Romy Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°3 2 Quote
Diogo O. Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.° 1! 1 Quote
Diogo O. Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Lee disse: A frase não é essa. É a que está escrita. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Lee disse: A frase não é essa. Ai é, é 3 Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Diogo O. disse: É a que está escrita. Pois é. E por isso, ocultei o meu post. xD 1 2 Quote
Sour Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Lee disse: A frase não é essa. É sim 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Pois é. E por isso, ocultei o meu post. xD Ou seja, finalmente vou conseguir abrir uma caixa... pelos vistos, a última. Espero que seja uma prova boa, ao menos, para valer todo este esforço. 3 Quote
Romy Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 3 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto || @ATVTQsV|| @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 E eu que fui logo escolher a caixa que se nota logo pela foto que não tem nada lá dentro 2 Quote
Sour Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Ou seja, finalmente vou conseguir abrir uma caixa... pelos vistos, a última. Espero que seja uma prova boa, ao menos, para valer todo este esforço. Mais vale tarde que nunca 1 Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) há 16 minutos, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2 Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Salto de Presentes” – 50 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo: https://santatracker.google.com/presentbounce.html. Ao abrires o jogo, terás de organizar e orientar plataformas, como correias e molas, para que o presente, após ser lançado, chegue ao saco. Por cada nível concluído, recebes 5 pontos. Se concluíres os 10 níveis do jogo, recebes 50 pontos. Para validar o desafio, envia-nos o print por MP de onde ficaste. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! há 16 minutos, ilovetv.2008 disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.° 1 Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Meu Querido Pai Natal” – 75 + 25 Pontos Neste desafio, idealizado pela @Romy, deverás decorar o João Bettencourt a rigor, em alusão ao Natal; sê original e pensa fora da caixa. Em primeiro lugar, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo. Depois, tu e o teu oponente devem criar cada um, um postal de Natal criativo e único e envia-nos por mensagem privada. Um dos organizadores irá postar os dois postais de Natal realizados, e os foristas vão poder votar (reagindo ao post) em qual dos postais gostaram mais e que deve ser o vencedor. O vencedor deste desafio conquista 75 pontos, o vencido recebe 25 pontos pela participação. A votação terá o prazo de 24 horas. Têm, a partir de agora, 24 horas para nos enviarem as fotos . Boa sorte! há 16 minutos, Romy disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°3 Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Christmas Date” – 75 + 25 Pontos Neste desafio, também idealizado pela @Romy, terás de te imaginar na noite de Natal na companhia do ator José Condessa, a viverem um date fantástico. Deverás criar uma história animada que justifique o facto de estarem juntos e não nas vossas respetivas casas. Sê criativo, a originalidade vale ouro. Mas, antes de começares, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo. Em seguida, para completarem o desafio, deverão publicar a vossa história no tópico Geral do concurso e, mais importante, deverão colocar estas imagens como vosso avatar durante as próximas 24 horas. Escolham uma imagem diferente cada um. imagem 1 imagem 2 No final, a história com mais reações vence o desafio e o seu autor recebe 75 pontos. O oponente recebe 25 pontos como prémio de participação. Têm, a partir de agora, 24 horas para publicas as vossas histórias. Boa sorte! Edited December 22, 2025 by Lee 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “Salto de Presentes” – 50 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo: https://santatracker.google.com/presentbounce.html. Ao abrires o jogo, terás de organizar e orientar plataformas, como correias e molas, para que o presente, após ser lançado, chegue ao saco. Por cada nível concluído, recebes 5 pontos. Se concluíres os 10 níveis do jogo, recebes 50 pontos. Para validar o desafio, envia-nos o print por MP de onde ficaste. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “Meu Querido Pai Natal” – 75 + 25 Pontos Neste desafio, idealizado pela @Romy, deverás decorar o João Bettencourt a rigor, em alusão ao Natal; sê original e pensa fora da caixa. Em primeiro lugar, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo. Depois, tu e o teu oponente devem criar cada um, um postal de Natal criativo e único e envia-nos por mensagem privada. Um dos organizadores irá postar os dois postais de Natal realizados, e os foristas vão poder votar (reagindo ao post) em qual dos postais gostaram mais e que deve ser o vencedor. O vencedor deste desafio conquista 75 pontos, o vencido recebe 25 pontos pela participação. A votação terá o prazo de 24 horas. Têm, a partir de agora, 24 horas para nos enviarem as fotos . Boa sorte! Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “Christmas Date” – 75 + 25 Pontos Neste desafio, terás de te imaginar na noite de Natal na companhia do ator José Condessa, a viverem um date fantástico. Deverás criar uma história animada que justifique o facto de estarem juntos e não nas vossas respetivas casas. Sê criativo, a originalidade vale ouro. Mas, antes de começares, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo. Em seguida, para completarem o desafio, deverão publicar a vossa história no tópico Geral do concurso e, mais importante, deverão colocar estas imagens como vosso avatar durante as próximas 24 horas. Escolham uma imagem diferente cada um. imagem 1 imagem 2 No final, a história com mais reações vence o desafio e o seu autor recebe 75 pontos. O oponente recebe 25 pontos como prémio de participação. Têm, a partir de agora, 24 horas para publicas as vossas histórias. Boa sorte! Só uma questão... quem são os concorrentes com 0 pontos neste momento? Se a informação da tabela estiver correta, então são o @CarlosTeixeira, o @TheSecret e a @julinha Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Só uma questão... quem são os concorrentes com 0 pontos neste momento? @julinha, @CarlosTeixeira, @Diogo O. e @TheSecret. https://forum.atelevisao.com/topic/18569-pontuações/#comment-2917523 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 E o @Diogo O., mas tenho ideia que este último realizou o desafio com o @brunooo, não foi? Quote
InesMig Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 15 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo || @ATVTQsV|| @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Não recebi a notificação, estranho 2 Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: E o @Diogo O., mas tenho ideia que este último realizou o desafio com o @brunooo, não foi? Pois realizou, eu é que ainda não os validei. A minha vida pessoal está preenchida, digamos, e não tive tempo hoje. Já os validarei. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Só uma questão... quem são os concorrentes com 0 pontos neste momento? Se a informação da tabela estiver correta, então são o @CarlosTeixeira, o @TheSecret e a @julinha Então são estes, né? Quote
TheSecret Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2 1 Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Então são estes, né? Sim e o @Diogo O., que, de momento, também tem zero pontos na tabela. Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, TheSecret disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2 Se quiseres cumprir o desafio da 1 contra mim, temos acordo fechado... Senão fá-lo com a @Romy, tenho a certeza que também será um sucesso. Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) há 4 minutos, TheSecret disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2 Um presente só pode ser aberto uma vez. Ainda assim, poderás, caso o @ilovetv.2008 ou a @Romy queiram, realizar um dos desafios com um deles, visto serem desafios em dupla. Edited December 22, 2025 by Lee 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Lee disse: Sim e o @Diogo O., que, de momento, também tem zero pontos na tabela. Então, também pode ser o @Diogo O.? Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Então, também pode ser o @Diogo O.? Sim. Mds, a compreensão lenta... Pareces eu a ler Fernando Pessoa 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) há 1 minuto, Lee disse: Sim. Olhem, então, @Diogo O., @julinha, @TheSecret e @CarlosTeixeira , quem quer jogar comigo ao Vai ou Racha? Perdão, quem quer jogar comigo no desafio da @Romy, o Meu Querido Pai Natal?? há 2 minutos, Lee disse: Sim. Mds, a compreensão lenta... Pareces eu a ler Fernando Pessoa Não é isso... só queria confirmar antes de fazer o convite. Calma, não me compares nem ao ortónimo nem aos heterónimos nem a nada que acabe em -ónimo. Edited December 22, 2025 by ilovetv.2008 1 Quote
Diogo O. Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Olhem, então, @Diogo O., @julinha, @TheSecret e @CarlosTeixeira , quem quer jogar comigo ao Vai ou Racha? Eu posso 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) há 16 minutos, Diogo O. disse: Eu posso Certo, então o meu companheiro de crime, desculpem, de jogo, é o @Diogo O.. Esperemos estar à altura do desafio da @Romy Obrigado pela atenção, desculpem a minha lerdeza e boa sorte a todos e todas. E, se não nos falarmos antes, boas festas. Edited December 22, 2025 by ilovetv.2008 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.