Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 22 minutos, Sour disse:

Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir a caixa n.°3

Caixa aberta com sucesso. :laugh: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: "Culta e Adulta" – 75 Pontos

Neste desafio, terás de encarnar um mega-fã da antiga diretora-geral da RTP2, Teresa Paixão. Para isso, em primeiro lugar, altera o teu avatar para este:

0316137378_base.jpg

Em seguida, faz um post no tópico geral do concurso a defender Teresa Paixão e todas as grelhas de programação desta época do ano da sua direção, criticando afincadamente a grelha deste ano.

Para completar o desafio, utiliza o botão de multicitação (“+”) para citar posts do tópico “Natal RTP2 2025” que elogiem a grelha de Natal da estação deste ano. Deves rebater os elogios de forma criativa e sustentada, mostrando que a visão de Teresa Paixão é a mais adequada para a RTP2.

Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! :xmas:

há 22 minutos, Romy disse:

Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir a caixa n.°2

Spoiler

DESAFIO: "Glider" – 50 Pontos

Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/glider.html

Neste desafio, terás de controlar o elfo para lançar presentes nas chaminés das casas e apanhar os rebuçados que encontrares pelo caminho, de modo a obteres a melhor pontuação possível.

Por cada nível concluído, receberás 5 pontos. Caso consigas completar os 10 níveis do jogo, ganharás um total de 50 pontos. Para validar o desafio, envia-nos print por MP de onde ficaste para que possamos validar o desafio.

Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! :xmas:

há 18 minutos, zeferovic14 disse:

Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir a caixa n.°1

Spoiler

DESAFIO: “Carta de Demissão” – 50 Pontos

Neste desafio, tens de imaginar que o Pai Natal está farto do Natal e quer demitir-se. Escreve em seu numa, uma carta de demissão, incluindo expressões passivo-agressivas, críticas aos duendes e um ultimato relacionado com rabanadas.

Para completares o desafio, publica, no tópico Geral do concurso, a carta de demissão.

Edited by Lee
  • Love 2
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°1

Agora... sim

Arrasou divo :adoro:

Spoiler

Pena que... :desastre2:

há 4 minutos, brunooo disse:

Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n°1

Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Falta o ponto no n.º...

Ou é para ser cópia exata ou não é! Chamo o VAR :surpresa_xmas:

O @Lee já disse que isso é irrelevante, e tu já editste o post de qualquer maneira já não conta amig

Posted (edited)
há 1 minuto, Sour disse:

O @Lee já disse que isso é irrelevante, e tu já editste o post de qualquer maneira já não conta amig

Editei o que? Para escrever o "Agora, sim". Não para editar a msg em si. 

E acho injusto ser irrelevante. Se é para copiar, é para copiar. :olhos:

Edited by zeferovic14
Posted

Editei o que? Para escrever o "Agora, sim". Não para editar a msg.

aparece literalmente 'Editado há 7 minutos por zeferovic14' xd

Posted
há 1 minuto, Romy disse:

Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°2

Presente aberto com sucesso. :laugh: Eis o desafio:

Spoiler

DESAFIO: "Batalha de Postais de Natal" – 75 Pontos (+25 Pontos)

Neste desafio, idealizado pelo @Sour, vais pôr à prova a tua criatividade num duelo de postais de Natal.

Em primeiro lugar, escolhe um concorrente que tenha zero pontos para participar contigo.

Cada um deve criar um postal de Natal original e criativo e enviá-lo por mensagem privada à organização.

Um dos organizadores publicará os dois postais, e os foristas poderão votar (através de reações ao post) no que mais gostarem.

O vencedor recebe 75 pontos e o participante que não vencer recebe 25 pontos pela participação.

A votação decorre durante 24 horas.

Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! :xmas:

há 1 minuto, brunooo disse:

Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n°1

Spoiler

DESAFIO: "Piloto Rodolfo" – 25 Pontos

Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/runner.html

Neste desafio, terás de controlar o trenó do Pai Natal, percorrendo a maior distância possível enquanto acumulas pontos ao apanhar presentes e evitas obstáculos ao longo do percurso.

São 10 níveis. Quando terminares, faz um print do ecrã e envia-me por MP para eu confirmar que concluíste o jogo. Se conseguires, ganhas 25 pontos.

Caso só consigas avançar até ao nível 5, recebes 15 pontos. Para isso, envia o print no início do nível 6, comprovando que concluíste o nível anterior.

há 1 minuto, Sour disse:

Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°3

Spoiler

DESAFIO: "Cabaz de Natal" – 50 Pontos (+50 Pontos)

Neste desafio, idealizado pelo @Sour, deves preparar um Cabaz de Natal para ser oferecido a todos os foristas pela Administração do Fórum.

Deves, em primeiro lugar, escolher um concorrente que tenha zero pontos na tabela de pontuações do concurso para realizar o desafio em conjunto.

Para concluir o desafio, um dos elementos da dupla deve publicar, no tópico geral, o cabaz em formato de texto ou moodboard, conforme preferirem.

A publicação deve incluir ainda um pequeno texto explicativo, justificando a escolha de cada elemento do cabaz.

Se concluírem o desafio dentro do prazo, ambos os foristas recebem 50 pontos.

• Like 1
  • Love 2
Posted
há 1 minuto, Sour disse:

aparece literalmente 'Editado há 7 minutos por zeferovic14' xd

E volto a repetir, visto que parece que estás lerdo hoje, editei para escrever "Agora, sim" :olhos:

Mas já vi que isto é conforme o estado de espírito das pessoas.

Posted

@Talu quer fazer comigo?

E volto a repetir, visto que parece que estás lerdo hoje, editei para escrever "Agora, sim" :olhos:

portanto... editaste :facepalm:

• Thanks 1
Posted
agora mesmo, brunooo disse:

Então, mas o @Talu já não tem pontos??? :nervouser3:

200.gif

há 6 minutos, Lee disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DESAFIO: "Cabaz de Natal" – 50 Pontos (+50 Pontos)

Neste desafio, idealizado pelo @Sour, deves preparar um Cabaz de Natal para ser oferecido a todos os foristas pela Administração do Fórum.

Deves, em primeiro lugar, escolher um concorrente que tenha zero pontos na tabela de pontuações do concurso para realizar o desafio em conjunto.

Para concluir o desafio, um dos elementos da dupla deve publicar, no tópico geral, o cabaz em formato de texto ou moodboard, conforme preferirem.

A publicação deve incluir ainda um pequeno texto explicativo, justificando a escolha de cada elemento do cabaz.

Se concluírem o desafio dentro do prazo, ambos os foristas recebem 50 pontos.

@srcbica quer fazer comigo?

Spoiler

Eu a arranjar pretexto para lhe mandar mensagem, sou desses :smoke:

• LOL 3