Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

On 07/12/2017 at 19:38, Televisão 10 disse:

Não sei como é que a RTP 3 acha que as pessoas, na emissão TDT, vão estar 1 minuto a olhar só para o logótipo e para o relógio a passar. Podiam mostrar a meteorologia ou fazer uma ligação ao estúdio...

Eu não sei como mas eu tenho MEO e tbm tenho a RTP 3 mas na versão TDT... e é super feio, houve uma vez em que colocaram o logo RTP 3 no bloco da suposta publicidade juro aquele é um grande DEGREDO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Agora já colocam separadores no relógio. Assim não é tão aborrecido...

O canal está como a TVI24 precisa de renovar, por exemplo eles naquele "trailer/teaser" da RTP 3 mostraram coisas que a RTP 3 não faz no dia a dia!

Por exemplo no segundo 00:15 que eu me lembre nunca vi isso a acontecer no canal ou se aconteceu foi só no ínicio...

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, tiaguito disse:

O canal está como a TVI24 precisa de renovar, por exemplo eles naquele "trailer/teaser" da RTP 3 mostraram coisas que a RTP 3 não faz no dia a dia!

Por exemplo no segundo 00:15 que eu me lembre nunca vi isso a acontecer no canal ou se aconteceu foi só no ínicio...

 

Neste vídeo o DOG parece mais preenchido/bold e aquilo que supostamente seriam os indicativos do teletexto. Gostava que tivesse ficado assim.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, guilhermefmcar disse:

Neste vídeo o DOG parece mais preenchido/bold e aquilo que supostamente seriam os indicativos do teletexto. Gostava que tivesse ficado assim.

O DOG está mais preenchido agora, parece-me. O "3" está mais bold que o que aparece no vídeo.

há 1 hora, tiaguito disse:

O canal está como a TVI24 precisa de renovar, por exemplo eles naquele "trailer/teaser" da RTP 3 mostraram coisas que a RTP 3 não faz no dia a dia!

 

Pior é estarem sempre a passar o mesmo "Estórias que Contam"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Corppiz disse:

A grelha de programação para hoje e segunda estão corretas? Muito estranho ser dentro dos dias normais... só tvi 24 muda

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Já no ano passado assim foi. Colocam sempre os mesmos noticiários. Ainda no outro dia, n'"A Praça", estiveram alguns pivôs da RTP Porto a falarem sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROGRAMAÇÃO RTP 3 

Segunda a Sexta 

00h00 - 24 Horas 

01h00 - Manchetes 3 

     --- 

(Síntese de informação hora a hora com duração de 10/15 min)

 

6h30 - Bom Dia Portugal

10h - 10/12 (com Manchetes 3, Desporto 3, Economia 3 + Tempo e Trânsito)

12h - Jornal das 12H

13h - Jornal da Tarde

14h20 - Ano Em Revista ( depois substituído por "Desporto 3" ou "Diretos 3" )

15h - Notícias 3 

15h30 - Eixo Norte-Sul 

15h50 - ZOOM África

16h- Notícias 3 (ou 3 ás ... )

17h - Notícias 3 (inclui Desporto 3, Trânsito e Tempo)

18h - 18/20 (inclui Economia 3, Desporto 3, Tempo e Trânsito)

20h - Telejornal (acabava a emissão na RTP 3 às 20h55)

21h - 360º

22h30 - Programa Desportivo ou Outro Programa 

23h - Notícias 3 (duração 5 min )( com pequenas peças)

23h05 - Continuação do Programa 

 

 

On 24/12/2017 at 12:17, Televisão 10 disse:

Já no ano passado assim foi. Colocam sempre os mesmos noticiários. Ainda no outro dia, n'"A Praça", estiveram alguns pivôs da RTP Porto a falarem sobre isso.

Consegues dizer o dia??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Para simultâneos inúteis com os generalistas já basta o Bom Dia Portugal...

No país vizinho, a TVE 24 h, além do Noticiário Matinal, dá também em simultâneo com a TVE 1 o Telediario 1 e 2 e também emissões especiais. A única diferença entre as transmissões é a que a da TVE 24 h tem o rodapé com as notícias a passar e, às vezes, linguagem gestual. Em suma, temos menos simultâneos por cá, na RTP 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

No país vizinho, a TVE 24 h, além do Noticiário Matinal, dá também em simultâneo com a TVE 1 o Telediario 1 e 2 e também emissões especiais. A única diferença entre as transmissões é a que a da TVE 24 h tem o rodapé com as notícias a passar e, às vezes, linguagem gestual. Em suma, temos menos simultâneos por cá, na RTP 3.

Eu não sou contra simultâneos em geral (principalmente em ocasiões especiais ou em notícias de última hora), mas acho que em circunstâncias normais não fazem sentido, ainda por cima quando não acrescentam nada. Do ponto de vista das audiências até compensa: o Bom Dia Portugal tem sempre uns 3/4% de share na RTP3, e esse público não iria necessariamente ficar na RTP1 se eles deixassem de dar na 3, ia despersar-se e a 1 ia ganhar pouco. Mas como esse até é um horário de pouco consumo, não me chateia muito. Em horários como os do Jornal da Tarde e do Telejornal não concordo, nem na SICN e na TVI24, muito menos na RTP3.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...