Lee Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 4 minutos, zeferovic14 disse: E volto a repetir, visto que parece que estás lerdo hoje, editei para escrever "Agora, sim" Mas já vi que isto é conforme o estado de espírito das pessoas. Já disse várias vezes que o ponto é irrelevante e isso nunca foi problema até aqui. Ainda assim, mesmo que eu desconsiderasse o post do @brunooo por não ter ponto, também não poderia considerar o teu, visto que editaste. Independentemente de teres editado para escrever o que quer que seja, editaste e há uma regra que não permite considerar posts editados. Neste cenário, em que eu desconsiderei os vossos dois posts, a caixa seria à mesma do @brunooo, na medida em que ele escreveu o seguinte post: há 9 minutos, brunooo disse: Aff, Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°1. Feito, o presente é meu Portanto, isto não é conforme o estado de espírito das pessoas. 1 2 Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 6 minutos, Lee disse: Já disse várias vezes que o ponto é irrelevante e isso nunca foi problema até aqui. Ainda assim, mesmo que eu desconsiderasse o post do @brunooo por não ter ponto, também não poderia considerar o teu, visto que editaste. Independentemente de teres editado para escrever o que quer que seja, editaste e há uma regra que não permite considerar posts editados. Neste cenário, em que eu desconsiderei os vossos dois posts, a caixa seria à mesma do @brunooo, na medida em que ele escreveu o seguinte post: Portanto, isto não é conforme o estado de espírito das pessoas. Para isso deixo de "apagar" os posts antigos que faço visto que "acertei" na 1a vez que o fiz então... É só que, com as constantes mudanças de regras, isto fica muito confuso do que é ou não válido. Quote
Lee Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 3 minutos, zeferovic14 disse: Para isso deixo de "apagar" os posts antigos que faço visto que "acertei" na 1a vez que o fiz então... É só que, com as constantes mudanças de regras, isto fica muito confuso do que é ou não válido. Mas que constantes mudanças de regras? A única regra nova que houve foi mesmo aquela que estabeleceu que se um post fosse editado, perdia o efeito e, consequentemente, não abria a caixa. E, não, não acertaste à primeira porque escreveste caixa em vez de presente. Ademais, já pedi ao @Ruben para desativar a opção de juntar posts, de maneira a evitar que posts fiquem juntos. 2 Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 1 minuto, zeferovic14 disse: É só que, com as constantes mudanças de regras, isto fica muito confuso do que é ou não válido. As regras só foram alteradas uma unica vez, como assim é constante? Ai zeferovic... arranja uma desculpa melhor para o teu mau perder amig On 08/12/2025 at 12:28, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Foram alteradas no dia 8 e desde aí já abriste o calendário de advento e/ou já participaste na tentativa de tal. Sendo que nesse mesmo dia foi avisado isto sobre o ponto: On 08/12/2025 at 15:03, Lee disse: Isso do ponto é irrelevante kkk Pelo menos, até aqui, nunca implicámos com isso. Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 2 minutos, Lee disse: Mas que constantes mudanças de regras? A única regra nova que houve foi mesmo aquela que estabeleceu que se um post fosse editado, perdia o efeito e, consequentemente, não abria a caixa. E, não, não acertaste à primeira porque escreveste caixa em vez de presente. Ademais, já pedi ao @Ruben para desativar a opção de juntar posts, de maneira a evitar que posts fiquem juntos. Isso foi na 2a tentativa onde o Sour comentou. Ai sim eu escrevi caixa porque me enganei. Na 1a escrevi correto, mas apaguei porque vi o post do Bruno com o mesmo número e ia lançar o post com o 3, mas vi que alguém já o tinha feito e reparei na falta do ponto. Ai escrevi again (mal porque meti caixa) e depois foi o "coisa do editar" 2 Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 @srcbica nao é para reagir aos posts querido, é para dizer se quer fazer o desafio comigo ou se dobro e passo para o próximo... Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 3 minutos, Sour disse: As regras só foram alteradas uma unica vez, como assim é constante? Ai zeferovic... arranja uma desculpa melhor para o teu mau perder amig Mau perder... certo, certamente que o meu ano ficará arruinado por perder um concurso de Natal 2 Quote
Lee Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 1 minuto, zeferovic14 disse: Isso foi na 2a tentativa onde o Sour comentou. Ai sim eu escrevi caixa porque me enganei. Na 1a escrevi correto, mas apaguei porque vi o post do Bruno com o mesmo número e ia lançar o post com o 3, mas vi que alguém já o tinha feito e reparei na falta do ponto. Ai escrevi again (mal porque meti caixa) e depois foi o "coisa do editar" Sim, mas não interessa. O ponto nunca foi problema. 2 Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 1 minuto, zeferovic14 disse: Mau perder... certo, certamente que o meu ano ficará arruinado por perder um concurso de Natal Então quando te passar o burro, faz aquele desafio que estás a dias a prometer que vais fazer... estamos esperando divo! Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Sim, mas não interessa. O ponto nunca foi problema. Agradeço que clarifiques isso. Assim, já sei para uma vez futura (se houver) agora mesmo, Sour disse: Então quando te passar o burro, faz aquele desafio que estás a dias a prometer que vais fazer... estamos esperando divo! Farei quando bem me apetecer, se quiser até o lanço e mando só para o @brunooo visto que o desafio era criado por ele. 1 2 Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 2 minutos, zeferovic14 disse: Agradeço que clarifiques isso. Assim, já sei para uma vez futura (se houver) Farei quando bem me apetecer, se quiser até o lanço e mando só para o @brunooo visto que o desafio era criado por ele. Lacrou divo! Quote
srcbica Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 (edited) há 1 hora, Sour disse: @srcbica nao é para reagir aos posts querido, é para dizer se quer fazer o desafio comigo ou se dobro e passo para o próximo... Eu estava ocupado. É para fazer um cabaz de Natal, é isso? Edit: Mas, espera, não é para escolher um forista sem pontos? Eu tenho os pontos das cartas. Edited December 14, 2025 by srcbica Quote
D91 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 11 minutos, srcbica disse: Eu estava ocupado. É para fazer um cabaz de Natal, é isso? Edit: Mas, espera, não é para escolher um forista sem pontos? Eu tenho os pontos das cartas. Eu também não percebi nada. 2 Quote
Lee Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 21 minutos, srcbica disse: Eu estava ocupado. É para fazer um cabaz de Natal, é isso? Edit: Mas, espera, não é para escolher um forista sem pontos? Eu tenho os pontos das cartas. há 9 minutos, D91 disse: Eu também não percebi nada. É para escolher um forista com 0 pontos na tabela neste momento. Os pontos das cartas só serão adicionados no final. 3 Quote
srcbica Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 agora mesmo, Lee disse: É para escolher um forista com 0 pontos na tabela neste momento. Os pontos das cartas só serão adicionados no final. Ah ok obrigado. Então, posso, sim, @Sour. 1 2 Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 25 minutos, srcbica disse: Ah ok obrigado. Então, posso, sim, @Sour. Já mandei mensagem Spoiler 1 Quote
Lee Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 Devido à pouca adesão dos concorrentes ao desafio, decidimos estender o prazo da entrega do gifálbum até amanhã às 20h. Podem reler as regras deste desafio no post recomendado deste tópico. Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 3 Quote
D91 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 Eu estou a fazer mas está a dar erro. Alguém sabe de um site que dê para fazer gifs facilmente? Quote
InesMig Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 1 hora, D91 disse: Eu estou a fazer mas está a dar erro. Alguém sabe de um site que dê para fazer gifs facilmente? https://ezgif.com/maker 2 Quote
Lee Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 @Romy, quem é que escolhes para fazer o desafio contigo? Quote
InesMig Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 On 14/12/2025 at 19:39, D91 disse: Eu estou a fazer mas está a dar erro. Alguém sabe de um site que dê para fazer gifs facilmente? Este é melhor https://www.freeconvert.com/ 2 Quote
Lee Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 (edited) Vamos outra vez... Edited December 15, 2025 by Lee 1 3 1 2 Quote
brunooo Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 Apagar. . 2 minutes ago, brunooo said: Bem... se é assim, Tudo o que eu quero mais quero neste Natal é abrir a caixa n.º2 Calma que me esqueci de algo: Tudo o que eu quero eu mais quero neste Natal é abrir a caixa n.º2 2 Quote
Romy Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 Isto está uma luta acesa hoje. Uma página de comentários errados Quote
Lee Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Quote
Recommended Posts