Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Um concurso gerido por duas pessoas, e nenhuma é capaz de lançar o desafio de hoje? :maquinadaverdade:

Estamos à uma hora a espera...

Edited by Sour
  • Thanks 2
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Aposto que o @Lee se esqueceu que meteu isto cedo hoje...

Houve um pequeno contratempo mas assim que conseguirmos dizer a hora, de forma antecipada, a que publicaremos o Calendário de hoje, mencionamos todos os concorrentes. Não se preocupem :yes:

• Like 3
Posted
agora mesmo, Angel-O disse:

Houve um pequeno contratempo mas assim que conseguirmos dizer a hora, de forma antecipada, a que publicaremos o Calendário de hoje, mencionamos todos os concorrentes. Não se preocupem :yes:

Então podemos fugir em paz que vão dar tempo de voltar?

• Thanks 1
  • LOL 1
Posted (edited)
há 1 minuto, Angel-O disse:

Certíssimo, mas e quem compensa a nossa espera de uma hora, devíamos receber alguma pontuação por isso...

Imagina que, à hora que decidem, algum de nós, quatro, eu, o @brunooo, o @zeferovic14 e o @Sour não consegue estar... é muito mau e injusto.

Edited by ilovetv.2008
  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 4 minutos, zeferovic14 disse:

Então podemos fugir em paz que vão dar tempo de voltar?

Sim. Iremos avisar com a antecedência necessária.

há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Certíssimo, mas e quem compensa a nossa espera de uma hora, devíamos receber alguma pontuação por isso...

Imagina que, à hora que decidem, algum de nós, quatro, eu, o @brunooo, o @zeferovic14 e o @Sour não consegue estar... é muito mau e injusto.

:desastre2:

• Like 2
Posted (edited)

Peço desculpa a todos. Tive um grande imprevisto pessoal e não consegui antes. Para além disso, devido a uma situação familiar, o @Angel-O não esteve presente estes dias e, por isso, tenho lhe enviado o slide com as caixas mais perto do horário da desafio. Hoje, de facto, nem consegui vir antes ao fórum, nem enviar o slide ao @Angel-O.

há 3 horas, ilovetv.2008 disse:

Queridx, era o que faltava! :nervouser2:

Curiosamente, antigamente, o @Ambrósio não avisava a hora sequer.

Ainda assim, reitero o meu pedido de desculpas e vamos tentar não repetir esta situação.

Edited by Lee
  • Like 2
  • Sad 1
Posted
há 5 minutos, Lee disse:

Peço desculpa a todos. Tive um grande imprevisto pessoal e não consegui antes. 

Queridx, era o que faltava! :nervouser2: Muita sorte têm vocês de nós anunciamos a hora antecipadamente. Antigamente, o @Ambrósio não avisava sequer.

Ainda assim, reitero o meu pedido de desculpas e vamos tentar não repetir esta situação.

Lee, estamos demasiados preocupados com a morte da ESC 

• LOL 3
Posted (edited)
6 minutes ago, Lee said:

Peço desculpa a todos. Tive um grande imprevisto pessoal e não consegui antes. 

Queridx, era o que faltava! Muita sorte têm vocês de nós anunciamos a hora antecipadamente. Antigamente, o @Ambrósio não avisava.

Ainda assim, reitero o meu pedido de desculpas e vamos tentar não repetir o erro.

Tudo bem, todos temos imprevistos e já no atvboard eu também tive alguns. 

No entanto, o número de vezes que dei refresh à página não está escrito e o meu coração não parava um segundo kkk :desastre2:

Edited by brunooo
  • LOL 3
Posted
há 5 minutos, zeferovic14 disse:

Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°2

Caixa aberta com sucesso! :laugh: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: "Jetpack" – 50 Pontos

Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/jetpack.html

Abrindo o jogo, tens de controlar o "jetpack" e ir subindo pelos céus, apanhando os presentes e guloseimas que encontras pelo caminho. Apanha também os relógios, que te dão tempo extra! Cuidado com os obstáculos, como o carvão e os pombos. Neste jogo, visto que tem limite de tempo, não é obrigatório que chegues ao fim para ganhares pontos, por isso, envia-me o print por MP de onde ficaste, após o término do tempo. Por cada nível concluído, recebes pontos. Se concluíres os 10 níveis do jogo, recebes 5 pontos.

Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! :xmas:

há 4 minutos, Sour disse:

Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°3

Caixa aberta com sucesso! :laugh: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: “O que dizem os olhos do Pai Natal?” – 50 Pontos

Neste desafio, realiza uma entrevista escrita ao Pai Natal sobre a época televisiva deste ano.

Deve incluir cinco perguntas, cinco respostas, uma revelação chocante, uma resposta só em emojis e uma queixa dele sobre pressões audiométricas.

Para completares o desafio, publica no tópico Geral do concurso, a entrevista completa.

Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! :xmas:

há 4 minutos, brunooo disse:

Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n°1

Caixa aberta com sucesso! :laugh: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: “atvboard Christmas” – 75 Pontos

Elabora, no tópico geral, uma grelha natalícia para um dos seis canais do concurso atvboard 2025 (SKYUP, Prisma, Ultra, Zás!, LTV e UTV), para os dias 24 e 25 de dezembro.

Deves contruir a tua grelha, tendo por base os produtos e os profissionais disponíveis de cada canal. Para isso, consulta o respetivo tópico do canal no sub-fórum do concurso.

Podes criar ainda novos programas adequados à época, mas também ao propósito do canal e/ou dar toques natalícios aos já existentes.

Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! :xmas:

• Love 1
  • LOL 1