zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 É facil... 100 pontos a todos os presentes aqui na hora. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 2 minutos, zeferovic14 disse: É facil... 100 pontos a todos os presentes aqui na hora. Subscrevo inteiramente. Acho que este meme nunca se aplicou tão bem como agora para a nossa situação, @Sour, @zeferovic14, @brunooo e demais concorrentes que estejam online e que me possa ter esquecido de mencionar. 1 1 Quote
zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Bem me parecia que isto ser ás 15h era um bocadito estranho. 1 Quote
Sour Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) Um concurso gerido por duas pessoas, e nenhuma é capaz de lançar o desafio de hoje? Estamos à uma hora a espera... Edited December 4, 2025 by Sour 2 Quote
zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 agora mesmo, Sour disse: Um concurso gerido por duas pessoas, e nenhuma ´´e capaz de lançar o desafio de hoje? Aposto que o @Lee se esqueceu que meteu isto cedo hoje... 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 São, neste momento, 15h nos Açores... procura-se, @Lee, no meio das vacas felizes da sua ilha maravilhosa. 3 Quote
Angel-O Posted December 4, 2025 Author Posted December 4, 2025 agora mesmo, zeferovic14 disse: Aposto que o @Lee se esqueceu que meteu isto cedo hoje... Houve um pequeno contratempo mas assim que conseguirmos dizer a hora, de forma antecipada, a que publicaremos o Calendário de hoje, mencionamos todos os concorrentes. Não se preocupem 3 Quote
zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 agora mesmo, Angel-O disse: Houve um pequeno contratempo mas assim que conseguirmos dizer a hora, de forma antecipada, a que publicaremos o Calendário de hoje, mencionamos todos os concorrentes. Não se preocupem Então podemos fugir em paz que vão dar tempo de voltar? 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) há 1 minuto, Angel-O disse: Houve um pequeno contratempo mas assim que conseguirmos dizer a hora, de forma antecipada, a que publicaremos o Calendário de hoje, mencionamos todos os concorrentes. Não se preocupem Certíssimo, mas e quem compensa a nossa espera de uma hora, devíamos receber alguma pontuação por isso... Imagina que, à hora que decidem, algum de nós, quatro, eu, o @brunooo, o @zeferovic14 e o @Sour não consegue estar... é muito mau e injusto. Edited December 4, 2025 by ilovetv.2008 2 1 Quote
Angel-O Posted December 4, 2025 Author Posted December 4, 2025 há 4 minutos, zeferovic14 disse: Então podemos fugir em paz que vão dar tempo de voltar? Sim. Iremos avisar com a antecedência necessária. há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Certíssimo, mas e quem compensa a nossa espera de uma hora, devíamos receber alguma pontuação por isso... Imagina que, à hora que decidem, algum de nós, quatro, eu, o @brunooo, o @zeferovic14 e o @Sour não consegue estar... é muito mau e injusto. 2 Quote
Lee Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) Peço desculpa a todos. Tive um grande imprevisto pessoal e não consegui antes. Para além disso, devido a uma situação familiar, o @Angel-O não esteve presente estes dias e, por isso, tenho lhe enviado o slide com as caixas mais perto do horário da desafio. Hoje, de facto, nem consegui vir antes ao fórum, nem enviar o slide ao @Angel-O. há 3 horas, ilovetv.2008 disse: Certíssimo, mas e quem compensa a nossa espera de uma hora, devíamos receber alguma pontuação por isso... Imagina que, à hora que decidem, algum de nós, quatro, eu, o @brunooo, o @zeferovic14 e o @Sour não consegue estar... é muito mau e injusto. Queridx, era o que faltava! Curiosamente, antigamente, o @Ambrósio não avisava a hora sequer. Ainda assim, reitero o meu pedido de desculpas e vamos tentar não repetir esta situação. Edited December 4, 2025 by Lee 2 1 Quote
zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 5 minutos, Lee disse: Peço desculpa a todos. Tive um grande imprevisto pessoal e não consegui antes. Queridx, era o que faltava! Muita sorte têm vocês de nós anunciamos a hora antecipadamente. Antigamente, o @Ambrósio não avisava sequer. Ainda assim, reitero o meu pedido de desculpas e vamos tentar não repetir esta situação. Lee, estamos demasiados preocupados com a morte da ESC 3 Quote
brunooo Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 (edited) 6 minutes ago, Lee said: Peço desculpa a todos. Tive um grande imprevisto pessoal e não consegui antes. Queridx, era o que faltava! Muita sorte têm vocês de nós anunciamos a hora antecipadamente. Antigamente, o @Ambrósio não avisava. Ainda assim, reitero o meu pedido de desculpas e vamos tentar não repetir o erro. Tudo bem, todos temos imprevistos e já no atvboard eu também tive alguns. No entanto, o número de vezes que dei refresh à página não está escrito e o meu coração não parava um segundo kkk Edited December 4, 2025 by brunooo 3 Quote
Lee Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Spoiler || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @manocris18 || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 1 1 Quote
zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°2 3 1 Quote
Sour Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°3 2 1 Quote
brunooo Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°1 2 1 Quote
Talu Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Sempre os mesmos desocupados a abrir as caixas Spoiler mds, n levem a mal kkkkk, é só uma piada 8 1 Quote
Lee Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 5 minutos, zeferovic14 disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°2 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Jetpack" – 50 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/jetpack.html Abrindo o jogo, tens de controlar o "jetpack" e ir subindo pelos céus, apanhando os presentes e guloseimas que encontras pelo caminho. Apanha também os relógios, que te dão tempo extra! Cuidado com os obstáculos, como o carvão e os pombos. Neste jogo, visto que tem limite de tempo, não é obrigatório que chegues ao fim para ganhares pontos, por isso, envia-me o print por MP de onde ficaste, após o término do tempo. Por cada nível concluído, recebes pontos. Se concluíres os 10 níveis do jogo, recebes 5 pontos. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 4 minutos, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°3 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “O que dizem os olhos do Pai Natal?” – 50 Pontos Neste desafio, realiza uma entrevista escrita ao Pai Natal sobre a época televisiva deste ano. Deve incluir cinco perguntas, cinco respostas, uma revelação chocante, uma resposta só em emojis e uma queixa dele sobre pressões audiométricas. Para completares o desafio, publica no tópico Geral do concurso, a entrevista completa. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 4 minutos, brunooo disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°1 Caixa aberta com sucesso! Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “atvboard Christmas” – 75 Pontos Elabora, no tópico geral, uma grelha natalícia para um dos seis canais do concurso atvboard 2025 (SKYUP, Prisma, Ultra, Zás!, LTV e UTV), para os dias 24 e 25 de dezembro. Deves contruir a tua grelha, tendo por base os produtos e os profissionais disponíveis de cada canal. Para isso, consulta o respetivo tópico do canal no sub-fórum do concurso. Podes criar ainda novos programas adequados à época, mas também ao propósito do canal e/ou dar toques natalícios aos já existentes. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! 1 1 Quote
zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 Amanhã ás 09h? Abre as caixas tu @Lee que eu vou é dormir kkkk 4 Quote
Sour Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 agora mesmo, zeferovic14 disse: Amanhã ás 09h? Abre as caixas tu @Lee que eu vou é dormir kkkk Onde está o teu espirito natalício? 2 Quote
zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 agora mesmo, Sour disse: Onde está o teu espirito natalício? Certamente que não está acordado ás 09h. 4 Quote
Lee Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 12 minutos, zeferovic14 disse: Amanhã ás 09h? Abre as caixas tu @Lee que eu vou é dormir kkkk E se eu vos disser que amanhã não há caixas? 2 1 Quote
zeferovic14 Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 há 2 minutos, Lee disse: E se eu vos disser que amanhã não há caixas? Desde que não me obrigues a acordar cedo, aceito. 4 Quote
Recommended Posts