Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Lee disse:

Pois é. E por isso, ocultei o meu post. xD

Ou seja, finalmente vou conseguir abrir uma caixa... pelos vistos, a última. Espero que seja uma prova boa, ao menos, para valer todo este esforço. 

  • Love 3
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Ou seja, finalmente vou conseguir abrir uma caixa... pelos vistos, a última. Espero que seja uma prova boa, ao menos, para valer todo este esforço. 

Mais vale tarde que nunca :wub:

  • Thanks 1
Posted (edited)
há 16 minutos, Sour disse:

Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2

Presente aberto com sucesso. :laugh: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: “Salto de Presentes” – 50 Pontos

Neste desafio terás de jogar este jogo: https://santatracker.google.com/presentbounce.html.

Ao abrires o jogo, terás de organizar e orientar plataformas, como correias e molas, para que o presente, após ser lançado, chegue ao saco.

Por cada nível concluído, recebes 5 pontos. Se concluíres os 10 níveis do jogo, recebes 50 pontos.

Para validar o desafio, envia-nos o print por MP de onde ficaste.

Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! :xmas:

há 16 minutos, ilovetv.2008 disse:

Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.° 1

Presente aberto com sucesso. :laugh: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: “Meu Querido Pai Natal” – 75 + 25 Pontos

IMG-5459.jpg

Neste desafio, idealizado pela @Romy, deverás decorar o João Bettencourt a rigor, em alusão ao Natal; sê original e pensa fora da caixa.

Em primeiro lugar, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo.

Depois, tu e o teu oponente devem criar cada um, um postal de Natal criativo e único e envia-nos por mensagem privada.

Um dos organizadores irá postar os dois postais de Natal realizados, e os foristas vão poder votar (reagindo ao post) em qual dos postais gostaram mais e que deve ser o vencedor.

O vencedor deste desafio conquista 75 pontos, o vencido recebe 25 pontos pela participação. A votação terá o prazo de 24 horas.

Têm, a partir de agora, 24 horas para nos enviarem as fotos

. Boa sorte! :xmas:

há 16 minutos, Romy disse:

Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°3

Presente aberto com sucesso. :laugh: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: “Christmas Date” – 75 + 25 Pontos

Neste desafio, também idealizado pela @Romy, terás de te imaginar na noite de Natal na companhia do ator José Condessa, a viverem um date fantástico. Deverás criar uma história animada que justifique o facto de estarem juntos e não nas vossas respetivas casas. Sê criativo, a originalidade vale ouro.

Mas, antes de começares, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo.

Em seguida, para completarem o desafio, deverão publicar a vossa história no tópico Geral do concurso e, mais importante, deverão colocar estas imagens como vosso avatar durante as próximas 24 horas. Escolham uma imagem diferente cada um.

imagem 1

spacer.png

 

imagem 2
spacer.png 

No final, a história com mais reações vence o desafio e o seu autor recebe 75 pontos. O oponente recebe 25 pontos como prémio de participação.

Têm, a partir de agora, 24 horas para publicas as vossas histórias. Boa sorte! :xmas:

Edited by Lee
  • Love 1
  • Disagree 1
Posted
há 1 minuto, Lee disse:

Presente aberto com sucesso. :laugh: Eis o desafio:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DESAFIO: “Salto de Presentes” – 50 Pontos

Neste desafio terás de jogar este jogo: https://santatracker.google.com/presentbounce.html.

Ao abrires o jogo, terás de organizar e orientar plataformas, como correias e molas, para que o presente, após ser lançado, chegue ao saco.

Por cada nível concluído, recebes 5 pontos. Se concluíres os 10 níveis do jogo, recebes 50 pontos.

Para validar o desafio, envia-nos o print por MP de onde ficaste.

Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! :xmas:

Presente aberto com sucesso. :laugh: Eis o desafio:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DESAFIO: “Meu Querido Pai Natal” – 75 + 25 Pontos

IMG-5459.jpg

Neste desafio, idealizado pela @Romy, deverás decorar o João Bettencourt a rigor, em alusão ao Natal; sê original e pensa fora da caixa.

Em primeiro lugar, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo.

Depois, tu e o teu oponente devem criar cada um, um postal de Natal criativo e único e envia-nos por mensagem privada.

Um dos organizadores irá postar os dois postais de Natal realizados, e os foristas vão poder votar (reagindo ao post) em qual dos postais gostaram mais e que deve ser o vencedor.

O vencedor deste desafio conquista 75 pontos, o vencido recebe 25 pontos pela participação. A votação terá o prazo de 24 horas.

Têm, a partir de agora, 24 horas para nos enviarem as fotos

. Boa sorte! :xmas:

Presente aberto com sucesso. :laugh: Eis o desafio:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DESAFIO: “Christmas Date” – 75 + 25 Pontos

Neste desafio, terás de te imaginar na noite de Natal na companhia do ator José Condessa, a viverem um date fantástico. Deverás criar uma história animada que justifique o facto de estarem juntos e não nas vossas respetivas casas. Sê criativo, a originalidade vale ouro.

Mas, antes de começares, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo.

Em seguida, para completarem o desafio, deverão publicar a vossa história no tópico Geral do concurso e, mais importante, deverão colocar estas imagens como vosso avatar durante as próximas 24 horas. Escolham uma imagem diferente cada um.

imagem 1

spacer.png

 

imagem 2
spacer.png 

No final, a história com mais reações vence o desafio e o seu autor recebe 75 pontos. O oponente recebe 25 pontos como prémio de participação.

Têm, a partir de agora, 24 horas para publicas as vossas histórias. Boa sorte! :xmas:

Só uma questão... quem são os concorrentes com 0 pontos neste momento?

Se a informação da tabela estiver correta, então são o @CarlosTeixeira, o @TheSecret e a @julinha

Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

E o @Diogo O., mas tenho ideia que este último realizou o desafio com o @brunooo, não foi?

Pois realizou, eu é que ainda não os validei. A minha vida pessoal está preenchida, digamos, e não tive tempo hoje. Já os validarei.

  • Love 1
Posted (edited)
há 4 minutos, TheSecret disse:

Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2

Um presente só pode ser aberto uma vez. Ainda assim, poderás, caso o @ilovetv.2008 ou a @Romy queiram, realizar um dos desafios com um deles, visto serem desafios em dupla.

Edited by Lee
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 1 minuto, Lee disse:

Sim. :rofl:

Olhem, então, @Diogo O., @julinha, @TheSecret e @CarlosTeixeira , quem quer jogar comigo ao Vai ou Racha?

Perdão, quem quer jogar comigo no desafio da @Romy, o Meu Querido Pai Natal??

há 2 minutos, Lee disse:

Sim. :rofl:

Mds, a compreensão lenta... Pareces eu a ler Fernando Pessoa :dog:

Não é isso... só queria confirmar antes de fazer o convite. Calma, não me compares nem ao ortónimo nem aos heterónimos nem a nada que acabe em -ónimo.

Edited by ilovetv.2008
  • LOL 1
Posted (edited)
há 16 minutos, Diogo O. disse:

Eu posso ;):xmas_tongue:

 

Certo, então o meu companheiro de crime, desculpem, de jogo, é o @Diogo O..

Esperemos estar à altura do desafio da @Romy

Obrigado pela atenção, desculpem a minha lerdeza e boa sorte a todos e todas.

E, se não nos falarmos antes, boas festas. :haha:

Edited by ilovetv.2008

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...