FraisesSucrées Posted May 15 Posted May 15 (edited) RTP, if you're listening, eis a minha sinopse para um remake de Passerelle. Edited May 15 by FraisesSucrées 3 1 Quote
AndreRob Posted May 15 Posted May 15 há 2 minutos, FraisesSucrées disse: RTP, if you're listening, eis a minha sinopse para um remake de Passerelle. desde que mantenham esta icónica musica na abertura... 3 Quote
Rui Melo Posted May 26 Posted May 26 Qual sera a substituta? Penso que O Sabio nunca repetiu neste horário (onde deu originalmente eu sei). Os Nossos Dias deram ha poucos anos aqui, mas estas novelas sao mais do mesmo e estao sempre a repetir na Memória. Porem, O Sabio garantia o horario por mais de um ano. Eu pessoalmente acho que no Verão faz mais sentido apostar em séries mais comerciais. Os Filhos do Rock acho que seria interessante, ou então Pai à Força/ Conta-me Como Foi (primeiras temporadas). 2 Quote
AndreRob Posted May 26 Posted May 26 Deve acabar dia 19 dependendo da gestão da grelha dos feriados... Acho que até a volta a portugal é preferivel nem estrear nada. 2 Quote
Rui Melo Posted May 26 Posted May 26 há 2 minutos, AndreRob disse: Deve acabar dia 19 dependendo da gestão da grelha dos feriados... Acho que até a volta a portugal é preferivel nem estrear nada. Pois é isso. Nem que metam series mais curtas a fazer ponte se for preciso. Mas achas que O Sabio pode vir? Se vier vai ser uma escolha bem pé de chinelo, mas segura o barco um bom tempo. Quote
srcbica Posted May 27 Posted May 27 há 15 horas, Rui Melo disse: Qual sera a substituta? Penso que O Sabio nunca repetiu neste horário (onde deu originalmente eu sei). Os Nossos Dias deram ha poucos anos aqui, mas estas novelas sao mais do mesmo e estao sempre a repetir na Memória. Porem, O Sabio garantia o horario por mais de um ano. Eu pessoalmente acho que no Verão faz mais sentido apostar em séries mais comerciais. Os Filhos do Rock acho que seria interessante, ou então Pai à Força/ Conta-me Como Foi (primeiras temporadas). "O Sábio" já repetiu, sim. 1 Quote
Televisão 10 Posted May 27 Posted May 27 há 8 minutos, srcbica disse: "O Sábio" já repetiu, sim. Neste horário, não. Por mim, acho que Pai à Força podia ser uma boa aposta para o verão. 4 1 Quote
srcbica Posted May 27 Posted May 27 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Neste horário, não. Por mim, acho que Pai à Força podia ser uma boa aposta para o verão. Caramba! Será possível que a novela tenha durado tanto tempo que eu até penso que repetiu? Quote
Rickal Posted May 27 Posted May 27 há 11 minutos, srcbica disse: Caramba! Será possível que a novela tenha durado tanto tempo que eu até penso que repetiu? Foi quase ano e meio da novela, sem falar que ao mesmo tempo da exibição original, havia repetição de madrugada. 3 Quote
srcbica Posted May 27 Posted May 27 há 1 minuto, Rickal disse: Foi quase ano e meio da novela, sem falar que ao mesmo tempo da exibição original, havia repetição de madrugada. O curioso é que eu lembro de assistir a estreia às 14h na exibição original, não gostei, mas julgava mesmo que entretanto tinha dado de novo na RTP1. Quote
Televisão 10 Posted May 27 Posted May 27 há 8 minutos, srcbica disse: O curioso é que eu lembro de assistir a estreia às 14h na exibição original, não gostei, mas julgava mesmo que entretanto tinha dado de novo na RTP1. Deu de novo, mas nas madrugadas do canal. 2 Quote
Fernando Posted May 27 Posted May 27 1 hour ago, Televisão 10 said: Neste horário, não. Por mim, acho que Pai à Força podia ser uma boa aposta para o verão. Ainda ontem me lembrei da série, depois de ver um post da RTP Memória no Instagram, e concordo que seria uma boa aposta. A série passa-se no Algarve, tem uma imagem bem solar. Via-se bem. 6 Quote
Rui Melo Posted May 27 Posted May 27 há 1 hora, Televisão 10 disse: Deu de novo, mas nas madrugadas do canal. Sim ja deu nas madrugadas da RTP1 e RTP2, alem de ser presença constante na RTP Memoria desde 2021. Mas de facto nunca voltou nas tardes. há 1 hora, Televisão 10 disse: Neste horário, não. Por mim, acho que Pai à Força podia ser uma boa aposta para o verão. Pois e uma serie que penso que nunca deu nas tardes em repeticao. Mas ja deram outras tipo Sinais de Vida, Maternidade, Beirais, Um Lugar para Viver. Pai a Forca e Conta me Como Foi caiam bem. Liberdade 21 acho que ja aborda temas mais complexos para o horário 3 Quote
miguelalex23 Posted May 27 Posted May 27 há 16 horas, AndreRob disse: Deve acabar dia 19 dependendo da gestão da grelha dos feriados... Acho que até a volta a portugal é preferivel nem estrear nada. De 19 até à Volta vai um mês e meio... e mesmo durante a Volta é bem provável que, se Vila Faia tiver uma sucessora, esta se mantenha às 14h e seja A Nossa Tarde e Agarra-me se Puderes a ir de férias. há 1 hora, Televisão 10 disse: Por mim, acho que Pai à Força podia ser uma boa aposta para o verão. Seria, e nem se percebe bem porque nunca apareceu, em detrimento de opções mais arriscadas. Mas com a exibição na RTP Memória às 18h15 a começar esta semana, acho improvável que venha. E está por clarificar a situação de A Escrava Isaura. 6 1 Quote
D91 Posted May 27 Posted May 27 há 3 horas, Televisão 10 disse: Neste horário, não. O Sábio não repetiu neste horário? eu pensava que sim. 1 Quote
Televisão 10 Posted May 27 Posted May 27 há 5 minutos, D91 disse: O Sábio não repetiu neste horário? eu pensava que sim. Não, repetiu nas madrugadas. 2 Quote
srcbica Posted May 27 Posted May 27 há 28 minutos, D91 disse: O Sábio não repetiu neste horário? eu pensava que sim. Afinal, não sou o único. 1 3 Quote
D91 Posted May 27 Posted May 27 há 6 minutos, srcbica disse: Afinal, não sou o único. Sempre tive ideia que quando repetiram "Os Nossos Dias" depois veio "O Sábio" ou vice versa. 4 Quote
miguelalex23 Posted May 27 Posted May 27 há 10 minutos, D91 disse: Sempre tive ideia que quando repetiram "Os Nossos Dias" depois veio "O Sábio" ou vice versa. Quando a repetição de Os Nossos Dias acabou, em Junho de 2023, tiveram a ideia peregrina de repetir o Missão: 100% Português, que rapidamente afundou o horário. Depois regressaram as novelas da Record com Topíssima. 5 1 Quote
Vieira Posted May 27 Posted May 27 há 14 minutos, D91 disse: Sempre tive ideia que quando repetiram "Os Nossos Dias" depois veio "O Sábio" ou vice versa. Eu também. Mas devemos estar a confundir com uma reposição na RTP Memória. 1 2 Quote
JMML Posted May 27 Posted May 27 Eu também jurava que O Sábio tinha repetido às 14h... De certeza que não deu?? 2 Quote
srcbica Posted May 27 Posted May 27 há 1 hora, D91 disse: Sempre tive ideia que quando repetiram "Os Nossos Dias" depois veio "O Sábio" ou vice versa. há 53 minutos, miguelalex23 disse: Quando a repetição de Os Nossos Dias acabou, em Junho de 2023, tiveram a ideia peregrina de repetir o Missão: 100% Português, que rapidamente afundou o horário. Depois regressaram as novelas da Record com Topíssima. "Os Nossos Dias" é tão grande que eu tenho a sensação que deu 3 vezes! Mas sei que deu duas apenas. Se calhar por isso também fiquei com a sensação que "O Sábio" repetiu algures junto da segunda repetição de "Os Nossos Dias". 2 Quote
D91 Posted May 27 Posted May 27 há 4 minutos, srcbica disse: "Os Nossos Dias" é tão grande que eu tenho a sensação que deu 3 vezes! Mas sei que deu duas apenas. Se calhar por isso também fiquei com a sensação que "O Sábio" repetiu algures junto da segunda repetição de "Os Nossos Dias". Eu lembro-me de ter gostado mais do Sábio do que dos Nossos Dias. Talvez porque gostava da vilã da São José Correia. Os Nossos Dias não era má, mas também nunca achei nada de especial. 1 Quote
Dimitri Posted May 27 Posted May 27 Os Nossos Dias 1 é boa, mas a temporada 2 apesar de um bom elenco eu achei fraquíssima 3 Quote
miguelalex23 Posted May 27 Posted May 27 há 43 minutos, JMML disse: Eu também jurava que O Sábio tinha repetido às 14h... De certeza que não deu?? Não deu. É só pesquisar no tópico da novela. 3 Quote
Recommended Posts