JDaman Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 6 minutos, Dimitri disse: Bem, mas a SIC está a exibir Podia Acabar o Mundo do mesmo ano em 16:9 Ou já receberam a novela nesse formato ou acharam que valia a pena gastar o dinheiro para a reedição dos episódios para futura exploração comercial. 1 Quote
Dimitri Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 2 minutos, JDaman disse: Ou já receberam a novela nesse formato ou acharam que valia a pena gastar o dinheiro para a reedição dos episódios para futura exploração comercial. Não me parece, acho que já deve ter sido editada mesmo assim, como mostra neste video 4 Quote
Max30 Posted January 2 Posted January 2 (edited) A partir de dia 12 de janeiro, a novela vai repetir na RTP1 às 14:30! @miguelalex23 Edited January 2 by Max30 1 9 Quote
Televisão 10 Posted January 2 Posted January 2 (edited) Virá a versão em 16:9 e em HD? Edited January 2 by Televisão 10 1 Quote
User3468 Posted January 2 Posted January 2 há 1 hora, Max30 disse: A partir de dia 12 de janeiro, a novela vai repetir na RTP1 às 14:30! @miguelalex23 É uma excelente escolha! Mas terá sido uma decisão de última hora? 1 Quote
AndreRob Posted January 2 Posted January 2 Opção repentina certamentnão se sentiram muito confiantes com Escrava Isaura... Talvez pensem que estrear la mais para o verão seja melhor ideia... 2 Quote
Vieira Posted January 2 Posted January 2 Sempre achei esta novela melhor do que a original. Tem mais ritmo e dinamismo. A novela original vale a pena ver apenas pelo elenco soberbo. 2 3 Quote
Max30 Posted January 2 Posted January 2 há 33 minutos, User3468 disse: É uma excelente escolha! Mas terá sido uma decisão de última hora? Possivelmente foi, devem ter visto que a repetição de Salto de Fé subiu os resultados de Balacobaco e acharam que fosse melhor opção exibir um produto do canal. Ainda assim, não faz muito sentido não sentirem confiança na Escrava Isaura, a novela já não é exibida há 20 anos e foi um grande sucesso na altura mas ainda assim não tenho dúvidas de que esta também subirá facilmente os resultados na faixa! 2 Quote
AndreRob Posted January 2 Posted January 2 há 1 hora, Fernando disse: Mds, quero este hit a rodar na Antena 1 Se há coisa que esta novela tinha era uma excelente banda sonora... Saudades de ver a Simone a atirar as pratas para a piscina para as salvar do fogo. 4 Quote
Televisão 10 Posted January 2 Posted January 2 À semelhança das antecessoras brasileiras, vão também repetir os episódios nas madrugadas, antes da repetição de A Nossa Tarde. 7 Quote
santos12 Posted January 3 Posted January 3 A dúvida vão dar só 1 episódio ou mais, dado que os episódios duram 40 minutos e tem 1 hora na grelha. Quote
Lee Posted January 3 Posted January 3 há 2 horas, santos12 disse: A dúvida vão dar só 1 episódio ou mais, dado que os episódios duram 40 minutos e tem 1 hora na grelha. Já nas novelas brasileiras, o horário provisório era este, mas depois era alterado e, na maioria dos casos, não davam mais que um episódio original por dia. Quote
AndreRob Posted January 3 Posted January 3 há 9 horas, santos12 disse: A dúvida vão dar só 1 episódio ou mais, dado que os episódios duram 40 minutos e tem 1 hora na grelha. Pelo menos com Balacobaco davam sempre mais tempo que o original, mas a novela tinha uns 160 capitulos se esta for editada tendo 120 acabará por ficar muito curta. Mas se se confirmar que vem um concurso para a tarde a novela não deve ocupar mais tempo que o episodio normal... até porque está cheia de ganchos na edição normal. Deveremos ficar com algo mais ou menos assim 13h Jornal da Tarde Intervalo 14h15 14h20 Vila Faia 15h05 A Nossa Tarde 16h40 Agarra-me se Puderes 17h30 Portugal em Rede 5 Quote
Dimitri Posted January 3 Posted January 3 Espero que resulte, podiam fazer um novo remake também de uns 100-120 episódios. Podiam fazer de Passerelle, iria resultar muito bem uma novela densa sobre o mundo da moda, ou então Origens, uma herdeira de um hotel. 1 Quote
AndreRob Posted January 3 Posted January 3 há 6 horas, Dimitri disse: Espero que resulte, podiam fazer um novo remake também de uns 100-120 episódios. Podiam fazer de Passerelle, iria resultar muito bem uma novela densa sobre o mundo da moda, ou então Origens, uma herdeira de um hotel. Passerelle e Banqueira do Povo já mereciam novas versões... Quote
srcbica Posted January 3 Posted January 3 há 20 horas, D91 disse: Gente, só vi agora. E a Escrava Isaura? Acho que só mandando um mail a perguntar, D91... 5 1 Quote
Vieira Posted January 3 Posted January 3 (edited) há 6 horas, Dimitri disse: Espero que resulte, podiam fazer um novo remake também de uns 100-120 episódios. Podiam fazer de Passerelle, iria resultar muito bem uma novela densa sobre o mundo da moda, ou então Origens, uma herdeira de um hotel. Eu preferia de Roseira Brava. Edited January 3 by Vieira 2 1 Quote
Dimitri Posted January 3 Posted January 3 Trailer da novela, que apesar de não estar em HD está em 16:9 sem a imagem cortada para 4:3 8 Quote
Recommended Posts