Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 6 minutos, Dimitri disse:

Bem, mas a SIC está a exibir Podia Acabar o Mundo do mesmo ano em 16:9

Ou já receberam a novela nesse formato ou acharam que valia a pena gastar o dinheiro para a reedição dos episódios para futura exploração comercial.

• Like 1
Posted
há 2 minutos, JDaman disse:

Ou já receberam a novela nesse formato ou acharam que valia a pena gastar o dinheiro para a reedição dos episódios para futura exploração comercial.

Não me parece, acho que já deve ter sido editada mesmo assim, como mostra neste video

image.png

• Like 4
  • 5 months later...
Posted

Sempre achei esta novela melhor do que a original. Tem mais ritmo e dinamismo. A novela original vale a pena ver apenas pelo elenco soberbo.

• Like 2
  • Love 3
Posted
há 33 minutos, User3468 disse:

É uma excelente escolha! Mas terá sido uma decisão de última hora?

Possivelmente foi, devem ter visto que a repetição de Salto de Fé subiu os resultados de Balacobaco e acharam que fosse melhor opção exibir um produto do canal.

Ainda assim, não faz muito sentido não sentirem confiança na Escrava Isaura, a novela já não é exibida há 20 anos e foi um grande sucesso na altura mas ainda assim não tenho dúvidas de que esta também subirá facilmente os resultados na faixa!

• Like 2
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

Mds, quero este hit a rodar na Antena 1

:clink:

Se há coisa que esta novela tinha era uma excelente banda sonora... :cryhappy:

Saudades de ver a Simone a atirar as pratas para a piscina para as salvar do fogo. :clink:

• Like 4
Posted
há 2 horas, santos12 disse:

A dúvida vão dar só 1 episódio ou mais, dado que os episódios duram 40 minutos e tem 1 hora na grelha. 

Já nas novelas brasileiras, o horário provisório era este, mas depois era alterado e, na maioria dos casos, não davam mais que um episódio original por dia.

Posted
há 9 horas, santos12 disse:

A dúvida vão dar só 1 episódio ou mais, dado que os episódios duram 40 minutos e tem 1 hora na grelha. 

Pelo menos com Balacobaco davam sempre mais tempo que o original, mas a novela tinha uns 160 capitulos se esta for editada tendo 120 acabará por ficar muito curta.

Mas se se confirmar que vem um concurso para a tarde a novela não deve ocupar mais tempo que o episodio normal... até porque está cheia de ganchos na edição normal.

Deveremos ficar com algo mais ou menos assim

13h Jornal da Tarde

Intervalo 14h15

14h20 Vila Faia

15h05 A Nossa Tarde

16h40 Agarra-me se Puderes

17h30 Portugal em Rede

• Like 5
Posted

Espero que resulte, podiam fazer um novo remake também de uns 100-120 episódios. :adoro: Podiam fazer de Passerelle, iria resultar muito bem uma novela densa sobre o mundo da moda, ou então Origens, uma herdeira de um hotel.

• Like 1
Posted
há 6 horas, Dimitri disse:

Espero que resulte, podiam fazer um novo remake também de uns 100-120 episódios. :adoro: Podiam fazer de Passerelle, iria resultar muito bem uma novela densa sobre o mundo da moda, ou então Origens, uma herdeira de um hotel.

Passerelle e Banqueira do Povo já mereciam novas versões... :brinde:

Posted (edited)
há 6 horas, Dimitri disse:

Eu preferia de Roseira Brava.

Edited by Vieira
  • Like 2
  • Love 1