Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, zeferovic14 disse:

E volto a repetir, visto que parece que estás lerdo hoje, editei para escrever "Agora, sim" :olhos:

Mas já vi que isto é conforme o estado de espírito das pessoas.

Já disse várias vezes que o ponto é irrelevante e isso nunca foi problema até aqui. :p Ainda assim, mesmo que eu desconsiderasse o post do @brunooo por não ter ponto, também não poderia considerar o teu, visto que editaste. Independentemente de teres editado para escrever o que quer que seja, editaste e há uma regra que não permite considerar posts editados. Neste cenário, em que eu desconsiderei os vossos dois posts, a caixa seria à mesma do @brunooo, na medida em que ele escreveu o seguinte post:

há 9 minutos, brunooo disse:

Aff,

Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°1. 

Feito, o presente é meu :obrigado_xmas:

Portanto, isto não é conforme o estado de espírito das pessoas. :lolipop:

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 6 minutos, Lee disse:

Já disse várias vezes que o ponto é irrelevante e isso nunca foi problema até aqui. :p Ainda assim, mesmo que eu desconsiderasse o post do @brunooo por não ter ponto, também não poderia considerar o teu, visto que editaste. Independentemente de teres editado para escrever o que quer que seja, editaste e há uma regra que não permite considerar posts editados. Neste cenário, em que eu desconsiderei os vossos dois posts, a caixa seria à mesma do @brunooo, na medida em que ele escreveu o seguinte post:

Portanto, isto não é conforme o estado de espírito das pessoas. :lolipop:

Para isso deixo de "apagar" os posts antigos que faço visto que "acertei" na 1a vez que o fiz então...

É só que, com as constantes mudanças de regras, isto fica muito confuso do que é ou não válido.

Posted
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

Para isso deixo de "apagar" os posts antigos que faço visto que "acertei" na 1a vez que o fiz então...

É só que, com as constantes mudanças de regras, isto fica muito confuso do que é ou não válido.

Mas que constantes mudanças de regras? A única regra nova que houve foi mesmo aquela que estabeleceu que se um post fosse editado, perdia o efeito e, consequentemente, não abria a caixa. E, não, não acertaste à primeira porque escreveste caixa em vez de presente. :rofl:

Ademais, já pedi ao @Ruben para desativar a opção de juntar posts, de maneira a evitar que posts fiquem juntos.

• Like 2
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

As regras só foram alteradas uma unica vez, como assim é constante? Ai zeferovic... arranja uma desculpa melhor para o teu mau perder amig :nervouser2:

On 08/12/2025 at 12:28, Lee disse:

1.png2.png3.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Foram alteradas no dia 8 e desde aí já abriste o calendário de advento e/ou já participaste na tentativa de tal.

Sendo que nesse mesmo dia foi avisado isto sobre o ponto:

On 08/12/2025 at 15:03, Lee disse:

Isso do ponto é irrelevante kkk Pelo menos, até aqui, nunca implicámos com isso.

Posted
há 2 minutos, Lee disse:

Mas que constantes mudanças de regras? A única regra nova que houve foi mesmo aquela que estabeleceu que se um post fosse editado, perdia o efeito e, consequentemente, não abria a caixa. E, não, não acertaste à primeira porque escreveste caixa em vez de presente. :rofl:

Ademais, já pedi ao @Ruben para desativar a opção de juntar posts, de maneira a evitar que posts fiquem juntos.

Isso foi na 2a tentativa onde o Sour comentou. Ai sim eu escrevi caixa porque me enganei. Na 1a escrevi correto, mas apaguei porque vi o post do Bruno com o mesmo número e ia lançar o post com o 3, mas vi que alguém já o tinha feito e reparei na falta do ponto. Ai escrevi again (mal porque meti caixa) e depois foi o "coisa do editar"

• Like 2
Posted
há 3 minutos, Sour disse:

As regras só foram alteradas uma unica vez, como assim é constante? Ai zeferovic... arranja uma desculpa melhor para o teu mau perder amig :nervouser2:

Mau perder... certo, certamente que o meu ano ficará arruinado por perder um concurso de Natal :olhos:

• Disagree 2
Posted

Isso foi na 2a tentativa onde o Sour comentou. Ai sim eu escrevi caixa porque me enganei. Na 1a escrevi correto, mas apaguei porque vi o post do Bruno com o mesmo número e ia lançar o post com o 3, mas vi que alguém já o tinha feito e reparei na falta do ponto. Ai escrevi again (mal porque meti caixa) e depois foi o "coisa do editar"

Sim, mas não interessa. O ponto nunca foi problema. :p

• Thanks 2
Posted

Mau perder... certo, certamente que o meu ano ficará arruinado por perder um concurso de Natal :olhos:

Então quando te passar o burro, faz aquele desafio que estás a dias a prometer que vais fazer... estamos esperando divo! :fancy:

Posted
há 1 minuto, Lee disse:

Sim, mas não interessa. O ponto nunca foi problema. :p

Agradeço que clarifiques isso. Assim, já sei para uma vez futura (se houver)

agora mesmo, Sour disse:

Então quando te passar o burro, faz aquele desafio que estás a dias a prometer que vais fazer... estamos esperando divo! :fancy:

Farei quando bem me apetecer, se quiser até o lanço e mando só para o @brunooo visto que o desafio era criado por ele. 

• Like 1
  • LOL 2
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Agradeço que clarifiques isso. Assim, já sei para uma vez futura (se houver)

Farei quando bem me apetecer, se quiser até o lanço e mando só para o @brunooo visto que o desafio era criado por ele. 

Lacrou divo! :obrigado_xmas:

Posted (edited)
há 1 hora, Sour disse:

@srcbica nao é para reagir aos posts querido, é para dizer se quer fazer o desafio comigo ou se dobro e passo para o próximo... :zzz:

Eu estava ocupado. É para fazer um cabaz de Natal, é isso?

Edit: Mas, espera, não é para escolher um forista sem pontos? Eu tenho os pontos das cartas.

Edited by srcbica
Posted
há 11 minutos, srcbica disse:

Edit: Mas, espera, não é para escolher um forista sem pontos? Eu tenho os pontos das cartas.

Eu também não percebi nada.:rofl:

• LOL 2
Posted
há 21 minutos, srcbica disse:

há 9 minutos, D91 disse:

Eu também não percebi nada.:rofl:

É para escolher um forista com 0 pontos na tabela neste momento. Os pontos das cartas só serão adicionados no final.

• Thanks 3
Posted

Apagar.

.

2 minutes ago, brunooo said:

Bem... se é assim,

Tudo o que eu quero mais quero neste Natal é abrir a caixa n.º2 :mosking:

Calma que me esqueci de algo: 

Tudo o que eu quero eu mais quero neste Natal é abrir a caixa n.º2 :haha:

• Love 2