Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Ainda falta muito para Os Nossos Dias acabarem...

eu sei. eu queria dizer que ele em vez de colocar Os Nossos Dias, poderia colocar Vila Faia. sempre era mais interessante

Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

E os telespectadores que gostam de ver Os Nossos Dias? :galderia:

antes de ter a "brilhante" ideia de pôr Os Nossos Dias no ar, podia ter pensado em Vila Faia. Os Nossos Dias ainda está na Memória...

  • Like 1
Posted

Eu acho que nao escolheram Vila Faia porque nao devem ter querido recuar para alem da década de 2010...

Mas concordo que teria sido uma excelente escolha! Ou então A Senhora das Águas, que também tenho bom feedback

  • Like 1
  • 1 year later...
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Quando me lembro do sacrificio que foi ver esta novela aos fins de semana... o que vale é que só tem 120 episódios.

Eu também via ao fim de semana à tarde. Até é uma boa novela e via-se bem.

  • Like 2
  • Love 3
Posted
há 29 minutos, D91 disse:

Eu também via ao fim de semana à tarde. Até é uma boa novela e via-se bem.

Sim a novela tem bastante ritmo e nota-se que era 'orientada' pelo vilhena porque conseguiu dar destaque aos nucleos todos.

  • Like 5
Posted
há 10 minutos, Rui Melo disse:

Ainda quero ver esta preciosidade… Mas gostava de ver em HD, o ideal era isto repetir nas madrugadas da 1 ou da 2…

Eu acho que ainda vai repetir às 14h quando acabar Os Nossos Dias... a ultima vez que deu na rtp1 já foi em 2014.

  • Like 1
  • Love 3
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Eu acho que ainda vai repetir às 14h quando acabar Os Nossos Dias... a ultima vez que deu na rtp1 já foi em 2014.

Espero que o Fragoso aposte mesmo! Era mt mauzinho vir ja O Sabio…

  • Like 3
Posted
há 2 horas, Rui Melo disse:

Espero que o Fragoso aposte mesmo! Era mt mauzinho vir ja O Sabio…

o problema é que a novela é curta ou seja vai ocupar ali uns 5 meses e depois precisam de outra novela... optar por repetir o Sábio deve estar no horizonte porque sempre sao mais uns 300 episodios

  • Like 2
Posted
há 10 minutos, AndreRob disse:

o problema é que a novela é curta ou seja vai ocupar ali uns 5 meses e depois precisam de outra novela... optar por repetir o Sábio deve estar no horizonte porque sempre sao mais uns 300 episodios

Mas podem repetir esta e depois vir O Sábio:xmas_dry:. Não vejo onde está o problema. O Sábio já repetiu várias vezes, até na RTP Memória já deu, precisa de uma pausa maior.

  • Like 3
Posted (edited)
há 9 minutos, D91 disse:

Mas podem repetir esta e depois vir O Sábio:xmas_dry:. Não vejo onde está o problema. O Sábio já repetiu várias vezes, até na RTP Memória já deu, precisa de uma pausa maior.

O ideal seria fazer uma nova, mas como não existe dinheiro para isso, mais vale ir repetir esta, pois mais antigas parecem-me demasiado datadas, sendo até melhores para o Memória.

Edited by tuscano
  • Like 1
Posted
On 11/29/2022 at 1:30 AM, Vitória said:

Esta novela, está entre as melhores já feitas em Portugal. :adoro:

Aqueles últimos episódios cheios de twists são tão bons. Eu diria que mais que o remake, esta novela foi a reinvenção de uma novela histórica.

  • Like 2
  • Love 1
Posted
há 1 hora, tuscano disse:

O ideal seria fazer uma nova, mas como não existe dinheiro para isso, mais vale ir repetir esta, pois mais antigas parecem-me demasiado datadas, sendo até melhores para o Memória.

Julgo que nem podem repetir ficção mais antiga, visto que esses produtos são mesmo da exclusividade da RTP Memória

Tanto quanto ja ouvi dizer, a reposição de Lusitana Paixão nas madrugadas da 2 deu problemas..

  • Like 1
Posted
há 4 minutos, Rui Melo disse:

Julgo que nem podem repetir ficção mais antiga, visto que esses produtos são mesmo da exclusividade da RTP Memória

Tanto quanto ja ouvi dizer, a reposição de Lusitana Paixão nas madrugadas da 2 deu problemas..

Deu problemas porque? 

Posted (edited)
há 16 minutos, Rui Melo disse:

Acho que cascaram na Teresa Paixão por ter escolhido uma novela que supostamente e da exclusividade da RTP Memoria 

Não será apenas por ter sido uma novela, a 2 ao dizer culta e adulta, muitos acharão que não lhe fica bem passar novelas, não será antes esse o problema.

 

Edited by tuscano
Posted
há 1 hora, tuscano disse:

Não será apenas por ter sido uma novela, a 2 ao dizer culta e adulta, muitos acharão que não lhe fica bem passar novelas, não será antes esse o problema.

 

As 5 da manhã servia apenas como tapa buracos.

  • Like 1
Posted
há 1 hora, Rui Melo disse:

Julgo que nem podem repetir ficção mais antiga, visto que esses produtos são mesmo da exclusividade da RTP Memória

Tanto quanto ja ouvi dizer, a reposição de Lusitana Paixão nas madrugadas da 2 deu problemas..

Não acho que haja exclusividade, afinal é tudo rtp... pode é ter sido levado alguma criticas internas por estar a passar produtos que são essencialmente de arquivo, limitando talvez a exibição na rtp memoria. Mas lusitana paixão era adaptação literária dos Maias portanto estava integrada no 'culta e adulta' já água de mar...

 

  • Like 3
  • LOL 2
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...