Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu gostei muito desta novela, alguns atores tiveram prestações muito boas, como por exemplo a Inês Castel Branco, Albano Jerónimo, Dânia Neto, Leonor Seixas, Gonçalo Diniz, entre outros.

• Like 1
Posted (edited)

Tenho andado a rever algumas partes de madrugada. É pena dar tão tarde, nunca chego a ver até ao fim. E Liberdade 21 está a dar antes desta... é engraçado ver o Albano Jerónimo em personagens que são praticamente o oposto uma da outra. Esteve muito bem em ambas.

Edited by himym
Posted

Também estou a acompanhar através de gravações. E estou a adorar. Na altura do remake, vi muitas poucas cenas, confesso... Não me lembro de quase nada.

Posted (edited)

Estava a assistir ao episodio de hoje (ep. 11).

Muito bom! Trabalho de vespera das vindimas...

Destaco a cena gravada pela personagem Gaspar (acho) no laboratorio fazendo varias analises ao mosto das uvas..primeiro fez a analise fisica e quimico do ponto de maturacao, retirou uma amostra com uma pipeta e leu o resultado no refratometro. (Grau brix) tudo ao pormenor. Tambem mediu a densidade do mosto com um densimetro. Toda esta cena deve ter dado uma trabalheira a ser estudada mas foi muito bem executada!

Tambem todos os assuntos passados na quinta e na vinha sao vistas e descritas ao pormemor e isto, para o telespectador mais atento, nao deixa margem para duvidas...

A minha personagem favorita ate agora e a Luisa. Acho incrivel como conseguiu encaixar tao bem com o papel. E a musica da personagem dela "guardioes do subsolo- popless" perfeita!!!

Esta e uma das novelas com melhor qualidade q eu ja vi. Tambem foi a historia q mais me fascinou ate hoje. Pena este horario!!! 4 da manha e muito tarde! :(

Edited by hellokittymimi
  • Like 2
Posted (edited)

Tenho reparado que tem colocado 2 episodios seguidos!

O problema e para mim e q comeca e acaba muito tarde. :(

Eu gostei muito desta novela, alguns atores tiveram prestações muito boas, como por exemplo a Inês Castel Branco, Albano Jerónimo, Dânia Neto, Leonor Seixas, Gonçalo Diniz, entre outros.

Estou a gostar de ver a Leonor Seixas. O papel de Lucia, mulher sedutora , encaixa nela q nem uma luva.

Nao a conhecia como atriz.

Quanto aos outros que citaste acho todos bons atores. Dania Neto foi a unica que ainda nao apareceu (acho) em nenhum episodio ate agora.

Adoro todo o elenco :)

Edited by hellokittymimi
Posted

Tenho reparado que tem colocado 2 episodios seguidos!

O problema e para mim e q comeca e acaba muito tarde. :(

Fazem isso com todas as novelas que passam neste horário. Isto também já foi repetido às 17h/15h em 2010...

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

Gosto muito desta novela, tenho adorado revê-la. Há muita coisa que já não me lembrava.

E depois do Gaspar, também já temos a Lúcia enfiada na casa dos Marques Vila como empregada. Que festa. :rofl: Ele até tombou um copo de vinho por cima quando a viu.

Gosto bastante dos vilões, da relação que existe entre eles e parto-me a rir com os seus esquemas. A novela está muito bem feita.

Edited by himym
Posted

Gosto muito desta novela, tenho adorado revê-la. Há muita coisa que já não me lembrava.

E depois do Gaspar, também já temos a Lúcia enfiada na casa dos Marques Vila como empregada. Que festa. :rofl: Ele até tombou um copo de vinho por cima quando a viu.

Gosto bastante dos vilões, da relação que existe entre eles e parto-me a rir com os seus esquemas. A novela está muito bem feita.

Os esquemas entre a Luisa e o Henrique sao demais!

As minhas duas personagens favoritas!

Nao consigo ate agora associar a morte do malhao com nada..

Tou pra ver quando a Beatriz voltar do Brasil...vai ser um circo quando souber da prova de vinhos q a Luisa ta a organizar

• Like 1
Posted

Os esquemas entre a Luisa e o Henrique sao demais!

As minhas duas personagens favoritas!

Nao consigo ate agora associar a morte do malhao com nada..

Tou pra ver quando a Beatriz voltar do Brasil...vai ser um circo quando souber da prova de vinhos q a Luisa ta a organizar

São mesmo demais. E a Luísa está sempre a insultá-lo, adoro quando ela lhe chama "subdesenvolvido". :haha:

Eu também não faço ideia quem o matou, nem me lembrava que ele morria quanto mais.

• 4 weeks later...
Posted

Cada vez adoro mais esta novela..

Impossivel passar um dia sem ver :)

O Gaspar esta mesmo quase a ser descoberto....

Também acabará depressa. o final vai ser já na primeira semana de novembro. Só teve os 120 episódios. 

Posted

o que vai Substituir Vila Faia? e Cidade Despida?

Isso já está a dar... não há mais novelas para repetir por isso ou são filmes ou começam a dar Os Nossos Dias ou Beirais. lol 

Posted

Ou Sinais de Vida... ou vão buscar alguma coisa ao baú.

Realmente Sinais de Vida é uma hipótese apesar de ter dado na rtp2, mas isso é pouco relevante... Vila Faia também já tinha repetido. 

Posted (edited)

A novela começou em Agosto e já está a acabar? :S este produto foi dos melhores já feitos pela RTP :)

Edited by Ivo_ML93
  • Like 1
Posted

A novela começou em Agosto e já está a acabar? :S este produto foi dos melhores já feitos pela RTP :)

Sim porque dão em episódios duplos tendo apenas 120 deu em cerca de 60 apenas... 

• 1 year later...
Posted

Vê-se tão bem que isto tem mão do Vilhena.

"O que é importante é o aquecimento global. Não são as tuas traições".

• Like 1
Posted
há 10 minutos, BBFF disse:

Vê-se tão bem que isto tem mão do Vilhena.

"O que é importante é o aquecimento global. Não são as tuas traições".

Na verdade ele "só" supervisionou, quem escreveu foi a Joana Jorge e Alexandre Castro.

Posted
há 6 minutos, Ivo disse:

Na verdade ele "só" supervisionou, quem escreveu foi a Joana Jorge e Alexandre Castro.

A sério? :O