zeferovic14 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 agora mesmo, Lee disse: Não espero menos que discussões icónicas, dignas de Noite das Estrelas, no tópico geral! A Tia Maya vai espalhar magia pelo fórum inteiro durante estas 24h. 3 Quote
Romy Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 (edited) há 1 hora, Lee disse: Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: "Pinguins" – 50 Pontos Enquanto o “Dança com as Estrelas” não regressa, neste desafio terás de jogar este jogo bastante simples: https://santatracker.google.com/penguindash.html. Ao abrir o jogo, só tens de controlar um pinguim e guiá-lo para recolher presentes, evitando cair na água. São 10 níveis. Quando terminares, faz um print do ecrã e envia-me por MP para eu confirmar que concluíste o jogo. Se conseguires, ganhas 25 pontos. Caso só consigas avançar até ao nível 5, recebes 15 pontos. Para isso, envia o print no início do nível 6, comprovando que concluíste o nível anterior. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Estava com vontade de jogar ao Pinguim, mesmo não sendo pelos pontos, só pela diversão (e curiosidade), mas a hiperligação diz que o jogo já não está disponível Edited December 2, 2025 by Romy 2 Quote
srcbica Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 2 horas, Lee disse: Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: "Pinguins" – 50 Pontos Enquanto o “Dança com as Estrelas” não regressa, neste desafio terás de jogar este jogo bastante simples: https://santatracker.google.com/penguindash.html. Ao abrir o jogo, só tens de controlar um pinguim e guiá-lo para recolher presentes, evitando cair na água. São 10 níveis. Quando terminares, faz um print do ecrã e envia-me por MP para eu confirmar que concluíste o jogo. Se conseguires, ganhas 25 pontos. Caso só consigas avançar até ao nível 5, recebes 15 pontos. Para isso, envia o print no início do nível 6, comprovando que concluíste o nível anterior. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “O Signo Esquecido” – 75 Pontos Inventa um décimo terceiro signo do zodíaco que terá sido “esquecido” pela astrologia. Em seguida, cria uma previsão de horóscopo para esse signo para o mês de dezembro. A previsão deve misturar termos esotéricos com eventos mundanos e cómicos. Para completares o desafio, publica a tua previsão no tópico Geral do concurso. Adicionalmente, altera o teu avatar para este e mantém-no durante, pelo menos, 24 horas: Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “Jingle de Natal” – 50 Pontos Escolhe uma tarefa doméstica chata, uma rotina de trabalho ou um evento nada festivo e transforma-o num jingle de Natal. Para completares o desafio, publica no Tópico Geral, o nome do jingle, a tarefa/ato em que se inspira e o refrão completo, com mínimo de 4 linhas. A melodia deve remeter claramente para canções de Natal conhecidas e a letra deve incluir pelo menos duas palavras tipicamente natalícias (“neve”, “sinos”, “rena”, “luzes”, etc.) usadas fora do seu contexto habitual. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Eu acho que há gente aqui muito nova para se lembrar do que vou partilhar, mas supostamente há mesmo um signo esquecido. Há uns anos, lembro-me de um senhor, que era astrólogo, ter andado a ser muito falado porque veio dizer que há 2000 anos tinha havido uma mudança nos signos, dando espaço para um décimo terceiro, denominado serpentário. 3 Quote
Lee Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 8 horas, Romy disse: Estava com vontade de jogar ao Pinguim, mesmo não sendo pelos pontos, só pela diversão (e curiosidade), mas a hiperligação diz que o jogo já não está disponível https://santatracker.google.com/penguindash.html Está aqui! 2 Quote
Sour Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 8 horas, Romy disse: Estava com vontade de jogar ao Pinguim, mesmo não sendo pelos pontos, só pela diversão (e curiosidade), mas a hiperligação diz que o jogo já não está disponível Rápido vais perder a vontade 2 Quote
Lee Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @manocris18 || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 2 Quote
Sour Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°1 3 1 Quote
zeferovic14 Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°3 3 1 Quote
brunooo Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 (edited) Tudo o que eu quero neste natal é abrir a caixa n°2 Edited December 3, 2025 by brunooo 3 1 Quote
Sour Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 Escolhi a caixa dos machos, espero que venha recheada... de pontos! 5 Quote
Lee Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 (edited) há 3 horas, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°1 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Gato das Neves” – 75 Pontos Esquece a Rena Rodolfo… Este ano, o Pai Natal está a testar um novo e extremamente ineficiente “animal de trenó”: o Gato das Neves. O teu desafio é criar a ficha técnica desta criatura, deixando claro que ela é totalmente inadequada para a função. Para completares o desafio, publica no tópico Geral do concurso, o nome completo (científico e comum) do gato, três pontos fortes (que, na verdade, são péssimos), três pontos fracos (ainda mais desastrosos) e uma ilustração ou descrição visual de como ele é. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 3 horas, zeferovic14 disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°3 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Dança de Natal" – 25 Pontos Neste desafio, terás de jogar este jogo bastante simples: https://santatracker.google.com/codeboogie.html. Ao abrires o jogo, escolhe a opção “Aula de Dança”. Depois, basta replicares a sequência de passos de dança (como “avançar”, “rodar” ou “saltar”) arrastando e largando os blocos de comando corretos. O jogo tem 9 níveis. Quando terminares, tira um print do ecrã e envia-nos por MP para confirmar que concluíste o desafio. Se completares todos os níveis, ganhas 25 pontos. Se ficares pelo nível 5, inclusive e não conseguires avançar mais, recebes apenas 15 pontos. Nesse caso, deves enviar o print no início do nível 6 para comprovar que chegaste até lá. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 3 horas, brunooo disse: Tudo o que mais quero neste natal é abrir a caixa n°2 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Criatividade” – 25 + 25 Pontos Cria um desafio (25 Pontos) ou dois (25 Pontos). Publica, neste tópico, as respetivas instruções, pontuações e informações necessárias. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 3, 2025 by Lee 2 Quote
Lee Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 On 02/12/2025 at 21:22, zeferovic14 disse: O 13º SIGNO DO ZODÍACO: A VACA INVERTIDA Dezembro vai trazer a todas as vaquinhas invertidas vibrações místicas vindas do Cometa da Fofoca, que vai estar a atravessar a região portuguesa. Isto significa que vais brilhar muitoooooooooo… mas provavelmente pelos motivos errados. Há uma forte probabilidade de alguém te citar no fórum porque foste "bad bitch" demais. No amor, vais ser apanhado pelo teu crush a usar umas pantufas do Ratatui da Primark. Recomenda-se uma semana de ghosting + uma foto sensualona nas redes para tentar voltar a trazer aquela paixão de milhões. Em relação ao dinheiro... parabéns! Vais participar no concurso da TVI dos 500.000€ e vais... perder. Vais perder dezenas de euros nas chamadas para no fim o prémio ir para a Sr.Arlinda que vive ali nas Caldas. No trabalho... nada. Porque vacas invertidas não trabalham. Trabalham para elas. Para resumir: vivam suas vacas. O Natal é a vossa época de brilharem em todas as conversas das mesas de Natal. Desafio validado. Ganhaste 75 pontos! há 23 minutos, Max30 disse: Nome do jingle: Deixa Nevar Inspirado na célebre música "Let it Snow, let it snow" de Frank Sinatra Tarefa que inspirou a música é limpar a loiça O tempo lá fora está assustador Os sinos a tocar Já que ficamos sem lugar para ir Deixa nevar, deixa nevar, deixa nevar! Aqui estou eu com a minha família Comas luzes ligadas e a comer pipocas E estamos aqui bem no quentinho Deixem nevar, deixem nevar, deixem nevar! Quando tudo parece estar bem Vejo água a chegar à sala E eis que num dia inoportuno A máquina da loiça resolve avariar Passar a noite de Natal a lavar louça à mão As renas a sobrevoar nos céus Mas já que não vou sair de casa Deixem nevar, deixem nevar, deixem nevar! Desafio validado. Ganhaste 50 pontos! há 23 horas, Sour disse: Desafio validado. Ganhaste 50 pontos! 3 Quote
brunooo Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 DESAFIO: “Criatividade” DESAFIO: “Um Natal sem sentido” - 50 pontos Conheces o tema musical “A Nonsense Christmas” da Sabrina Carpenter? Se não conheces, clica no vídeo abaixo para ouvires. O desafio é simples! O objetivo é inventares um Natal “non sense”, ou seja, um Natal “sem sentido” e contar como tudo acontece neste Natal! Publica a tua história no tópico geral do concurso. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! —————————————————————————————————————— DESAFIO: “Uma nova música de Natal” - 75 pontos Neste desafio, terás de provar a tua criatividade. Imagina-te um artista de renome que pretende criar uma música natalícia para ter ainda mais sucesso na carreira! Para completares o desafio, publica no tópico geral do concurso, a letra da tua música e explica que mensagem procuras transmitir com esta música! Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! 3 Quote
Sour Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 agora mesmo, brunooo disse: DESAFIO: “Criatividade” DESAFIO: “Um Natal sem sentido” - 50 pontos Conheces o tema musical “A Nonsense Christmas” da Sabrina Carpenter? Se não conheces, clica no vídeo abaixo para ouvires. O desafio é simples! O objetivo é inventares um Natal “non sense”, ou seja, um Natal “sem sentido” e contar como tudo acontece neste Natal! Publica a tua história no tópico geral do concurso. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! —————————————————————————————————————— DESAFIO: “Uma nova música de Natal” - 75 pontos Neste desafio, terás de provar a tua criatividade. Imagina-te um artista de renome que pretende criar uma música natalícia para ter ainda mais sucesso na carreira! Para completares o desafio, publica no tópico geral do concurso, a letra da tua música e explica que mensagem procuras transmitir com esta música! Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Muito criativo amig, amei Quote
ilovetv.2008 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Hoje não há calendário de advento? Tudo o que eu quero este Natal era abrir uma das caixas deste calendário... @Lee e @Angel-O, façam realizar este meu sonho, por favor. 2 Quote
Sour Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Tudo o que eu quero este Natal era abrir uma das caixas deste calendário... @Lee e @Angel-O, façam realizar este meu sonho, por favor. Vai ficar querendo 1 1 Quote
Angel-O Posted December 4, 2025 Author Posted December 4, 2025 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Hoje não há calendário de advento? Tudo o que eu quero este Natal era abrir uma das caixas deste calendário... @Lee e @Angel-O, façam realizar este meu sonho, por favor. Vai haver é só esperarem mais um pouco 1 Quote
Sour Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) Enquanto não vem as caixas... música! Spoiler @srcbica Edited December 4, 2025 by Sour 4 Quote
Sour Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Será que é às 15h dos Açores? O Lee é açoriano, faz todo o sentido essa observação. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 32 minutos, Angel-O disse: Vai haver é só esperarem mais um pouco Podes definir "mais um pouco" 33 minutos depois da última vez que o disseste, por favor? 1 1 Quote
Sour Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Podes definir "mais um pouco" 33 minutos depois da última vez que o disseste, por favor? juro, nao tenho a vida toda para estar no forum. que falta de respeito com quem participa 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 agora mesmo, Sour disse: juro, nao tenho a vida toda para estar no forum. que falta de respeito com quem participa Juro, eu queria fazer outras coisas e agora nem ando, nem desando. 2 Quote
zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Até eu cheguei a tempo kkkkkk e eu ia estar fora... 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Eu sei que a greve é só de hoje a 8 dias, mas estou tentado a fazê-la a partir de agora e até que a situação aqui volte a ser normalizada. 1 Quote
Recommended Posts