Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

O "Jornal das 12" não está a ser feito no estúdio da RTP 3, mas sim no estúdio 1 (da RTP 1). Pelo menos, a imagem de fundo é diferente.

No Cabo, a contagem decrescente foi feita com o patrocínio da Super Bock. Curiosamente, apareceu o relógio durante a mesma, o que me leva a crer que na TDT só meteram o relógio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, TaniaM disse:

Dos pivots que mais gosto no canal é o António Esteves!

Saudades de o ver no Bom Dia! Lembram-se da Lara Santos (apresentava o Bom Dia e o 10/12)? Nunca mais a vi! 

On 01/01/2018 at 12:23, Televisão 10 disse:

O "Jornal das 12" não está a ser feito no estúdio da RTP 3, mas sim no estúdio 1 (da RTP 1). Pelo menos, a imagem de fundo é diferente.

No Cabo, a contagem decrescente foi feita com o patrocínio da Super Bock. Curiosamente, apareceu o relógio durante a mesma, o que me leva a crer que na TDT só meteram o relógio.

Sim, foi feito no estúdio do Canal 1 da RTP! Nota-se pela secretária, mas depois no fim mudaram para o ecrã do estúdio da 3. Eu já fui lá numa visita de estudo e o estúdio da 3 é "pequeno" comparativamente com outros aquilo é quase do tamanho da minha sala! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, tiaguito disse:

Saudades de o ver no Bom Dia! Lembram-se da Lara Santos (apresentava o Bom Dia e o 10/12)? Nunca mais a vi! 

Sim, foi feito no estúdio do Canal 1 da RTP! Nota-se pela secretária, mas depois no fim mudaram para o ecrã do estúdio da 3. Eu já fui lá numa visita de estudo e o estúdio da 3 é "pequeno" comparativamente com outros aquilo é quase do tamanho da minha sala! 

Também gostava de ir visitar a RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tiaguito disse:

É um outro mundo... agora quero é visitar a TVI e as novas instalações da SIC! Tenta ir no dia aberto ou algo assim

Também já lá fui na primária :D Recordo-me de ver na altura o estúdio do Jogo Duplo, do Preço Certo, e claro, do Telejornal.

Editado por LP 98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, miguelalex23 disse:

António Esteves no Bom Dia Portugal?

Sim! Chegou a estar mas não por muito tempo. Tentei voltar a procurar no YouTube mas não encontrei :/

há 17 horas, miguelalex23 disse:

Ele já esteve esporadicamente em quase todos os noticiários da RTP, mas nunca foi pivot "residente" do BDP, daí ter estranhado as saudades do @tiaguito

Mas gostei imenso dele no BDP. Eu nessa altura entrava às 9h e via quando chegava a casa da minha avó.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RenatoSimões disse:

Na altura da NTV não tinha televisão por cabo e há muito poucos registos desse tempo, agradeço muito estes vídeos. O mesmo canal também já colocou um vídeo do "XPTO" apresentado pelo Luís Oliveira e Ana Rita Clara.

Deves ter tido inveja de mim: tenho memórias das duas fases da NTV, da Zona N e do XPTO. Infelizmente sobreviveu quase nada do primeiro grafismo e só uma parte do genérico foi conservado (que plano é este, meu?). Antes de Março de 2004 o canal passava uma vista em directo do Porto no relógio, às vezes (em particular no Natal) um anúncio ao Millennium BCP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...