Angel-O Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 (edited) Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @manocris18 || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Edited December 20, 2025 by Lee 3 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) Este ano, para evitar serem sempre os mesmos a participar, o horário dos desafios muda de dia para dia. Por exemplo, hoje será às 18h, amanhã já será às 22h. Edited December 1, 2025 by Lee 3 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 18:01... ansioso para ver o desafio 1. Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @manocris18 || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Edited December 2, 2025 by Lee 2 1 1 Quote
Romy Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.° 3 3 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°1 3 Quote
Sour Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.º2 3 Quote
Talu Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) oops, n fui a tempo -q Edited December 1, 2025 by Talu 1 1 3 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 agora mesmo, Talu disse: oops, n fui a tempo -q Somos dois Fica para amanhã... 1 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) On 01/12/2025 at 17:04, Romy disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.° 3 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Ressurreição" – 50 Pontos Deves procurar, no sub-fórum Concursos, o tópico que não é comentado há mais tempo, mas que ainda não está bloqueado. Depois, comenta nele o que quiseres. Para completares o desafio, tens ainda de conseguir que outros dois foristas citem o teu post nesse mesmo tópico. Importa referir que este desafio é uma releitura do primeiro desafio de sempre do Calendário do Advento do Secret Santa. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 2, 2025 by Lee 1 2 Quote
Sour Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Vermelho cor de sedução...O que estará dentro da minha caixa? 1 3 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 agora mesmo, Sour disse: Vermelho cor de sedução...O que estará dentro da minha caixa? Estará o desafio de citar o post do @Romy e surpreende um total de 0 pessoas. 1 1 Quote
Romy Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 1 minuto, Sour disse: Vermelho cor de sedução...O que estará dentro da minha caixa? O seu presente veio antecipado 3 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) On 01/12/2025 at 17:04, brunooo disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°1 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Gumball" – 25 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/gumball.html Abrindo o jogo, apenas tens de controlar o mecanismo com as teclas indicadas do teclado e tentar levar a guloseima de um buraco para o outro. São 17 níveis, e quando acabares, faz um print ao jogo e manda-me por MP, para verificar que concluíste o jogo. Se o conseguiste fazer, ganharás 25 pontos. No entanto, se ficares pelo nível 8 (inclusive) e não conseguires passar os seguintes, receberás apenas 15 pontos. Para isso, terás de mandar o print no início do nível 9, pois aí já sei que concluíste o nível 8. Se tiveres alguma dúvida acerca do jogo, consulta este vídeo que ajuda a explicar o seu funcionamento. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! On 01/12/2025 at 17:04, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.º2 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Dear Reader" – 75 Pontos Transforma-te na Taylor Swift e escreve uma Mensagem de Natal para os teus fãs do fórum atelevisão. A tua mensagem deve ser icónica e cheia de espírito natalício. O texto deve ter pelo menos 5 linhas e incluir a revelação de um "presente" especial que queres dar a Portugal. Para completares o desafio, partilha a tua mensagem e o videoclipe da música “Dear Reader” no Tópico Geral. Adicionalmente, altera o teu avatar para este e mantém-no durante, pelo menos, 24 horas: Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 2, 2025 by Lee 1 2 Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 On 01/12/2025 at 17:42, Sour disse: Olá, comunidade do Fórum ATelevisão, Chegou aquela época do ano em que as pessoas prometem que “no próximo ano é que vai ser” enquanto continuam a devorar rabanadas como se fossem um dever patriótico. Adoro, alguns aqui bem precisam. Espero que o vosso Natal seja tão cintilante que até as luzes LED fiquem com inveja e, já agora, que as discussões no fórum continuem mais acesas do que o forno onde se queima inevitavelmente os troncos, de lenha... suas castoras sedentas. Entre embrulhos desalinhados e músicas repetidas até à exaustão, deixo-vos o meu “presente” especial para Portugal: um ano novo carregado de criatividade, projetos inesperados e aquele tipo de coisas que parecem impensáveis acabar aqui no fórum, isso mesmo, o spam. Divirtam-se, provoquem-se com classe e aproveitem cada momento como se fosse a estreia de um novo guilty pleasure televisivo. Um Feliz Natal a todos minhas fatias de pão de ló. @Sour, desafio validado. Ganhaste 75 pontos! On 01/12/2025 at 18:22, Romy disse: Será que este conceito iria pegar em 2025? Noto que os concursos musicais eram muito comuns nesta época, este deve ter sido o único a correr mal Spoiler - mostrar conteúdo oculto Vim pelo meu desafio no Secret Santa de 2025 que consiste em comentar o tópico de concurso mais antigo em que ainda seja possível comentar. há 23 horas, srcbica disse: Coragem, Romy! Só falta um forista responder-te! há 22 horas, Lee disse: Penso que não teria adesão visto que os concorrentes são obrigados a expor a sua voz. @Romy, desafio validado. Ganhaste 50 pontos! há 2 horas, brunooo disse: Foi por pouco... mais 5 segundos e tinha começar tudo novamente . @brunooo, desafio validado. Ganhaste 25 pontos! 5 Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 (edited) Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @manocris18 || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Edited December 2, 2025 by Lee 2 Quote
Sour Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°3 2 2 1 Quote
zeferovic14 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 (edited) Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa nº2 Edited December 2, 2025 by zeferovic14 3 1 Quote
Max30 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°1 4 1 Quote
manocris18 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°. 2 2 Quote
Sour Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 2 minutos, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°3 E que não venha uma escrita criativa mais uma vez 4 Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 (edited) há 46 minutos, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°3 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Pinguins" – 50 Pontos Enquanto o “Dança com as Estrelas” não regressa, neste desafio terás de jogar este jogo bastante simples: https://santatracker.google.com/penguindash.html. Ao abrir o jogo, só tens de controlar um pinguim e guiá-lo para recolher presentes, evitando cair na água. São 10 níveis. Quando terminares, faz um print do ecrã e envia-me por MP para eu confirmar que concluíste o jogo. Se conseguires, ganhas 25 pontos. Caso só consigas avançar até ao nível 5, recebes 15 pontos. Para isso, envia o print no início do nível 6, comprovando que concluíste o nível anterior. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 46 minutos, zeferovic14 disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa nº2 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “O Signo Esquecido” – 75 Pontos Inventa um décimo terceiro signo do zodíaco que terá sido “esquecido” pela astrologia. Em seguida, cria uma previsão de horóscopo para esse signo para o mês de dezembro. A previsão deve misturar termos esotéricos com eventos mundanos e cómicos. Para completares o desafio, publica a tua previsão no tópico Geral do concurso. Adicionalmente, altera o teu avatar para este e mantém-no durante, pelo menos, 24 horas: Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 46 minutos, Max30 disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°1 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Jingle de Natal” – 50 Pontos Escolhe uma tarefa doméstica chata, uma rotina de trabalho ou um evento nada festivo e transforma-o num jingle de Natal. Para completares o desafio, publica no Tópico Geral, o nome do jingle, a tarefa/ato em que se inspira e o refrão completo, com mínimo de 4 linhas. A melodia deve remeter claramente para canções de Natal conhecidas e a letra deve incluir pelo menos duas palavras tipicamente natalícias (“neve”, “sinos”, “rena”, “luzes”, etc.) usadas fora do seu contexto habitual. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 2, 2025 by Lee 1 1 Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 14 minutos, manocris18 disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°. 2 Infelizmente, já não podes abrir essa caixa. Cada caixa só pode ser aberta uma única vez. há 15 minutos, Sour disse: E que não venha uma escrita criativa mais uma vez Desta vez, calhou-te um joguinho clássico do Secret Santa 2 Quote
zeferovic14 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Feito. A Tia Maya (veio cobrir a nossa Vera Saramaga que está com uma gripe) vai brilhar neste dia especial. 2 Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 2 minutos, zeferovic14 disse: Feito. A Tia Maya (veio cobrir a nossa Vera Saramaga que está com uma gripe) vai brilhar neste dia especial. Não espero menos que discussões icónicas, dignas de Noite das Estrelas, no tópico geral! 1 Quote
Recommended Posts