Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Honestamente, prefiro que o Trio acabe. Se é para a RTP3 ter programas sobre futebol, que seja algo do género do "Grande Área" onde se tente analisar lances e jogos. Que deixe a peixeirada para os outros (peixeirada à qual a SportTV também já aderiu com o "Duelos" e o "Juízo Final").

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me choca nada que haja debates com representantes de clubes na RTP3, desde que com níveis de civilidade que os diferenciem dos programas da concorrência. Mesmo com a razia total no Trio d'Ataque (o Sporting está sem representante fixo desde a saída do Augusto Inácio), acho que têm toda a vantagem em manter a marca. Podiam também ocasionalmente fazer algo como o Grandes Adeptos Total da Antena 1, que convida adeptos de outros clubes quando estes jogam com os grandes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, Brainwashed disse:

“O Outro Lado” de regresso com novo grafismo e uma nova trilha sonora, mais electrónica, maravilhosa.

Sendo sincero, não sei qual é o pior grafismo. Este ou o outro. Este tem um logótipo mais bonito. O outro até eu o fazia no PowerPoint. No entanto, este novo rodapé enorme verde-água fica ali tão mal... Metam aquilo branco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mavb98 disse:

Gostei do genérico e da música.

O resto está horrível. O estúdio da RTP3 ficou horrível com aquele fundo nos ecrãs. Os grafismos estão muito grandes e aquele verde marinho não combina.

Na RTP, adoram grafismos grandes. Eu até me admiro como é que os grafismos do Grande Área são tão pequenos em relação aos do Trio d'Ataque, enormes e mais feios.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novidades:

-O jornal da tarde e o telejornal vão ser transmitidos em simultâneo na RTP1 e RTP3 

-Tempo Limite (2a à 6a à meia noite na RTP3 sobre desporto, não só futebol)

-O 360 fica mais curto

-novo programa as seguir ao telejornal (não sei se é para aqui ou para a 1) sobre histórias de vida

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PT 04 disse:

Novidades:

-O jornal da tarde e o telejornal vão ser transmitidos em simultâneo na RTP1 e RTP3 

-Tempo Limite (2a à 6a à meia noite na RTP3 sobre desporto, não só futebol)

-O 360 fica mais curto

-novo programa as seguir ao telejornal (não sei se é para aqui ou para a 1) sobre histórias de vida

Ainda estou para ver o que vão fazer ao 24 Horas... Se calhar, passa para a RTP 1.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda estou para ver o que vão fazer ao 24 Horas... Se calhar, passa para a RTP 1.

Assim a RTP 1 volta a ter um noticiário a uma hora destas ao fim de quinze anos. Não sei quem é que teve a ideia na altura de cancelar com o programa (supostamente por causa do futuro lançamento da RTP N) mas se assim for o 24 Horas vai voltar ao formato antigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não vejo nenhuma dessas mudanças como positiva... Os jornais em simultâneo só fazem com que certos assuntos e notícias que acontecem à hora dos jornais não tenham o devido tratamento, os documentários e repetições que tinham nesses horários são perfeitamente inofensivos. O espaço de desporto naquele horário também não me parece grande ideia, dependendo também do que forem fazer ao 24 Horas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, PT 04 disse:

Novidades:

-O jornal da tarde e o telejornal vão ser transmitidos em simultâneo na RTP1 e RTP3 

-Tempo Limite (2a à 6a à meia noite na RTP3 sobre desporto, não só futebol)

-O 360 fica mais curto

-novo programa as seguir ao telejornal (não sei se é para aqui ou para a 1) sobre histórias de vida

- Se for a emissão tal como fazem com o Bom Dia Portugal, não faz sentido nenhum. Podiam era na RTP3 meter o quadrado da linguagem gestual maior, como fazem na TVE 24h no simultâneo do Telediario. Sendo assim, o Jornal da Tarde da RTP1 também vai ser emitido na RTP Açores e na RTP Madeira (através do simultâneo com a RTP3), ou seja, três canais com o mesmo programa em sinal aberto na TDT "regional". :suicide:

- Concordo com o programa, mas não com o horário. Vão matar o principal noticiário da meia-noite? Tem certos dias que é o único a essa hora (quando os outros canais de notícias emitem programas não informativos a essa hora).

- Já devia de ter sido mais cedo...

- 30 Minutos, és tu?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...