Romy Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°3 2 Quote
Diogo O. Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.° 1! 1 Quote
Diogo O. Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Lee disse: A frase não é essa. É a que está escrita. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Lee disse: A frase não é essa. Ai é, é 3 Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Diogo O. disse: É a que está escrita. Pois é. E por isso, ocultei o meu post. xD 1 2 Quote
Sour Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Lee disse: A frase não é essa. É sim 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Pois é. E por isso, ocultei o meu post. xD Ou seja, finalmente vou conseguir abrir uma caixa... pelos vistos, a última. Espero que seja uma prova boa, ao menos, para valer todo este esforço. 3 Quote
Romy Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 3 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto || @ATVTQsV|| @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 E eu que fui logo escolher a caixa que se nota logo pela foto que não tem nada lá dentro 2 Quote
Sour Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Ou seja, finalmente vou conseguir abrir uma caixa... pelos vistos, a última. Espero que seja uma prova boa, ao menos, para valer todo este esforço. Mais vale tarde que nunca 1 Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) há 16 minutos, Sour disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2 Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Salto de Presentes” – 50 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo: https://santatracker.google.com/presentbounce.html. Ao abrires o jogo, terás de organizar e orientar plataformas, como correias e molas, para que o presente, após ser lançado, chegue ao saco. Por cada nível concluído, recebes 5 pontos. Se concluíres os 10 níveis do jogo, recebes 50 pontos. Para validar o desafio, envia-nos o print por MP de onde ficaste. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! há 16 minutos, ilovetv.2008 disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.° 1 Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Meu Querido Pai Natal” – 75 + 25 Pontos Neste desafio, idealizado pela @Romy, deverás decorar o João Bettencourt a rigor, em alusão ao Natal; sê original e pensa fora da caixa. Em primeiro lugar, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo. Depois, tu e o teu oponente devem criar cada um, um postal de Natal criativo e único e envia-nos por mensagem privada. Um dos organizadores irá postar os dois postais de Natal realizados, e os foristas vão poder votar (reagindo ao post) em qual dos postais gostaram mais e que deve ser o vencedor. O vencedor deste desafio conquista 75 pontos, o vencido recebe 25 pontos pela participação. A votação terá o prazo de 24 horas. Têm, a partir de agora, 24 horas para nos enviarem as fotos . Boa sorte! há 16 minutos, Romy disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°3 Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Christmas Date” – 75 + 25 Pontos Neste desafio, também idealizado pela @Romy, terás de te imaginar na noite de Natal na companhia do ator José Condessa, a viverem um date fantástico. Deverás criar uma história animada que justifique o facto de estarem juntos e não nas vossas respetivas casas. Sê criativo, a originalidade vale ouro. Mas, antes de começares, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo. Em seguida, para completarem o desafio, deverão publicar a vossa história no tópico Geral do concurso e, mais importante, deverão colocar estas imagens como vosso avatar durante as próximas 24 horas. Escolham uma imagem diferente cada um. imagem 1 imagem 2 No final, a história com mais reações vence o desafio e o seu autor recebe 75 pontos. O oponente recebe 25 pontos como prémio de participação. Têm, a partir de agora, 24 horas para publicas as vossas histórias. Boa sorte! Edited December 22, 2025 by Lee 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “Salto de Presentes” – 50 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo: https://santatracker.google.com/presentbounce.html. Ao abrires o jogo, terás de organizar e orientar plataformas, como correias e molas, para que o presente, após ser lançado, chegue ao saco. Por cada nível concluído, recebes 5 pontos. Se concluíres os 10 níveis do jogo, recebes 50 pontos. Para validar o desafio, envia-nos o print por MP de onde ficaste. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio. Boa sorte! Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “Meu Querido Pai Natal” – 75 + 25 Pontos Neste desafio, idealizado pela @Romy, deverás decorar o João Bettencourt a rigor, em alusão ao Natal; sê original e pensa fora da caixa. Em primeiro lugar, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo. Depois, tu e o teu oponente devem criar cada um, um postal de Natal criativo e único e envia-nos por mensagem privada. Um dos organizadores irá postar os dois postais de Natal realizados, e os foristas vão poder votar (reagindo ao post) em qual dos postais gostaram mais e que deve ser o vencedor. O vencedor deste desafio conquista 75 pontos, o vencido recebe 25 pontos pela participação. A votação terá o prazo de 24 horas. Têm, a partir de agora, 24 horas para nos enviarem as fotos . Boa sorte! Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: “Christmas Date” – 75 + 25 Pontos Neste desafio, terás de te imaginar na noite de Natal na companhia do ator José Condessa, a viverem um date fantástico. Deverás criar uma história animada que justifique o facto de estarem juntos e não nas vossas respetivas casas. Sê criativo, a originalidade vale ouro. Mas, antes de começares, escolhe outro concorrente com zero pontos na tabela de Pontuações para realizar o desafio contigo. Em seguida, para completarem o desafio, deverão publicar a vossa história no tópico Geral do concurso e, mais importante, deverão colocar estas imagens como vosso avatar durante as próximas 24 horas. Escolham uma imagem diferente cada um. imagem 1 imagem 2 No final, a história com mais reações vence o desafio e o seu autor recebe 75 pontos. O oponente recebe 25 pontos como prémio de participação. Têm, a partir de agora, 24 horas para publicas as vossas histórias. Boa sorte! Só uma questão... quem são os concorrentes com 0 pontos neste momento? Se a informação da tabela estiver correta, então são o @CarlosTeixeira, o @TheSecret e a @julinha Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Só uma questão... quem são os concorrentes com 0 pontos neste momento? @julinha, @CarlosTeixeira, @Diogo O. e @TheSecret. https://forum.atelevisao.com/topic/18569-pontuações/#comment-2917523 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 E o @Diogo O., mas tenho ideia que este último realizou o desafio com o @brunooo, não foi? Quote
InesMig Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 15 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo || @ATVTQsV|| @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Não recebi a notificação, estranho 2 Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: E o @Diogo O., mas tenho ideia que este último realizou o desafio com o @brunooo, não foi? Pois realizou, eu é que ainda não os validei. A minha vida pessoal está preenchida, digamos, e não tive tempo hoje. Já os validarei. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Só uma questão... quem são os concorrentes com 0 pontos neste momento? Se a informação da tabela estiver correta, então são o @CarlosTeixeira, o @TheSecret e a @julinha Então são estes, né? Quote
TheSecret Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2 1 Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Então são estes, né? Sim e o @Diogo O., que, de momento, também tem zero pontos na tabela. Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, TheSecret disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2 Se quiseres cumprir o desafio da 1 contra mim, temos acordo fechado... Senão fá-lo com a @Romy, tenho a certeza que também será um sucesso. Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) há 4 minutos, TheSecret disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a presente n.°2 Um presente só pode ser aberto uma vez. Ainda assim, poderás, caso o @ilovetv.2008 ou a @Romy queiram, realizar um dos desafios com um deles, visto serem desafios em dupla. Edited December 22, 2025 by Lee 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 agora mesmo, Lee disse: Sim e o @Diogo O., que, de momento, também tem zero pontos na tabela. Então, também pode ser o @Diogo O.? Quote
Lee Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Então, também pode ser o @Diogo O.? Sim. Mds, a compreensão lenta... Pareces eu a ler Fernando Pessoa 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) há 1 minuto, Lee disse: Sim. Olhem, então, @Diogo O., @julinha, @TheSecret e @CarlosTeixeira , quem quer jogar comigo ao Vai ou Racha? Perdão, quem quer jogar comigo no desafio da @Romy, o Meu Querido Pai Natal?? há 2 minutos, Lee disse: Sim. Mds, a compreensão lenta... Pareces eu a ler Fernando Pessoa Não é isso... só queria confirmar antes de fazer o convite. Calma, não me compares nem ao ortónimo nem aos heterónimos nem a nada que acabe em -ónimo. Edited December 22, 2025 by ilovetv.2008 1 Quote
Diogo O. Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Olhem, então, @Diogo O., @julinha, @TheSecret e @CarlosTeixeira , quem quer jogar comigo ao Vai ou Racha? Eu posso 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) há 16 minutos, Diogo O. disse: Eu posso Certo, então o meu companheiro de crime, desculpem, de jogo, é o @Diogo O.. Esperemos estar à altura do desafio da @Romy Obrigado pela atenção, desculpem a minha lerdeza e boa sorte a todos e todas. E, se não nos falarmos antes, boas festas. Edited December 22, 2025 by ilovetv.2008 Quote
Recommended Posts