Televisão 10 Posted June 4, 2021 Posted June 4, 2021 há 10 minutos, Guida disse: bem que o senhor Fragoso podia repor esta fantástica novela. certamente era melhor que Os Nossos Dias. Ainda falta muito para Os Nossos Dias acabarem... Quote
Guida Posted June 4, 2021 Posted June 4, 2021 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Ainda falta muito para Os Nossos Dias acabarem... eu sei. eu queria dizer que ele em vez de colocar Os Nossos Dias, poderia colocar Vila Faia. sempre era mais interessante Quote
Televisão 10 Posted June 4, 2021 Posted June 4, 2021 há 1 minuto, Guida disse: eu sei. eu queria dizer que ele em vez de colocar Os Nossos Dias, poderia colocar Vila Faia. sempre era mais interessante E os telespectadores que gostam de ver Os Nossos Dias? 2 Quote
Guida Posted June 4, 2021 Posted June 4, 2021 há 1 minuto, Televisão 10 disse: E os telespectadores que gostam de ver Os Nossos Dias? antes de ter a "brilhante" ideia de pôr Os Nossos Dias no ar, podia ter pensado em Vila Faia. Os Nossos Dias ainda está na Memória... 1 Quote
Rui Melo Posted June 6, 2021 Posted June 6, 2021 Eu acho que nao escolheram Vila Faia porque nao devem ter querido recuar para alem da década de 2010... Mas concordo que teria sido uma excelente escolha! Ou então A Senhora das Águas, que também tenho bom feedback 1 Quote
Dragosantos Posted November 25, 2022 Posted November 25, 2022 Está em exibição na RTP Memória para quem quiser ver ou rever. 1 1 Quote
AndreRob Posted November 28, 2022 Posted November 28, 2022 Quando me lembro do sacrificio que foi ver esta novela aos fins de semana... o que vale é que só tem 120 episódios. 1 Quote
D91 Posted November 28, 2022 Posted November 28, 2022 há 1 hora, AndreRob disse: Quando me lembro do sacrificio que foi ver esta novela aos fins de semana... o que vale é que só tem 120 episódios. Eu também via ao fim de semana à tarde. Até é uma boa novela e via-se bem. 2 3 Quote
AndreRob Posted November 28, 2022 Posted November 28, 2022 há 29 minutos, D91 disse: Eu também via ao fim de semana à tarde. Até é uma boa novela e via-se bem. Sim a novela tem bastante ritmo e nota-se que era 'orientada' pelo vilhena porque conseguiu dar destaque aos nucleos todos. 5 Quote
carioquins Posted November 28, 2022 Posted November 28, 2022 Também gostei desta novela. Tinha personagens espirituosos e várias tramas interessantes. 3 Quote
Vitória Posted November 29, 2022 Posted November 29, 2022 Esta novela, está entre as melhores já feitas em Portugal. 2 5 Quote
Rui Melo Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 Ainda quero ver esta preciosidade… Mas gostava de ver em HD, o ideal era isto repetir nas madrugadas da 1 ou da 2… 2 Quote
AndreRob Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 há 10 minutos, Rui Melo disse: Ainda quero ver esta preciosidade… Mas gostava de ver em HD, o ideal era isto repetir nas madrugadas da 1 ou da 2… Eu acho que ainda vai repetir às 14h quando acabar Os Nossos Dias... a ultima vez que deu na rtp1 já foi em 2014. 1 3 Quote
Rui Melo Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 agora mesmo, AndreRob disse: Eu acho que ainda vai repetir às 14h quando acabar Os Nossos Dias... a ultima vez que deu na rtp1 já foi em 2014. Espero que o Fragoso aposte mesmo! Era mt mauzinho vir ja O Sabio… 3 Quote
AndreRob Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 há 2 horas, Rui Melo disse: Espero que o Fragoso aposte mesmo! Era mt mauzinho vir ja O Sabio… o problema é que a novela é curta ou seja vai ocupar ali uns 5 meses e depois precisam de outra novela... optar por repetir o Sábio deve estar no horizonte porque sempre sao mais uns 300 episodios 2 Quote
D91 Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 há 10 minutos, AndreRob disse: o problema é que a novela é curta ou seja vai ocupar ali uns 5 meses e depois precisam de outra novela... optar por repetir o Sábio deve estar no horizonte porque sempre sao mais uns 300 episodios Mas podem repetir esta e depois vir O Sábio. Não vejo onde está o problema. O Sábio já repetiu várias vezes, até na RTP Memória já deu, precisa de uma pausa maior. 3 Quote
tuscano Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 (edited) há 9 minutos, D91 disse: Mas podem repetir esta e depois vir O Sábio. Não vejo onde está o problema. O Sábio já repetiu várias vezes, até na RTP Memória já deu, precisa de uma pausa maior. O ideal seria fazer uma nova, mas como não existe dinheiro para isso, mais vale ir repetir esta, pois mais antigas parecem-me demasiado datadas, sendo até melhores para o Memória. Edited December 2, 2022 by tuscano 1 Quote
Fernando Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 On 11/29/2022 at 1:30 AM, Vitória said: Esta novela, está entre as melhores já feitas em Portugal. Aqueles últimos episódios cheios de twists são tão bons. Eu diria que mais que o remake, esta novela foi a reinvenção de uma novela histórica. 2 1 Quote
Rui Melo Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 há 1 hora, tuscano disse: O ideal seria fazer uma nova, mas como não existe dinheiro para isso, mais vale ir repetir esta, pois mais antigas parecem-me demasiado datadas, sendo até melhores para o Memória. Julgo que nem podem repetir ficção mais antiga, visto que esses produtos são mesmo da exclusividade da RTP Memória Tanto quanto ja ouvi dizer, a reposição de Lusitana Paixão nas madrugadas da 2 deu problemas.. 1 Quote
D91 Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 há 4 minutos, Rui Melo disse: Julgo que nem podem repetir ficção mais antiga, visto que esses produtos são mesmo da exclusividade da RTP Memória Tanto quanto ja ouvi dizer, a reposição de Lusitana Paixão nas madrugadas da 2 deu problemas.. Deu problemas porque? Quote
Rui Melo Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 há 7 minutos, D91 disse: Deu problemas porque? Acho que cascaram na Teresa Paixão por ter escolhido uma novela que supostamente e da exclusividade da RTP Memoria 1 Quote
tuscano Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 (edited) há 16 minutos, Rui Melo disse: Acho que cascaram na Teresa Paixão por ter escolhido uma novela que supostamente e da exclusividade da RTP Memoria Não será apenas por ter sido uma novela, a 2 ao dizer culta e adulta, muitos acharão que não lhe fica bem passar novelas, não será antes esse o problema. Edited December 2, 2022 by tuscano Quote
Rui Melo Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 há 1 hora, tuscano disse: Não será apenas por ter sido uma novela, a 2 ao dizer culta e adulta, muitos acharão que não lhe fica bem passar novelas, não será antes esse o problema. As 5 da manhã servia apenas como tapa buracos. 1 Quote
AndreRob Posted December 2, 2022 Posted December 2, 2022 há 1 hora, Rui Melo disse: Julgo que nem podem repetir ficção mais antiga, visto que esses produtos são mesmo da exclusividade da RTP Memória Tanto quanto ja ouvi dizer, a reposição de Lusitana Paixão nas madrugadas da 2 deu problemas.. Não acho que haja exclusividade, afinal é tudo rtp... pode é ter sido levado alguma criticas internas por estar a passar produtos que são essencialmente de arquivo, limitando talvez a exibição na rtp memoria. Mas lusitana paixão era adaptação literária dos Maias portanto estava integrada no 'culta e adulta' já água de mar... 3 2 Quote
Rui Melo Posted January 3, 2023 Posted January 3, 2023 Acham que a versão HD desta novela pode ter sido descartada? Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.