D91 Posted February 7 Posted February 7 A RTP devia promover esta novela nas redes sociais, podia ser que assim as audiências subissem um pouco. Quote
emanuel92 Posted February 7 Posted February 7 há 1 hora, D91 disse: A RTP devia promover esta novela nas redes sociais, podia ser que assim as audiências subissem um pouco. Boas, Sim podiam priomover o remale de Vila Faia em HD nas redes sociais , bem como também ir colocando online a obra em HD à medida que é exibida na RTP 1 isto na RTP Play e também no RTP Arquivos já que é uma obra de 2008. 4 Quote
Rui Carvalho Posted February 11 Posted February 11 " Por este mandar acabamos todos num T0 na Baixa da Banheira". Ahahaha O Nuno Marinhais para o filho 8 Quote
Max30 Posted February 11 Posted February 11 Ontem atingiu o melhor share: 2,5% / 9,9% Veremos se começa finalmente a subir e se atinge os 10 6 6 Quote
miguelalex23 Posted February 20 Posted February 20 Ponto de situação na exibição: hoje, no episódio 30 de grelha, ficaram a 10 minutos do final do episódio 31 de produção. Não estão muito desfasados. 6 Quote
D91 Posted February 20 Posted February 20 Eu às vezes esqueço-me. Mas esta foi a primeira telenovela produzida pela SP Televisão. 7 2 Quote
Popular Post Max30 Posted February 28 Popular Post Posted February 28 A novela parece estar finalmente a melhorar os resultados, anda pelo menos há dois dias seguidos acima dos 10% de share e ontem parece ter atingido mais um recorde: 2,6% / 10,8% 12 3 Quote
Televisão 10 Posted March 17 Posted March 17 há 12 minutos, Max30 disse: Ontem atingiu novo recorde de share: 2,4% / 11,7% Provavelmente, muito ajudado pelo recorde do Jornal da Tarde. De qualquer forma, denote-se que a novela está sempre no top de séries mais vistas na RTP Play, mesmo estando na plataforma ainda em 4:3. 7 1 Quote
JMML Posted March 19 Posted March 19 On 17/03/2026 at 22:43, Televisão 10 disse: Provavelmente, muito ajudado pelo recorde do Jornal da Tarde. De qualquer forma, denote-se que a novela está sempre no top de séries mais vistas na RTP Play, mesmo estando na plataforma ainda em 4:3. A novela é muito boa e está super atual. 6 1 Quote
Televisão 10 Posted March 26 Posted March 26 Relembrem-me, em spoiler: as personagens da Sofia Sá da Bandeira e do Rúben Gomes vão envolver-se? A novela tem tiradas ótimas, como a personagem da Sofia a dizer: "O horário da Anatomia de Grey na 2 interessa-me mais do que o regresso da Mariana e do Miguel" 3 6 1 Quote
Max30 Posted April 17 Posted April 17 Ontem atingiu recorde de share: 2,9 / 12,9 Chegou também a liderar face à Sentença 2 5 7 Quote
Televisão 10 Posted April 17 Posted April 17 Nesta novela, já havia a poupança de cenários à moda da SP. Então a Sofia foi para casa da Inês e do Bruno enquanto eles foram jantar fora? 3 Quote
Rui Carvalho Posted April 28 Posted April 28 (edited) O interesse da Luisa Marinhais pelo Gonçalo era amoroso ou apenas de olho na fortuna dele ( os Marinhais estavam falidos)? Edited April 28 by Rui Carvalho 2 Quote
AndreRob Posted April 28 Posted April 28 Se continua a dar episodios normais acaba a 19 de junho. Talvez mais tarde por causa dos feriados. Quote
Peter the Lamb Posted April 28 Posted April 28 há 5 horas, Rui Carvalho disse: O interesse da Luisa Marinhais pelo Gonçalo era amoroso ou apenas de olho na fortuna dele ( os Marinhais estavam falidos)? Amor mal resolvido do passado, havia afeto, sem dúvida. Aliás, ela casa-se com o Nuno porque era ele o principal fornecedor dos Marques Villa... Mas sim, àquela femme fatale o cheiro a dinheiro ou dívidas em casa, não lhe foi indiferente... Passaram 18 anos, mas lembro-me como se fosse hoje. ABSOLUTE NOVELA. Rita Lello, regressa às novelas, pelas alminhas! 8 Quote
RicardoFMatos97 Posted May 10 Posted May 10 On 28/04/2026 at 20:32, Peter the Lamb disse: Amor mal resolvido do passado, havia afeto, sem dúvida. Aliás, ela casa-se com o Nuno porque era ele o principal fornecedor dos Marques Villa... Mas sim, àquela femme fatale o cheiro a dinheiro ou dívidas em casa, não lhe foi indiferente... Passaram 18 anos, mas lembro-me como se fosse hoje. ABSOLUTE NOVELA. Rita Lello, regressa às novelas, pelas alminhas! Adorava que a Rtp fizesse uma nova Vila Faia! A nova Luisa Marinhais bem podia ser a Soraia Chaves! 2 Quote
Guida Posted Friday at 03:25 PM Posted Friday at 03:25 PM On 10/05/2026 at 22:04, RicardoFMatos97 disse: Adorava que a Rtp fizesse uma nova Vila Faia! A nova Luisa Marinhais bem podia ser a Soraia Chaves! Uma terceira Vila Faia? Para quê? Tantas novelas antigas que mereciam um remake... e tantas histórias com potencial por criar!... 5 3 Quote
AndreRob Posted Friday at 03:33 PM Posted Friday at 03:33 PM há 2 minutos, Guida disse: Uma terceira Vila Faia? Para quê? Tantas novelas antigas que mereciam um remake... e tantas histórias com potencial por criar!... Se era para fazer remakes podiam fazer de Chuva na Areia, o tema que a novela aborda é tão atual que seria perfeita essa adaptação aos dias de hoje... com toda a especulação imobiliaria e turistica que a zona de Grandola sofre.... as historias ali contadas chegam a atualidade sem qualquer dificuldade. Mas Palavras Cruzadas e Roseira Brava também facilmente seria adaptáveis aos dias de hoje... esta ultima com uma banda sonora agro pop ui ui sucesso garantido. 5 1 Quote
D91 Posted Friday at 03:45 PM Posted Friday at 03:45 PM Qual será a substituta? Que venha a Escrava Isaura. Quote
AndreRob Posted Friday at 03:49 PM Posted Friday at 03:49 PM há 2 minutos, D91 disse: Qual será a substituta? Que venha a Escrava Isaura. Acho um bocado erro estrear em pleno verão a novela... corre o risco de depois nao dar durante a volta a portugal. Veremos se vem já ou não... 3 Quote
Fernando Posted Friday at 05:08 PM Posted Friday at 05:08 PM 1 hour ago, AndreRob said: Se era para fazer remakes podiam fazer de Chuva na Areia, o tema que a novela aborda é tão atual que seria perfeita essa adaptação aos dias de hoje... com toda a especulação imobiliaria e turistica que a zona de Grandola sofre.... as historias ali contadas chegam a atualidade sem qualquer dificuldade. Mas Palavras Cruzadas e Roseira Brava também facilmente seria adaptáveis aos dias de hoje... esta ultima com uma banda sonora agro pop ui ui sucesso garantido. Chuva na Areia era de época, passava-se nos anos 60. Não sou muito fã de transportar histórias para outra realidade, há ali uns plots que só fazem sentido naquela época. Ainda assim, acho que dava para olhar para essa época e com o boom do turismo português (que só se foi acentuando com o tempo) e traçar paralelismos. Mas isso seria um papel que cabia ao público. Eu amava uma nova versão desse teleromance (). Há ali alguns plots mal desenvolvidos. 1 Quote
AndreRob Posted Friday at 05:15 PM Posted Friday at 05:15 PM há 3 minutos, Fernando disse: Chuva na Areia era de época, passava-se nos anos 60. Não sou muito fã de transportar histórias para outra realidade, há ali uns plots que só fazem sentido naquela época. Ainda assim, acho que dava para olhar para essa época e com o boom do turismo português (que só se foi acentuando com o tempo) e traçar paralelismos. Mas isso seria um papel que cabia ao público. Eu amava uma nova versão desse teleromance (). Há ali alguns plots mal desenvolvidos. Sim a original era de epoca mas acho que transportar a historia para a atualidade funcionaria muito bem porque os problemas são os mesmos ou são consequencia também dessa logica dos anos 60, outras historias não tanto mas podia-se adaptar personagens... Mas mesmo que não fosse em novela Stau Monteiro é bastante atual pena que se trazem poucos classicos para a tv como tão bem fazem os ingleses. 3 Quote
Vieira Posted Friday at 05:16 PM Posted Friday at 05:16 PM Já ando a pedir um remake de Roseira Brava há muito tempo. Não faz sentido uma terceira Vila Faia, há outras com muito potencial. 1 Quote
AndreRob Posted Friday at 05:17 PM Posted Friday at 05:17 PM É como Roseira Brava, a historia dos anos 90 já cai um pouco em desuso mas adaptada a realidade atual como fizeram com vila faia funcionaria muito bem novamente. 1 Quote
Recommended Posts