Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Não sei se é novo, pelo menos nunca tinha visto, mas gosto deste plano de filmagem que usaram durante algumas intervenções de comentadores no estúdio durante os noticiários, em que dá para ver o comentador e ao mesmo tempo têm vídeo da notícia em causa a passar no videowall

A ideia é boa. Pena é os comentadores acabarem por falar de lado...

há 27 minutos, D007 disse:

Provavelmente "roubaram" a ideia à TVI, que agora usa sempre Surface's nos noticiários e assim.

Hoje, no Portugal em Direto, a Dina Aguiar tinha também um Surface. Só usam nas mesas que não têm computador integrado/escondido.

 

O 360 está, novamente, a ser realizado a partir do estúdio virtual. Entretanto, não sei de facto o que passa no estúdio da RTP 3 a partir das 17 h. Será alguma manutenção e que só é feita a partir dessa hora? 

Mesmo o Economia 3 do 18/20, que costuma ser feito em Lisboa, tem sido feito no Porto. A segunda edição do Repórter África, que costuma ser realizada no estúdio da RTP 3, também tem sido feita no estúdio 1.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Os 360 de ontem e hoje também estão a ser feitos no estúdio virtual. Começo a achar que esta mudança é simplesmente por opção, apesar de não achar que fique bem esse estúdio no principal noticiário do canal.

Também já pensei que os leds do estúdio podem não estar a mudar de cor para cor de laranja, que é a cor usada no estúdio do noticiário. No entanto, o 3 às 17 e o Economia 3 têm sido feitos no Porto, quando costumam ser em Lisboa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, LP 98 disse:

Ainda pensei que esta mudança de estúdio se devesse a algum motivo que obrigou a Ana Lourenço a estar no Porto durante estes dias, mas realmente não há explicação.

Ela está em Lisboa, no estúdio virtual onde também é feito o Portugal em Direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, アンドレ said:

Há uma parte às 22:53 que a imagem do “busted” se começa a mexer pelo ecrã :lol:

Está aqui um vídeo :haha:

 

É vergonhoso que a RTP tenha usado tais imagens. Se alguém tivesse pelo menos algum decoro usava apenas a parte central do vídeo cortando todo resto adicionado. 

O ponto a que chegou a RTP, se já nem o canal público tem um mínimo de decência quanto mais os outros... Não sei quem é que pensou que era preferível dar notícia com uso destas imagens do que dar a mesma mas sem qualquer imagem.

  • Gosto 11
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jc_71189 disse:

É vergonhoso que a RTP tenha usado tais imagens. Se alguém tivesse pelo menos algum decoro usava apenas a parte central do vídeo cortando todo resto adicionado. 

O ponto a que chegou a RTP, se já nem o canal público tem um mínimo de decência quanto mais os outros... Não sei quem é que pensou que era preferível dar notícia com uso destas imagens do que dar a mesma mas sem qualquer imagem.

Eu quando vi a imagem nem estava a perceber que raio era aquilo :ph34r: Eu pensei que fosse aquilo que realmente era, mas era tão surreal que nem pensei que fosse mesmo. :ph34r:

 Vi a hora da imagem e meti aquilo para trás e foi só rir :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...