hellokittymimi Posted August 23, 2014 Posted August 23, 2014 Muito bom rever! O elenco, a narrativa e ate a banda sonora =) Uma grande novela! Pena q esteja a passar de madrugada! 1 Quote
Vieira Posted August 23, 2014 Posted August 23, 2014 Eu gostei muito desta novela, alguns atores tiveram prestações muito boas, como por exemplo a Inês Castel Branco, Albano Jerónimo, Dânia Neto, Leonor Seixas, Gonçalo Diniz, entre outros. 1 Quote
himym Posted August 23, 2014 Posted August 23, 2014 (edited) Tenho andado a rever algumas partes de madrugada. É pena dar tão tarde, nunca chego a ver até ao fim. E Liberdade 21 está a dar antes desta... é engraçado ver o Albano Jerónimo em personagens que são praticamente o oposto uma da outra. Esteve muito bem em ambas. Edited August 23, 2014 by himym Quote
danubio Posted August 23, 2014 Posted August 23, 2014 Também estou a acompanhar através de gravações. E estou a adorar. Na altura do remake, vi muitas poucas cenas, confesso... Não me lembro de quase nada. Quote
hellokittymimi Posted August 26, 2014 Posted August 26, 2014 (edited) Estava a assistir ao episodio de hoje (ep. 11). Muito bom! Trabalho de vespera das vindimas... Destaco a cena gravada pela personagem Gaspar (acho) no laboratorio fazendo varias analises ao mosto das uvas..primeiro fez a analise fisica e quimico do ponto de maturacao, retirou uma amostra com uma pipeta e leu o resultado no refratometro. (Grau brix) tudo ao pormenor. Tambem mediu a densidade do mosto com um densimetro. Toda esta cena deve ter dado uma trabalheira a ser estudada mas foi muito bem executada! Tambem todos os assuntos passados na quinta e na vinha sao vistas e descritas ao pormemor e isto, para o telespectador mais atento, nao deixa margem para duvidas... A minha personagem favorita ate agora e a Luisa. Acho incrivel como conseguiu encaixar tao bem com o papel. E a musica da personagem dela "guardioes do subsolo- popless" perfeita!!! Esta e uma das novelas com melhor qualidade q eu ja vi. Tambem foi a historia q mais me fascinou ate hoje. Pena este horario!!! 4 da manha e muito tarde! Edited August 26, 2014 by hellokittymimi 2 Quote
hellokittymimi Posted August 28, 2014 Posted August 28, 2014 (edited) Tenho reparado que tem colocado 2 episodios seguidos! O problema e para mim e q comeca e acaba muito tarde. Eu gostei muito desta novela, alguns atores tiveram prestações muito boas, como por exemplo a Inês Castel Branco, Albano Jerónimo, Dânia Neto, Leonor Seixas, Gonçalo Diniz, entre outros. Estou a gostar de ver a Leonor Seixas. O papel de Lucia, mulher sedutora , encaixa nela q nem uma luva. Nao a conhecia como atriz. Quanto aos outros que citaste acho todos bons atores. Dania Neto foi a unica que ainda nao apareceu (acho) em nenhum episodio ate agora. Adoro todo o elenco Edited August 28, 2014 by hellokittymimi Quote
miguelalex23 Posted August 28, 2014 Posted August 28, 2014 Tenho reparado que tem colocado 2 episodios seguidos! O problema e para mim e q comeca e acaba muito tarde. Fazem isso com todas as novelas que passam neste horário. Isto também já foi repetido às 17h/15h em 2010... Quote
hellokittymimi Posted September 10, 2014 Posted September 10, 2014 O Pepe Rapazotte adoro ve-lo fazer de vilao Adoro este elenco ! 1 Quote
himym Posted September 25, 2014 Posted September 25, 2014 (edited) Gosto muito desta novela, tenho adorado revê-la. Há muita coisa que já não me lembrava. E depois do Gaspar, também já temos a Lúcia enfiada na casa dos Marques Vila como empregada. Que festa. Ele até tombou um copo de vinho por cima quando a viu. Gosto bastante dos vilões, da relação que existe entre eles e parto-me a rir com os seus esquemas. A novela está muito bem feita. Edited September 25, 2014 by himym Quote
hellokittymimi Posted September 26, 2014 Posted September 26, 2014 Gosto muito desta novela, tenho adorado revê-la. Há muita coisa que já não me lembrava. E depois do Gaspar, também já temos a Lúcia enfiada na casa dos Marques Vila como empregada. Que festa. Ele até tombou um copo de vinho por cima quando a viu. Gosto bastante dos vilões, da relação que existe entre eles e parto-me a rir com os seus esquemas. A novela está muito bem feita. Os esquemas entre a Luisa e o Henrique sao demais! As minhas duas personagens favoritas! Nao consigo ate agora associar a morte do malhao com nada.. Tou pra ver quando a Beatriz voltar do Brasil...vai ser um circo quando souber da prova de vinhos q a Luisa ta a organizar 1 Quote
himym Posted September 26, 2014 Posted September 26, 2014 Os esquemas entre a Luisa e o Henrique sao demais! As minhas duas personagens favoritas! Nao consigo ate agora associar a morte do malhao com nada.. Tou pra ver quando a Beatriz voltar do Brasil...vai ser um circo quando souber da prova de vinhos q a Luisa ta a organizar São mesmo demais. E a Luísa está sempre a insultá-lo, adoro quando ela lhe chama "subdesenvolvido". Eu também não faço ideia quem o matou, nem me lembrava que ele morria quanto mais. Quote
danubio Posted September 26, 2014 Posted September 26, 2014 Quem se lembrar quem o matou pode pôr em spoiler, por favor? Quote
hellokittymimi Posted September 27, 2014 Posted September 27, 2014 Nao me lembro quem foi. Suspeito do Henrique ou do Camacho... Quote
hellokittymimi Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Cada vez adoro mais esta novela.. Impossivel passar um dia sem ver O Gaspar esta mesmo quase a ser descoberto.... 1 Quote
pickles Posted October 26, 2014 Posted October 26, 2014 Cada vez adoro mais esta novela.. Impossivel passar um dia sem ver O Gaspar esta mesmo quase a ser descoberto.... Também acabará depressa. o final vai ser já na primeira semana de novembro. Só teve os 120 episódios. Quote
mar2015 Posted October 26, 2014 Posted October 26, 2014 o que vai Substituir Vila Faia? e Cidade Despida? Quote
pickles Posted October 27, 2014 Posted October 27, 2014 o que vai Substituir Vila Faia? e Cidade Despida? Isso já está a dar... não há mais novelas para repetir por isso ou são filmes ou começam a dar Os Nossos Dias ou Beirais. lol Quote
miguelalex23 Posted October 27, 2014 Posted October 27, 2014 Isso já está a dar... não há mais novelas para repetir por isso ou são filmes ou começam a dar Os Nossos Dias ou Beirais. lol Ou Sinais de Vida... ou vão buscar alguma coisa ao baú. Quote
pickles Posted October 27, 2014 Posted October 27, 2014 Ou Sinais de Vida... ou vão buscar alguma coisa ao baú. Realmente Sinais de Vida é uma hipótese apesar de ter dado na rtp2, mas isso é pouco relevante... Vila Faia também já tinha repetido. Quote
Vieira Posted October 27, 2014 Posted October 27, 2014 (edited) A novela começou em Agosto e já está a acabar? este produto foi dos melhores já feitos pela RTP Edited October 27, 2014 by Ivo_ML93 1 Quote
pickles Posted October 28, 2014 Posted October 28, 2014 A novela começou em Agosto e já está a acabar? este produto foi dos melhores já feitos pela RTP Sim porque dão em episódios duplos tendo apenas 120 deu em cerca de 60 apenas... Quote
BBFF Posted October 8, 2016 Posted October 8, 2016 Vê-se tão bem que isto tem mão do Vilhena. "O que é importante é o aquecimento global. Não são as tuas traições". 1 Quote
Vieira Posted October 8, 2016 Posted October 8, 2016 há 10 minutos, BBFF disse: Vê-se tão bem que isto tem mão do Vilhena. "O que é importante é o aquecimento global. Não são as tuas traições". Na verdade ele "só" supervisionou, quem escreveu foi a Joana Jorge e Alexandre Castro. Quote
BBFF Posted October 8, 2016 Posted October 8, 2016 há 6 minutos, Ivo disse: Na verdade ele "só" supervisionou, quem escreveu foi a Joana Jorge e Alexandre Castro. A sério? Quote
Recommended Posts