Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Sour disse:

Regras são regras, e são para todos. Re-lê as regras que tu mesmo criaste.

Pois bem, segui o teu conselho e reli as regras que eu mesmo criei. :read: 

Citação

Quem quiser ganhar mais pontos poderá jogar um (ou mais) jogo(s) à sua escolha neste site e enviar à organização, por mensagem privada, o nome do jogo e um print quando o concluir. Por cada jogo terminado, receberão mais 25 pontos.

Importa esclarecer que em momento algum é exigido, nas regras do desafio, que o nome do jogo esteja obrigatoriamente escrito em texto corrido na mensagem. O regulamento não impede que o nome do jogo conste, por exemplo, no título do separador visível no print, como acontece em algumas imagens enviadas pelo @ilovetv.2008. Nesses casos, o nome do jogo está perfeitamente explícito e identificável, pelo que os prints são válidos.

Da mesma forma, nada impede que um concorrente opte por indicar os nomes dos jogos à parte, através de uma lista, como aconteceu com a @Romy. Também aqui os prints são válidos. Entretanto, anexei a mensagem da @Romy com os nomes dos jogos no post - peço desculpa por não ter colocado ainda ontem.

Em suma, o critério essencial é que o nome do jogo esteja claramente identificável. Sempre que isso aconteça, os prints enviados são considerados válidos.

• Thanks 2
  • LOL 1
Posted
há 2 horas, Sour disse:

Serviu de pouco :dog:

Para quem no outro dia estava tão "aberto" com as regras sobre haver um ponto no número da caixa, hoje está muito preocupado com retirar pontos a outros concorrentes.

Vocês levam muito a sério um concurso de Natal. Por isso é que chegou a meio e parei de participar... há aqui gente com demasiado tempo livre em mãos :riso_xmas:

Tanta coisa por uns jogos de Natal.

• Thanks 2
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Para quem no outro dia estava tão "aberto" com as regras sobre haver um ponto no número da caixa, hoje está muito preocupado com retirar pontos a outros concorrentes.

Vocês levam muito a sério um concurso de Natal. Por isso é que chegou a meio e parei de participar... há aqui gente com demasiado tempo livre em mãos :riso_xmas:

Tanta coisa por uns jogos de Natal.

Ambos os exemplos zelei pelo seguimento das regras. Tentas-te dar um slay e só flopaste. Estás demasiado preocupado zezinho, eu já desisti disto :ocupada: 

• Disagree 1
Posted
há 1 minuto, Sour disse:

Ambos os exemplos zelei pelo seguimento das regras. Tentas-te dar um slay e só flopaste. Estás demasiado preocupado zezinho, eu já desisti disto :ocupada: 

"Eu já desisti disto" após ter passado o dia de ontem a jogar os jogos todos e acumular 500+ pontos :riso_xmas:

Isso é como se estivesses a golear 10-0 no futebol e no minuto 90' viesses dizer que nem te esforçaste :gosto_xmas:

E neste caso, o trabalho de zelar pelas regras compete ao @Lee e ao @Angel-O onde o Lee já te clarificou... e mesmo assim continuaste a bater na mesma tecla. O filme que se faz por uns pontos inúteis.

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

"Eu já desisti disto" após ter passado o dia de ontem a jogar os jogos todos e acumular 500+ pontos :riso_xmas:

Isso é como se estivesses a golear 10-0 no futebol e no minuto 90' viesses dizer que nem te esforçaste :gosto_xmas:

E neste caso, o trabalho de zelar pelas regras compete ao @Lee e ao @Angel-O onde o Lee já te clarificou... e mesmo assim continuaste a bater na mesma tecla. O filme que se faz por uns pontos inúteis.

Estás a fazer mais drama que eu zezinho :/ tiveste a mesma oportunidade e não o fizeste porque não quiseste. Aliás, só vieste para aqui tentar dar slay e não tás a conseguir.

Desisti disto como referi por uma situação em off que simplesmente não sou obrigado a aceitar. Não chores tanto.

• LOL 2