estava à espera que pudessem trazer a Fatinha, mas até arranjaram aqui boa forma de safar a Luciana da Crónica Social ao vir comentar em personagem, para além disso deu uma leveza estranhamente interessante a esta "Crónica" que vira sempre um rage bait em 3 segundos.

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, Rodassss disse:

Não estava à espera que pudessem trazer a Fatinha, mas até arranjaram aqui boa forma de safar a Luciana da Crónica Social ao vir comentar em personagem, para além disso deu uma leveza estranhamente interessante a esta "Crónica" que vira sempre um rage bait em 3 segundos.

Sim, mas todos sabemos que o rage bait é que alimenta a CMTV, portanto não sei até quando vão aguentar trazer a Fatinha, ou melhor, se vão repetir muitas vezes isto?

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado (editado)
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Sim, mas todos sabemos que o rage bait é que alimenta a CMTV, portanto não sei até quando vão aguentar trazer a Fatinha, ou melhor, se vão repetir muitas vezes isto?

É o que alimenta, mas já toda a gente conhece esse registo da CM, ou seja já veio toda a gente que vinha a procura disso, desses já não há muito a agregar mas com este twist há a oportunidade de ir buscar mais gente a quem também interesse este novo add on e acima de tudo, protegem a Luciana e ela de facto está a acrescentar algo e não veio para ser completamente passada a ferro pelo registo que se pede na CMTV.

Para além disso a Luce enquanto Fatinha ao menos consegue ter um raciocínio e formular uma frase, portanto pode vir sempre em Fatinha.

Editado por Rodassss
  • Gosto 3
Postado

Para mim, isto é um filho de um talk-show da TVI com um talk-show da SIC :rofl:

berro que foram buscar a Fatinha. Da última vez que a Fatinha ia ter presença assídua num programa, a Luciana saiu dele ao fim de um ano.

• Haha 2
Postado
há 8 horas, VTL disse:

Hoje tivemos Fatinha... mas a SIC/SP Televisão não têm propriedade intelectual sobre a personagem? 

Talvez.

Penso que daria mais barraca se ela estivesse a fazer de Fatinha na TVI.

Como é na CMTV talvez não se importem.

Ou então a Luciana Abreu como intérprete da personagem se calhar pode fazer de Fatinha onde quiser.

Mas também não sei como isso funciona.

• Obrigado 1
Postado

Fui espreitar, e berro que ela não acertou bem no tom da Fatinha. Também já se passaram alguns anos. Meio mico trazer isso para essa coisa, mas pronto. :mosking:

• Haha 2
  • Triste 1
Postado

A Luciana a falar, o Rui corta-lhe o raciocínio. A Luciana olha para ele e acaba o que estava a dizer. :rofl: Estou a amar este programa… de tão péssimo :adoro:

Ter o Rui como companheiro de apresentação não dá com nada. A Luciana safava-se melhor sozinha.

• Adoro 5
Postado (editado)
55 minutes ago, jt9 said:

A Luciana a falar, o Rui corta-lhe o raciocínio. A Luciana olha para ele e acaba o que estava a dizer. :rofl: Estou a amar este programa… de tão péssimo :adoro:

Ter o Rui como companheiro de apresentação não dá com nada. A Luciana safava-se melhor sozinha.

Por este andar, os picos de 15 de share com o surto da Luciana vão ser já na próxima semana

:adoro:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
Postado (editado)

A Luciana está num nível vergonha alheia que tive que parar de ver.... :rofl:

Ontem a Fatinha fora de tom, a interromper tudo e todos à toa... O Marido do Goucha ainda tentou ali definir tempos, mas não valeu de nada.

Hoje aquela pergunta mico ao Paulo Gonzo. Morri

Editado por TheSecret
  • Haha 4
Postado
há 9 minutos, TheSecret disse:

A Luciana está num nível vergonha alheia que tive que parar de ver.... :rofl:

Ontem a Fatinha fora de tom, a interromper tudo e todos à toa... O Marido do Goucha ainda tentou ali definir tempos, mas não valeu de nada.

Hoje aquela pergunta mico ao Paulo Gonzo. Morri

O que ela perguntou ao Paulo Gonzo?

Postado

A sério que vejo isto e estão a vender um aspirador a água, sem ser propriamente num espaço de publicidade, sem aviso, sem nada, como se fosse um convidado qualquer, este programa é mesmo uma miséria. Gabo a pachorra da Chefe de Cozinha Justa Nobre, que apareceu depois para os aturar, sinceramente. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...