Lee Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 (edited) há 22 minutos, Sour disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir a caixa n.°3 Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Culta e Adulta" – 75 Pontos Neste desafio, terás de encarnar um mega-fã da antiga diretora-geral da RTP2, Teresa Paixão. Para isso, em primeiro lugar, altera o teu avatar para este: Em seguida, faz um post no tópico geral do concurso a defender Teresa Paixão e todas as grelhas de programação desta época do ano da sua direção, criticando afincadamente a grelha deste ano. Para completar o desafio, utiliza o botão de multicitação (“+”) para citar posts do tópico “Natal RTP2 2025” que elogiem a grelha de Natal da estação deste ano. Deves rebater os elogios de forma criativa e sustentada, mostrando que a visão de Teresa Paixão é a mais adequada para a RTP2. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 22 minutos, Romy disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir a caixa n.°2 Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Glider" – 50 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/glider.html Neste desafio, terás de controlar o elfo para lançar presentes nas chaminés das casas e apanhar os rebuçados que encontrares pelo caminho, de modo a obteres a melhor pontuação possível. Por cada nível concluído, receberás 5 pontos. Caso consigas completar os 10 níveis do jogo, ganharás um total de 50 pontos. Para validar o desafio, envia-nos print por MP de onde ficaste para que possamos validar o desafio. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 18 minutos, zeferovic14 disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir a caixa n.°1 Caixa aberta com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Carta de Demissão” – 50 Pontos Neste desafio, tens de imaginar que o Pai Natal está farto do Natal e quer demitir-se. Escreve em seu numa, uma carta de demissão, incluindo expressões passivo-agressivas, críticas aos duendes e um ultimato relacionado com rabanadas. Para completares o desafio, publica, no tópico Geral do concurso, a carta de demissão. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 13, 2025 by Lee 2 Quote
Romy Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 agora mesmo, Lee disse: Joana Marques és tu? 5 Quote
Lee Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 1 Quote
Romy Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°2 2 Quote
brunooo Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n°1 3 Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 (edited) apagar Edited December 14, 2025 by zeferovic14 1 Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°3 2 Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 (edited) apagar (again) Edited December 14, 2025 by zeferovic14 2 Quote
Romy Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 agora mesmo, zeferovic14 disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir a caixa n.°1 Amig não, desista 2 Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 agora mesmo, zeferovic14 disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir a caixa n.°1 vai ficar querendo 2 Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 (edited) Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°1 Agora... sim Edited December 14, 2025 by zeferovic14 Quote
ATVTQsV Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 Mais uma distracção (eu, hein?). Quando é a hora exacta das prendas, roubam logo as minhas oportunidades Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 1 minuto, zeferovic14 disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°1 Agora... sim Arrasou divo Spoiler Pena que... há 4 minutos, brunooo disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n°1 Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 2 minutos, Sour disse: Arrasou divo Ocultar conteúdo Pena que... Falta o ponto no n.º... Ou é para ser cópia exata ou não é! Chamo o VAR Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 agora mesmo, zeferovic14 disse: Falta o ponto no n.º... Ou é para ser cópia exata ou não é! Chamo o VAR O @Lee já disse que isso é irrelevante, e tu já editste o post de qualquer maneira já não conta amig Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 (edited) há 1 minuto, Sour disse: O @Lee já disse que isso é irrelevante, e tu já editste o post de qualquer maneira já não conta amig Editei o que? Para escrever o "Agora, sim". Não para editar a msg em si. E acho injusto ser irrelevante. Se é para copiar, é para copiar. Edited December 14, 2025 by zeferovic14 Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 agora mesmo, zeferovic14 disse: Editei o que? Para escrever o "Agora, sim". Não para editar a msg. aparece literalmente 'Editado há 7 minutos por zeferovic14' xd Quote
brunooo Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 Aff, Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°1. Feito, o presente é meu 2 Quote
Lee Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 1 minuto, Romy disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°2 Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Batalha de Postais de Natal" – 75 Pontos (+25 Pontos) Neste desafio, idealizado pelo @Sour, vais pôr à prova a tua criatividade num duelo de postais de Natal. Em primeiro lugar, escolhe um concorrente que tenha zero pontos para participar contigo. Cada um deve criar um postal de Natal original e criativo e enviá-lo por mensagem privada à organização. Um dos organizadores publicará os dois postais, e os foristas poderão votar (através de reações ao post) no que mais gostarem. O vencedor recebe 75 pontos e o participante que não vencer recebe 25 pontos pela participação. A votação decorre durante 24 horas. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 1 minuto, brunooo disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n°1 Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Piloto Rodolfo" – 25 Pontos Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/runner.html Neste desafio, terás de controlar o trenó do Pai Natal, percorrendo a maior distância possível enquanto acumulas pontos ao apanhar presentes e evitas obstáculos ao longo do percurso. São 10 níveis. Quando terminares, faz um print do ecrã e envia-me por MP para eu confirmar que concluíste o jogo. Se conseguires, ganhas 25 pontos. Caso só consigas avançar até ao nível 5, recebes 15 pontos. Para isso, envia o print no início do nível 6, comprovando que concluíste o nível anterior. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 1 minuto, Sour disse: Neste Natal, tudo o que eu quero é abrir o presente n.°3 Presente aberto com sucesso. Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Cabaz de Natal" – 50 Pontos (+50 Pontos) Neste desafio, idealizado pelo @Sour, deves preparar um Cabaz de Natal para ser oferecido a todos os foristas pela Administração do Fórum. Deves, em primeiro lugar, escolher um concorrente que tenha zero pontos na tabela de pontuações do concurso para realizar o desafio em conjunto. Para concluir o desafio, um dos elementos da dupla deve publicar, no tópico geral, o cabaz em formato de texto ou moodboard, conforme preferirem. A publicação deve incluir ainda um pequeno texto explicativo, justificando a escolha de cada elemento do cabaz. Se concluírem o desafio dentro do prazo, ambos os foristas recebem 50 pontos. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! 1 2 Quote
zeferovic14 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 1 minuto, Sour disse: aparece literalmente 'Editado há 7 minutos por zeferovic14' xd E volto a repetir, visto que parece que estás lerdo hoje, editei para escrever "Agora, sim" Mas já vi que isto é conforme o estado de espírito das pessoas. Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 @Talu quer fazer comigo? agora mesmo, zeferovic14 disse: E volto a repetir, visto que parece que estás lerdo hoje, editei para escrever "Agora, sim" portanto... editaste 1 Quote
Romy Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 agora mesmo, Lee disse: 75 Pontos (+25 Pontos) VOU FICAR RICA 3 Quote
brunooo Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 1 minute ago, Sour said: @Talu quer fazer comigo? Então, mas o @Talu já não tem pontos??? Quote
Sour Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 agora mesmo, brunooo disse: Então, mas o @Talu já não tem pontos??? há 6 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto DESAFIO: "Cabaz de Natal" – 50 Pontos (+50 Pontos) Neste desafio, idealizado pelo @Sour, deves preparar um Cabaz de Natal para ser oferecido a todos os foristas pela Administração do Fórum. Deves, em primeiro lugar, escolher um concorrente que tenha zero pontos na tabela de pontuações do concurso para realizar o desafio em conjunto. Para concluir o desafio, um dos elementos da dupla deve publicar, no tópico geral, o cabaz em formato de texto ou moodboard, conforme preferirem. A publicação deve incluir ainda um pequeno texto explicativo, justificando a escolha de cada elemento do cabaz. Se concluírem o desafio dentro do prazo, ambos os foristas recebem 50 pontos. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! @srcbica quer fazer comigo? Spoiler Eu a arranjar pretexto para lhe mandar mensagem, sou desses 3 Quote
Recommended Posts