Sour Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 9 horas, Sour disse: Oi amorzinhos, tenho vos dado umas oportunidade de abrir o calendário mas hoje já volto à carga! há 2 minutos, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.°3 avisei ou não avisei que voltava à carga? 2 Quote
Lee Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 (edited) há 28 minutos, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.°3 Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Paródia de Natal" – 75 Pontos Pronto para colocar as pessoas a rir com piadas (que até podem nem ter piada nenhuma)? Neste desafio, criado pelo @brunooo, deves, a partir de uma música natalícia já existente, adaptar a letra da canção, introduzindo diversas piadas que estejam relacionadas com a época natalícia. As piadas podem ser umas já existentes ou podes até mesmo criar piadas que se enquadram no tema do desafio. No fundo, o objetivo, aqui, é criares uma autêntica paródia de Natal. Para completares o desafio, publica, no tópico geral do concurso, a tua maravilhosa paródia que, certamente (ou não...), vai fazer as pessoas rirem. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! há 28 minutos, brunooo disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.°2! Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "A Todos um Bom Natal" – 50 Pontos Neste desafio, criado pelo @brunooo, invoca o teu espírito natalício e prepara-te para desejares um Feliz Natal à comunidade do fórum aTelevisão. Em primeiro lugar, deves preparar uma mensagem onde desejas um Feliz Natal a cinco foristas que não tenham participado em nenhuma das edições do Secret Santa. Nessa mensagem, deves incluir o desejo de um bom Natal, a razão da época natalícia ser tão especial (ou não) para ti, a explicação de como costumas comemorar a época natalícia e também o desejo de um excelente 2026. Para completar o desafio, cria uma MP em que estão incluídos, além de ti e dos organizadores do concurso, os cinco foristas. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! há 28 minutos, Romy disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.º1 Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Mapa-múndi” – 20 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/intl/pt-PT/mercator.html Ao abrires o jogo, deverás ajudar o Pai Natal a colorir mapa-múndi, sobrepondo corretamente cada peça ao respetivo país. São 10 níveis. Quando terminares, faz um print do ecrã e envia-me por MP para eu confirmar que concluíste o jogo. Se conseguires, ganhas 20 pontos. Caso só consigas avançar até ao nível 5, recebes 10 pontos. Para isso, envia o print no início do nível 6, comprovando que concluíste o nível anterior. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! Edited December 17, 2025 by Lee 2 Quote
Angel-O Posted December 18, 2025 Author Posted December 18, 2025 Spoiler || @ATVTQsV|| @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 4 Quote
Sour Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a cesta n.º1 3 Quote
brunooo Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a cesta n.°3!! 3 Quote
Romy Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a cesta n.°2 3 Quote
Sour Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 Para a próxima escolhe aquelas cestas com tampa @Angel-O -qq 5 Quote
Romy Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 agora mesmo, Sour disse: Para a próxima escolhe aquelas cestas com tampa @Angel-O -qq Pois eu ia dizer isso. Vamos abrir o quê se essas cestas nem têm fecho? 4 Quote
brunooo Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 2 minutes ago, Sour said: Para a próxima escolhe aquelas cestas com tampa @Angel-O -qq 1 minute ago, Romy said: Pois eu ia dizer isso. Vamos abrir o quê se essas cestas nem têm fecho? E mesmo assim está a demorar muito para saber o que temos lá dentro daquelas cestas 5 Quote
Sour Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 há 1 minuto, brunooo disse: E mesmo assim está a demorar muito para saber o que temos lá dentro daquelas cestas os desafios fugiram com o vento -qq 4 Quote
Angel-O Posted December 18, 2025 Author Posted December 18, 2025 há 3 minutos, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a cesta n.º1 Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Xmas TreeGIF” – 50 Pontos Neste desafio, idealizado pela @InesMig, tens de montar uma árvore de Natal com GIFs alusivos à época natalícia. Não há número mínimo, nem máximo de GIFs a usar. O objetivo é usares a tua imaginação e sobretudo divertiste. Nota que não há necessidade dos GIFs serem da tua autoria. Para completar o desafio, publica, no tópico Geral do concurso, a árvore de Natal. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! há 3 minutos, brunooo disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a cesta n.°3!! Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "aTV See My Dreams" – 75 Pontos Neste desafio, terás de adaptar um clássico cinematográfico de Natal à realidade do fórum. Com efeito, o elenco da tua adaptação deverá ser composto exclusivamente por foristas e a ação deverá decorrer nos tópicos do fórum. Para completar o desafio, publica, no tópico Geral do concurso, a sinopse devidamente adaptada do filme, o elenco completo e outras informações que consideres relevante. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! há 2 minutos, Romy disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a cesta n.°2 Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Lançamento de Presentes” – 50 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo: https://santatracker.google.com/presentdrop.html. Ao abrires o jogo, tens de largar os presentes no momento certo para que caiam dentro dos sacos ou alvos pretendidos São, no total, 10 níveis. Por cada nível concluído, receberás 5 pontos. Caso consigas completar os 10 níveis do jogo, ganharás um total de 50 pontos. Para validar o desafio, envia-nos o print por MP de onde ficaste. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e garantir os teus pontos. 2 2 Quote
Sour Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 há 3 minutos, Angel-O disse: Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “Xmas TreeGIF” – 50 Pontos Neste desafio, idealizado pela @InesMig, tens de montar uma árvore de Natal com GIFs alusivos à época natalícia. Não há número mínimo, nem máximo de GIFs a usar. O objetivo é usares a tua imaginação e sobretudo divertiste. Nota que não há necessidade dos GIFs serem da tua autoria. Para completar o desafio, publica, no tópico Geral do concurso, a árvore de Natal. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: "aTV See My Dreams" – 75 Pontos Neste desafio, terás de adaptar um clássico cinematográfico de Natal à realidade do fórum. Com efeito, o elenco da tua adaptação deverá ser composto exclusivamente por foristas e a ação deverá decorrer nos tópicos do fórum. Para completar o desafio, publica, no tópico Geral do concurso, a sinopse devidamente adaptada do filme, o elenco completo e outras informações que consideres relevante. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “Lançamento de Presentes” – 50 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo: https://santatracker.google.com/presentdrop.html. Ao abrires o jogo, tens de largar os presentes no momento certo para que caiam dentro dos sacos ou alvos pretendidos São, no total, 10 níveis. Por cada nível concluído, receberás 5 pontos. Caso consigas completar os 10 níveis do jogo, ganharás um total de 50 pontos. Para validar o desafio, envia-nos o print por MP de onde ficaste. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e garantir os teus pontos. Caixa ou cesta? 2 Quote
Angel-O Posted December 18, 2025 Author Posted December 18, 2025 há 4 minutos, Sour disse: Caixa ou cesta? Você percebeu 2 Quote
Angel-O Posted December 19, 2025 Author Posted December 19, 2025 Hoje é um dia especial no Calendário do Advento... Em vez de uma caixa (ou uma cesta ) com um tradicional desafio, trazemos de volta um dos concursos mais míticos do fórum: o Versus, criado pelo @João e cuja última edição foi organizada pelo @Ruben. Nesta edição natalícia, deves escolher uma música de Natal à tua escolha, com a condição de que exista obrigatoriamente um vídeo no YouTube (oficial ou não). Para participar, deves enviar uma mensagem privada à organização até às 20h de segunda-feira, dia 22, contendo o nome da música, o respetivo intérprete e o link do vídeo no YouTube. Não serão aceites músicas do mesmo intérprete. Caso isso aconteça, o concorrente será contactado para alterar a sua escolha. A mesma música interpretada por artistas diferentes também não será validada. As regras de funcionamento do concurso serão reveladas na própria segunda-feira, dia 22, uma vez que dependerão do número total de participantes. Ocultar conteúdo || @ATVTQsV|| @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 19, 2025 Posted December 19, 2025 (edited) há 3 horas, Angel-O disse: DESAFIO: “Versus” Hoje é um dia especial no Calendário do Advento!... Em vez de uma caixa (ou uma cesta ) com um tradicional desafio, trazemos de volta um dos concursos mais míticos do fórum: o Versus, criado pelo @João e cuja última edição foi organizada pelo @Ruben. Nesta edição natalícia, deves escolher uma música de Natal à tua escolha, com a condição de que exista obrigatoriamente um vídeo no YouTube (oficial ou não). Para participar, deves enviar uma mensagem privada à organização até às 20h de segunda-feira, dia 22, contendo o nome da música, o respetivo intérprete e o link do vídeo no YouTube. Não serão aceites músicas do mesmo intérprete. Caso isso aconteça, o concorrente será contactado para alterar a sua escolha. A mesma música interpretada por artistas diferentes também não será validada. As regras de funcionamento do concurso serão reveladas na própria segunda-feira, dia 22, uma vez que dependerão do número total de participantes. Já estava a achar estranho não terem caído mais notificações sem ser a publicação do @Angel-O. Estava a ver que finalmente ia conseguir abrir uma caixa ou uma cesta, mas pronto... agora vou mandar uma música de natal, mais uma... ADORO NA MESMA A OPORTUNIDADE QUE ME DERAM! Edited December 19, 2025 by ilovetv.2008 3 Quote
brunooo Posted December 19, 2025 Posted December 19, 2025 (edited) 4 minutes ago, Lee said: Reveal hidden contents || @ATVTQsV|| @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Oi??? What happened??? Spoiler Ou foi por se terem esquecido de mencionar os concorrentes para o desafio ? É que reparei nisso agora EDIT - agora entendi kkk! Pensei que nos querias informar de algo ao mencionar-nos Edited December 19, 2025 by brunooo 4 Quote
Lee Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 On 17/12/2025 at 18:53, Romy disse: Desafio validado. Ganhaste 25 pontos! On 17/12/2025 at 19:36, brunooo disse: DESAFIO do dia 16/12/25: "Alerta aTV News" ALERTA aTV NEWS!!!!!! QUE CONSOADA AGITADA FOI ESTA???? Em primeiro lugar, o Benfica. Em segundo, um Feliz Natal a todos os nossos telespectadores que nos acompanham diariamente. Hoje é dia 25 de dezembro de 2025, dia de Natal, mas... e como foi a consoada dos portugueses??? A equipa de reportagem da aTV Direct já recolheu informações . O @Lee afirmou-nos que aconteceram muitas loucuras na noite anterior, nos Açores. "Estava tranquilamente em casa a celebrar o Natal até reparar que estava tudo a voar. Eram árvores, renas, trenós, presentes, pinheiros, vacas açoreanas e também... o Pai Natal. Sim! O Pai Natal que estava a passar pelos Açores e que foi apanhado pela ventania. Mais um pouco pensei que também iria levar com esta m*rd* de vento. Foi horroroso", relatou-nos o Açoreano. No arquipélago da Madeira, a situação também não foi muito diferente. Tudo caótico. O @Dimitri resumiu-nos toda a informação: "Que caos foi este minha nossa senhora de Fátima?? Foi informado que o Pai Natal estaria presente no Plaza Madeira na cidade do Funchal. Vocês não têm a noção da loucura que foi. Liguei a televisão para os canais de notícias e estavam todos a informar que tinham havido multíplos acidentes na Madeira e um dos acidentes envolvia 15 carros !! Fiquei abesbilicamente chocado com a tamanha loucura só por causa do... Pai Natal". Em Portugal Continental, também foi tudo muito agitado. O Coimbrense @brunooo não escondeu o seu choque pelo que se passou nesta noite: "Não sei o que dizer. Eu estava a comer um belo bacalhau e, do nada, o trenó do Pai Natal entra-me pela casa adentro. Ficou tudo partido. Vi o Pai Natal e, como é óbvio, espetei-lhe umas belas bofetadas. Afinal de contas, ele tinha acabado de estragar o Natal da nossa família. O meu amigo, @Sour, também relatou-me que a consoada tinha sido muito esquisita em casa dele. A família dele abriu uma "champagne" na varanda de casa e quando voltaram para o interior, toda a comida que tinham preparado... desapareceu. @Sour correu até fora de casa e reparou num trenó a voar pelo céu, julgando assim saber quem roubou a comida." Estes foram três de muitos relatos que recebemos de uma Consoada surreal. A loucura natalícia assolou todo o território português. Nunca foi visto nada deste gabarito. Para mais notícias natalícias como estas, acompanhe o aTV Direct!! Um Excelente Natal Desafio validado. Ganhaste 50 pontos! On 17/12/2025 at 18:37, Sour disse: 🎄 Pinheirinho (FórumATV Version) Forumzinho, forumzinho, De tópicos quentinhos, Pra discutir, pra discutir, Canais e sharezinhos. Forumzinho, forumzinho, De tópicos quentinhos, Pra discutir, pra discutir, Canais e sharezinhos.Um post aqui, Outro acolá, Discussões eternas Que nunca vão acabar “Esse programa é lixo”, “Não percebes nada afinal”, Começa mais uma guerra Está mais que habitual. Forumzinho, forumzinho, De tópicos quentinhos, Pra discutir, pra discutir, Canais e sharezinhos. Forumzinho, forumzinho, De tópicos quentinhos, Pra discutir, pra discutir, Canais e sharezinhos.Um post aqui, Outro acolá, Discussões eternas Que nunca vão acabar “Não é bem assim”, “Tu não és normal!”, Começa mais uma guerra Está mais que habitual. Forumzinho, forumzinho, Nunca vais mudar nada, Mas sem ti, o Natal Tinha menos pancada. Porque entre posts e picardias, E dramas sem solução, O verdadeiro espírito natalício É discutir… no Fórum A Televisão! Desafio validado. Ganhaste 75 pontos! On 17/12/2025 at 18:53, Romy disse: Desafio validado. Ganhaste 20 pontos! On 18/12/2025 at 12:46, brunooo disse: Sei que ainda faltam 7 dias para o Natal... No entanto, adianto-me e desejo-vos desde já, um Feliz Natal, que tudo corra bem nos vossos lares e que aproveitam bem esta época tão especial do ano . Por falar em "especial". Não, não são os especiais da SIC . Mas sim a época natalícia. É uma época que (ainda) é especial para mim. Digo "ainda" porque de ano para ano, parece que vou perdendo o entusiasmo. Deve ser da idade . Agora a sério kkk. Eu sempre adorei a união existente na minha família (de casa) nesta época do ano. Quer dizer, essa união não acontece só na época natalícia, mas sim em todo o ano. Posso dizer que tenho a sorte de ter uma família bem unida!! O resto é acessório. Vou dando cada vez menos valor às prendas. Mas se for roupa, por exemplo, agradeço . No entanto, o que me importa mais é a presença e o espírito natalício. Até há uns poucos anos, mais concretamente, até 2021 (quando ainda vivia na Suiça), eu celebrava o Natal em casa apenas com a família de casa (com os meus pais e com o meu irmão). Na consoada comíamos o tradicional - o bacalhau e os doces portugueses típicos de Natal. Quando era pequeno, apenas abria as prendas na manhã do dia de Natal (quando ainda acreditava na existência do Pai Natal ). Com o passar dos anos, comecei a abrir os presentes logo à meia-noite (porque não tinha paciência para ir dormir sem saber o que tinha como prenda ). A partir de 2022 (quando regressei a Portugal), começamos a festejar o Natal com o resto da família. I mean, o resto da família é equivalente à família da minha mãe. Isto porque há enormes desavenças entre a minha mãe e a família do meu pai. A partir daí, os Natais não foram mais os mesmos. Não existia, de todo, o espírito natalício que existia quando festejava apenas com a família de casa. De ano para ano, vai piorando. No último ano, nem os meus primos (com quem ainda me consigo divertir um pouco) estiveram presentes. Foi mesmo o Natal mais secante de todos. Este ano vai pelo mesmo caminho... Meio que acaba por ser esta a razão do maior "desinteresse" no Natal... Enfim. Mesmo assim, vou tentar contrariar a tendência e tentar passar um bom Natal. E espero que vocês também um bom Natal . Já que estamos a chegar ao final do ano, também aproveito para vos desejar um bom 2026 e que seja bem melhor que 2025 (que, para mim, foi meio caótico )!! Boas festas Spoiler - mostrar conteúdo oculto Amigs, não se assustem com esta MP -q Como indicado no título da MP, isto é um desafio do Secret Santa em que eu tenho de mandar uma MP a 5 foristas que não tenham participado em nenhuma das edições do Secret Santa. Por acaso, lembrei-me de vocês . Neste desafio, tinha de vos desejar um feliz Natal, explicar-vos a razão da época natalícia ser especial para mim e como costumo celebrar o Natal e ainda de desejar-vos um excelente 2026. Mesmo assim, desejo-vos um bom Natal e que tudo corra bem Desafio validado. Ganhaste 50 pontos! On 18/12/2025 at 09:29, Sour disse: 🎄 Xmas TreeGIF (Portugal Version) Desafio validado. Ganhaste 50 pontos! On 19/12/2025 at 00:28, brunooo disse: Desafio do dia 18/12/25 - "aTV See My Dreams" A adaptação é do mítico filme “Sozinho em Casa” que é transformado à realidade do fórum, tendo como nome… “Sozinhos no Fórum”. Sozinhos no Fórum - sinopse: Está a chegar o Natal no fórum aTV. No entanto, este Natal está muito estranho. De repente, todos os foristas foram, incluído os administradores e os moderadores, banidos exceto o @Lee, o @brunooo, o @afonso ツ e alguns dos participantes do Secret Santa 2025. Os dois foristas aproveitaram a liberdade para gerir o fórum, visto que foram nomeados pelos poucos foristas existentes para exercer tal função. No entanto, uma ameaça surge. O @mundoatv, que surgiu da Bertrand, volta com um novo username. Assim, @Lee e @brunooo, com a ajuda do @Sour, da @Romy, do @Talu e do @afonso ツ, que são os foristas que permaneceram no fórum, têm de lutar contra o @mundoatv, que tende sempre a aparecer, mesmo sendo constantemente banido. Elenco: @Lee | @brunooo | @afonso ツ | @mundoatv | @Sour | @Romy | @Talu Informações relevantes para a compreensão da história: - O local de ação é o fórum inteiro. Isto é, @Lee e @brunooo gerem o fórum que continua a funcionar com os todos os tópicos. - O mundoatv surge a comentar e a spamar em diversos tópicos, sendo essa a forma que os novos administradores vão reparar na ameaça. - Os que foram banidos, infelizmente, já não voltarão mais. No entanto, o fórum vai recebendo novos users. Desafio validado. Ganhaste 75 pontos! há 18 horas, Romy disse: Desafio validado. Ganhaste 50 pontos! 3 Quote
Lee Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 Ocultar conteúdo || @ATVTQsV|| @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 1 Quote
brunooo Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 Tudo o que eu mais quero neste Natal é abrir essa caixa. 3 Quote
Romy Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 (edited) Apagado Edited December 20, 2025 by Romy Quote
Sour Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 Tudo o que eu mais quero neste Natal é abrir essa caixa 2 Quote
Romy Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 Tudo o que eu mais quero neste Natal é abrir essa caixa. 2 Quote
Lee Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 1 minuto, brunooo disse: Tudo o que eu mais quero neste Natal é abrir essa caixa. agora mesmo, Sour disse: Tudo o que eu mais quero neste Natal é abrir essa caixa agora mesmo, Romy disse: Tudo o que eu mais quero neste Natal é abrir essa caixa. Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Fotografia" – 25 + 50 + 75 Pontos Hoje temos o regresso de um dos maiores clássicos do Calendário do Advento do Secret Santa... Para um máximo de 75 pontos, devem partilhar o espírito natalício conosco através de uma fotografia relacionada com esta quadra: podem ser iluminações de Natal, a vossa árvore, um presépio ou qualquer outro elemento natalício à vossa escolha. A fotografia pode ser atual ou antiga, desde que seja da vossa autoria. Fotografias retiradas da internet não são válidas e isso será verificadas. Caso isso aconteça, além de não receber pontos, o concorrente em questão perderá 50 pontos. As fotografias devem ser enviadas por MP à organização. Todas as participações serão avaliadas pelo @afonso ツ, jurado especial deste desafio, que atribuirá 75 pontos à melhor fotografia, 50 pontos à segunda melhor e 25 pontos à fotografia que, na sua opinião, seja a menos conseguida. Têm, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! 1 2 2 Quote
afonso ツ Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 57 minutos, Lee disse: Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Ocultar conteúdo DESAFIO: "Fotografia" – 25 + 50 + 75 Pontos Hoje temos o regresso de um dos maiores clássicos do Calendário do Advento do Secret Santa... Para um máximo de 75 pontos, devem partilhar o espírito natalício conosco através de uma fotografia relacionada com esta quadra: podem ser iluminações de Natal, a vossa árvore, um presépio ou qualquer outro elemento natalício à vossa escolha. A fotografia pode ser atual ou antiga, desde que seja da vossa autoria. Fotografias retiradas da internet não são válidas e isso será verificadas. Caso isso aconteça, além de não receber pontos, o concorrente em questão perderá 50 pontos. As fotografias devem ser enviadas por MP à organização. Todas as participações serão avaliadas pelo @afonso ツ, jurado especial deste desafio, que atribuirá 75 pontos à melhor fotografia, 50 pontos à segunda melhor e 25 pontos à fotografia que, na sua opinião, seja a menos conseguida. Têm, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! Estou curioso para ver as vossas fotografias! @brunooo @Sour @Romy 2 Quote
AndreRob Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 22 minutos, afonso ツ disse: Estou curioso para ver as vossas fotografias! @brunooo @Sour @Romy Não vale fotos em AI... sejam realistas. 1 Quote
Recommended Posts