Jump to content

Recommended Posts

Posted

O esquema é o mesmo que arruinou as brasileiras, fazem agora com a Vila Faia, davam os episódios e tinha mais audiência, mas não aprenderam ainda. Assim, acabam tudo mais rápido e pouco de audiência, a novela devia dar das 14h15 às 15 horas. 

Posted
há 7 horas, santos12 disse:

O esquema é o mesmo que arruinou as brasileiras, fazem agora com a Vila Faia, davam os episódios e tinha mais audiência, mas não aprenderam ainda. Assim, acabam tudo mais rápido e pouco de audiência, a novela devia dar das 14h15 às 15 horas. 

Bom, nada como dar os episódios certinhos, mas não é isso que influencia as audiências. Logo em Portugal, onde nunca se dão episódios de produção.

• Like 5
Posted
há 8 horas, santos12 disse:

o problema aqui é que a novela tem episodios de 40 minutos e para evitar o a nossa tarde ter uma duração muito longa precisam acrescentar tempo à novela... é mais por gestão de custos do programa que propriamente por audiencias.

Posted

Esta foi uma semana em crescendo para a Vila Faia.

Aqui fica o melhor resultado até agora, registado na sexta: 2,5 / 9,4%!

Será que a próxima semana vai mesmo picar os 11, como o @Lee sugeriu no tópico de audiências?

• Like 3
  • Love 4
Posted
há 1 minuto, Rui Melo disse:

A proxima deve ser O Sabio…

Provavelmente. Infelizmente dar uma Roseira Brava ou Vidas de Sal parece-me impossível.

Posted
há 7 minutos, Vieira disse:

Provavelmente. Infelizmente dar uma Roseira Brava ou Vidas de Sal parece-me impossível.

Pois. Essas novelas encaixavam muito bem e ate podiam ser bem recebidas, mas acho que internamente a RTP não permite a exibição desses conteudos antigos nas generalistas

• Like 6
Posted

Vila Faia, O Sábio e Os Nossos Dias.

Precisam de fazer outra novela portuguesa. Nem que seja low cost para não estarem sempre a dar as mesmas.

A sorte é que parece que está previsto darem também a Escrava Isaura.

Posted

Concordo, podiam fazer uma novela low-cost com muitos episódios, várias temporadas...não é preciso muito, o mais dificil é imaginação, porque muitas novelas é encher chouriços. 

• Like 4
Posted
há 2 horas, D91 disse:

Vila Faia, O Sábio e Os Nossos Dias.

Precisam de fazer outra novela portuguesa. Nem que seja low cost para não estarem sempre a dar as mesmas.

A sorte é que parece que está previsto darem também a Escrava Isaura.

Sim. A RTP desde o inicio dos anos 2000 nao faz novelas com regularidade, mas acho que ja esta na hora de fazerem mais uma. Ou então uma serie longa e familiar de tipo Beirais, Maternidade, Conta me Como Foi… Essas series servem sempre para o daytime

• Like 7
Posted
há 6 minutos, Rui Melo disse:

Sim. A RTP desde o inicio dos anos 2000 nao faz novelas com regularidade, mas acho que ja esta na hora de fazerem mais uma. Ou então uma serie longa e familiar de tipo Beirais, Maternidade, Conta me Como Foi… Essas series servem sempre para o daytime

"Conta-me como Foi" seria uma opção interessante para repetirem no daytime. Aliás, até me admira como ainda não o fizeram. Talvez, por ser uma adaptação, os custos de transmissão não compensam? 

Ou então podiam trazer de volta "Bem-vindo a Beirais" ou "Os Nossos Dias" com novos elencos e histórias. No geral, as pessoas já estão familiarizadas com estes produtos e seria mais fácil aderirem a uma nova temporada do que a um título totalmente novo. 

• Thanks 1
Posted
há 37 minutos, marsupilami disse:

"Conta-me como Foi" seria uma opção interessante para repetirem no daytime. Aliás, até me admira como ainda não o fizeram. Talvez, por ser uma adaptação, os custos de transmissão não compensam? 

Ou então podiam trazer de volta "Bem-vindo a Beirais" ou "Os Nossos Dias" com novos elencos e histórias. No geral, as pessoas já estão familiarizadas com estes produtos e seria mais fácil aderirem a uma nova temporada do que a um título totalmente novo. 

O Conta me Como Foi podia vir sim. Talvez tenham achado que nao se adequa ao horário 

• Like 3
Posted

Outra serie que podia dar no horário embora aborde alguns temas sensíveis e a Liberdade 21. Mas essa seria interessante uma nova temporada. Como estaria o escritorio ao fim de quase 20 anos? E cada episódio era um caso, não compromete muito a continuidade. Mas se a serie foi maltratada na exibição original, duvido que a RTP se lembre de tal coisa. Alias ate a continuação do Conta me foi o que foi

Posted
há 43 minutos, Rui Melo disse:

Outra serie que podia dar no horário embora aborde alguns temas sensíveis e a Liberdade 21. Mas essa seria interessante uma nova temporada. Como estaria o escritorio ao fim de quase 20 anos? E cada episódio era um caso, não compromete muito a continuidade. Mas se a serie foi maltratada na exibição original, duvido que a RTP se lembre de tal coisa. Alias ate a continuação do Conta me foi o que foi

Liberdade 21 era para flopar à grande às 14h. Não tem perfil para o horário.

Uma repetição do Conta-me Como Foi ali era algo que podiam experimentar, sim. Ou mesmo o Pai à Força, que nunca por ali passou.

• Like 10
Posted
há 3 horas, miguelalex23 disse:

Liberdade 21 era para flopar à grande às 14h. Não tem perfil para o horário.

Uma repetição do Conta-me Como Foi ali era algo que podiam experimentar, sim. Ou mesmo o Pai à Força, que nunca por ali passou.

O conta-me com as duas fases tem mais de 150 episódios é como se fosse uma novela. Só ainda n se lembraram disso...

• Like 5
Posted
há 15 horas, Televisão 10 disse:

Continuam sem publicar os episódios em 16:9 e em HD na RTP Play. :cryhappy:

Quando posso, tenho acompanhado e a novela vê-se mesmo bem. As personagens são carismáticas e as prestações acompanham. 

A novela vê-se muito bem!

• Like 2